Postagens

Mostrando postagens de julho 8, 2012

VÍDEO PARA HOJE, SÁBADO - APROVEITEM

EXCELENTE FIM DE SEMANA À TODOS

Imagem

VÍDEO PARA HOJE, SÁBADO - APROVEITEM

VÍDEO PARA HOJE, SEXTA-FEIRA 13 - SHALOM

SIMPATIA: PARA REJUVENESCER

Imagem
Colocar água de chuva em vasilha de louça, ou do vidro, e deixar 3 dias no sereno, em fase de lua nova. Após os 3 dias começar a tomar a água, apenas 1 cálice antes das refeições. Neste período diminuir bem, o óleo e o sal de toda a comida.

ORAÇÃO PARA INCENSAR A CASA

Imagem
(Usada para a purificação do lar) Incenso minha casa, em louvor a Deus, para que dela saia todo o mal, miasma ou má vibração. Saia todo o indesejável por esta porta e jamais volte. Que esta casa torne-se perfumada como esta fumaça e nada maligno habite aqui. Incenso a minha casa, em louvor a Deus, para que dela saia para sempre a inveja, ciúme e calúnia. Que Ogum e São Miguel Arcanjo retirem de minha casa todos os seres negativados e os levem para seus lugares de merecimento. Pela magia do perfume desta fumaça, assim seja!

RECEITA: COZIDO À GENOVEZE

Imagem
Ingredientes •1 peça de cerca de 1kg de carne bovina (peixinho) •100ml de azeite •50g de bacon picado •50g de salame em cubinhos •50g de presunto em cubinhos •1 talo de salsão picado •2 cenouras picadas •1/2kg de cebolas picadas •3 tomates sem pele e sementes picados •Salsinha picada •1 copo de vinho branco seco •Sal e pimenta do reino a gosto Modo de preparo •Em uma panela, doure a carne e o bacon no azeite, em fogo alto, e junte a cebola, a cenoura, o salsão, o salame e o presunto. •Refogue bem e agregue o tomate. •Tempere com sal e pimenta a gosto, regue com o vinho e deixe evaporar. •Tampe e cozinhe em fogo baixo por cerca de 2 horas, até a carne começar a desmanchar. •Regue com um pouco de água, se necessário, para manter o caldo e cuide para não grudar no fundo da panela. •Ajuste o sal e a pimenta e sirva salpicada com salsinha a gosto.

ERVAS CURATIVAS: DRAGOEIRO - SANGUE-DE-DRAGÃO

Imagem
Dragoeiro – Sangue-de-dragão: Abrange aplicações nas obrigações de cabeça, abô geral e banhos de purificação. Usa-se o suco como corante, e toda a planta, pilada, como adstringente.

ORAÇÃO: PARA AFASTAR PESADELOS

Imagem
ORAÇÃO CONTRA PESADELOS (Para afastar os maus sonhos e os terrores da noite) O Senhor é meu refúgio e minha rocha. Ele me livra da rede dos caçadores, das coisas funestas e com as plumas de suas magníficas asas me protege. Não temo mais o terror noturno, nem a seta que voa durante o dia. Caminharei sobre as serpentes e leões, porém nada me passará. Pois eu Te invoquei e Tu me ouviste! Amém.

RECEITA: POLVO AO LIMÃO

Imagem
Ingredientes •1kg de polvo •2 colheres (sopa) de salsa •2 dentes de alho •Suco de 1 limão •Azeite •Sal a pimenta do reino a gosto Modo de preparo •Leve o polvo ao fogo em uma panela grande, coberto com água temperada com sal. •Cozinhe por 45 minutos após o início da fervura e escorra. •Disponha o polvo em uma travessa e tempere com limão, a salsa picada com o alho e azeite e pimenta a gosto. •Ajuste o sal. •Sirva morno ou quente.

ERVAS CURATIVAS: CANJERANA - PAU-SANTO

Imagem
Canjerana – Pau-santo: Em rituais é usada a casca, para constituir pó, que funcionará como afugentador de eguns e para anular ondas negativas. Seu chá atua como antifebril, contra as diarréias e para debelar dispepsias. O cozimento das cascas também é cicatrizador de feridas.

SIMPATIA: PARA REJUVENESCER A PELE DO ROSTO

Imagem
Pegue um copo pequeno com leite coalhado, suco de limão, e junte tudo até formar uma papa. Depois aplique no rosto, fazendo uma ligeira pressão com as pontas dos dedos, pelo período de 20 minutos. Logo depois lave o rosto somente com água. Faça essa simpatia duas vezes por semana.

SIMPATIA: PARA RETARDAR O APARECIMENTO DE RUGAS

Imagem
Pegue um copo branco liso com água, coloque três cravos-da-índia, junte uma colher (sopa) de açucar preto, deixar no sereno, numa noite de lua cheia. No dia seguinte, de manhã cedo, antes do sol raiar, a pessoa tem que pegar o copo, agitar o líquido, e passar no rosto, de manhã e à noite Fazer essa simpatia, diariamente, até acabar o líquido.

RECEITA: BISCOITINHOS DE LICOR

Imagem
Ingredientes •2 ovos •2 colheres (sobremesa) de açúcar •1 cálice de licor de laranja ou amêndoa •Canela em pó •300g de farinha de trigo •Óleo para fritar Modo de preparo •Misture os ovos com o açúcar e o licor e acrescente essência de baunilha e canela a gosto. •Junte a farinha aos poucos, enquanto amassa, até ficar consistente, como se fosse massa de pão, para que possa ser modelada. •Divida a massa em 30 porções, modele rolinhos e una as pontas para formar anéis. •Frite-os submersos em abundante óleo quente e deixe-os escorrer sobre papel absorvente. •Sirva quentes e frios. Fonte: http://www.comidaereceitas.com.br/biscoitos-e-bolachas/biscoitinho-de-licor.html#ixzz1tFAWwzYM

VÍDEO: NO TÂMISA... DÁ PARA ACREDITAR?

Imagem

ERVAS CURATIVAS: CANA - DE - BREJO

Imagem
Cana-de Brejo – Ubacaia: Seu uso se restringe nos abô e também nos banhos de limpeza dos filhos do orixá do ferro e das artes manuais. Na medicina caseira é usado para combater afecções renais com bastante sucesso. Combate a anuria, inflamações da uretra e na leucorréia. Seu princípio ativo é o estrifno. Há bastante fama referente ao seu emprego anti-sifilítico.

ORAÇÃO PARA AFASTAR OS AMIGOS FALSOS E CALUNIADORES

Imagem
(Para afastar os amigos enganadores e traidores) Escuta, Senhor, a minha prece e não te afastes de mim. Busca para mim um refúgio na tormenta e no torvelinho. Dissipa as más línguas, as calúnias e as brigas. Afasta a discórdia que dia e noite poderão rondar-me. Senhor, voa para meu lado. AMÉM.

VÍDEO: RUSSEL WATSON + ANDRE RIEU - VOLARE

FANTÁSTICOS ESSES DOIS! A MÚSICA É BELÍSSIMA! VALE A PENA ASSISTIR!

RECEITA: ESPAGUETE A PUTANESCA

Imagem
Ingredientes: 400 gr de espaguete 1/2 kg de tomates maduros 125 gr de azeitonas pretas sem caroço 6 filés de anchovas picados 6 colheres (sopa) de azeite de oliva 3 dentes de alho bem picados 1 pimenta malagueta vermelha picada 1 colher (sopa) de alcaparras Sal à gosto Modo de preparo: Refogue, no azeite, o alho e a pimenta malagueta até o alho começar a dourar, acrescente os filés de anchova e amasse-os com um garfo. Junte os tomates, sem pele e picados, as azeitonas, as alcaparras e o sal; mexa bem, corrija o sal, se necessário e deixe cozinhar por 10 minutos. Cozinhe o espaguete, coloque-o numa tigela aquecida e despeje o molho por cima. Sirva imediatamente

SIMPATIA: PARA SOLTAR A VOZ

Imagem
Quando a Lua Nova chegar, coloque dois dedos de vinagre em uma panela. Em seguida, junte 13 pedrinhas de sal grosso. Esquente a mistura por 15 minutos. Faça 3 gargarejos com esse líquido, durante 3 dias, antes de dormir. Esta simpatia deve ser feita pelo menos uma vez por ano, sempre em uma Lua Nova.

ERVAS CURATIVAS: CABELUDAA - BACUICA

Imagem
Cabeluda-bacuica : Tem aplicações em vários actos ritualísticos, tais como ebori, simples ou completo, e é parte dos abô. Usado igualmente nos banhos de purificação.

ORAÇÃO PARA PROBLEMA APARENTEMENTE SEM SOLUÇÃO

Imagem
Outra oração comum em jornais brasileiros. Não são poucas as pessoas que confirmam o seu poder. Esta oração é ideal para resolver problemas que, aparentemente, não têm solução. Por isso, se você estiver passando por alguma dificuldade (relacionamento, saúde, emprego ...), não deixe de orar com muita fé e mentalizar a graça que deseja alcançar. Espírito Santo, você que me esclarece tudo, que ilumina todos os caminhos para, que eu atinja o meu ideal. Você que me dá o dom Divino de perdoar e esquecer o mal que me fazem, e que todos os instantes de minha vida está comigo. Eu quero agradecer neste curto diálogo por tudo e confirmar mais uma vez que não desejo me separar de você. Por maior que seja a ilusão material não será o mínimo o que sinto um dia estar com você e todos os meus irmãos na glória perpétua. Obrigado mais uma vez. (Faça a oração durante 3 dias, mas não mencione o pedido. Nesse espaço de tempo, você alcançará a graça, por mais difícil que possa parecer. Em seguida, publique

A MÁQUINA DE ESCREVER ADOREI!!!

SIMPATIA: PARA ACABAR COM SEIOS CAÍDOS

Imagem
SEIOS EM ALTA Para evitar o problema com os seios caídos, passe uma colher de pau virgem sobre os seios, 9 vezes, de cima para baixo, e mais 9 vezes de baixo para cima. Comece sempre pelo seio esquerdo e depois vá para o direito.

RECEITA: CHARLOTTE DE PESSEGO

Imagem
Ingredientes 1 1/2 envelope de gelatina em pó sem sabor 1/2 xícara (chá) de água fervente 2 xícaras (chá) de leite 1 colher (chá) de essência de baunilha 6 ovos (claras e gemas separadas) 2 xícaras (chá) de açúcar 1 garrafa de creme de leite fresco (500g) 1 lata de pêssego em calda 1 pacote de biscoito champanhe (180g) Modo de preparo Dissolva a gelatina na água fervente e reserve. À parte, ferva o leite com a baunilha. Bata as gemas com o açúcar, junte ao leite na panela e cozinhe em fogo baixo, mexendo para não ferver. Retire do fogo, junte a gelatina dissolvida e misture. Leve para gelar por 30 minutos ou até começar a endurecer. Bata o creme de leite fresco em ponto de chantilly e misture metade com o creme de baunilha. Junte as claras batidas em neve e misture,. Forre uma forma com papel manteiga e disponha os pêssegos escorridos e fatiados (reserve alguns para decorar). Forre as laterais da forma com biscoitos. Umedeça os biscoitos restantes na calda do pêssego e coloque sobre os

A PRIMEIRA MÚSICA TOCADA EM OUTRO PLANETA

Imagem
A PRIMEIRA MÚSICA TERRESTRE TOCADA EM OUTRO PLANETA Postado por Anjo 11*11 em 8 julho 2012 às 5:00 Pesquisadora gerencia projeto para levar outro robô a Marte Engenheira mecânica, Jaqueline Lyra gerencia equipe de profissionais envolvida no projeto de espaçonave que levará robô a Marte As brasileiras ocupam, cada vez mais, posição de destaque no Brasil e no exterior na área de ciência e tecnologia. Para isso, driblam diversos desafios e mostram que podem contribuir de forma significativa para novas descobertas e para a evolução do planeta. É o caso da engenheira mecânica Jaqueline Lyra, que gerencia uma equipe de profissionais envolvida no projeto de uma espaçonave que levará um outro robô a Marte. O robô e astronauta é a esperança de descobertas importantes no planeta, onde já estão outros dois similares em busca de material e informações para auxiliar as equipes de pesquisadores da Agência Espacial dos Estados Unidos (Nasa). "Vamos utilizar esse robô como se fosse um geólogo par

ORAÇÃO DO PERDÃO

Imagem
A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, me injuriaram, me prejudicaram ou me causaram dificuldades desnecessárias. Perdôo, sinceramente, quem me rejeitou, me odiou, me abandonou, me traiu, me ridicularizou, me humilhou, me amedrontou, me iludiu. Perdôo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada. Reconheço, que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter. Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas. Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos. Iniciei agora, uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia

ERVAS CURATIVAS: AROEIRA

Imagem
Aroeira: É aplicada nas obrigações de cabeça, e nos sacudimentos, nos banhos fortes de descarrego e nas purificações de pedras. Usada como adstringente na medicina caseira, apressa a cura de feridas e úlceras, e resolve casos de inflamações do aparelho genital.

VÍDEO: BRUXA FILMADA EM MONTERREY

Imagem
Bruxa filmada em Monterrey, no México, deixou muitas pessoas perplexas! Pareceu-me um vídeo real, sem tramóias, e com o testemunho de dois policiais, que viram Bruxas, começo a acreditar que elas existem mesmo!!! Parece que minhas amigas, vacilaram, e foram filmadas!!! rsrsrsr.

BOM DOMINGO

Imagem