ORAÇÃO: DEUS DO IMPOSSÍVEL



PAI ,FILHO, ESPÍRITO SANTO. No primeiro dia  eu vi a resposta divina, tenha fé, pois,o meu desejo foi realizado no primeiro dia, acredite no poder do Todo Poderoso e tudo dará certo na sua vida com certeza. Agora faça essa oração e se surpreenda e seja muito feliz 
. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento que (...) sinta saudades de mim (...). Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS e que (...) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa 
situação e decida morar comigo, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (...) nos ouvidos de (...) e que ele não FIQUE sossegado até dizer que não pode viver sem mim (DL) ainda hoje, AGORA, NESTE DIA, ele desista de ficar longe de mim e me ame mais que tudo nesta vida. Que a vontade de morar comigo se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. 
Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO 
DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoismo, e o medo que se instalaram no coração de (...). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (...) me ame, que esse amor nunca acabe(...) não seja desviado por más influências e nem por sentimentos por outra mulher. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (...) de pessoas que possam afastá-lo de mim (...) 
principalmente das mulheres que ele procurar. Que (...) fique protegido e que não sinta atração ou desejo por ninguém ou nenhum outra mulher além de mim (...) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (...) e não sinta desejo por nenhuma delas, . Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (...) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim OU ME PROCURAR, em nome de JESUS que tudo se cumpra AGORA assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (BN). Eu sou a imediata saudade de (...)Eu sou o amor perfeito de (...). Eu sou a realização de (...). Eu sou o coração de (...). Eu sou 
a vida e a Felicidade de (...). Divulgue 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, AMÉM! 
Eu creio em seu poder de realizar este meu desejo e creio que está realizado em nome de JESUS, amém  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA