Postagens

Mostrando postagens de novembro 27, 2011

SIMPATIA PARA CURAR BRONQUITE

Imagem
Colocar a pessoa junto ao batente de uma porta de madeira, de preferência da entrada da casa, e descalça. Medir a altura de sua cabeça. Marcar e fazer um pequeno orifício no batente da porta. Cortar um punhadinho dos cabelos da pessoa com bronquite, colocando-os no orifício. Tampar com cera ou sabão. Quando a pessoa ultrapassar em altura do orifício, a bronquite irá embora.

POESIAS: "NOITE ESCURA"

Imagem
Na noite escura, Vez ou outra uma coruja Tange uma nota grave No fundo da garganta... Tenho medo que minha alma fuja Para os confins do universo. Cantarolo uma música, que espanta A coruja no seu piar, E começo a rir, Um riso alto e gorgolejante, Que vai se transformando Num soluçar. Pareço louca, a rir de mim E de saudade, chorar. Rio e choro com a maior facilidade Nesses tempos difíceis, solitária, Com a alma a se rasgar Nas redes do sentimento Mais difícil de acalmar... Como Saturno em todo o seu tormento Querendo da terra se aproximar... Sou como um astro estéril Amorfo, sem rumo nem destino, Vivendo, vida só de desatinos Procurando encontrar alguém... Alguém para eu poder amar. AUTORA: DALÚ DE AZEVEDO

SOBRENATURAL: FOTO DO VOVÔ - VIVO E MORTO !

Imagem
A foto é de Denise Russel. A senhora no centro da fotografia é a avó dela. Esta senhora viveu até a idade de 94 anos, quando sua mente começou a enfraquecer e ela teve quer ser colocada em um asilo especial. No fim da primeira semana, houve um piquenique para os residentes e seus familiares. A mãe e a irmã de Denise foram. A irmã tirou duas fotos naquele dia, e esta é uma delas. Foi tirada num domingo, 17 de agosto de 1997, e a família pensa que o homem atrás da avó na foto é o avô, que faleceu em 14 de agosto de 1984. Ninguém havia notado o homem da foto até o Natal de 2000, (a avó já tinha falecido também), enquanto olhavam pelas fotos de família. A irmã de Denise achou que essa era uma ótima foto da avó delas, e resolveu que faria uma outra cópia para a mãe, e ainda ninguém havia notado a anomalia. Quando Denise chegou na casa dos pais para a festa de Natal, naquele dia, sua irmã lhe mostrou a foto novamente e disse: “com quem você acha que esse homem que está atrás da vovó se pare

BATATAS ASSADAS COM CREME DE LEITE E PARMESÃO

Imagem
INGREDIENTES • 1kg de batatas pequenas descascadas • 50g de queijo parmesão • Sal e pimenta • 150ml de natas ou creme de leite Modo de preparo • Cozinhe as batatas em água temperada de sal durante 15 minutos. • Entretanto num prato de ir ao forno e à mesa coloque metade do queijo parmesão ralado na hora e um pouco de pimenta e de sal. • Assim que as batatas estiverem cozidas escorra-as bem, e coloque-as no pirex envolvendo bem no queijo parmesão e nos restantes temperos. • Sobre as batatas coloque o creme de leite fresco, volte a envolver e cubra-as com o restante parmesão. • Leve a forno quente (180ºC) tapado com papel de alumínio até as batatas estarem macias. • Destape e deixe dourar. • Sirva como acompanhamentos de carnes assadas.

ERVAS CURATIVAS: ERVA DE SÃO JOÃO

Imagem
ERVA DE SÃO JOÃO "Agerathum conyzoides" Anti-febril, muito eficiente contra dores de estômago, cólicas e gases. Não confundir com "Herb San John"(Hipérico).

FELIZ NATAL

Imagem
Adoro o Natal. Os encontros com amigos, com as pessoas da família. Gostaria que o ano todo fosse só de festas de Natal!!! Mas não tem condição, e Natal é só um dia! Que pena!

SIMPATIAS: PARA A MULHER CONQUISTAR O HOMEM DOS SEUS SONHOS

Imagem
Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho e escreva nas três primeiras linhas o nome do homem desejado. Em outras três linhas, escreva seu próprio nome. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, juntamente com algumas pétalas de rosa branca. Depois, acenda uma vela branca bem no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as dentro de um livro. O prato com o coração deve ser deixado num jardim onde existam espinhos

FELIZ NATAL

Imagem
Pendurei minhas meias na lareira. Agora é esperar!!! Esperar por novos amigos! Esperar um novo amor, quem sabe? Ou confiar na volta do velho, mas eterno amor!

ERVAS CURATIVAS: ABACATEIRO

Imagem
• ABACATEIRO "Persea Gratíssima": Rico em vitaminas e proteínas, é diurético, combate a gota, o ácido úrico e elimina cálculos renais e biliares. É preferível usar as folhas secas , pois as verdes são estimulantes e aumentam as palpitações cardíacas. A massa do abacate é fortificante dos cabelos e tem alto poder cicatrizante.

SOBRENATURAL: O ESPECTRO DA IGREJA DE NEWBY

Imagem
Esta fotografia foi tirada em 1963 pelo Reverendo K. F. Lord na igreja de Newby, em North Yorkshire, Inglaterra. A foto é controversa porque é boa demais. O rosto coberto e a forma como olha diretamente para a câmera faz com que pareça posado – uma dupla exposição bem feita. Mesmo assim, supostamente, a foto foi analisada por especialistas em fotografia que disseram que a imagem não é fruto de dupla exposição. O Reverendo Lord disse que nada podia ser visto a olho nu quando tirou a foto do altar. Mas, quando o filme foi revelado, uma estranha figura encapuzada estava lá. A igreja foi construída em 1870, e desde então, nunca havia tido nenhum relato de aparição, assombração ou qualquer outro fenômeno estranho no local. Algumas pessoas, que analisaram cuidadosamente as proporções dos objetos na foto, calcularam que o espectro deveria ter cerca de 2,75m!!!

SIMPATIA PARA REJUVENECIMENTO DA PELE DO ROSTO

Imagem
Pegue um copo pequeno com leite coalhado, suco de limão, e junte tudo até formar uma papa. Depois aplique no rosto, fazendo uma ligeira pressão com as pontas dos dedos, pelo período de 20 minutos. Logo depois lave o rosto somente com água. Faça essa simpatia duas vezes por semana.

RECEITAS: SALMÃO COM MOLHO DE ALCAPARRAS

Imagem
Ingredientes 200 g de filé de salmão1 dente de alho amassado Sal à gostoPimenta do reino à gosto 1 colher (sopa) de alcaparras 1 colher (sobremesa) de cebolinha picadinha 1 colher (sobremesa) de salsa picadinha 2 colheres (sopa) de azeite de oliva 1 colher (sopa) de suco de limão Modo de preparo Tempere o filé de salmão com sal, pimenta e alho e deixe tomar gosto. Grelhe em frigideira com um fio de azeite ou asse envolto em papel alumínio em forno pré aquecido por 15 minutos. Molho Pique as alcaparras e misture com a cebolinha, a salsinha e o suco de limão. Montagem Transfira o salmão para o prato, e derrame delicadamente o molho sobre o filé grelhado. Sirva com arroz integral e seleta de legumes, ou com arroz branco e brócolis.

DIA MUNDIAL DE COMBATE A AIDS

Imagem
HOJE É O DIA MUNDIAL DE COMBATE A AIDS. Cuidado é bom, prevenção também. Todos gostamos de viver e amar, mas com cautela, não é, gente?

ORAÇÃO PARA ATRAIR SORTE E RIQUEZA

Imagem
ORAÇÃO PARA ATRAIR SORTE E RIQUEZA. Ó DEUS CRIADOR DO UNIVERSO, EU (...) ESTOU AQUI PARA INVOCAR A FAVOR DE MINHA VIDA FINANCEIRA. QUE DO ALTO DA MINHA CABECA, ATÉ A PLANTA DOS MEUS PÉS, EU SEJA ENVOLVIDA POR UMA CORRENTE DE RIQUEZA. DERRAMA SOBRE MIM (...) O DOM DA RIQUEZA, PARA QUE EU SEJA A SUA GLORIA E PROCLAME SUA EXISTÊNCIA POR ONDE EU PASSAR. E QUE O ANJO DINHEIRO ME VISITE (...) E COLOQUE EM MINHAS MÃOS O ESPIRITO DA FORTUNA, PARA QUE TUDO QUE EU TOQUE VENHA PROSPERAR E ATÉ O QUE ERA PARA DAR ERRADO, PASSE A DAR CERTO. TU ÉS O DONO DO OURO E DA PRATA. ENTÃO VENHA DOS QUATRO CANTOS DO MUNDO PARA ME FAZER SER ABENCOADA E ME DÊ MUITAS POSSES. MANIFESTE EM MIM (...) A TUA GRANDEZA E ME FAÇA GANHAR, CONQUISTAR E ENRIQUECER, POIS SOIS UM DEUS QUE SOMA, MULTIPLICA E ACRESCENTA. PELO PODER DO NOME DE JESUS CRISTO EU LEVANTO A MINHA VOZ E PROFETIZO QUE A PARTIR DESTE INSTANTE O DINHEIRO VIRÁ DE TODAS AS DIREÇÕES EM AVALANCHES DE ABUNDÂNCIAS, A PARTIR DE AGORA MEU DESTINO ESTA SELADO, P

SOBRENATURAL: DEMÔNIO? A FOTO É VERDADEIRA!

Imagem
Esta é uma das fotos mais horripilantes e assustadoras que eu já vi . A origem dela é meio bizarra. O jovem Helder Swabber de 21 anos passava com os amigos na calçada do cemitério de Volketswill na Suiça, levantou a maquina e fez uma foto aleatória de cima do muro. Guardou esta foto no seu computador por mais de 2 anos sem mesmo ter reparado no detalhe. Um dia mandou esta foto para sua amiga de faculdade para fazer um cartaz para uma festa, a equipe que trabalhava na elaboração da arte notou a estranha imagem e logo perceberam que se tratava de algo sobrenatural. Na foto ver-se nitidamente a imagem de um ser com chifres de terno e gravata, parece que ao seu redor existe uma chama, na mão esquerda ele segura um tipo de cajado. No detalhe foi aplicado um filtro para melhor visualização da imagem. Montagem? Truque fotográfico? Coincidência (pode ser o guarda noturno)? Ou mesmo uma imagem de um demônio? O mais estranho: a imagem foi para o cartaz da festa, e o resultado é que naquela noit

SOBRENATURAL: BACHELOR'S GROVE

Imagem
Esta foto foi tirada durante uma investigação no cemitério de Bachelor’s Grove, próximo a Chicago, pela Ghost Research Society (GRS). Em 10 de agosto de 1991, vários membros do GRS estavam no cemitério, um pequeno e abandonado cemitério nos limites de Rubio Woods Forest Preserve, próximo ao subúrbio de Midlothian, Illinois. Com a reputação de ser um dos cemitérios mais assombrados dos EUA, o Bachelor’s Grove já foi o local de mais de 100 diferentes testemunhos de fenômenos estranhos, incluindo visões e barulhos inexplicáveis, e até bolas de luz. Mari Huff, uma integrante da GRS, estava tirando fotos preto-e-branco com uma câmera infravermelha onde o grupo havia observado algumas anomalias em seus aparelhos de “caça-fantasmas”. O cemitério estava completamente vazio, a não ser pela equipe da GRS. Quando as fotos foram reveladas, uma imagem emergiu: uma moça, sozinha, sentada em uma lápide. Algumas partes do seu corpo parecem estar transparentes, e o vestido que usa parece fora de moda.

SIMPATIAS:" PARA ACHAR DOCUMENTOS PERDIDOS'

Imagem
A pessoa que perdeu os documentos deve bater o pé direito no chão sete vezes e pedir a São Lino para que ajude a encontrar. Quando os documentos aparecerem, rezar um Pai-nosso e uma Ave-Maria.

ERVAS CURATIVAS: GINGKO BILOBA

Imagem
GINKGO BILOBA: Árvore considerada um fóssil vivo, ancestral do carvalho, é mencionada nos escritos chineses de 2800 anos A.C. e considerada sagrada no Oriente. Tem ação preventiva e curativa na oxidação das células e no envelhecimento. Estimulante da circulação, diminui a hiperagregação plaquetária, evitando tromboses. Indicado ainda contra micro varizes, artrite e cansaço nas pernas.

FELIZ NATAL

Imagem
Enfim, chegou o mês de dezembro, e o tão sonhado Natal. Que todos os nossos sonhos de presentes, sejam realizados... quer dizer: que tenhamos tudo o que sempre sonhamos!!! FELIZ NATAL PRA TODOS!!!

POESIAS: "SOMBRA E ESCURIDÃO..."

Imagem
Você entrou em minha vida Da maneira mais insólita Que alguém pode imaginar... Você, por um tempo Foi o sol, a claridade, A luz do dia, o luar... E por esse tempo, só fiz te querer Eu só fiz te amar! Depois, foi saindo, sumindo De mansinho... Devagar... Devagarzinho, Foi me deixando... Sozinha, só pensando... Doendo a alma e o coração, E se transformou Em Sombra e Escuridão! autora: DALÚ DE AZEVEDO
Imagem
Começa a dar aquele friozinho na barriga. O Natal está chegando, e eu ainda não sei o que comprar de presente para meus amigos. Acho que vou me esconder embaixo da cama. Alguém pode me sugerir algum pressente original?

RECEITAS: GRANOLA CASEIRA COM FRUTAS

Imagem
Ingredientes 2 xícaras (chá) de aveia em flocos 2 colheres (sopa) de semente de linhaça 1 colher (sopa) de gergelim 1 xícara (chá) de flocos de milho 1 colher (sopa) de castanha do pará picada em pedaços pequenos 1 colher (sopa) de açúcar mascavo 1 colher (café) de canela em pó 3 colheres (sopa) de uva passa preta 3 colheres (sopa) de óleo de milho 4 morangos picados 1/2 mamão picado 1 banana nanica picada Frutas inteiras a gosto para decorar Modo de preparo Em um refratário, misture a aveia, a semente de linhaça, o gergelim, os flocos de milho, a castanha do pará, o açúcar mascavo, a canela em pó e o óleo. Leve a mistura obtida ao forno preaquecido em temperatura baixa (150C) até que os cereais estejam ligeiramente dourados (cerca de 30 minutos). Deixe esfriar, misture a uva passa e junte as frutas picadas. Decore com frutas inteiras e sirva em seguida.

SIMPATIAS: PARA CORRIGIR DEFEITOS NAS ORELHAS

Imagem
Toda vez que passar pela igreja, coloque a mão sobre o defeito e firme o pensamento, pedindo que seus santos protetores melhorem a aparência das orelhas. Ao chegar em casa, acenda uma vela branca para os santos.

SOBRENATURAL: FANTASMA DO MENINO

Imagem
ATENÇÃO: - Você não deve fixar o olhar nesta foto - Não deve nunca olhar nos olhos do menino por mais de 5 segundos - Se começar a se sentir inquieto "feche" a foto - Se sentir uma incontrolável vontade de ficar olhando APAGUE a foto de seu micro. Esta foto foi tirada em 1985, em frente a casa do menino, por um tio do mesmo. O menino nascido em maio de 1972, teve uma morte sem explicação em dezembro de 1978, neste mesmo local em onde foi tirada a foto. Ninguém sabe qual foi a causa da morte, ele estava com um ursinho de pelúcia nas mãos quando morreu. O ursinho foi recolocado no quarto do menino que ficou trancado durante 1 semana enquanto a família se recuperava do choque, quando o quarto foi aberto, o ursinho havia desaparecido. O menino reaparece na foto 7 anos após sua morte, no mesmo local, e com o ursinho desaparecido Quando a foto foi tirada, não havia ninguém, nem nada no local O local da foto é uma cidade do interior de São Paulo, cujo nome não deve ser revelado. Vá

ERVAS CURATIVAS: GENCIANA

Imagem
GENCIANA "Gentiana lutea" Estimulante digestivo, depurativa, indicada na falta de apetite, anorexia, problemas gastrointestinais. É contra indicado em casos de úlcera gástrica.

ORAÇÕES: ORAÇÃO DO PERDÃO - SAINT GERMAIN

Imagem
Oração do Perdão - Saint Germain Eu Sou a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo erro que cometi. Eu Sou a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os erros, de toda humanidade Perdoai-me... Perdoai, Oh minha Presença, perdoai eu vos suplico, pelo que pratiquei com meus erros contra o Amor Ajudai para que o Puro Amor reine em meu coração Que toda a culpa se extermine até que o EU SOU seja divinamente livre! Perdoai, oh grande Presença, não vejais os humanos pelo que praticaram com seus erros contra o Amor Ajudai que o Puro Amor reine em seus corações, que toda a culpa se extermine... Assim, todos estarão divinamente Livres!

FELIZ NATAL

Imagem
Cuidado com esses Papais desastrados. Fiquem de olho!!! O presente pode vir errado, ou ele poderá ficar entalado kkk

SIMPATIAS: PARA FORTALECER AS UNHAS

Imagem
Coloque um pouco de azeite puro, com gotas de limão, aqueça bem e coloque nas unhas durante quinze minutos, faça uma vez por dia.

ERVAS CURATIVAS: GENGIBRE

Imagem
GENGIBRE "Zingiber officinalis" Estimulante gastrointestinal, é ainda um bom anti-inflamatório que apresenta resultados contra o reumatismo e artrites.

SOBRENATURAL: FANTASMA NO FILME "3 SOLTEIRÕES E UM BEBÊ"

Imagem
Há uma cena no filme Três Solteirões e um Bebê nos quais algumas pessoas reivindicam ter visto a figura fantasmagórica de um menino pequeno que foi morto na casa da qual a cena foi filmada. É dito que os pais do menino têm processado o estúdio de filme em algumas variações, ou os donos da " casa ", por deixar o nome do menino sido lançado à imprensa. Também há contos de outros objetos fantasmagóricos que são vistos ao longo do filme, notavelmente um rifle que aponta à cabeça do " menino " de fantasma. Ao longo do tempo esse caso foi muito discutido. Observe bem o garoto na janela (à esquerda). Ele é um fantasma comprovado pelo próprio pai.

ORAÇÕES: "PRECE CELTA"

Imagem
Que jamais, em tempo algum, o teu coração acalente ódio. Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro. Que as perdas do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida. Que a música seja tua companheira de momentos secretos contigo mesmo. Que os teus momentos de amor contenham a magia de tua alma eterna em cada beijo. Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz. Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa. Que o teu coração voe contente nas asas da espiritualidade consciente, para que tu percebas a ternura invisível, tocando o

RECEITAS: PASTELZINHO DE FORNO

Imagem
Ingredientes 300g de farinha de trigo 1 xícara (chá) de batata cozida e amassada 100g de margarina 2 gemas ligeiramente batidas 3 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado Leite o suficiente Margarina para untar 1 ovo ligeiramente batido para pincelar Gergelim para polvilhar Recheio 1 cebola ralada 250g de carne moída 3 colheres (sopa) de manteiga 100g de salame moída 1 xícara (chá) de cogumelo picado 100g de catupiry Sal a gosto Modo de preparo Coloque a farinha de trigo em um recipiente e junte a batata e a margarina, misturando com as pontas dos dedos até obter uma farofa. Acrescente as gemas e o queijo parmesão ralado e amasse delicadamente até adquirir consistência macia. Se necessário, adicione um pouco de leite. Reserve para descansar por 20 minutos na geladeira. Recheio Refogue a cebola e a carne moída na manteiga. Acrescente o salame e os cogumelos e misture. Deixe esfriar e junte o catupiry e o sal. Abra a massa com um rolo entre dois plásticos, corte-a com o auxílio de um co

POESIAS: "QUEM SOU?"

Imagem
Quem será que sou Na vastidão do universo? Será que sou O vestido da bailarina? Ou do padre a batina? Ou a farda do oficial? Será que sou bem, ou sou o mal Que permeia a alma do assassino? Quem sou eu? Sou a rima na poesia De um poeta, ou sou o desatino Na escrita de um menino? Quem será que sou? Talvez o sonho da menina Que sonha em ser feminina O suficiente, pra falar de amor? Ou sou nos hospitais a dor De quem não se consola? Será que sou a esmola? Ou sou o rico que passa, Orgulhoso, espalhando desgraça Por não ajudar? Sou a terra, ou sou o mar? Não sei se sou O ódio ou o amor... O vento ou a calmaria, O sol ou a estrela-guia... A única coisa que eu sei, É que só sei te amar! autora: DALÚ DE AZEVEDO

Feliz Natal

Imagem
Recados para orkut - clique aqui e envie para todos seus amigos
Imagem

ERVAS CURATIVAS: ALFAZEMA

Imagem
ALFAZEMA (LAVANDA) - É um dos óleos mais utilizados em aromaterapia, especialmente em banhos e massagens relaxantes. Remove o estresse e é muito eficiente para problemas de insônia. Equilibra o físico, o mental e o emocional. É excelente para harmonizar os ambientes eliminando energias estagnadas restaurando o estado espiritual. Propriedades medicinais: É calmante, cicatrizante, regenerador dos tecidos e desintoxicante. Não é recomendado para uso interno .

ORAÇÃO: CIGANA ROSA MADALENA

Imagem
A rosa dourada do amor... Eu sou a Rosa Dourada do Amor Eu sou a Chama Solar do Amor Eu sou Selvagem e Livre Eu pairo como uma Águia Eu cavalgo o Vento Eu fluo com os Rios para o Mar Eu sou Selvagem e Livre Quando você vier a mim Eu vou acolher você Uma Chama Dourada de Luz Para acender a Chama em seu Coração Eu sou Selvagem e Livre Eu vivo em seu Coração Venha a mim Seja Selvagem e Livre Pois Deus vive em Tudo E Deus é Selvagem e Livre Quando você encontrar aquele lugar Que é Selvagem e Livre Lá você me encontrará na Imensidão No Vento E no Céu E no Mar EU SOU a Guardiã da Luz Dourada E da Graça e Alegria Venha à mim e Seja Livre.

SIMPATIA: PARA REJUVENECER

Imagem
Colocar água de chuva em vasilha de louça, ou do vidro, e deixar 3 dias no sereno, em fase de lua nova. Após os 3 dias começar a tomar a água, apenas 1 cálice antes das refeições. Neste período diminuir bem, o óleo e o sal de toda a comida.

RECEITAS: AMANTEIGADOS DE NATAL

Imagem
Ingredientes 500 g de margarina culinária com ou sem sal (em temperatura ambiente) 17 colheres (sopa) de açúcar 6 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo especial peneirada (nem mais, nem menos) Goiabada derretida ou geléia de sua preferência à gosto Modo de preparo Misture bem em uma tigela a margarina em temperatura ambiente e o açúcar. Agregue a farinha de trigo peneirada aos poucos, até obter uma massa bem homogênea e lisa, que dê para moldar. Modele bolinhas com a massa, fazendo no meio de cada uma delas uma depressãozinha com o próprio dedo, colocando-as em assadeira sem untar. Ligue o forno. Preencha cada cavidade dos biscoitos com a goiabada derretida ou a geléia de sua preferência, com o auxílio de um saco de confeitar. Leve a assadeira ao forno médio, já pré aquecido, por mais ou menos 18 minutos. As bolachinhas são muito delicadas quando as tiramos do forno, mas, ao esfriarem elas ficam mais firmes. Depois de frias, polvilhe com açúcar refinado ou cristal, com o auxílio de um

Natal

Imagem
Feliz Natal !!! O Natal está chegando e as pessoas vão enlouquecendo, correndo atrás de presentes, gastando dinheiro com boboagens que poderão desagradar, mas não estAo nem aí, porque para elas, o importante é presentear. Mas, todos se esquecem, que natal, é fraternidade, encontro de amigos e familiares. É hora de perdoar, de redimir-se dos erros. É hora de amar.

ERVAS CURATIVAS

Imagem
AGONIADA "Plumeria lancifoliata": Calmante das histerias, ameniza cólicas, menstruações dificeis e dolorosas e febres intermitentes. Substitui o quinino.