Postagens

Mostrando postagens de março 11, 2012

ORAÇÃO:COSME E DAMIAO [PARA CURA DE DOEN'CAS]

Imagem
Oração a São Cosme e Damião São Cosme e Damião, que por amor a Deus e ao próximo vos dedicastes à cura do corpo e da alma de vossos semelhantes, abençoai os médicos e farmacêuticos, medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra a superstição e todas as práticas do mal. Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as nossas crianças. Que a alegria da consciência tranqüila, que sempre vos acompanhou, repouse também em meu coração. Que a vossa proteção conserve meu coração simples e sincero, para que sirvam também para mim as palavras de Jesus: "Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino do Céu". São Cosme e Damião rogai por nós. Amém.

SOBRENATURAL: LENDA DO CEMITÉRIO DE VILA FORMOSA, EM SÃO PAULO

Imagem
A Lenda do Cemitério da Vila Formosa Contam os registros, que tudo aconteceu em 29 de fevereiro de 2009 Todos contavam esta lenda para os pequenos na rua, para que ficassem com medo. Três amigos resolveram um jeito de se tornarem uma lenda no bairro, eles tiveram a felicidade ou o azar da idéia de apostarem uma corrida até a ultima parte do cemitério da Vila Formosa à meia – noite, o primeiro que chegasse seria o grande campeão (apesar que para entrar num cemitério a meia – noite, tem que ser “bom”) o caso é que todos estavam com medo. Meia-noite, todos preparados e é dada a largada, chega um e depois outro… Falta o ultimo… De repente ouve-se um grito. Com medo os outros dois vão para casa e abandonam seu amigo. Já é dia e a policia é chamada, todos procuram o ultimo jovem até que encontram, ele está com a camisa presa em uma cruz lá no cemitério, os médicos deduzem que “Como a camisa ficou presa ele deve ter levado um susto, achou que era um fantasma, o susto foi tão grande que ouve u

SIMPATIAS: PARA ACABAR COM AFLIÇÕES

Imagem
Não deixe que as aflições atrapalhem a sua vida. Logo de manhã, acenda 1 vela branca sobre 1 prato branco à Nossa Senhora das Dores, reze 1 Salve-Rainha, olhando por alguns instantes para a chama da vela. Espere a vela queimar inteiramente e, em 1 pedaço de papel branco, escreva o que a está afligindo. Junte o que sobrar da vela ao papel, embrulhe 1 pedaço de jornal velho e jogue em tudo em um lixo longe da sua casa. Como forma de agradecimento à Santa, reze 1 Salve-Rainha no dia 15 de setembro, dia em que se dedicam orações e homenagens a Nossa Senhora das Dores.

RECEITAS: DOCINHOS DE MORANGOS COM CÔCO

Imagem
Ingredientes 3 colheres (sopa) de amido de milho 1 xícara (chá) de ADES sabor shake de morango 2 colheres (sopa) de açúcar 2 colheres (sopa) de creme vegetal 100 g de coco seco ralado Para untar creme vegetal Para envolver coco seco ralado Para acondicionar 25 forminhas de papel Modo de fazer 1 - Em uma panela pequena, dissolva o amido de milho no ADES sabor shake de morango, junte o açúcar e leve ao fogo médio, mexendo sempre, até engrossar. Cozinhe por mais 1 minuto e retire do fogo. 2 - Acrescente o creme vegetal misture até derreter. Passe para uma tigela e deixe esfriar. 3 - Junte o coco ralado e misture. Unte levemente as mãos e modele bolinhas. 4 - Passe os docinhos no coco ralado e coloque-os nas forminhas de papel. Sirva a seguir. Rendimento: 25 unidades

ORAÇÃO: AO ANJO DA GUARDA

Imagem
Oração ao Anjo da Guarda Anjo de Luz, Guardião da minha vida. A Ti fui confiado pela Misericórdia de Deus. Ilumina meu espírito, Guarda-me da maldade, Orienta a minha inspiração, Fortalece a minha sintonia com a Espiritualidade Superior e torna-me forte diante das tempestades que venham a afligir meu intimo.

ORAÇÃO: AO SENHOR ZÉ PILINTRA

Imagem
Senhor Zé Pilintra, mensageiro de luz da nossa Santa Umbanda e de seus Orixás. Permitido por Deus, fazes parte daqueles que têm por missão proteger edefender as criações divinas e suas vibrações. Permite, Senhor Zé Pilintra, que com vossos conhecimentos, possa eu ter meus caminhos abertos, meu corpo fechado e meu espírito defendido de todas as más vibrações. Conto com vossa proteção e ajuda, afim de não cair nas tentações e armadilhas do mundo terreno. CREIO NA SAGRADA UMBANDA CREIO NOS PODERES DE DEUS CREIO NA MAGIA DOS EXUS SARAVÁ UMBANDA SARAVÁ ESTRADA SARAVÁ SENHOR ZÉ PILINTRA, EXU DE LEI QUE ME GUARDA

RECEITAS:PUDIM DE CÔCO

Imagem
INGREDIENTES ½ xícara (chá) de coco seco (60 g) 300 ml de leite gelado 1 embalagem de mistura para pudim de leite (500 g) 1 garrafa de leite de coco (200 ml) 1 xícara (chá) de açúcar (160g) para caramelizar Calda de abacaxi suco de 1 abacaxi (600 ml) 1 xícara (chá) de açúcar (160 g) Decoração ½ abacaxi descascado e cortado em rodelas finas (450 g) Modo de Preparo: 1. Para caramelizar a forma: misture o açúcar à 1 xícara (chá) de água (240 ml) em uma panela; Leve a ferver em fogo baixo até dourar como um caramelo, cerca de 10 minutos - com a ajuda de um pincel, durante a fervura vá passando água nas laterais da panela para retirar o açúcar que cristalizou, evitando assim que a calda se cristalize no final do processo; 2. Enquanto a calda ferve, prepare o pudim: hidrate o coco seco no leite por cerca de 10 minutos ou até ele ficar bem macio; 3. Bata o a mistura para pudim no liqüidificador (em velocidade baixa) com o coco seco hidratado, o leite e o leite de coco por cerca de 2 minutos;

SIMPATIA: PARA CURAR COBREIRO

Imagem
Curar Cobreiro 1º - Para acabar com o cobreiro, pega-se um cipó de cará de árvore, chamado de cára-moela e, passa-se em volta do cobreiro. Dá-se três voltas em torno do doente, cortando o talo uma vez a cada volta. Que é que eu corto? Pergunta o benzedor na primeira volta: - Cobreiro. O doente responde três vezes. Depois de três voltas, pega-se o cipó e o atira na água corrente. Do mesmo modo pode proceder-se com o talo de mamona. 2º - Corta-se o cobreiro com tinta, escrevendo: Ave Maria. No fundo de uma vasilha faz-se uma cruz com pólvora e põem fogo. Espreme-se um limão em cima do resíduo e passa-se no cobreiro.

SIMPATIA: PARA TER UMA CINTURA BEM FININHA

Imagem
CINTURINHA Uma cinturinha afinada se consegue numa sexta-feira, dia dedicado à deusa da beleza, Vênus. Basta pegar um barbante virgem e medir com ele sua cintura. Enquanto estiver fazendo isso, diga: "Porque este barbante é virgem, ele vai afinar a minha cintura". Amarre o barbante na cintura e não tire, deixe-o arrebentar sozinho.

ORAÇÃO: Êxito POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA

Imagem
Oh! Mãe querida Nossa Senhora Aparecida. Oh! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu, Santo da última hora. Santa Edwiges, a santa dos necessitados, intercedei por mim junto ao pai(pedir a graça). eu vos glorifico e louvo sempre. Curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 Pai Nosso e 3 Ave-marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine meu caminho e a minha vida. Amém! Atenção: rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia. Sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

ERVAS CURATIVAS: CAPIM CIDREIRA

Imagem
CAPIM CIDRÃO "Cymbopogon citratus" Originária da Índia, é sedativa, analgésica e anti-térmica, promove uma diminuição da atividade motora e aumenta o tempo de sono. Combate o histerismo e outras doenças nervosa.

POESIAS: "TARDE DEMAIS..."

Imagem
Já é tarde demais, Deus! Está ficando tarde tão depressa! O tempo está acabando! Tenho pressa! Já é lento o meu caminhar. Cansei nesta vida, de achar Quem não queria, e quem queria Cansei de procurar. Parece tão difícil, tudo Nesta vida. Absurdo Eu não te encontrar... Sabendo onde você está. Todavia, Eu bem que gostaria De te encontrar... O tempo que passou não volta, E o que virá, é rápido demais. Tudo corre à minha volta, E rodopia numa histeria vazia. Rápido demais acaba o dia. E a noite escura chega, Rápida demais! Já é tarde, meu Deus Pra eu me despedir E desfilar-te os meus “ais”. Gostaria de te encontrar um dia, Todavia, Já é tarde demais! autora : DALÚ DE AZEVEDO

RECEITAS: PAVÊ DE CÔCO COM MORANGOS

Imagem
Ingredientes 1 xícara de chá de leite desnatado 4 colheres de sopa de leite de coco 1 ½ de água de coco 8 unidades médias de morango 16 unidades médias de biscoito champagne 2 colheres de sopa de coco ralado (fresco) 1 colher de sopa de amido de milho 2 colheres de sopa de adoçante p/ culinária 1 colher de chá de essência de baunilha Modo de Preparo Creme Em uma tigela dissolva o amido de milho no leite. Junte meio copo de água de coco, o adoçante, o coco ralado e a essência de baunilha. Coloque tudo em uma panela e leve ao fogo baixo misturando sempre até engrossar. Misture um copo de água de coco com o leite de coco. Passe os biscoitos para dar uma leve amolecida e reserve. Montagem Em um pirex, coloque uma camada dos biscoitos, uma camada do creme de coco e assim por diante, terminando com uma camada de creme. Decore com os morangos previamente higienizados. Leve à geladeira até endurecer. Sirva gelado.

SIMPATIA: PARA TER SEU AMOR DE VOLTA

Imagem
Esta simpatia deve ser feita pela pessoa que levou um fora do seu amor e quer tê-lo de volta. Durante sete sábados seguidos, vá à sua igreja e acenda nove velas brancas. Reze um Pai-Nosso para Jesus Cristo. Seu grande amor vai voltar de braços abertos.

ERVAS CURATIVAS: CARAMBOLEIRA

Imagem
CARAMBOLEIRA "Averhoa carambola" Ótimo diurético, elimina pedras nos rins e da bexiga, combate febres e ameniza o diabetes

RECEITAS: RISOTO DE CÔCO

Imagem
Ingredientes: 2 xícaras de arroz arbório ¼ xícara de azeite de oliva ¼ de xícara de cebola picada ou ralada 1 lata de ervilhas 3 dentes de alho picadinho 1 colher (chá) de sal 500 ml de leite de coco 500 ml de água 50g de manteiga Modo de Preparo: Misture o leite de coco com a água. A seguir, leve ao fogo uma panela com o azeite, aqueça, frite a cebola e o alho, junte o arroz, frite por três minutos e comece a incorporar o caldo de coco aos poucos, mexendo sem parar, até que o caldo termine. Nesse momento, coloque a manteiga, mexa mais um pouco e sirva acompanhando vatapá, moquecas ou comidas tailandesas.

ORAÇÃO AO DEUS GANESHA

Imagem
Ó Senhor O sol surgiu Brahma nos concedeu mais este dia Estou feliz, forte, saudável, aberto, para receber a abundância, o amor, a vitória, a alegria, a paz, a vida. Ó Senhor Como podes nos amar tanto? Nos destes mensageiros, aromas, flores, cantos e encantos Ó, Senhor, como Te amamos Tu, fonte infinita Tu, Fonte da Vida Tu, Senhor que nos ensina O que é a fé, o que é o amor Canta comigo, fala comigo Quero estar na Tua glória Quero estar na Tua alegria Se existe um lugar santo no mundo este lugar é Teus braços.

SIMPATIAS: PARA AFASTAR PESSOAS NEGATIVAS

Imagem
Simpatia para afastar pessoas negativas Em 1 panela, ferva a medida de 2 xícaras de água. Em seguida, coloque um pouco de casca de maçã seca, pétalas de rosas brancas e canela em pau na panela. Deixe abafado por alguns minutos, depois coe e coloque numa xícara branca. Acenda um incenso de hortelã chame por azrael e beba o chá em 7 goles. Em seguida ascenda uma vela branca e reze 21 pai nossos. Quando a vela terminar de queimar, jogue tudo num jardim, inclusive o que tiver restado do chá, menos a xícara e a panela que podem ser usados normalmente.

ERVAS CURATIVAS: CAVALINHA

Imagem
CAVALINHA: "Equisetum arvensis" Anti-inflamatório, adstringente, e revitalizante. Indicado no trato de problema genital e urinário, menstruação excessiva. Age nos brônquios, limpando secreções dos pulmões e do sangue. Repõe o silício perdido no emagrecimento.

ORAÇÃO ALEFE (CIGANA)

Imagem
ORAÇÃO ALEFE "Felizes os que trilham os caminhos retos e andam na lei do Senhor. Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos e o buscam de todo o coração. Não praticam iniquidades, mas andam em seus caminhos. Oxalá os meus caminhos fossem dirigidos de maneira a poder eu observar as tuas leis para não ser confundido e estar atento a todos os teus mandamentos. Louvar-te-ei com retidão de coração, quando tiver aprendido os teus justos juízos e observarei os teus estatutos: não me desampares, Senhor!"

SIMPATIA: PARA CONSEGUIR ALGO IMPOSSÍVEL

Imagem
Faça, no dia 11 de agosto, esta oração para Santa Clara: "Oh, Santa Clara, que seguiste Cristo com tua vida de pobreza e oração, fazei com que, entregando-nos confiantes à providência do Pai Celeste, no inteiro abandono, aceitemos serenamente tua soberba vontade." Repita esta oração durante nove dias, rezando em seguida uma Ave-Maria, com uma vela acessa na mão. Quando for atendida, publicar ou divulgar essa oração.

RECEITAS DE HOGWARTS: GUGELHUPT

Imagem
Ingredientes - 300g de farinha de trigo peneirada -20g de fermento de pão -1 xícara (chá) de leite -125g de manteiga ou margarina -100g de açúcar -1 pitada de sal -2 ovos -2 gemas -1 pitada de raspa de limão -2 colheres (chá) de essência de baunilha -50g de miolo de amêndoas sem pele e picadas -50g de passas sem sementes -Açúcar de confeiteiro - GLAÇUCAR suficiente para confeitar. Modo de fazer Retire 1 xícara de farinha, misture o leite e o fermento e deixe em lugar quente para levedar. Entretanto misture a farinha restante com a manteiga amolecida, limão, açúcar, baunilha, sal ovos e gemas. Acrescente a massa já fermentada e trabalhe tudo na batedeira por 5 minutos. Retire da batedeira, junte as passas e as amêndoas. Coloque em forma de buraco, untada com manteiga e polvilhada com farinha. Deixe crescer até dobrar o volume. Asse em forno quente durante 40 minutos. Desenforne ainda morno, passe para o prato em que será servido e polvilhe com o açúcar. Sirva logo que esfriar.