EXCELENTE DOMINGO À TODOS, CHEIO DE AMOR, E PAZ PARA NÓS.

Comentários

  1. Oração dos três reis magos
    Três Reis Magos e a primeira estrela.
    Na manjedoura a criança, 3 desejos, 3 presentes e na mão de DEUS a esperança. Divinos Irmãos, sabem como preciso alcançar de vós esta graça (ganhar o dinheiro suficiente para solucionar todos os meus problemas financeiros e reiniciar minha história de vida). Eu peço: façam com que eu seja atendida nesse meu pedido urgente, fazendo com que meus passos sejam iluminados por tua luz, para que eu possa um dia pagá-los.
    AMÉM. ASSIM É, E ASSIM SERÁ!!!
    (vou publicar esta oração 7 vezes, na certeza de que serei atendida imediatamente nesse dia consagrado á vocês os TRÊS REIS MAGOS) agradeço desde ja nilcea ap silva. amem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA