SIMPATIAS: TALISMÃ DO AMOR



TALISMÃ DO AMOR

COMPRE UM COLAR COM PINGENTE EM FORMATO DE LUA OU BRINCOS. COLOQUE NO ALTAR DAS BRUXAS, OU NO SEU CANTINHO DE ORAÇÕES, E DEIXE 24 HORAS, PEDINDO AS BRUXAS DO AMOR,OU AOS ANJOS DO AMOR QUE LHES DÊEM A BELEZA E A SENSUALIDADE, E QUE ENCONTRE 1 NAMORADO(A) AMOROSO(A), FIEL, CARINHOSO(A) E COMPREENSIVO(A).
APÓS AS 24 HORAS, USE SEMPRE!

Comentários

  1. Oração para o homem se apaixonar por você – Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo.
    Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é
    imediato.
    Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!
    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
    rogo que(R.D.S),me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(R.D.S),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.
    Permita falanges de anjos cercarem (R.D.S),dia e noite sussurrando meu nome (E.L.D) no ouvido de (R.D.S), trazendo a imagem da minha face (E.L.D) na mente de (R.D.S), sufocando e apertando o coração de (R.D.S), afrigindo a sua alma.
    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  2. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (R.D.S) , eu te amarro (R.D.S) , eu te mantenho (R.D.S) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (E.L.D.) e confessar o seu amor por mim.
    Que você(R.D.S) só tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiração, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (E.L.D ) .
    Que você (R.D.S) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (E.L.D). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, AMÉM. ASSIM SEJA! EU ACREDITO!
    Publicar 4 vezes essa oraçao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA