PREVISÕES PARA A ÚLTIMA SEMANA DE 2012

Áries
Aceite na boa o que vier de cima sem rebarbar. Hoje o mundo é quem manda e você pode optar por aproveitar o que vem de bom ou dar uma de rebelde sem causa.

Touro
Pomposidade, dia de dar demonstrações que você sabe ser poderosa quando quer. Lembre-se porém que a generosidade e o amor são as maiores forças do universo.

Gêmeos
Alinhamento com pessoas poderosas que estão dispostas a tudo para se mostrarem influentes e dominadoras. Evite trair as suas próprias crenças por vaidades.

Câncer
Extrema submissão a regras e leis com o objetivo de se sentir melhor preparada para o futuro. Dia de fazer a coisa certa e cuidar da sua imagem pessoal. 

Leão

Poder nas mãos e o público a seu dispor, dia de grande projeção e liderança que deve ser muito bem aproveitado, não deixe de reunir as pessoas ao seu redor.

Virgem

Abertura de consciência, ideais mais nobres e apoio para pessoas que estejam realizando obras comunitárias. Dia de projeção pessoal e eventos com requinte.

Libra

Muita gente disputando cada centímetro do glamour do dia, pode não lhe sobrar muito espaço se você não se relacionar bem com quem está mandando no pedaço.

Escorpião
Grandes parcerias e brilho com o apoio de pessoas que normalmente são suas concorrentes. Tempo de juntar forças para poder vencer grandes objetivos juntos.

Sagitário
Momento com oportunidades importantes para a sua carreira profissional através dos amigos ou de pessoas que estão reunindo outras pessoas em torno delas. 

Capricórnio
Envolvimento com eventos importantes e com pessoas em grandes proporções. Ligações com o poder e com o público em geral favorecidos. Projeção profissional.

Aquário
Dia possivelmente tenso pela dependência de outras pessoas para que você possa atingir os seus objetivos. Vai ser preciso pedir a benção para os outros.

Peixes

Aproveite o lado humanitário das pessoas, procure participar de eventos que possam trazer benefícios para os outros. Conte com a colaboração da maioria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA