Postagens

Mostrando postagens de maio 6, 2012

FIM DE SEMANA FELIZ

Imagem

ORAÇÃO: CONSAGRAÇÃO AOS SANTOS ANJOS

Imagem
CONSAGRAÇÃO AOS SANTOS ANJOS Conhecendo, por uma doce experiência, quanto é eficaz o culto dos Santos Anjos e poderosa sua proteção, eu…. venho, religiosamente e solícito, para me consagrar ao seu santo serviço. Na presença de DEUS, prometo solenemente honrá-los com culto especial e imitar suas virtudes, de que eles me dão o exemplo, principalmente sua pureza, sua caridade e sua obediência perfeita. Apraza a todos os espíritos celestes e ainda mais à Maria Santíssima, sua augusta Rainha, abençoar essa minha resolução, que ofereço-lhes do fundo do coração; e alcançar-me da bondade de DEUS a graça de perseverar nela enquanto eu viver, para assim merecer o favor de me associar à sua glória, durante toda a eternidade. Amém. Rainha dos Anjos, rogai por nós. Todos os Santos Anjos e Arcanjos, rogai por nós.

ERVAS CURATIVAS: CIPÓ-CRAVO

Imagem
Cipó-cravo: Não possui uso ritualístico. Na medicina caseira actua como debelador das dispepsias e dificuldade de digestão. Usa-se o chá ao deitar. É pacificador dos nervos e propicia um sono tranquilo. A dose a ser usada é uma xícara das de café ao deitar.

MANTRAS PARA SEREM DITOS À TODA HORA

Imagem
Mantras: (podem ser feitos a qualquer hora do dia e em qualquer lugar). 1. A luz de Deus me ilumina. EU SOU próspera (o) em todos os sentidos. 2. Posso tudo através do poder de Deus que me guia e fortalece. 3. Tudo o que preciso saber me é revelado na hora certa. 4. Meu caminho é maravilhoso e minha trilha é de paz. (Para repetir quando se for pagar uma conta ou emitir cheques) 5. Esse dinheiro (ou cheque) é abençoado. Ele me retorna ampliado e multiplicado mil vezes. 6. Pai, dou-Te graças por ampliares infinitamente os meus bens. 7. Eu sou um imã irresistível a tudo me pertence por direito divino. 8. Estou no processo de mudanças positivas. 9. Tenho um corpo esbelto e feliz. 10. Dou e recebo amor aonde quer que eu vá. 11. Eu me aprovo, eu me aprovo, eu me aprovo. 12. Eu me aceito, eu me aceito, eu me aceito. 13. Eu mereço ser feliz. 14. Perdôo meus pais terrenos por todas as experiências negativas do nosso relacionamento. 15. Eu me perdôo. Perdôo a tudo e a todos. 16. Eu sou feliz. 17

LENDAS: CEMITÉRIO DA VILA FORMOSA - SÃO PAULO

Imagem
A Lenda do Cemitério da Vila Formosa contam os registros, que tudo aconteceu em 29 de fevereiro de 2009 Todos contavam esta lenda para os pequenos na rua, para que ficassem com medo. Três amigos resolveram um jeito de se tornarem uma lenda no bairro, eles tiveram a felicidade ou o azar da idéia de apostarem uma corrida até a ultima parte do cemitério da Vila Formosa à meia – noite, o primeiro que chegasse seria o grande campeão (apesar que para entrar num cemitério a meia – noite, tem que ser “bom”) o caso é que todos estavam com medo. Meia-noite, todos preparados e é dada a largada, chega um e depois outro… Falta o ultimo… De repente ouve-se um grito. Com medo os outros dois vão para casa e abandonam seu amigo. Já é dia e a policia é chamada, todos procuram o ultimo jovem até que encontram, ele está com a camisa presa em uma cruz lá no cemitério, os médicos deduzem que “Como a camisa ficou presa ele deve ter levado um susto, achou que era um fantasma, o susto foi tão grande que ouve u

ERVAS CURATIVAS: CIPÓ-CAMARÃO

Imagem
Cipó-camarão: Usada apenas em banhos de limpeza e defumações. O povo indica que, em cozimento é de grande eficácia no trato das feridas e contusões.

SIMPATIA: PARA SER PEDIDA EM CASAMENTO

Imagem
Pegue uma fita vermelha e use-a no sutiã, entre os seios, por sete dias. Após esse prazo, coloque-a dentro de um envelope, lacre-o e coloque-o no altar de Santo Antônio. Reze ao santo pedindo que realize seu desejo, depois acenda uma vela de sete dias.

ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO

Imagem
Senhor fazei de mim um instrumento de vossa paz. Onde houver ódio que eu leve o amor. Onde houver ofensa que eu leve o perdão. Onde houver discórdia que eu leve a união. Onde houver dúvida que eu leve a fé. Onde houver erro que eu leve a verdade. Onde houver desespero que eu leve a esperança. Onde houver tristeza que eu leve a alegria. Onde houver trevas que eu leve a luz. Oh! Mestre, fazei com que eu procure mais consolar do que ser consolado, compreender do que ser compreendido, amar do que ser amado, pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se nasce para a vida eterna. Que assim seja!

RECEITA: PIZZA DE BROCOLIS

Imagem
Ingredientes 1 disco de pizza 5 colheres (sopa) de molho de tomate 1 prato fundo de brócolis, cortado 3 colheres (sopa) de manteiga 1 colher (chá) de pimenta vermelha 1 pitada de cominutosho em pó 150 g de mussarela ralada 1 xícara (chá) de cebola cortada Sal a gosto Azeite a gosto Modo de preparo Limpe bem o brócolis. Aqueça a manteiga e refogue-o. Tempere com a pimenta, o cominho e o sal. Adicione a cebola. Cubra o disco de pizza com o molho de tomate e o refogado. Polvilhe com a mussarela e regue com azeite. Leve ao forno por 8 minutos.

ERVAS CURATIVAS: CIPÓ- CABOCLO

Imagem
Cipó-caboclo: Muito utilizada em banhos de descarrego. O povo lhe dá grande prestígio ao linfantismo, por meio de banhos. Usada do mesmo modo combate inflamações das pernas e dos testículos.

SIMPATIA: PARA NUNCA PERDER A PESSOA AMADA

Imagem
Quem ama deseja prender a pessoa amada na prisão de seus braços e subjugá-la com seu amor, impedindo-a de se afastar de si para sempre. Essa possessividade, característica da paixão, independente de sexo, idade ou qualquer outro fator, podendo se manifestar indiscriminadamente. Basta amar para querer prender. Se você se sente assim e quer se assegurar de que a pessoa amada não vai deixá-la(o) por outra, faça a seguinte simpatia: Pegue fotografias sua e da pessoa amada, de corpo inteiro, passe cola nas faces das duas e coloque-as uma de frente para a outra, enrolando um retrós de linha vermelha, em cruz, até o final. Cole-as, em seguida, no verso do quadro com a imagem de Santo Antônio, colocando-o na parede do seu quarto, acima da cabeceira de sua cama. Toma manhã, quando se levantar, e à noite, quando for se deitar, olhe para os olhos do Santo e mentalize seu amor e você, unidos para sempre pela influência de Santo Antônio.

ORAÇÃO: CÂNTICO DAS CRIATURAS

Imagem
Louvado sejas, meu Senhor! Com todas as tuas criaturas. Especialmente o Senhor Irmão Sol, que clareia o dia e com sua luz nos ilumina. E ele é belo e radiante, com grande esplendor: De ti, Altíssimo, é a imagem. Louvado sejas, meu Senhor! Pela irmã Lua e as Estrelas, que no céu formastes claras, preciosas e belas. Louvado sejas, meu Senhor! Pelo irmão Vento. Pelo ar, nublado ou sereno, e todo o tempo pelo qual às tuas criaturas dás sustento. Louvado sejas, meu Senhor! Pela irmã Água, que é muito útil, humilde, preciosa e casta. Louvado sejas, meu Senhor! Pelo irmão Fogo, pelo qual iluminas a noite. Ele é belo, jovial, vigoroso e forte. Louvado sejas, meu Senhor! Por nossa irmã, a mãe Terra, que nos sustenta e governa, produz frutos diversos e coloridas flores e ervas. Amém.

RECEITA: DOCINHO FRITO DE LARANJA COM CALDA DE ESPECIARIAS

Imagem
Ingredientes 270g de farinha de trigo 100g de suco de laranja 100g de mel 100g de açúcar 3 cravos 1 pau de canela de 6cm de comprimento 1 colher (sopa) de gergelim Folhas de uva 2 colheres (sopa) de azeite de oliva Óleo de gergelim ou girassol Modo de preparo Peneire 250g de farinha numa vasilha e adicione o suco de laranja e o azeite num fio. Misture e sove até obter um composto homogêneo e forme com ele uma bola. Enrole-a em filme plástico e deixe repousar em local fresco por pelo menos 1 hora. Numa panela pequena, junte o mel, o açúcar, os cravos, o pau de canela e 3 colheres (sopa) de água. Misture tudo, leve à fervura e cozinhe a calda por 4 minutos em fogo baixo. Abra a massa numa folha fina sobre a mesa de trabalho, enfarinhada e, com a ajuda de uma carretilha canelada, recorte-a em retângulos de 12x4cm. Esquente bastante óleo em uma frigideira grande e frite os retângulos de massa aos poucos, até dourarem bem. Retire-os com a escumadeira e disponha-os sobre papel absorvente par

SIMPATIA: PÓ DE SUMIÇO - RECEITA ITALIANA

Imagem
Esta fórmula é chamada de “Pó de Sumiço” pelas Streghe na Itália (bruxas). Receita antiga e original, passada tradicionalmente e somente entre a própria família. No momento do ritual de preparação da magia do pó é necessário uma enorme concentração e fixação da pessoa indesejável em sua mente, ou somente mentalizar paz e proteção. Assim, a pessoa que incomoda se sentirá indesejada fisicamente e se afastará por se sentir mal na presença do seu pó mágico. Como um bônus, este pó também pode ser usado para parar qualquer tentativa de colocarem um feitiço em você, basta salpicar este pó ao seu redor quando sentir instintivamente que algo de ruim irá acontecer. Misture os seguintes ingredientes: 1 colher de sopa de canela em pó 1 colher de sopa de noz-moscada ½ folha de papel de jornal em cinzas Pegue meia folha de jornal e queime em seu caldeirão (ou panela), junte muito bem as cinzas. Em um prato de louça, misture estes itens com os dedos até ficar homogênio e coloque este Pó Mágico em um

ORAÇÃO DA MANHÃ

Imagem
Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar, hoje, o mundo com olhos cheios de amor, quero ser paciente, compreensivo e prudente, quero ver além das aparências teus filhos, como Tu os vês, não ver senão o bem em cada um. Cerra meus ouvidos a toda calúnia, guarda minha língua de toda maldade, que só de benção se encha meu espírito e que eu seja tão bondoso e alegre que todos quantos se aconcheguem a mim sintam a Tua presença. QUE ASSIM SEJA. Reveste-me de Tua beleza Senhor, e que, no decurso deste dia, eu Te revele a todos.

ERVAS CURATIVAS: CABELO- DE- MILHO

Imagem
Cabelo-de-milho: Somente o pé do milho pertence a Oxóssi; as espigas de milho em casa propicia despensa farta. Quando secar troque-a por outra verdinha. O cabelo-de-milho é muito usado pela medicina do povo como diurético e dissolvente dos cálculos renais. É usado em chá.

RECEITA: BOLO DE ESCAROLA

Imagem
3 pés grandes de escarola Sal 100 g de margarina 250 g de creme de leite 3 colheres (sopa) de farinha de trigo 2 ovos Pimenta-do-reino Modo de preparo Desfolhe as escarolas e lave-as. Cozinhe a verdura rapidamente em água e sal. Depois escorra, esprema bem e pique. Coloque numa panela a margarina e a escarola picada e leve ao fogo. Mexa vagarosamente para que a verdura cozinhe aos poucos. Acrescente o creme de leite e a farinha e continue mexendo até que tudo fique bem incorporado. Retire a panela do fogo, acrescente os ovos ligeiramente batidos, sal e pimenta-do-reino a gosto. Mexa bem. Unte uma travessa refratária com um pouco de margarina, despeje a massa e leve ao forno em banho-maria. Asse até que, espetando um palito na massa, este saia seco. Desenforme. Se quiser, sirva acompanhado de molho branco.

ORAÇÃO: NOSSA SENHORA DO EQUILÍBRIO

Imagem
Maria, Virgem Mãe de Deus e dos homens, pedimos-vos o dom do equilíbrio, hoje tão necessário ao mundo. Livrai-nos de todo mal; salvai-nos do egoísmo, do desânimo, do orgulho, da presunção e da dureza de coração. Daí-nos tenacidade no esforço, calma no insucesso, humildade no êxito feliz. Abri nossos corações à santidade. Fazei com que possamos conhecer nossas limitações. Alcançai-nos a graça de compreendermos e viver a palavra de Deus. Concedei-nos que pela oração vivamos em comunhão fraterna. Despertai-nos profundo sentimento de solidariedade entre irmãos, para que possamos viver, com equilíbrio, a nossa fé. Nossa Senhora do Equilíbrio, a Vós nos consagramos, confiantres na ternura da vossa maternal proteção. Divino Espírito Santo, que deste a Maria todo equilíbrio emocional e físico, dai-nos a graça de abandonar em vós nossos sentimentos e emoções, desejos e aspirações, a amar acima de tudo a Deus e não querer nada que me prejudique nem me afaste da Sua Vontade. Dai-nos a graça da pa

SIMPATIA: PARA QUE SEU AMOR VOLTE PARA VOCÊ

Imagem
Compre um pedaço de papel vermelho, escreva nele o nome da pessoa que você ama e quer que volte. Pegue uma foto dela e a cole no papel. Num vaso transparente, coloque meio litro de água benta e sete botões de rosa vermelha. Vá até uma igreja que tenha a imagem de Santo Antônio, coloque o vaso no altar. Em sua casa, acenda sete velas brancas, juntamente com a fita vermelha de papel com a foto, ofertando-as ao santo e pedindo pela volta do seu amor.

RECEITA: CANAPÉS DE AZEITONAS

Imagem
Ingredientes Fatias de pão de sanduíche Manteiga Azeitonas Molho de maionese Mostarda Modo de preparo Corte as fatias de pão em quadrinhos ou em círculos. Misture a manteiga e a mostarda e passe no pão. Por cima passe maionese bem compacta misturada com bastante azeitonas picadinhas.

ERVAS CURATIVAS: JUREMA PRETA

Imagem
Jurema Preta: Tanto na Umbanda quanto no Candomblé, a Jurema Preta é usada nos banhos de descarrego e nos ebó de defesa. O povo a indica no combate a úlceras e cancros, usando o chá das cascas.

RARÍSSIMA BALEIA ORCA BRANCA ADULTA É VISTA 'PELA PRIMEIRA VEZ' NA NATUREZA

Imagem
RARÍSSIMA BALEIA ORCA BRANCA ADULTA É VISTA 'PELA PRIMEIRA VEZ' NA NATUREZA. Publicado por Lírio do Campo em Potências - os guardiões dos animais e da natureza Back to Potências . Orca branca adulta é vista 'pela primeira vez' na natureza. Cetáceo raro foi visto perto da Península de Kamchatka, na Rússia, e recebeu o apelido de 'Iceberg'. Uma orca branca adulta foi vista pela primeira vez na natureza, segundo cientistas de universidades em Moscou e São Petesburgo. O cetáceo macho, provavelmente albino, foi fotografado perto da costa de Kamchatka, na Rússia, e recebeu o apelido de Iceberg. Ele parece ser saudável e vive em uma família com outras doze orcas. Cetáceos brancos de várias espécies são vistos eventualmente, mas as únicas orcas conhecidas eram jovens, incluindo uma com um problema genético raro, que morreu em um aquário canadense, em 1972. Nadadeira de 2 metros O encontro com Iceberg aconteceu durante uma expedição de pesquisa com um grupo de cientistas

NOTÍCIA: GATOS VÃO PARA A CADEIA NOS ESTADOS UNIDOS

Imagem
O preso Joseph Contreras e a gata Princess Natalie (Foto: AP) Gatos vão para a cadeia ajudar presos nos EUA Uma prisão em Washington, nos Estados Unidos, resolveu unir os detentos com animais. Gatos que estavam prestes a ser sacrificados, agora são adotados e cuidados pelos presos. Caso alguém cometa alguma infração, o animal é retirado da convivência, assim como os benefícios adquiridos pela interação. Isso faz parte de um programa do Estado local. O programa é feito em parceria com abrigo de animais em Washington. Presos afirmaram que o clima no presídio de segurança mínima melhorou.

BOM FIM DE SEMANA

Imagem