Postagens

Mostrando postagens de setembro 9, 2012

O ROSÁRIO MILAGROSO DE KUAN YIN

Imagem
Início do Rosário Bem-Amada Kuan Yin, Deusa da Misericórdia. Na quietude de meu coração, dou-lhe boas-vindas. Chamo agora por vós, para que venha em meu auxílio. Cubra-me e proteja-me com vosso manto misericordioso. Amada Kuan Yin, que vosso poder restabeleça em meu coração Vossa flor de Lótus. Olhai por mim, pela minha família, por todos os meus entes queridos e abençoai-nos com Vossa Misericórdia infindável. Protegei o meu lar, protegei a minha família, protegei a nossa união, protegei, protegei, protegei sempre! Protegei a nossa saúde, protegei as nossas boas amizades, protegei a nossa paz, protegei, protegei, protegei sempre! Protegei os nossos negócios, protegei os nossos empreendimentos, protegei nossas finanças, protegei, protegei, protegei sempre! Protegei nossos caminhos, protegei-nos em nossas escolhas, protegei as nossas boas companhias, protegei, protegei, protegei sempre! Protegei-nos contra todos os males, protegei-nos contra todos os perigos, protegei-nos contra todas as

EXCELENTE FIM DE SEMANA À TODOS

Imagem

RECEITA: ALMÔNDEGAS DE FRANGO AO CURRY

Imagem
Ingredientes •2 colheres (sopa) de margarina •2 talos de cebolinha fresca picadas •4 ramos de salsa fresca picados •12 almôndegas de frango •1 xícara (chá) de creme de leite •1 colher (chá) de curry •2 gemas •Sal a gosto •Pimenta-do-reino preta a gosto moída na hora Modo de preparo •Numa panela grande de bordas altas, aqueça a margarina e refogue a cebolinha e a salsa até ficarem brilhantes. •Acrescente ½ xícara (chá) de água, as almôndegas congeladas e cozinhe por cerca de 10 minutos com a panela tampada. •Numa vasilha, misture o creme de leite fresco, o curry e as gemas, mexendo até ficar uniforme. •Adicione essa mistura às almôndegas, aquecendo por cerca de 5 minutos. Quando o molho estiver homogêneo, retire do fogo e sirva com arroz e pedaços de abacaxi grelhados. •Polvilhe um pouco de açúcar em ambos os lados do abacaxi antes de grelhar para que ele fique levemente caramelizado.

SIMPATIA PARA A CÚTIS

Imagem
CÚTIS: Para se ter uma pela limpa e bonita, basta recolher a água da chuva num recipiente e banhar o rosto com ela durante 3 dias. Os resultados serão logo bastante visíveis.

ORAÇÃO PELOS FALECIDOS

Imagem
Pai Santo, Deus eterno e todo-poderoso, nós vos pedimos por (................nome do falecido) que chamastes deste mundo. Dai-lhe a felicidade, a luz e a paz. Que ele, tendo passado pela morte, participe do convívio de Vossos santos na luz eterna, como prometestes a Abraão a à sua descendência. Que sua alma nada sofra, e Vos digneis ressuscitá-lo com os Vossos santos no dia da ressurreição e da recompensa. Perdoai-lhe os pecados para que alcance junto a Vós a vida imortal no reino eterno. Por Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

FALE A SUA VERDADE MAS TAMBÉM SAIBA OUVIR A DO OUTRO!

Imagem
FALE A SUA VERDADE MAS TAMBÉM SAIBA OUVIR A DO OUTRO! Postado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 12 setembro 2012 às 21:22 Fale a sua verdade mas também saiba ouvir a do outro Recentemente descobri que não sou um bom ouvinte e comecei a observar mais as pessoas nesse sentido. E constatei que muitas pessoas também têm tendência à chatice. Sim, porque chato é aquele que sempre tem uma opinião sobre tudo e que acha que deve expressá-la a todo momento. O chato acredita que o outro não é capaz de dizer tudo o que é necessário e que a sua contribuição para o assunto ou para resolver o problema é fundamental e indispensável. O Chato não quer ouvir, nao sabe ouvir, não suporta ouvir! Só quer falar e justamente por isso acaba perdendo momentos preciosos da vida, se afastando de pessoas maravilhosas de seu convívio. E o pior: é rotulado, com razão, como arrogante! É preciso exercitar a arte de ouvir porque quem não ouve não cresce, fica apenas com a bagagem que já possui. Reconheça mais e co

RECEITA: LOMBO DE PORCO RECHEADO COM ALHO

Imagem
Ingredientes 1 quilo de lombo de porco 5 dentes de alho grandes inteiros 5 mini cenouras 15 amêndoas sem pele torradas inteiras 1 colher (sopa) de óleo 3 xícaras (chá) de água Meia xícara (chá) de suco concentrado de abacaxi 1 colher (chá) de sal 1 sachê de molho de tomate Modo de preparo 1- Faça 3 furos no lombo no sentido do comprimento. Recheie os furos com alho, cenoura e amêndoas. Reserve. 2- Em uma panela de pressão aqueça o óleo em fogo médio. Coloque o lombo reservado e frite dourando de todos os lados. 3- Junte a água, o suco de abacaxi, o sal, tampe a panela e cozinhe em fogo médio, por 50 minutos a partir do início da pressão. Apague o fogo, aguarde sair todo o vapor e verifique o cozimento. Se necessário, cozinhe mais um pouco. 4- Retire a carne, fatie e reserve em local aquecido. 5- Acrescente o molho de tomate no caldo do cozimento. Cozinhe, com panela destampada por 10 minutos ou até formar um molho consistente. 6- Distribua sobre as fatias reservadas. Sirva a seguir. Di

SIMPATIA: CÓLICA DE CRIANÇAS

Imagem
CÓLICA DE CRIANÇA: Colocar uma colher de chá de semente de coentro em um copo com água fervente e abafar. Dar pra criança tomar 3 vezes ao dia.

ORAÇÃO ÀS FORÇAS CÓSMICAS

Imagem
Eu me uno às forças cósmicas No grande e eterno ciclo Que tudo pode e tudo é. Eu sou tudo. Grandes forças cósmicas, descei sobre minha alma E torna-me poderosa. Eu vos agradeço, minhas grandes forças cósmicas, E vos entrego meu amor e minha força.

ERVAS CURATIVAS: ALFAVACA - ROXA

Imagem
Alfavaca-roxa: Empregada em todas as obrigações de cabeça e nos abô dos filhos deste orixá. Muito usada em banhos de limpeza ou descarrego. A medicina caseira usa seu chá em cozimento, para emagrecer.

NOTÍCIA: VEJA COMO A SONDA "SPIRIT" CHEGOU EM MARTE

Imagem
LINDO DEMAIS!!! repassando do site: PORTAL DOS ANJOS

ORAÇÃO AO DEUS DA LUZ E DAS TREVAS

Imagem
Meu grande Senhor da Luz e das Trevas, Abra-me cada caminho em direção à realização mágica Abra-me cada caminho em direção à realização total E me protege de cada inimigo, manifesto ou oculto. O Senhor da Luz e das Trevas está dentro de mim e me acompanha a cada passo. Eu sou onipotente na Luz.

SIMPATIA: PARA O CORAÇÃO

Imagem
CORAÇÃO: Fazer um chá com 3 pedaços do olho ou nó da cana. Tomar meio copo 1 vez ao dia.

ERVAS CURATIVAS: LÁGRIMA DE NOSSA SENHORA

Imagem
Lágrima de Nossa Senhora: É usada nas obrigações de cabeça, nos abô e nos banhos de descarrego ou limpeza. O povo a indica como excelente diurético, em chá. Os banhos debelam o reumatismo e reduzem as inchações. As folhas e as sementes são indicadas para banhar os olhos, propiciando bem-estar. A aplicação deve ser feita pela manhã, após ter deixado o banho ficar na noite anterior sob o sereno. Retire antes do sol nascer e aplique sobre os olhos.

RECEITA: BOLO DE FRANGO E VEGETAIS

Imagem
Ingredientes •1/2 kg de peito de frango desossado moído •1/2 xícara (chá) de aveia •1 ovo •1 cebola pequena •1 dente de alho •Salsinha •Ervas frescas •1 cenoura ralada •1/2 xícara (chá) de agrião picado •1 tomate picado, sem pele, sem sementes •Sal •Pimenta-do-reino branca •Farinha de rosca para polvilhar Modo de preparo •Misture todos os ingredientes e coloque, de preferência, numa forma retangular (para bolo inglês) untada com óleo. •Leve ao forno até que a carne esteja bem cozida e dourada por cima (cerca de 30 minutos).

ESCOLHA O SEU CRISTAL DE PODER

Imagem
Escolha o seu cristal!!! Cristal pessoal protege e ajuda a tomar melhores decisões Costuma-se dizer que é a pedra que escolhe a pessoa e não o contrário. Mas para que isso aconteça, precisamos primeiro ter nossos objetivos claros na hora de adquirir uma. Ou seja, se a proposta é ter uma pedra para ajudar na sua evolução e aprendizado de vida, o objetivo é achar o que chamamos de "cristal pessoal". Ou, ainda, se uma ou mais pedras chamou sua atenção e "mexeu" internamente com você, a ideia é buscar o significado de cada uma e usá-las de forma terapêutica, para tratar determinadas questões. Assim, definido o objetivo, é possível encontrar determinada pedra "por acaso", ganhá-la, ou mesmo ir a uma loja e perceber qual se voluntariou para ir com você. Confira abaixo algumas sugestões para que você perceba esse "chamado": Coloque a pedra na mão e concentre-se para descobrir a sensação que lhe causa. Passe a mão levemente pelas pedras, muito lentamente

PREPARE-SE PARA O PORTAL DE ENERGIA DO EQUINÓCIO

Imagem
PREPARE-SE PARA O PORTAL DE ENERGIA DO EQUINÓCIO Postado por Maria Luísa em 9 setembro 2012 às 19:51 A preparação para um Portal de energia como o Equinócio de Setembro se trata menos de fazer e mais em estar tranqüilo. Para o maior benefício, encontrem um local calmo, sem distrações, silenciando a sua mente o suficiente para ouvir a sua voz interior sobre esta conjuntura. Conecte-se com o seu coração, esvaziando a sua mente de pensamentos e simplesmente, respire. Quando estiver bem sereno, deixando ir as agendas e preocupações, a voz de sua sabedoria interior poderá atrair a sua atenção. Quanto mais sereno se permitir ficar, mais poderá ouvir. Há um espaço bem dentro do seu ser, que se lembra do por que você veio à Terra e por que estes momentos no tempo são tão preciosos e vitais à evolução de sua alma. Você quer acessar esta sabedoria agora, enquanto se prepara para o limiar da nova Energia do Equinócio. Convide a sua sabedoria interior para entrar em sua consciência, cruzando com a

ERVAS CURATIVAS: GUABIRA

Imagem
Guabira: Aplicada em todas as obrigações de cabeça, nos abô de uso geral e nos banhos de purificação e limpeza dos filhos dos orixás. A medicina caseira a indica no sentido de pôr fim aos males dos olhos conjuntivites. Em banhos, favorecem aos que sofrem de reumatismo e devem ser feitos em banheiras ou bacias, sendo mais ou menos demorados.

SIMPATIA: PARA ACABAR COM CÓLICA RENAL

Imagem
CÓLICAS RENAIS: Preparar um chá com a casca de um abacaxi inteiro, após lavá-la muito bem, em meio litro de água. Deixar ferver até a água ficar reduzida a metade. Aguardar o chá esfriar e tomar dividindo em 2 porções, ingerindo a segunda parte 2 horas após a primeira.

RECEITA: SALADA DE ARROZ E LOMBO

Imagem
Ingredientes •1 xícara (chá) de arroz selvagem cozido e frio •1 1/2 xícara (chá) de lombinho em cubos •1/2 xícara (chá) de cheiro verde picado •1 xícara (chá) de folhas de agrião Molho •2 colheres (sopa) de molho de soja (shoyu) •Suco de 1 limão •1/2 xícara (chá) de azeite •Sal e pimenta do reino a gosto Modo de preparo •Misture o arroz, o lombinho, o cheiro verde e o agrião. •Misture os ingredientes do molho, batendo levemente com um garfo. •Disponha a salada em uma travessa, cubra com o molho e sirva em seguida.

ORAÇÃO À DEUSA DA BOA FORTUNA

Imagem
Lakshmi, Deusa da Fortuna e Abundância. Das riquezas de Deus no alto. Teus tesouros vindos do Sol! Derrame sobre nós. Coração com a Luz sintonizado. Poder para do céu trazer. Riqueza que o plano expande para todos os homens Dos Mestres Ascencionados. Afina nossa consciência com a tua. Amplia nossa visão e faz-nos ver. Que a riqueza é para todos os de Fé! Que chamam Deus e pedem para o chamado descer. Que desça nós mandamos. Farto MANÁ da mão de Deus com igualdade. Para que aqui como no alto. Expressando Amor a Deus. Recebamos Saúde, Força, Abundância e Prosperidade.

RECEITA: PUDIM DE DAMASCOS

Imagem
Ingredientes: •200g de damascos secos •1 xícara (chá) de água •1 lata de leite condensado •2 latas de leite (use a lata de leite condensado vazia para medir) •4 ovos •1 colher (sopa) de água de flor de laranjeira (opcional) •1/2 xícara (chá) de damascos picados para decorar Calda •1 1/2 xícara (chá) de açúcar •1/2 xícara (chá) de água Modo de preparo •Pique 4 damascos em cubos pequenos e reserve. •Em uma tigela, deixe o restante dos damascos de molho n água por 15 minutos. •Transfira para uma panela e leve ao fogo baixo por 15 minutos ou até amaciar. •Reserve. •Para a calda, em uma panela, dissolva o açúcra na água e leve ao fogo baixo por 12 minutos, sem mexer, ou até obter um caramelo dourado. •Despeje no fundo e na lateral de uma fôrma de buraco no meio de 22cm de diâmetro e reserve. •Bata no liquidificador o damasco cozido, o leite condensado, o leite, os ovos e a ághua de flor de laranjeira até ficar homogêneo. •Adicione os damascos picados reservados e minture com uma colher. •De

ORAÇÃO À DEUSA ATENA

Imagem
Deusa Atena, ouça a prece De sua seguidora mais humilde Gloria Deusa Atena Busco seu amor, sua força, sua sabedoria Ajoelho-me aos teus pés, Atena, Deusa-Virgem Eu a venero e a respeito Sou tua seguidora mais fiel Abençoe minha casa e meus familiares Ajude-me com meu trabalho, meus relacionamentos, minha vida. "Athena, Hilathi!"

ERVAS CURATIVAS: JITÓ-CARRAPETA

Imagem
Jitó – Carrapeta: Sua utilização se restringe ao uso litúrgico e ritualístico. É largamente empregada nos banhos de limpeza e purificação do orixá. Usada também em banhos de cabeça para desenvolver a vidência, audição e intuição. A medicina popular aplica-a na cura de moléstia dos olhos, porém em lavagens externas.

SIMPATIA: PARA COLESTEROL

Imagem
COLESTEROL: Pegar uma cabeça de alho e álcool de cereais. Descascar o alho e fazer pequenos cortes nos dentes. Colocar num vidro e encher com o álcool, deixando permanecer assim por 15 dias. Tomar 5 gotas ao dia, diluídas em meio cópo de água.

FILME: VIAGEM INTERNA (O SEGREDO - 2)

Imagem

EXCELENTE DOMINGO, CHEIO DE AMOR

Imagem