Postagens

Mostrando postagens de janeiro 8, 2012

SOBRENATURAL: ESQUELETO DE ET.

Imagem
Esqueleto extraterrestre analisado no Japão!!! O esqueleto de um ser não humano foi analisado no Japão e será exposto em Cuiabá.Ele tem a cabeça desproporcional ao corpo, arcada dentária completa, 6 dedos nos pés, globo ocular diferenciado, e uma altura de 50cm. "A rede de televisão japonesa Asahi foi com uma comitiva ao nosso museu em 2005, e convidaram alguns brasileiros para que participassem de um documentário para analisar o esqueleto. O interessante é que também fizeram uma reconstituição. Eles realizaram exames que mostraram que ele (o suposto extraterrestre) difere da realidade humana, principalmente porque a densidade óssea é de 2 a 30, enquanto a de um ser humano varia de 500 a 1.500", ressaltou Wellington Estevanovic. Segundo Estevanovic, nos testes foi observado se haveria a possibilidade de a criatura ter tido hidroencefalia. No entanto, essa hipóteses foi afastada.

SIMPATIAS: PARA NEGÓCIOS

Imagem
SIMPATIA PARA NEGÓCIOS 2 pedaços de pano branco virgem de 5 para 6 centímetros. Costurar em volta, e á mão, com linha verde deixando uma abertura. Colocar dentro 7 grãos de lentilha, 3 grãos de milho, 1 folha de louro, e um pouco de salsinha desidratada. Feche a ultima abertura com a linha verde, deixe a noite inteira no sereno, depois coloque na sua bolsa e deixe lá. Acender uma vela amarela para os ciganos mercadores.

POESIAS: TENTE ME ESQUECER...

Imagem
Tente me esquecer, querido, Deixe a pedra rolar, Tire-a da cabeça. Faça de conta Que eu não existi... Esqueça-me se for capaz... E se tiver capacidade de amar Alguém como eu te amei, Já será vitória, eu sei Do que te falo! E do que sou capaz! Procuro te esquecer. Não dá pra viver assim: Querendo arrancar-te de mim. Sei que quer me esquecer... Pudera! Entrei em tua vida Como uma megera... Com fome de amor... Voraz, Querendo te engolir. Querendo-te para mim, Sem querer dividir teu amor, Já tão dividido! Meu orgulho não me deixou Falar-te do amor-bandido Que trago dentro de mim. E teu orgulho não deixou Falar-me de teu amor Marcado dentro de ti. E assim vamos caminhando... Nós, nos amando AUTORA: DALÚ DE AZEVEDO

ERVAS CURATIVAS: BUGRE

Imagem
ERVA DE BUGRE "Casearia sylvestris" Emagrecedor, diurético, anticolesterol, diminue inchaço das pernas, estimula a circulação e o coração. Útil em doenças de pele, mordidas de cobras e aranhas.

RECEITA: CHEESECAKE DE DANONE

Imagem
Ingredientes Massa 1 pacote de biscoitos de chocolate (200g) 3 a 4 colheres (sopa) de margarina sem sal (60 a 80 g) Recheio 100 g de ricota passada pela peneira 2 ovos 4 colheres (sopa) de açúcar ou 1 colher (sopa) de adoçante 4 potes de danone de chocolate light Morangos frescos fatiados para enfeitar Modo de preparo Massa Bata no liquidificador os biscoitos, até obter uma farofa. Numa tigela, junte a farofa de biscoitos e a margarina. Trabalhe com as mãos, até obter uma farofa úmida. Unte com margarina uma forma redonda de fundo removível (18 cm de diâmetro). Distribua a farofa de maneira a forrar todo o fundo e a lateral da forma. Leve ao forno médio (180º C), pré-aquecido, por cerca de 10 minutos. Reserve. Recheio Enquanto a massa assa, prepare o recheio. Junte a ricota, os ovos e o açúcar. Bata bem, até obter um creme. Junte os danones e bata rapidamente. Recheie a torta e leve ao forno novamente por 1 hora ou até que, enfiando um palito na massa, ele saia limpo (mas não completa

ERVAS CURATIVAS: ERVA DOCE

Imagem
ERVA DOCE "Pimpinella anisum" Calmante, combate insônia, náuseas, cólicas e vômitos. Reestabelece a menstruação e aumenta o leite materno.

RECEITAS: CHESTER À CALIFÓRNIA

Imagem
Ingredientes •1 xícara (chá) de vinho branco •3 colheres (sopa) de margarina •1 chester de aproximadamente de 5 kg •Frutas em calda para decorar •Sal e pimenta a gosto •1 cabeça de alho •1 cebola grande Modo de preparo •Bata o vinho, o alho, a cebola, sal e pimenta à gosto no liqüidificador. •Despeje em um recipiente e coloque o chester para marinar de um dia para o outro. •Besunte a carne com a margarina, coloque na assadeira e cubra com papel-alumínio. •Leve ao forno por 3 horas. •Tire o papel e deixar dourar por mais 1 hora, aproximadamente. •Retire do forno, coloque em uma travessa e decore com frutas em calda de sua preferência.

USO CORRETO DA CHAPINHA

USO CORRETO DA CHAPINHA Antes de investir na chapinha para deixar os fios no lugar, é importante ter em mente que esse tipo de aparelho prejudica os cabelos e merece cuidados antes e depois da aplicação. De acordo com os especialistas, a fibra capilar é a mais resistente do corpo e aguenta temperaturas altíssimas. Mas uma vez exposta ao calor, perde água e desidrata. " O calor emitido pela chapinha abre a camada mais superficial do fio, chamada de cutícula, que é semelhante a escama do peixe. Depois de abertas, essas camadas deixam a água evaporar dos cabelos. Isso pode deixar as madeixas elétricas, causando o indesejável efeito frizz, além de ressecar e desbotar os fios ". USO CORRETO GARANTE CABELOS SAUDÁVEIS Para evitar os efeitos maléficos, o ideal é aplicar cremes sem enxágue, como o leave-in, ou termo protetores nos cabelos, antes de fazer uso da chapinha. Estes produtos protegem as madeixas do calor emitido pelo aparelho e garantem mais brilho e maciez aos fios

RECEITA: PAVÊ DE SORVETE

Imagem
Ingredientes para o pavê: 1 pacote de 200 g de biscoitos light, tipo maisena 1/2 litro de sorvete de creme light 1 xícara (chá) de damascos picados 2 xícaras (chá) de coco ralado fresco 1/2 lata de creme de leite light Ovinhos de chocolate light para enfeitar Ingredientes para a calda: 100 g de damascos 1 e 1/2 xícara (chá) de água 1 colher (sopa) de amido de milho 2 colheres (sopa) de água 1 colher (sopa) de rum Modo de preparo Prepare primeiro a calda, batendo os damascos com a água no liquidificador. Leve a mistura ao fogo e, à parte, dissolva o amido de milho nas 2 colheres de água, misturando bem. Junte à calda que está no fogo, deixe por 3 minutos, retire, junte o rum e deixe esfriar. A seguir, forre uma forma para bolo tipo inglês com os biscoitos e umedeça com a calda. Coloque uma camada de sorvete, outra de coco ralado, repetindo todas as camadas até o final dos ingredientes. Bata o creme de leite e sirva à parte, com os ovinhos de chocolate

SIMPATIAS: PARA CRESCER NA PROFISSÃO

Imagem
Assista a uma missa na primeira sexta-feira do mês. No final dela, coloque 3 galhos de arruda e 3 moedas antigas aos pés da imagem do santo de sua devoção. Peça ao mesmo tempo, ajuda para subir no emprego. Depois, reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e uma Glória ao Pai.

ORAÇÃO: "INVOCAÇÃO AOS ORIXÁS"

Imagem
Salve Meu ORI, Salve meu ANJO DA GUARDA. Salve os Orixás que regem a minha vida, Salve OLOFE, Salve OLORUN e salve OLODUMARÉ. Salve ORUMILA, salve IFÁ, Salve o PAI CÉU e a MAE TERRA, Salve os QUATRO PONTOS CARDINAIS, Salve os QUATRO ELEMENTOS DA NATUREZA, Salve o SOL Salve a LUA, Salve os ORIXÁS QUE GOVERNAM AS 16 DIREÇÕES DO MUNDO, Salve o ORIXÁ TEMPO, Salve CABOCLOS E CABOCLAS E TODA SUA FALANGE, Salve PRETOS VELHOS E PRETAS VELHAS, Salve EXUS E POMBA-GIRAS e toda Sua Falange, Salve ERES e EREAS, Salve todos os representantes do TABULEIRO DE YORUBA IFÁ e Salve o PODEROSO UNIVERSO. Se eu errei não foi minha intençao e Peço AGO, MALEI MISERICÓRDIA. Peço que todos os ORIXÁS invocados e recordados aqui nesta poderosa Oração, Venham em meu auxilio o mais Rápido posível e me ajudem ( ABRIR MEU CAMINHO, NA MINHA VIDA AMOROSA COM O (....) P/FICARMOS JUNTOS , NO MEU TRABALHO(S), NA MINHA CASA, NA MINHA FAMILIA), E peço pelo poder de vossas FERRAMENTAS DE VOSSAS MORADAS E PRINCIPALMENTE EM NOM

SIMPATIAS: PARA CONSEGUIR TRABALHO

Imagem
CONSEGUIR TRABALHO Acenda todas as velas brancas do maço de uma vez aos pés da imagem de Santa Rita. Peça A santa que lhe consiga um emprego rápido. Apague as velas antes que acabem de queimar e embrulhe-as em um pedaço de papel azul Amarre com um metro do barbante e guarde o pacote com você. Quando conseguir emprego acenda as velas novamente desta vez em uma igreja, no altar master e deixe-as queimar ate o fim.

ORAÇÕES: PARA APRENDER A PERDOAR

Imagem
Santo Estevão, Santo Estevão, limpa a vingança do meu coração. Fazei com que eu perdoe com toda a sinceridade a quem me traiu, a quem me iludiu, a quem me feriu, a quem me roubou, a quem me ofendeu, a quem me humilhou, a quem me bateu. Estevão Santo, Estevão Santo. Fazei com que o ódio saia em meu pranto. Fazei com que eu perdoe quem riu de mim, quem zombou de mim, quem me ironizou, quem se vangloriou de mim, quem me desprezou. Santo Estevão, Santo Estevão. Limpa a vingança de meu coração. Amem.

SIMPATIAS: PARA ATRAIR FARTURA

Imagem
Num domingo qualquer, assista a uma missa e, no final, deposite no altar 1 moeda de qualquer valor. Ao sair da igreja, molhe sua mão com água benta, faça o Sinal-da-Cruz e peça ajuda a São Benedito para conseguir tudo o que precisa e não passar por mais nenhuma necessidade. Quando chegar em casa, acenda 1 vela branca sobre 1 pires para o Santo. Enquanto ela queima, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria. Jogue o que sobrar da vela no lixo, reutilize o pires e visite a igreja onde deixou a moeda pelo menos 1 vez por mês.

ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: GRANDE INVOVAÇÃO

Imagem
Em nome de Cipriano, e suas 7 candeias, em nome de seu cão preto, e suas 7 moedas de ouro, em nome de Cipriano e de seu punhal de prata, em nome de Cipriano e sua montanha sagrada, em nome da árvore dos zéfiros e do grande carvalho - eu peço e serei atendido, pelas 7 igrejas de Roma, pelas 7 lampadas de Jerusalem, pelas 7 candeias douradas do Egipto, EU SAIREI VENCEDOR. Fazer esta invocação com uma vela acesa e 7 moedas de cobre. Esta reza deve ser recitada na perigosa hora, mas é benéfica.

RECEITAS: MERENGUE DE MORANGOS

Imagem
Ingredientes . 3 claras . 6 colheres (sopa) de açúcar . 1/2 lata de creme de leite sem soro . 1 envelope de gelatina sem sabor incolor . 1 caixa pequena de morango. Cobertura: . 150g de chocolate ao leite picado . 1/2 lata de creme de leite . Morangos para decorar Modo de preparo Na batedeira, bata as claras em neve, acrescente aos poucos o açúcar e continue batendo até formar picos firmes. Acrescente o creme de leite e a gelatina hidratada e dissolvida de acordo com as instruções da embalagem e misture delicadamente. Junte os morangos picados e coloque em uma forma de 20 cm de diâmetro, com fundo removível. Leve ao freezer até endurecer. Cobertura: Derreta o chocolate em banho-maria e misture o creme de leite. Desenforme o merengue e cubra com o chocolate. Decore com morangos e sirva em seguida.

CINCO PASSOS PARA TER UMA UNHA BONITA

Primeiro Passo: Preparação Esta é considerada a fase mais importante, pois um bom acabamento e uma maior durabilidade do esmalte irão depender da preparação da unha, da aplicação e do produto utilizado. As unhas e as cutículas devem ser hidratadas (pode ser com um hidratante comum para mãos), porém, tomar cuidado para que todo excesso do hidratante seja retirado, isso evitará que o esmalte descasque com maior facilidade. Escolha um produto a base de acetona para remover o esmalte antigo com maior eficiência, os removedores de esmaltes são bons, porém não são tão eficazes quando a acetona. Para amolecer as cutículas mais facilmente utilize um creme removedor para cutículas (que pode ser encontrado em qualquer drogaria, loja de cosméticos e mesmo em alguns supermercados maiores). Após remover as cutículas com o alicate, lixe as unhas, preocupando-se sempre em deixá-las todas do mesmo tamanho. Para um acabamento quadrado, lixe primeiram

SOBRENATURAL: FOTO DE FANTASMA

Imagem
Em 1987 a senhora Sayer e alguns amigos foram visitar o museu aéreo em Yelverton na Inglaterra. Os seus amigos quiseram tirar uma fotografia dela sentada aos comandos de um helicóptero ali em exposição. A senhora e os amigos garantem que não estava mais ninguém sentado no helicóptero, de fato, Sayer afirmou mais tarde ter sentido um estranho ambiente frio quando se sentou no banco do helicóptero e estranhou, pois estava um dia de calor.