Postagens

Mostrando postagens de dezembro 2, 2012

ÓTIMO FINAL DE SEMANA À TODOS

Imagem
Ótimo final de semana a todos!!! COMO  MANTER-SE  JOVEM 1. Elimine os  números que não  são essenciais.  Isto inclui a idade   , o peso e a altura..  Deixe que os médicos se preocupem com isso.    2. Conserve só os amigos divertidos.Os depressivos jogam-no abaixo.  (Recorde isto se for um desses depressivos!) 3. Aprenda  sempre:  Aprenda mais sobre computadoras, artes, jardinagem, o  que quer que seja. Não deixe que o seu cérebro se torne perguiçoso.  'Uma mente preguiçosa é a oficina do Alemão.' e o nome do Alemão é Alzheimer!  4. Aprecie  mais as pequenas  coisas   5. Ria  muitas vezes   , durante  muito tempo e muito alto . Ria até que lhe falte o ar.  E se tem um amigo que o faz rir, passe muito e muito tempo com ele / ela! 6. Quando  as lágrimas  aparecerem  Aguente, sofra e supere-as.   A única pessoa que fica connosco toda a vida somos nós mesmos.  VIVA enquanto estiver vivo.  7. Rodeie-se  das coisas  que ama:  A família, animais, plantas, hobbies, o que quer q

ORAÇÃO: PEDIDO AOS ORIXÁS

Imagem
Salve EXU BARÁ senhor dos caminhos agradeço por  estar abrindo meus caminhos fazei com sua sabedoria  meu caminho cruzar o de (...) para que possamos  ter bom convivio, ASSUMIR O NOSSO NAMORO e  assim sermos felizes eu (...) e (...), Salve Maria  Padilha Rainha do Cruzeiro por trabalhar pelo meu  amor, Salve pai Xangô pela sua justiça, Salve pai  Ogum  pela sua proteção Salve mãe OXUM por sua doçura  Salve o povo da mata Salve o povo da rua Salve a  todos os orixás da umbanda e da kimbanda saravá  ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ

ARROZ NATALINO

Imagem
Ingredientes 3 xícaras (chá) de água fervente 2 xícaras (chá) de arroz cru 1 xícara (chá) de colorau 3 colheres (sopa) de salsa 1 colher (sopa) de óleo 200 g de pernil de porco picado 200 g de linguiça em rodelas 200 g de peito de frango picado 100 g de uvas passas ½ repolho pequeno picado 1 cebola grande picada 1 alho espremido Sal a gosto Modo de preparo Frite o pernil e a linguiça no óleo. Acrescente o frango e frite mais um pouco. Junte o repolho, a cebola, o alho e o colorau. Adicione o arroz, a água e o sal. Deixe ferver e junte as passas. Cozinhe em fogo baixo até a água secar. Salpique a salsa por cima. Sirva em seguida.

SIMPATIA: ALÍVIO DE DORES

Imagem
Todos os Santos Simpatia : Alívio para dores Ao meio-dia, acenda 1 vela branca de 7 dias, pedindo para todos os santos que fique livre de qualquer tipo de mal que possa vir a afetar sua vida e prejudicar seu corpo e sua alma. Em seguida, reze 1 terço inteiro em homenagem aos santos.

TERREMOTO NO JAPÃO

Imagem
Após terremoto de 7,3 graus, tsunami atinge litoral do Japão & Alerta de tsunami é cancelado após terremoto no Japão Sexta-feira, 7 dez 2012 - 06h30 Forte terremoto atinge próximo à costa leste de Honshu, Japão De acordo com dados recebidos da Rede Sismográfica Global (Iris-GSN), um terremoto de 7.3 magnitudes foi registrado próximo à costa leste de Honshu, no Japão , as 06h18, pelo horário brasileiro de Verão. O forte tremor ocorreu a 33 quilômetros de profundidade, abaixo das coordenadas 37.71N e 144.62E, a 245 km do sudeste da cidade de Kamaishi, indicadas no mapa abaixo. Ainda não há informações sobre vítimas. Réplica e localização Um tremor de 6.2 magnitudes foi detectado 13 minutos depois na mesma mesma zona da fratura, localizada na região de interface entre quatro placas tectônicas: placa das Filipinas, Placa do Pacífico, placa Eurasiana e placa da América do Norte. Apesar da grande intensidade, sismos que ocorrem nessa profundidade tem

SIMPATIA PARA SUPERAR DIFICULDADES

Imagem
São Judas Tadeu Simpatia : Superar dificuldades Repita 3 vezes esta frase: "São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus. Rogai por mim que estou tão desolada e precisando da sua ajuda neste momento" Em seguida, faça o pedido com muita fé.

ORAÇÃO PARA ABRIR OS CAMINHOS URGENTE

Imagem
São Cipriano saiu eu  saí. São Cipriano  andou eu  andei, São Cipriano achou eu  achei. Assim como à Nossa  Senhora não faltou leite para o seu bento filho, pois a mim não faltará o que eu quero arranjar. Pelo sangue que São Cipriano  derramou no calvário e pelas lágrimas que vós derramastes ao pé da cruz, não ha de faltar o que sair a procurar. Logo ao término desta oração, reza-se um Pai- Nosso, uma Ave-Maria.

GUIRLANDA DE ABACAXI

Imagem
Ingredientes 1 abacaxi picado 2 1/2 xícaras (chá) de açúcar 4 xícaras (chá) de água 2 envelopes de gelatina em pó incolor e sem sabor 1 xícara (chá) de água 1 lata de creme de leite sem soro 2 xícaras (chá) de frutas cristalizadas Cerejas em calda a gosto Folhas de hortelã a gosto  Modo de preparo Em uma panela, coloque o abacaxi, o açúcar e a água e deixe apurar no fogo médio por 20 minutos. Hidrate a gelatina na água e dissolva-a em banho maria. Misture o abacaxi com a gelatina dissolvida e o creme de leite até que fique homogêneo. Despeje em uma fôrma para pudim molhada e deixe na geladeira por 2 horas ou até que fique firme. Desenforme, coloque em uma travessa e decore com as frutas cristalizadas, a cereja e as folhas de hortelã. Sirva em seguida.