Postagens

Mostrando postagens de maio 27, 2012

LENDAS: OS ANÕES

Imagem
Na Edda em Prosa de Snorri Sturluson, os anões nasceram dos vermes que roíam o cadáver do gigante Ymir; mas conforme a versão descrita na Edda Poética (A Profecia da Vidente), eles surgiram dos ossos e do sangue do gigante Blain. Os primeiros anões foram nomeados pelos deuses de Mótsognir e Durinn. Temos ainda vários de seus nomes mencionados nessa balada, são: Dvalin, Nár, Náli, Nain, Dain, Bívör, Bávör, Bömbur, Nóri, Ori, Oin, Vig, Vindalf, Þorinn, Fíli, Kíli, Víli, Þrár, Þráinn, Þekk, Lit, Vitr, Nyr, Andvari, Alf, Yngvi, Eikinskjaldi, Fjalar, etc. Entre eles temos os quatro anões guardiões dos quadrantes: Norðri (Norte), Austri (Leste), Suðri (Sul), e Vestri (Oeste).

COLISÃO ENTRE VIA LÁCTEA E ANDRÔMEDA MUDARÁ O SOL DE LUGAR

Imagem
Colisão entre Via Láctea e Andrômeda mudará Sol do lugar Os astrônomos da Nasa (agência espacial dos Estados Unidos) anunciaram que agora podem prever com mais precisão um dos maiores eventos cósmicos do futuro, a colisão da Via Láctea --onde vivemos-- e uma galáxia vizinha, Andrômeda. Os cálculos da Nasa se tornaram mais precisos graças ao telescópio espacial Hubble, que dimensionou a velocidade com que Andrômeda, também conhecida como M31, tem se movido. Nasa Ilustração mostra como a galáxia Andrômeda (à esq.) colidiria com a Via Láctea (dir.), distorcendo sua forma Segundo as novas contas, embora Andrômeda esteja se aproximando muito mais rápido --463 mil quilômetros por hora ou o mesmo que uma viagem da Terra até a Lua em uma hora--, a colisão deve ocorrer somente daqui a 4 bilhões de anos --e não 2 bilhões. A Terra e o sistema solar não correm o risco de serem destruídos, porém, o Sol será "empurrado" de sua posição para uma outra nova e a Via Láctea deve provavelmente p

EXCELENTE FIM DE SEMANA

Imagem

CAMPANHA: VAMOS SALVAR AS ABELHAS

Imagem
Publicado por Verdade em 1 junho 2012 às 12:21 em Os Animais:nossos irmãos menores (ou maiores?) Back to Os Animais:nossos irmãos menores (ou maiores?) Discussions Quanto mais nos unirmos, mais forte será a nossa voz. Por favor, ajude a divulgar esta campanha - encaminhe o link abaixo para os seus amigos e familiares, e divulgue nas redes sociais: http://www.avaaz.org/po/bayer_save_the_bees/?tta Muito obrigado, A equipe da Avaaz --------- Caros amigos, Silenciosamente, bilhões de abelhas estão morrendo, colocando toda a nossa cadeia alimentar em perigo. Entretanto, se a Bayer parar de vender um grupo de pesticidas, nós poderemos salvar as abelhas da extinção. Em quatro países Europeus que baniram estes produtos, a população de abelhas já está se recuperando. Mas a Bayer, a maior produtora de neonicotinóides, fez um lobby muito forte para mantê-los no mercado. Agora, a pressão massiva da Avaaz e outros os forçaram a considerar os fatos -- e em horas os acionistas da Bayer vão votar uma

VÍDEO: ELEMENTAIS DA NATUREZA

Vamos conhecer, um pouco mais, sobre nossos amigos, os Elementais? Crianças costumam vê-los, com muita clareza. Pena que vamos perdendo esse dom com o passar dos anos.

ORAÇÃO: SONHO DE SÃO PEDRO

Imagem
Esta oração destina-se a sonhar com o que se quer saber. Meu Glorioso São Pedro Apóstolo de meu senhor Jesus Cristo, Confessor da virgem maria. Meu glorioso São Pedro, vós quando pelo mar vermelho passastes ouvistes um galo cantar e uma voz por vós chamar. Pedro..., Pedro..., Pedro..., Recebe estas chaves que te enviaram. Pois meu Glorioso São Pedro assim como estas palavras foram ditas e ouvidas, assim eu quero que me mostres em sonhos o que desejo ver, visível e bem visível [ Neste momento faz-se o pedido do que se deseja ver ] Ao término desta oração, reza-se uma salve rainha até “...nos mostrai.”

ERVAS CURATIVAS: PALMEIRA AFRICANA

Imagem
Palmeira Africana: Suas folhas são aplicadas nos banhos de descarrego ou de limpeza. Não possui uso na medicina caseira.

ORAÇÃO MUITO FORTE PARA SÃO MIGUEL ARCANJOO

Imagem
São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, cobri-nos com o vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio. Subjugue-o Deus, instantemene o pedimos. E vós, príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Amém. Sancte Michael Archangele Sancte Michael Archangele, defende nos in prælio; contra nequitiam et insidias diaboli esto præsidium.Imperet illi Deus, supplices deprecamur: tuque, Princeps militiæ cælestis, Satanam aliosque spiritus malignos, qui ad perditionem animarum pervagantur in mundo, divina virtute in infernum detrude. Amen.

SIMPATIA: PARA ATRAIR O AMOR

Imagem
Para atrair o Amor 2 litros de leite 4 colheres de mel 1 maçã vermelha ralada 2 pauzinhos de canela Ferva o leite e acrescente os demais ingredientes. Deixe esfriar. Coe e use após o banho higiênico, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.

RECEITA: NHOQUE DE MICRO-ONDAS

Imagem
Ingredientes: 1 kg de batatas cozidas e espremidas 5 colheres de sopa de maizena 2 colheres de sopa de manteiga ou margarina 2 ovos 1/2 xícara de chá de leite quente Sal a gosto 200 g de presunto picado 200 g de mussarela picado Molho de tomate Queijo parmesão ralado Modo de Preparo: Misture todos os ingredientes da massa, espalhe metade em uma forma refratária, recheie com presunto e mussarela e cubra com o restante da massa. Faça vários furos com o auxílio de um garfo na superfície do nhoque, espalhe o molho de tomate, polvilhe fartamente com parmesão e leve ao microondas.

ORAÇÃO À VIRGEM DOS AFLITOS

Imagem
Aflita se viu a Virgem Maria aos pés da cruz, aflito(a) me vejo. Valei-me mãe de Jesus. Confio em Deus com todas as minhas forças. Por isso, peço que ilumine meus caminhos, concedendo-me a graça que tanto desejo. Amém." Fazer 3 pedidos, um impossível e dois difíceis. Rezar durante 3 dias 1 Ave Maria, 1 Pai Nosso, 1 Glória ao Pai. Publicar no terceiro dia e veja o que acontece no quarto dia.

ORAÇÃO À SÃO JUDAS TADEU PARA CASOS DESESPERADOS

Imagem
( Para ser ditas em grandes aflições, quando parecemos desamparados de todo socorro visível ou para casos desesperados) São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor é causa de serdes esquecido por muitos, mas a Santa Igreja honra-vos e invoca-vos universalmente como padroeiro de casos desesperados, sem remédio. Intercedei por mim (....) que sou tão miserável pondo em prática, eu vo-lo rogo, o privilégio particular que vos é concedido a fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível. Vinde valer-me nessa grande necessidade para que eu possa receber as consolações e socorros do Céu em todas as minhas aflições, necessidades e sofrimentos, particularmente (que ... venha o mais rapido possivel ajudar a mim ....) e que possa bendizer a Deus convosco e todos os eleitos por toda a eternidade. Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu, ter sempre presente esta grande graça e não cessar de honra-vos, como meu especial e poderoso Padro

RECEITA: COMPOTA DE MAÇÃS DIET

Imagem
Ingredientes 12 unidades pequenas de Maçã vermelha 1 copo pequeno de Água 1 embalagem de Gelatina sabor limão diet 15 gramas de Canela em pau 3 unidades de Cravo da Índia Modo de preparo Após descascar as maçãs, retire o miolo com as sementes, utilizando um furador de coco. Coloque as maçãs em uma bacia com água para que não escureçam. Após descascar todas, arrume-as em uma panela de pressão, de modo que uma não cubra completamente a outra. Acrescente, no fundo, a água filtrada. Polvilhe sobre as maçãs, a gelatina diet, de modo que todas recebam uma porção do pó de gelatina. Acrescente os cravos e a canela. Tampe a panela de pressão e deixe descansar por 12 horas. Leve as maçãs ao fogo até a panela iniciar a pressão (leva menos de 5 minutos). Desligue o fogo e deixe esfriar antes de abrir a panela. Leve à geladeira. Depois de gelado, já pode ser servido.

VAMOS DIVULGAR??? ASPIRINAS

Imagem
VAMOS DIVULGAR!!! Porquê ter aspirinas à cabeceira ??? Sei lá, pode ser útil algum dia... duas aspirinas não ocupam lugar.. Uma nota importante sobre ataques cardíacos: há outros sintomas de ataques cardíacos, além da dor no braço esquerdo!!! Deve-se, também, prestar atenção a uma dor intensa no queixo, assim como às náuseas e aos suores abundantes, pois estes também não são sintomas vulgares. Detalhe: pode-se não sentir nunca uma primeira dor no peito, durante um ataque cardíaco. 60% das pessoas que tiveram um ataque cardíaco enquanto dormiam, já não se levantaram!!! Porém... a dor no peito, pode acordá-lo dum sono profundo. Se assim for, dissolva imediatamente duas Aspirinas na boca e engula-as com um pouco de água. Em seguida, ligue para o 190 e diga 'ataque cardíaco' e que tomou 2 Aspirinas. Sente-se numa cadeira ou sofá e espere pela chegada dos atendentes da Emergência ..... e mais importante .......NÃO SE DEITE!!!! Um cardiologista afirmou que, se cada pessoa que ao rece

SIMPATIA: PARA FORTALECER A FÉ

Imagem
Numa manhã qualquer, reze o Salmo 129 em voz alta e, em seguida, peça para Deus lhe proteger das tentações e fortalecer a sua fé. Depois, acenda 1 incenso de alecrim e, enquanto ele queima, faça duas orações da sua preferência. Quando o incenso terminar de queimar, junte as cinzas dele e sopre ao vento.

RECEITA: FEIJÃO DE MICRO-ONDAS

Imagem
Ingredientes 1 xícara (chá) de feijão roxinho escolhido 2 dentes de alho amassado 3 xícaras (chá) de água 1 unidade de cebola picada 1 tablete de caldo de carne esfarelado 1 unidade de folha de louro 1 pitada de sal 1/2 colher (sopa) de óleo. Modo de preparo Lave o feijão e deixe-o de molho na água, de véspera. Na tigela apropriada, coloque óleo, alho, cebola, tampe e leve ao micro-ondas, potência máxima, por 3 minutos. Acrescente o feijão na tigela junte o caldo de carne e o louro. Misture, tampe e leve ao micro em potência alta por 25 a 30 minutos, mexendo algumas vezes. Rendimento 4 porções.

ORAÇÃO: PARA O PAI OGUM

Imagem
Ogum, meu Pai – Vencedor de demanda, Poderoso guardião das Leis, Chamá-lo de Pai é honra, esperança, é vida. Vós sois meu aliado no combate às minhas inferioridades. Mensageiro de Oxalá – Filho de OLORUN. Senhor, Vós sois o domador dos sentimentos espúrios, depurai com Vossa espada e lança, Minha consciente e inconsciente baixeza de caráter. Ogum, irmão, amigo e companheiro, Continuai em Vossa ronda e na perseguição aos defeitos que nos assaltam a cada instante. Ogum, glorioso Orixá, reinai com Vossa falange de milhões de guerreiros vermelhos e mostrai por piedade o bom caminho para o nosso coração, consciência e espírito. Despedaçai, Ogum, os monstros que habitam nosso ser, Expulsai-os da cidadela inferior. Ogum, Senhor da noite e do dia e de mãe de todas as horas boas e más, livrai-nos da tentação e apontai o caminho do nosso Eu. Vencedor contigo, descasaremos na paz e na Glória de OLORUN. Ogumhiê Ogum Glória a OLORUN!

ERVAS CURATIVAS: PINHÃO ROXO

Imagem
Pinhão Roxo: No ritual tem as mesmas aplicações descritas para o pinhão branco. É poderoso nos banhos de limpeza e descarrego, e também nos sacudimentos domiciliares, usando-se os galhos. Não possui uso na medicina popular.

SABEDORIA DOS ANJOS

Imagem
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn 12 de Abril de 2012. PRÁTICA ESPIRITUAL Comece uma prática espiritual. A Orientação dos Anjos é que crie ou reforce a sua prática espiritual diariamente. Reserve um tempo a cada dia para ficar sozinho, meditando sobre o que verdadeiramente deseja. Visualize-o, e isto irá acontecer. A negatividade irá bloquear o seu progresso, assim evite situações e pessoas negativas, e transforme os seus pensamentos. Qualquer pensamento que seja menos do que sustentador e amoroso deveria ser transformado em um positivo que veja os seus desejos acontecendo agora e na sua frente. Passe também algum tempo a cada dia fazendo uma atividade de brincar e se divertir. Se possível, saia. Dê um passeio, participe de um jogo não competitivo, ou vá visitar um jardim botânico. Divertir-se traz alegria e a alegria cria os milagres e a manifestação. Lembre-se: os seus sonhos estão se tornando realidade, continue no bom trabalho e avançando. Não se preocupe com as etapas que fic

ERVAS CURATIVAS: ORA PRO NÓBIS

Imagem
Ora-pro-nobis: É erva integrante do banho forte. Usada nos banhos de descarrego e limpeza. É destruidora de eguns e larvas negativas, além de entrar nos assentamentos dos mensageiros Exus. No uso caseiro, suas folhas atuam como emolientes

NOTÍCIA: A NATUREZA EM CONSTANTE TRANSFORMAÇÃO

Imagem
A NATUREZA EM CONSTANTE TRANSFORMAÇÃO - QUE SEJA O MAIS SUAVE POSSìVEL COM TODOS NÓS. Postado por Conceição Félix em 29 maio 2012 às 11:57 .Terremotos deixam 10 mortos na Itália (AFP) – Há 3 horas MANTUA — A região nordeste da Itália foi sacudida nesta terça-feira por uma série de violentos terremotos que deixaram pelo menos 10 mortos e provocaram pânico na área, poucos dias depois de um tremor que matou seis pessoas e devastou fábricas e monumentos históricos. O primeiro terremoto, de 5,8 graus , aconteceu às 07h00 GMT (04h00 de Brasília) perto de Modena e foi sentido em todo o nordeste da península, a mesma região afetada pelo tremor de 20 de maio, que obrigou 5.000 moradores a abandonar suas casas. Dois tremores secundários com magnitude superior a cinco graus foram registrados poucas horas depois na mesma região, a Emilia-Romagna, uma das mais populosas e industrializadas da península. De acordo com o Instituto de Geofísica italiano, o terremoto do início da tarde foi registrado a

PROPÓSITO: FALANDO COM ANJOS

Imagem
Não há tal coisa como acasos ou coincidências. Todos e cada situação são colocados em seu caminho com um propósito. Coincidências são eventos cuidadosamente planejados. A Orientação dos Anjos é que peça aos seus anjos para ajudá-lo a encontrar o propósito em seu atual caminho. Pode ser para fortalecê-lo ou para lhe oferecer uma oportunidade de resolver ou perdoar algo do passado. Pode ser para liberar velhos padrões, ou simplesmente para lhe trazer mais felicidade e alegria em sua vida. Em última análise, o propósito para a maior parte de suas experiências é trazer mais alegria, satisfação e realização em sua vida, embora nem sempre pareça assim quando você está passando por um momento particularmente difícil. Busque nas qualidades da alma aquilo que deseja... riso, alegria, equilíbrio... Isto ajudará a colocá-lo no caminho para o seu destino. Assim, você é lembrado a persistir nisto, pois pode ser que novas portas estejam se abrindo para você, enquanto encontra a dádiva em cada experi

ERVAS CURATIVAS: MUSSAMBÊ DE CINCO FOLHAS

Imagem
Mussambê de Cinco Folhas: Obs.: Sejam eles de sete, cinco, ou três folhas, todos possuem o mesmo efeito, tanto nos trabalhos rituais, quanto na medicina caseira. Esta erva é utilizada por seus efeitos positivos e por serem bem aceitas por Exu no ritual de boas vindas. Na medicina caseira é excelente para curar feridas.

SIMPATIA: PARA ACABAR COM A ANSIEDADE

Imagem
Em 1 pires, acenda 1 vela branca em intenção a Nossa Senhora das Dores. Fixe seu olhar na chama da vela e diga: Minha Santa, que neste momento de grande aflição que passo, eu possa contar com a sua Divina bênção, orando em seu nome todas as noites de minha vida. O que sobrar da vela deve ser jogado no lixo. Use o pires como de costume.

RECEITA: BOLO CHIFFON PARA UM ANIVERSÁRIO ESPECIAL

Imagem
Um bolo chiffon para um aniversário especial Ingredientes 8 ovos (claras e gemas separadas) 300g de açúcar 245g de farinha para bolos com fermento 60ml de óleo vegetal Sumo de ½ limão Raspa da casca de ½ limão 80ml de água ½ colher de chá de cremor tártaro ½ colher de chá de bicarbonato de sódio ½ colher de chá de sal 1 frasco de lemond curd 100g de amêndoa laminada Preparação Pré-aquecer o forno a 180ºC. Numa frigideira anti-aderente, em lume muito brando, tostar ligeiramente a amêndoa e reservar. Forrar o fundo de três formas redondas de 22cm com papel vegetal, mas não untar as formas. Numa tigela média, misturar as gemas, o óleo, o sumo de limão, as raspas de limão e a água. Bater as claras com o cremor tártaro, em velocidade média, até fazerem espuma. Aos poucos, juntar 100g do açúcar e continuar batendo até formar picos moles. Peneirar a farinha, o açúcar restante, o bicarbonato e o sal numa tigela bem grande e misturar tudo. Fazer um buraco no centro e nele despejar a mistura de

POESIAS: "FELIZ ANIVERSÁRIO"

Imagem
Feliz aniversário amor, Que a comporta dos céus Despeje bênçãos sobre você Eternamente. Que os ANJOS lhe pegue pelas mãos E o encaminhe para os seus desejos, E tornem sua vida mais suave. Que você sinta o amor no coração, E que realize tudo o que almejo Para você. Que lhe dêem a vida De sonhos e esperanças, que Você quer. E que o ensejo E a ânsia de viver Permeiem os seus dias, Com carinhos, em camas macias... Que meus ANJOS tragam sonhos Benfazejos, de paz e amor... E retirem toda a dor Que porventura puder sentir, Que abençoem você e sua família, E todo o seu porvir! Que tudo o que houver de ruim, Seja retirado, Do presente, futuro e passado, Pra que não sobre nada de ruim... E que lhe digam, bem suavemente, Que você foi, é, e será sempre muito amado, Enquanto eu viver... Ardentemente Amado... Volte para mim... Por favor, volte para mim! autora: DALÚ DE AZEVEDO

TERREMOTO DE 6,7 GRAUS ATINGE O NORTE DA ARGENTINA HOJE

Imagem
Terremoto de 6,7 graus atinge o norte da Argentina hoje *28 05 2012* Postado por Anjo 11*11 em 28 maio 2012 às 11:28 Enviar mensagem Exibir blog .Terremoto de 6,7 graus atinge o norte da Argentina 28 de maio de 2012 • 02h50 • atualizado às 09h40 Um terremoto de 6,7 graus (inicialmente reportado como 6,4 graus) de magnitude na escala Richter atingiu, nesta segunda-feira, uma região do norte da Argentina, informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês). » Como se medem os terremotos O terremoto aconteceu a 589 km de profundidade e a 52 km da localidade de Anatuya, em Santiago del Estero, a mais de 800 km a noroeste de Buenos Aires. Ainda não se sabe se o tremor, registrado às 2h07 (horário de Brasília), causou danos pessoais ou materiais. De acordo com um policial local ouvido pelo jornal argentino La Nación, o tremor não foi sentido e até o momento não há avisos de danos provocados na área. Os bombeiros locais também informaram ao jornal que não sentiram o tre

RECEITAS CASEIRAS PARA HODRATAR SEUS CABELOS EM CASA

Imagem
Receitas caseiras Deixe a preguiça de lado e recupere o brilho e a maciez dos fios em casa. Veja receitas simples, com ingredientes naturais, que podem ser feitas com praticidade no dia a dia: Oleosos: Bata meio abacaxi com uma colher (de chá) de óleo de soja ou amendoim no liquidificador e depois aplique nas mechas de cabelos já umidecidas. O tempo de ação é de 20 minutos e a máscara deve ser feita uma vez por semana. Normais: Meio mamão papaya e um copo de água (200 ml) batidos no liquidificador revitalizam os cabelos normais. Basta passar o creme nos fios molhados. Deixe por 20 minutos sob o efeito de uma touca térmica ou toalha morna. O ideal é repetir o tratamento uma vez por semana. Secos: Bata meio abacate e uma clara de ovo no liquidificador e aplique sobre os cabelos molhados. A máscara deve ficar cerca de 20 minutos agindo nos fios. Touca térmica ou toalha morna ajudam a potencializar o efeito. Repita a hidratação uma vez por semana. Crespos: Bata uma manga grande e uma c

RECEITA: BIFE À ROLE DE MICRO-ONDAS

Imagem
Bife a rolê de micro-ondas Experimente a praticidade que esta receita pode proporcionar Por Minha Vida - publicado em 04/06/2009 Ingredientes 6 bifes finos de alcatra (500g) alho, cominho e sal a gosto suco de ½ limão pimenta vermelha a gosto sálvia picada a gosto Modo de preparo Tempere os bifes com alho, cominho, sal, suco de ½ limão, pimenta vermelha e sálvia picada a gosto. Reserve. Para rechear ½ pimentão verde cortado em tirinhas ½ pimentão vermelho cortado em tirinhas 2 talos de salsão cortados em tirinhas ½ chuchu cortado em tirinhas 1 cenoura cortada em tirinhas folhas de salsinha 50g de queijo parmesão ralado Modo de preparo Em cada bife coloque tiras de pimentão verde, pimentão vermelho, salsão, chuchu e cenoura. Acrescente a folha de salsinha e polvilhe queijo parmesão ralado. Enrole os bifes. Para enrolar 200g de bacon em fatias 2 colheres de sopa de molho shoyo para pincelar Modo de preparo Envolva cada bife com uma fatia de bacon e pincele o milho shoyo Para camada e mon

SIMPATIA: PARA ATRAIR PROTEÇÃO

Imagem
Escreva em um papel azul: "Onipotente e eterno Deus, que pela interseção de São Sebastião, vosso glorioso mártir, encorajastes os cristãos encarcerados e livrastes cidades inteiras do contágio da peste, atendei às nossas humildes súplicas, socorrei-nos em nossas angústias, reanimais os encarrregados, curai os doentes, livrai-nos do contágio. Pelos méritos de São Sebastião, atendei-nos, Senhor, amém!". Guarde o papel dentro de uma Bíblia.

ERVAS CURATIVAS: MATA PASTO

Imagem
Mata Pasto : Seus galhos são muito utilizados nos banhos de limpeza, descarrego, nos sacudimentos pessoais e domiciliares. O povo a indica contra febres malignas e incómodos digestivos.

BOM DOMINGO

Imagem

NOTÍCIA: DEMASIADAMENTE CIVILIZADOS

Imagem
Especialista Diz Que os Primeiros Extraterrestres que Encontraremos Serão Demasiadamente Civilizados Publicado por Andrea Cortiano em 25 maio 2012 às 14:52 em VIMANAS - AS NAVES DE SHAMBHALA. Back to VIMANAS - AS NAVES DE SHAMBHALA. Discussions .sexta-feira, 25 de maio de 2012 Segundo Jill Tarter que anunciou sua saida da direção do SETI (Busca por Inteligência Extraterrestre) em 22 de maio, os alienígenas mostrados nos filmes de ficção, mostram muito mais características humanas do que de suas próprias espécies. Os extraterrestres são mostrados na maior parte das vezes como vilões, carniçeiros, caçadores e às vezes simplesmente com incontrolável desejo de matar sem propósito algum.Tarter uma das mais experientes caçadoras de alienígenas da Terra diz que, provávelmente, os aliens que encontraríamos poderiam ser tão tecnologicamente avançados, que não teriam necessidade de escravos, e, provavelmente, já possuiriam tecnologia para fabricar generos alimentícios. Tarteré para continuar sua