Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 26, 2012

SOBRENATURAL: O CHUPA CABRA

Imagem
Hamlet se refere à morte como um território desconhecido, do qual nunca ninguém voltou para contar como é. Apesar disso, a crença de que a alma humana sobrevive à morte do corpo físico é mais antiga do que a própria humanidade. Antes mesmo que o ser humano atual surgisse, há cinquenta mil anos, o Homem de Neanderthal já enterrava seus mortos com rituais que sugerem fortemente a esperança de que o morto continuasse vivendo num outro mundo. Desde então, praticamente não existe religião, crença ou cultura que não descreva algum tipo de vida após a morte – o Amenti egípcio, o Paraíso e o Inferno dos cristãos, o plano astral dos esoteristas, o Bardo do budismo tibetano são todos diferentes versões do mundo que supostamente nos espera. A hipótese de que a consciência humana sobreviva à morte automaticamente levanta uma outra possibilidade ainda mais intrigante: a de que talvez seja possível estabelecer algum tipo de comunicação com os mortos. Histórias de fantasmas e aparições dão mais peso

RECEITAS: PIZZA DE PEITO DE PERÚ LIGHT

Imagem
Ingredientes 4 discos de massa de pizza integral 6 tomates orgânicos , sem pele e sem sementes Sal a gosto 1 colher (chá) de orégano 250g de peito de peru light sem casca fatiado 100g de champignons fatiados 100g de azeitonas verdes sem caroços picadas 2 colheres (sopa) de azeite orgânico extra virgem 1 pacote de rúcula orgânica Preparo Coloque a massa em frigideira antiaderente. Pique os tomates, tempere com o sal e o orégano. Espalhe uma camada de tomates sobre os discos de massa. Cubra com as fatias de peito de peru, distribua os champignons e as azeitonas. Regue com o azeite extra virgem, tampe a frigideira e cozinhe em fogo baixo por 3 minutos ou até que a massa esteja no ponto desejado. Cubra com folhas de rúcula picadas e sirva a seguir

RECEITAS: QUICHE DE ESCAROLA

Imagem
Ingredientes 02 xícaras (chá) de farinha de trigo 100g de margarina 1 ovo Sal a gosto Recheio 2 xícaras (chá) de escarola cozida 1 cebola pequena 1 dente de alho 2 colheres (sopa) de azeite 1 colher (sopa) de farinha de trigo 1 ovo Sal e pimenta a gosto 2 colheres (sopa) de requeijão light Modo de Preparo Para a massa: misture a farinha, a margarina, o ovo e o sal e deixe descansar por 15 minutos. Em seguida, abra a massa e forre uma forma para quiche. Leve para assar, sem dourar muito. Retire e reserve. Para o recheio: leve ao fogo o azeite e refogue a escarola. Reserve. Bata no liquidificador os demais ingredientes, reservando o queijo ralado. Misture o refogado com a mistura do liquidificador, coloque sobre a massa, salpique parmesão e retorne ao forno até dourar.

ORAÇÃO: Êxito em situações difíceis

Imagem
Êxito em situações difíceis Em nome do Pai, Filho e Espírito Santo. Glorioso São Jorge, valoroso miliciano de Cristo, que mataste o negro dragão, ouvi meu apelo e apresentai minha prece ao Senhor Deus, Todo Poderoso. Confiante em vossos méritos e em vosso poder, eu vos peço intemerato São Jorge vossa proteção, abrindo meus caminhos, aplainando minhas estradas, afastando os obstáculos aos meus passos. De noite ou de dia, não me falteis com o vosso socorro e a vossa assitência. Considerai minha atual aflição, vede a dificuldade em que se encontra vosso devoto e vinde em meu socorro (Fazer aqui uma pausa e meditar sobre a dificuldade em que se encontra a pessoa que está dirigindo a prece ao Santo). Repetir três vezes: São JOrge, socorrei-me, abrindo meus caminhos. Assim seja.

RECEITAS: SARDINHAS NA SALMOURA

Imagem
Ingredientes Sardinhas Sal grosso Modo de preparo Ponha uma camada de sal grosso numa vasilha. Limpe as sardinhas, descartando a cabeça e as vísceras, sem retirar a espinha. Alinhe os peixes sobre o sal e salpique-os com mais sal, procedendo assim até acabarem os ingredientes. Deixe repousar por pelo menos 3 horas para que os peixes percam parte de seu líquido. Depois desse tempo, seque-os bem com papel toalha. Esterilize um vidro de fechamento hermético, cubra o fundo com 1 camada de sal grosso de 0,5cm de espessura, coloque uma camada de sardinhas, salpique com mais sal grosso, prossiga com camadas alternadas e finalize com sal. Aperte as sardinhas, deixando sobre elas um peso de diâmetro inferior ao da boca de vidro, por cerca de 1 semana. Elimine, então, a camada de gordura formada na superfície do sal e feche o vidro hermeticamente.

ERVAS CURATIVAS - ARRUDA

Imagem
ARRUDA - Erva muito utilizada nas crenças religiosas, em casos de mau-olhado e inveja, ajuda na retirada de energias pesadas. Indicada para pessoas que se sentem derrotadas no físico e na mente. Propriedades medicinais: é expectorante ( massagem), não deve ser ingerida, pois é muito tóxica.

REPORTAGEM: RATIMBUM ( LEIAM, POIS É SÉRIO)

Imagem
Ra-tim-bum significa maldição? Publicado por Andrea Cortiano em 5 maio 2010 às 21:39 em Grande Ciência Sagrada Back to Grande Ciência Sagrada Discussions . RÁ-TIM-BUM, verdade ou mito da internet? O email enviado: RATIMBUM É uma palavra mágica usada pelos magos pérsias na Idade Média. Em rituais satânicos, elas eram pronunciadas assim e ao contrário fazendo o mestres dos magos surgir das cinzas e realizar os desejos de quem os proclamou. Por muito tempo cantamos inocentemente um "parabéns" pra alguém que está aniversariando. Mas até aqui tudo bem. O que muitos não sabem é que depois da música vem um tal de ratimbum (isso significa: eu amaldiçôo você) muitos não sabem, mas os demônios se divertem em muitas festas até cristãs. Esse ratimbum é pronunciado até para os pastores e devemos tomar cuidado porque é essa mesma a finalidade do maligno. Muitos não sabem porque acontecem tantas coisas misteriosas depois de uma simples festa de aniversário. Deixo aqui o meu alerta a todos o

RECEITAS: BATATA ASSADA COM REQUEIJÃO

Imagem
Ingredientes 4 batatas grandes 01 Pacote de catupiry Queijo ralado 1 Xíc. De farinha de trigo Óleo para fritar Modo de preparo Cozinhe as batatas e corte-as ao meio no comprido. Passe-as na farinha de trigo retirando o excesso Coloque para fritar sob imersão de óleo. Arrume as batatas num refratário e coloque sobre cada metade um pouco de catupiry Polvilhe com queijo ralado e leve ao forno para gratinar.

SIMPATIAS: OUTRA PARA CURAR VERRUGAS

Imagem
Conte a quantidade de verrugas que possui e pegue a mesma quantidade de grãos de milho. Plante bem fundo em qualquer lugar do quintal onde mora (pode ser jardim). No prazo de 5 dias perderá todas as verrugas, elas começaram a coçar até que esfarelam e desaparecem. Os grãos de milho não podem brotar.

RECEITAS: SALGADINHOS DE ESPINAFRE

Imagem
Ingredientes: 2 maços de espinafre 3 claras 1 ovo inteiro 1 colher (sopa) de ricota 1 colher (sopa) de cheiro verde 1 colher (sopa) de farinha de trigo 1 colher (sopa) de cebola ralada 1 pacote de pó de caldo de galinha 1 colher (chá) de margarina light para untar a assadeira. Ingredientes para o Recheio: 200 g de tomate seco 150 g de queijo cottage 1 colher (sopa) de ricota Sal e pimenta a gosto. Modo de preparo: Coloque o espinafre em uma panela anti-aderente tampada e vá mexendo de vez em quando até murchar. Passe o espinafre pelo processador para formar uma pasta e reserve. Em outro recipiente misture cebola, claras, gema, farinha de trigo, cheiro verde, ricota, pó de caldo de galinha, misture bem e leve para assar por 20 minutos em uma assadeira anti-aderente untada. Depois de fria, corte com auxílio de um cortador de biscoitos, recheie e leve ao forno novamente por 5 minutos. Sirva quente. Modo de preparo do Recheio: Bata no processador tomate seco, misture queijo cottage, sal, p

ERVAS CURATIVAS: ANIS

Imagem
ANIS - Possui um perfume fresco e adocicado, proporcionando um estado de bem estar e ajuda na restauração de energias. Propriedades medicinais: É relativamente tóxico, por isso, deve ser usado em pequenas quantidades, durante períodos curtos e sempre com orientação profissional. Indicado em casos de cãibras, problemas digestivos e tosses espasmódicas.

RECEITAS: TÁBUA DE FRIOS LIGHT

Imagem
Ingredientes: 2 pepinos grandes 2 cenouras grandes descascadas 1 copo de iogurte desnatado (180 ml) 5 ramos de dill fresco ½ colher (chá) de sal 200 g de peito de peru defumado light em fatias médias 5 tomates cereja cortados em quatro partes 250 g de roulé de peru light, em fatias médias 250 g de blanquet de peru light, em fatias médias 1 colher (sopa) de azeite Modo de Preparo: Comece o preparo pelos legumes e os molhos. Com a ponta de uma faca decore os pepinos incline a faca e faça um corte de ponta a ponta em cada um dos pepinos. Faça um segundo corte da mesma forma a uma distância de 2 mm do primeiro e retire a casca dos pepinos entre estes dois cortes. Corte-os em 3 partes iguais, use a parte mais fina para elaborar palitos e, nas duas partes mais grossas, retire o miolo com a ponta de uma faca pequena, formando copinhos (reserve o miolo para o molho). Corte as cenouras em copinhos e em bastõezinhos da mesma forma descrita para os pepinos. Para o molho: bata o miolo dos pepi

ORAÇÕES: PELOS DOENTES

Imagem
PELOS DOENTES (Para ser feita pelo próprio doente) Senhor Deus, vós sois todo de justiça, a moléstia que vos aprouve enviar-me, eu a mereço, porque não se sofre sem causa. Conformo-me, Senhor, para minha cura, com a vossa infinita misericórdia. Se vos apraz restituir-me a saúde, que o vosso Santo nome seja Bendito; se, ao contrário, devo ainda sofrer, que do mesmo modo seja Bendito o vosso Santo nome. Submeto-me sem queixumes a vossa Santa vontade, porque tudo aquilo que fazeis, só visa o bem das nossas criaturas. Fazei, Senhor, com que esta moléstia seja para mim uma advertência salutar que me obrigue a fazer sérias reflexões sobre a minha conduta. Aceito-a como uma expiação do meu passado e como prova para minha fé e submissão a vossa Santa vontade.

SIMPATIA: PARA LIVRAR-SE DE LADRÕES

Imagem
PARA LIVRAR-SE DE LADRõES Chame pelos 12 apóstolos e repita a seguinte súplica: São Jorge, meu corpo não será preso nem ferido, nem meu sangue derramado. Andarei tão livre como Jesus. Andarei tão livre como Jesus Cristo, no ventre da Virgem Maria. Amém.

RECEITAS: FRICASSÉ DE FRANGO - EDU GUEDES

Imagem
Ingredientes: 1kg de peito de frango (cozido e desfiado) 1 colher (sopa) de manteiga 1 cebola ralada 2 tomates picados 3 colheres (sopa) de salsinha 2 xícaras (chá) de milho cozido 2 xícaras do caldo do cozimento do frango 2 colheres (sopa) de farinha de trigo 1 xícara (chá) de creme de leite ½ xícara (chá) de queijo parmesão ralado 6 fatias de pão de forma batata palha para decorar Modo de fazer: Em uma panela, aquecer a manteiga e dourar a cebola. Acrescentar o frango e os tomates. Colocar a salsinha e reservar. Em um liquidificador, bater o milho, o caldo, a farinha de trigo e sal. Despejar a mistura em uma panela e mexer bem até engrossar. Desligar o fogo e acrescentar creme de leite. Em um refratário, cobrir o fundo com as fatias de pão de forma, colocar o refogado, o creme por cima, polvilhar queijo ralado e levar para gratinar por 5 min em forno a 180ºC. Retirar do forno e cobrir com batata palha.

ORAÇÕES: PARA PARAR DE BEBER...

Imagem
ORAÇÃO PARA PARAR DE BEBER... Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez , do jogo ou de maus costumes . SINAL DA CRUZ + Glorioso apóstolo São Paulo , vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo . Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (...). Glorioso São Paulo , dissestes aos cristãos : “Sêde Sóbrios e Velai” . Considerai ,Glorioso Apostolo e Mártir , que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo , o espírito das trevas . Considerai que o vício degrada o Homem , feito à imagem e semelhança do Pai Eterno , e o rebaixa à condição dos animais irracionais . O viciado perde o amor da família , abandona a amizade dos seus semelhantes , rejeita o trabalho , resvala no caminho da perdição . Em vosso apostolado , sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto . Cheia de fé em vosso merecimento , perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir , peço a vossa milag

ERVAS CURATIVAS"ALFAZEMA (LAVANDA)

Imagem
ALFAZEMA (LAVANDA) - É um dos óleos mais utilizados em aromaterapia, especialmente em banhos e massagens relaxantes. Remove o estresse e é muito eficiente para problemas de insônia. Equilibra o físico, o mental e o emocional. É excelente para harmonizar os ambientes eliminando energias estagnadas, restaurando o estado espiritual. Propriedades medicinais: É calmante, cicatrizante, regenerador dos tecidos e desintoxicante. Não é recomendado para uso interno.