Postagens

Mostrando postagens de abril 1, 2012

PÁSCOA

Imagem

RECEITA: BOLO DE OVO DE PÁSCOA

Imagem
Ingredientes •400g de chocolate ao leite •100g de chocolate meio-amargo •6 ovos •100g de farinha de trigo •100g de açúcar •1 colher (sopa) de mel •250g de doce de leite Modo de preparo •Derreta o chocolate no microondas, deixe esfriar um pouquinho e coloque o chocolate em uma forma para ovo de um quilo. •Coloque a primeira camada de chocolate dentro da forma até ver que a camada vai ficando mais grossa. •Deixe 100g do chocolate para fazer o recheio. •Enquanto a forma vai para a geladeira, prepare um bolo pão de ló batendo bem os ovos e o açúcar •Depois junte o mel e a farinha e divida a massa em três antes mesmo de colocar no forno. •Coloque as três massas no forno. •Para o recheio, misture o resto do chocolate com o doce de leite. •Depois que a casca do ovo estiver bem gelada, é hora de juntar tudo. •Primeiro passe o recheio de chocolate com o doce de leite dentro da casca do ovo de chocolate. •Depois coloque uma das massas de pão de ló e vá intercalando camadas iguais de massa e rech

BOM FIM DE SEMANA

Imagem

FELIZ PÁSCOAAAAAAAAA!!!!

Imagem
Que todos nós, consigamos aquele dia, bem doce, cheio de sonhos realizados! E que cada um de vocês, realize um desejo hoje, neste dia especial. São os meus votos!!!

SIMPATIA PARA RETIRAR INVEJA DA CASA

Imagem
DENTRO DE CASA- 3 DICAS PARA QUE A INVEJA E O OLHO GORDO SAIAM PELA PORTA AFORA . - Areia de praia. Para varrer os cômodos. - Olho de boi. Botar num copo d'água mais alto que a cabeça. Se alguém com olho-grande entrar em casa, eles se desfazem, estragam. Devem ser despachados num mato verde. - Ovos e Carvão. Botar numa tigela com água - três ovos e três pedras de carvão vegetal. Se houver mau-olhado os ovos arrebentam e o carvão flutua. Despachar na rua.

ORAÇÃO: PRECE DO MESTRE EGÍPCIO DHU`L NUN

Imagem
“Ó Deus, quase nunca presto atenção as vozes dos animais, ao ruído das árvores, ao murmúrio das águas, ao gorjeio dos pássaros, ao zunido do vento ou ao estrondo do trovão . Mas, quando meu ouvido está atento, percebo neles um testemunho à Tua unidade; sinto que Tu és o Supremo poder, a onisciência, a suprema sabedoria, a suprema justiça. Ó Deus, reconheço-Te na Tua obra e nos Teus atos. Consente, ó Deus, que Tua satisfação seja a minha satisfação. Que eu seja a Tua alegria, aquela alegria que um Pai sente por um filho. E que eu me lembre de Ti com tranqüilidade e determinação.”

RECEITA: OVO DE PÁSCOA DE CEREAIS

Imagem
Ingredientes (para um ovo de páscoa nº15): - 8 barras Nutry. Você pode escolher o sabor de sua preferência. No caso foram usadas as barras Nutry Banana. - 300g de chocolate ao leite. Modo de preparo do chocolate Ralar 300g de chocolate. Derreter em banho-maria. Depois de derretido, mexa com uma espátula em movimentos para frente e para trás até que a massa engrosse. Para saber se o chocolate está pronto para moldar, verifique a temperatura encostando um pouco de chocolate nos lábios: a sensação transmitida deverá ser mais fria que o lábio (com termômetro, a temperatura deve estar entre 28 e 29 gráusC. Modo de preparo do Nutry - Derreter as 8 barras de Nutry em banho-maria até que as barras se desmanchem. Opção 1: - Em uma fôrma de ovo de páscoa nº 15, cobrir toda a base da fôrma com o Nutry já derretido. - Logo após, espalhar uma fina camada de chocolate derretido por cima do Nutry. Levar ao freezer, esperar 5 min até endurecer e depois desenformar. Opção 2: - Um ovo com a cobertura

FELIZ PÁSCOAAAAAAAAA!!!!

Imagem
PÁSCOA CHEGANDO... HORA DE CONFRATERNIZAR... DE COMER CHOCOLATE E DE ENGORDAR... RSRSRSRS. CUIDADO!!! NÓS, MAIS CHEINHAS, NÃO PODEMOS ABUSAR. BEIJOS PARA TODOS.

ERVAS CURATIVAS: AVELÓS - FIGUEIRA DO DIABO

Imagem
Avelós – Figueira-do-diabo: Seu uso se restringe a purificação das pedras do orixá antes de serem levadas ao assentamento; é usada socada. A medicina caseira indica esta erva para combater úlceras e resolver tumores.

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS

Imagem
Imagem

RECEITA: PUDIM DE CHOCOLATE

Imagem
Ingredientes Pudim 30 g de frutose para caramelizar 500 ml de leite desnatado 2 xícaras (chá) de achocolatado diet ou light (200 g) 1 colher (sopa) de adoçante para uso culinário 20 g de farinha de trigo 3 ovos inteiros 2 morangos para decorar Calda 1 caixinha de flan diet sabor chocolate (35 g) 150 ml de água Modo de preparo Pudim Leve ao fogo moderado uma pequena fôrma, adicione a frutose e deixe formar uma calda fina e dourada. Retire do fogo, caramelize a fôrma e reserve. Coloque no liquidificador o leite, o achocolatado, o adoçante, a farinha e os ovos. Deixe bater até obter uma mistura bem homogênea. Despeje a massa na fôrma e leve para assar no forno pré-aquecido, em temperatura moderada, em banho-maria, aproximadamente por uma hora. Pudim de chocolateCalda Em uma panela, dilua o pó do flan na água, misturando aos poucos para não empelotar. Cozinhe em fogo médio até adquirir uma consistência cremosa. Desenforme o pudim, corte em formato de coração e acomode no meio do prato. Cu

ERVAS CURATIVAS: AZEVINHO

Imagem
Azevinho: Muito utilizada na magia branca ou negra, ela é empregada nos pactos com entidades. Não é usada na medicina popular.

ORAÇÃO AO BUDA PARA ANIMAR

Imagem
Ó grande e compassivo Buda! Por favor, ouve minha tímida voz que com respeito roga a ti: sou uma pessoa sem ideias próprias; pois me faltam coragem e confiança, e ainda careço de ser generoso e forte; encaro o coletivo com apreensão, e desconsidero amigos e parentes. Faço todo esforço para ter empenho, ainda que me falte uma mente magnânima e aberta. Com vigor tento ser melhor, ainda que me faltem pulso firme e força devontade. E assim, quando encaro tudo o que já fiz na vida, sinto-me intimamente inferior e insignificante; quando vejo minha condição presente, sinto-me profundamente vulnerável e desamparado. Ó grande e compassivo Buda! Por favor, ouve minha humilde voz sinceramente arrependida: sou uma pessoa ignorante e retraída porque me faltam sabedoria e atitude para aprender; porque me faltam ânimo e habilidade para interagir. E assim, sempre que me deparo com o fracasso, desencorajo-me; sempre que encontro adversidades, fico hesitante; sempre que passo por revezes, me deprimo; se

ERVAS CURATIVAS: ARRUDA

Imagem
Arruda : Planta aromática usada nos rituais porque Exu a indica contra maus fluidos e olho-grande. Suas folhas miúdas são aplicadas nos boris, banhos de limpeza ou descarrego, o que é fácil de perceber, pois se o ambiente estiver realmente carregado a arruda morre. Ela é também usada como amuleto para proteger do mau-olhado. Seu uso restringe-se à Umbanda. Em seu uso caseiro é aplicada contra a verminose e reumatismos, além de seu sumo curar feridas.

SIMPATIA PARA TER AUTO-CONFIANÇA

Imagem
Diga todos os dias para ter Auto-confiança: Sou ser único. Sou ser divino, capaz de realizar os sonhos que vibram em minha alma. Sou Luz, sou Beleza, sou rico em Amor. Mereço toda a prosperidade, a saúde, a liberdade de amar e ser amado. Sou seguro(a) do meu poder de realização. Vivo no aqui e no agora, como uma presença de Amor e de Luz. Dá certo, pois essas afirmações, são milenares, e nunca falham.

RECEITA: DELÍCIA GELADA DE CHOCOLATE

Imagem
Ingredientes: 1 caixa de pudim de chocolate light 1/2 litro de leite desnatado 4 colheres (sopa) de chocolate em pó 3 claras 1 colher (café) de essência de amêndoas 1 colher (café) de café solúvel 200 g de queijo branco light ralado 50 g de chocolate light ralado Cerejas e folhas de hortelã para decorar Modo de preparo: Leve ao fogo o pudim com o leite e o chocolate em pó, mexendo sempre até ferver. Despeje numa tigela e deixe esfriar. Bata as claras em ponto de neve e junte ao creme, acrescente a essência de amêndoas, o café solúvel, o queijo e metade do chocolate ralado, mexendo até obter uma mistura uniforme. Coloque numa forma para bolo inglês, forrada com papel filme, e leve ao freezer por 4 horas. Desenforme, decore com o chocolate ralado restante, com as cerejas e as folhas de hortelã.

ORAÇÃO: NOVENA À KWAN SHI YiN (PODEROSA)

Imagem
Após ler cada frase repetir 3X o mantra: OM MANE PADME HUM 1) Saudações Amada Kwan Yin. 2) Eu me refugio na Luz de Kwan Yin 3) Invoco o poder e a misericordiosa intercessão de Kwan Yin 4) Eu me recarrego na força de Kwan Yin 5) Eu invoco o Fogo Sagrado da misericórdia e do Perdão de Kwan Yin. 6) Peço aos Senhores do Carma, com a intercessão da Mestra Kwan Yin, que considerem a possibilidade de reparar todos os meus erros. 7) Invoco total assistência da Bem Amada Kwan Yin 8) Peço a Kwan Yin que promova mudanças em minha vida para meu bem mais elevado. 9) Kwan Yin peço a cura para meu sistema de 4 corpos. 10) Kwan Yin cubra-me e proteja-me com Vosso manto misericordioso. 11) Kwan Yin traga-me a paz hoje e sempre. 12) Kwan Yin liberte-me de todos os perigos, tentações, más influências. 13) Kwan Yin abra as portas para realizações em minha vida, abra meus caminhos, promova condições para abundância 14) Kwan Yin afastai todos os medos do meu mundo de pensamentos , sentimentos e ações. 15)

ERVAS CURATIVAS: AMENDOEIRA

Imagem
Amendoeira : Seus galhos são usados nos locais em que o homem exerce suas atividades lucrativas. Na medicina caseira, seus frutos são comestíveis, porém em grandes quantidades causam diarreia de sangue. Das sementes fabrica-se o óleo de amêndoas, muito usado para fazer sabonetes por ter efeitos emolientes, além de amaciar a pele.

ORAÇÃO: NOVENA À SANTA MARTA

Imagem
Novena a Santa Marta (Pedidos de Coragem para enfrentar grandes desafios) A fazer durante 9 terças-feiras seguidas:«Gloriosa Santa Marta, entrego-me confiante em vossas mãos, esperando o vosso amparo. Acolhei-me sob a vossa protecção, consolai-me nos meus sofrimentos. Em prova do meu afecto e devoção ofereço-vos esta luz, que acenderei todas as terças-feiras desta novena. Pela felicidade que tivestes em hospedar em vossa casa o Divino Salvador do mundo, consolai-me em minhas penas. Intercedei hoje e sempre por mim e pela minha família, para que tenhamos o auxílio de Deus Todo-Poderoso nas dificuldades da nossa vida. Suplico-vos, gloriosa santa, que em vossa grande bondade me consigas especialmente a graça que ardentemente vos peço e que de tanto preciso (fazer o pedido). Rogo-vos que me ajudeis a vencer todos os obstáculos que se apresentarem em meu caminho, com a mesma serenidade e fortaleza que vós tivestes ao trespassar o dragão que tendes a vossos pés. Ámen,Jesus.»

SIMPATIA PARA MUDAR DE VIDA

Imagem
TODAS AS MANHÃS, NOS PRÓXIMOS 30 DIAS, ACORDE DIZENDO: "Tenho a intenção de ver, eu quero ver, eu espero ver, não importa onde eu esteja, com quem eu esteja, nem o que eu esteja fazendo... Desejo ver o que eu quero ver". DESTA FORMA, VC MUDARÁ O MOVIMENTO DE SUA EXPERIÊNCIA DE VIDA. E TODAS AS COISAS QUE AGORA LHE DESAGRADAM SERÃO SUBSTITUÍDAS POR COISAS QUE REALMENTE LHE AGRADAM. ISSO É CERTO.É LEI.

RECEITA: MOUSSE DE CHOCOLATE MEIO AMARGO

Imagem
Mousse de chocolate branco com pistache 360g de chocolate branco, picado ½ lata de creme de leite 2 claras 2 colheres (sopa) de açúcar de confeiteiro 150g de pistache, picado Para montagem 1 embalagem de biscoito, picados grosseiramente Para decorar fios de ovos cereja Modo de preparo Comece preparando as mousses. Derreta o chocolate meio amargo no microondas (potência média por 2 minutos). Acrescente o creme de leite, mexa bem e reserve. Leve à batedeira as claras e bata em ponto de neve. Junte aos poucos o açúcar de confeiteiro sem parar de bater. Desligue a batedeira, despeje aos poucos o chocolate e com um batedor de arame ou espátula mexa delicadamente para a mousse ficar fofa. Prepare a mousse de chocolate branco com pistache utilizando o mesmo procedimento que o mousse de chocolate meio amargo. Depois de pronto, acrescente o pistache e mexa delicadamente. Num refratário médio monte a mousse da seguinte forma: mousse de chocolate meio amargo, biscoitos, mousse de chocolate branc

ERVAS CURATIVAS: AROEIRA

Imagem
Aroeira: Nos terreiros de Candomblé este vegetal pertence a Exu e tem aplicação nas obrigações de cabeça, nos sacudimentos, nos banhos fortes de descarrego e nas purificações de pedras. É usada como adstringente na medicina caseira, apressa a cura de feridas e úlceras, e resolve casos de inflamações do aparelho genital. Também é de grande eficácia nas lavagens genitais.

RECEITA: BOMBOM DE NOZES

Imagem
Ingredientes 1kg de Chocolate ao Leite 300g de nozes Modo de Preparo Derreta e tempere o Harald Chocolate ao Leite conforme instruções da embalagem. Coloque um pedaço de noz no fundo de uma forma de sua preferência e complete-a com o chocolate, utilizando uma espátula descartável para facilitar o preenchimento das cavidades. Leve a forma à geladeira para o chocolate endurecer (+/- 15 minutos). Para verificar se já está pronto, olhe as laterais dos bombons: elas deverão estar opacas, mostrando que o bombom já desgrudou. Rendimento: 100 bombons de aproximadamente 13g cada.

SIMPATIA: MAÇÃ DO AMOR

Imagem
MELHOR DIA: sexta-feira (homem), terça-feira (mulher) MELHOR LUA: cheia Material necessário: * cravos da índia * 1 maçã bem vermelha * 1 vela cor de rosa * 1 quartzo rosa PROCEDIMENTO: enfie o quartzo rosa dentro da maçã. Espete então vários cravos da índia ao redor da maçã, de forma com que a cabeça do cravo fique para o lado exterior. Conforme fincar os cravos, mentalize os seus objetivos e diga várias vezes: “ Deusa dos lábios de mel, Que eu seja feliz no amor Com a ajuda das estrelas do céu” Acenda a vela cor de rosa ao lado da maçã, pedindo aos Deuses que você tenha sorte no amor. Deixe- a na cabeceira de sua cama, quando tiver algum pedido específico à fazer, pegue a maçã entre suas mãos e peça aquilo que você quiser.

VACINA CONTRA CÂNCER; VITÓRIA BRASILEIRA

Imagem
Já existe vacina anti-câncer (pele e rins). Foi desenvolvida por cientistas médicos brasileiros,uma vacina para estes dois tipos de câncer, que se mostrou eficaz, tanto no estágio inicial como em fase mais avançada. A vacina é fabricada em laboratório utilizando um pequeno pedaço do tumor do próprio paciente. Em 30 dias está pronta, e é remetida para o médico oncologista do paciente. Nome do médico que desenvolveu a vacina: José Alexandre Barbuto Hospital Sírio Libanês - Grupo Genoma. Telefone do Laboratório: 0800-7737327 - (falar com Dra. Ana Carolina ou Dra.. Karyn , para maiores detalhes) http://www.vacinacontraocancer..com.br/ Isto sim é algo que precisa ser repassado.......... Alguém pode estar precisando !!!!! Por favor, divulguem esta vitória da medicina genética brasileira!!!!

ORAÇÃO À MÃE MARIA (nossa senhora)

Imagem
NOSSA SENHORA MARIA MAE DE JESUS Virgem Imaculada e bendita, vós sois a dispensadora universal de todas as graças, e como tal sois a esperança de todos e a minha esperança também. Dou sempre graças ao meu Senhor que me fez conhecer-vos e compreender o meio de obter as graças e salvar-me. O meio sois vós, ó grande Mãe de Deus, porquanto sei que, principalmente pelos merecimentos de Jesus e pela vossa intercessão, me hei de salvar. Ah! Minha Rainha! Vós noutro tempo vos destes tanta pressa em visitar e santificar em vossa visita a casa de Isabel. Visitai, por quem sois, e visitai de pressa a pobre casa da minha alma. Apresentai-vos; vós sabeis, melhor do que eu, quanto ela é pobre e enferma de muitos males, de afetos desordenados, de hábitos maus, e dos pecados cometidos: males pestíferos que a querem levar à morte eterna. Vós podeis curá-la de todas as enfermidades. E desatar todos os nós que nela existem. Salve Rainha, Mãe de Misericórdia Vida, doçura e esperança nossa, Salve! A Vós b