13/02/2013

SIMPATIA PARA PASSAR EM PROVAS, EXAMES E CONCURSOS




Para que seus estudos e esforços sejam devidamente recompensados, conte com a ajuda dos anjos e da natureza, através desta simpatia.

Um dia antes da prova, a pessoa deve tomar um banho com folhas de hortelã e acender uma vela para seu anjo da guarda. 



No dia seguinte, ao levantar-se, a pessoa deverá bater o pé direito no chão e chamar pelo anjo da guarda para que ele a acompanhe e ilumine durante a prova.


Observações:


Esta foi uma das primeiras postagens de nosso blog, há mais de 2 anos, e até hoje é um dos posts mais acessados.  Muitas pessoas já realizaram este ritual para diversas provas e concursos, obtendo resultados surpreendentes.


Para preparar o banho, basta colocar algumas folhas de hortelã para ferver em um litro de água, como se estivesse fazendo um chá. Quando amornar, despeje em seu corpo, do pescoço para baixo. A vela pode ser da cor branca ou verde.


Se você também fizer essa simpatia e alcançar seu objetivo, por favor, volte a essa página e dê-nos também seu testemunho! 

34 comentários:

  1. nao me ajudou em nada.fiquei reprovada na prova do detran com 4 pontos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ajudou e muito! dá certo sim, basta ter fé

      Excluir
  2. BOM, GENTE, PARA QUE A SIMPATIA DÊ CERTO, É PRECISO TER FÉ EM PRIMEIRO LUGAR. E EM SEGUNDO LUGAR, É PRECISO ESTUDAR TAMBÉM. VC PRECISA COLABORAR.
    É COMO QUERER GANHAR NA LOTERIA, MAS NÃO JOGAR.
    ESPERO QUE VC CONSIGA PASSAR DA PRÓXIMA VEZ.
    OBRIGADA POR POSTAR NO BLOG.
    DALÚ

    ResponderExcluir
  3. Bom dia pessoal realmente da certo. eu fiz tenha muita fè, no dia da prova eu estava muito calma enquanto o pessoal estavao agitados, obrigada pela simpatia

    ResponderExcluir
  4. Viu como funciona?
    Basta um pouco de fé e as simpatias dão certo mesmo!!!
    Obrigada à vc por postar no blog.
    Dalú

    ResponderExcluir
  5. santa Catarina vai ajudar Toni dos Santos Barbosa, e conto contigo na hora da prova, que tiveste a inteligencia abençoada, no dia 09/08/2013, vou fazer a prova que Santa catrina esta comigo na hora da prova e conto contigo amem

    ResponderExcluir
  6. santa Catarina vai ajudar Toni dos Santos Barbosa, e conto contigo na hora da prova, que tiveste a inteligencia abençoada, no dia 19/08/2013, vou fazer a prova que Santa catrina esta comigo na hora da prova e conto contigo amem

    ResponderExcluir
  7. eu vou fazer se de certo retorno!

    ResponderExcluir
  8. eu vou fazer tomara q de certo meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  9. Funciona mesmo, eu fiz ontem e hoje passei na prova pratica do detran,muito obrigado meu Deus e ao meu anjo Rochel!!!

    ResponderExcluir
  10. eu tambem fiz a prova do detran e passei agradeço muito a deus e meu anjo da guarda que me acalmou tenha fe

    ResponderExcluir
  11. NÃO ME AJUDOU EM NADA , ISTO QUE EU ESTUDEI , TUDO NÃO PASSA DE UMA IDIOTICE

    ResponderExcluir
  12. fiz tudo certinho , estudei fiz os banhos e fui reprovada esta simpatia é uma bosta não percam seu tempo

    ResponderExcluir
  13. gente isso funciona de verdade, mas tudo depende de sua fé, eu ja tinha reprovado 3 vezes na prova pratica do detran quando apelei pra essa simpatia e realmente deu certo, até agora eu estou sem acreditar fiz prova ontem e fui aprovada graças a Deus. eu ja estava sem animo. o banho de hortelã equilibrou as minhas energias e acendi a vela pra meu anjo de guarda me acalmar mais ainda, na hora fiquei nervosa mas nao sei como consegui. tenha fé tendo fé e acreditando que tudo vai dar certo na sua vida , com esses pensamentos voce pode ate tocar o céu. bjusss boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz a simpatia e fui reprovada, agora vou fazer de novo com mais fé e vou ser aprovada

      Excluir
    2. Não desista Rosemeire. Tenha fé e faça de novo a prova. Acredite que será aprovada, do fundo do seu coração, e você será! Depois conte para nós, se deu resultado!
      Obrigada por postar no blog.
      Dalú

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Deixo meu depoimento aqui. Fiz a primeira prova pratica do Detran e rodei, estava tão nervosa, a perna tremia que na hora de sair da baliza deixei o carro ir para trás e bati. Fiz mais dez aulas. E como acredito muito nos amigos espirituais, fui procurar uma ajuda na internet sobre isso. Achei esta simpatia e a fiz. No dia da prova fiz uma aula antes, mais precisamente uma hora antes da prova. Ocorre que na aula bati na baliza três vezes.Tudo isso me deixou triste, e quase não fiz a prova. Mas fui lá e fiz. Deu tudo certo. mesmo eu estando muito, muiiiiiiiiito nervosa, tremendo, não sei como eu consegui sair da baliza.....quer dizer eu sei sim.....foi meu anjo da guarda, meu mentor espiritual que estava la no carro comigo, e não deixou e errar nenhuma medida na baliza.....Eu agradeço muito.....ao meu anjo, aos espíritos de luz, à Deus....E DEIXO AQUI MEU DEPOIMENTO PARA AJUDAR QUEM PRECISA.....BASTA TER FÉ,,,,,PEDE QUE ELE TE AJUDA.....ELES NOS ATENDEM COM MUITO CARINHO...

    ResponderExcluir
  16. Funcionou muito bem pra mim, eu ja tinha reprovado duas vezes na prova pratica, quando fiz a simpatia me senti mais calma e confiante e consegui passar!

    ResponderExcluir
  17. mas uma vez estou aqui para fala e agradecer aos anjos pela simpatia estudei sobre o assunto e tb fiz a simpatia para passa numa entrevista de auxilio doença e fui aprovada graças adeus e ajuda da simpatia nao tem q ter so fe tb tem q estuda tb

    ResponderExcluir
  18. Obrigada por postar sua experiência aqui Unknow.
    Que bom que vc estudou e conseguiu seus desejos. Colocarei assim mesmo o seu nome no altar dos pedidos.
    Mais uma vez, obrigada e boa sorte!
    E se precisar de mim, estou à sua disposição.

    ResponderExcluir
  19. Eu realmente fiquei calma, apesR q quase nao chego, mas tive sorte pra q alguem me levasse, mas infelizmente nao passei porque encostei no cone, foi burrice minha pq tinha mais duas tentativas.

    ResponderExcluir
  20. eu vou fazer esse banho para a prova do deram

    ResponderExcluir
  21. Irei fazer com fe.e deixarei meu depoimento

    ResponderExcluir
  22. Vim agradecer..a deus..e ao meu anjo da guarda por ter sido aprovada.no exame do Detran.façam. com fé pois funciona

    ResponderExcluir
  23. amanha vou realizar minha prova do Detran já estou fazendo a simpatia, pec0 que orem por mim,vou precisar que deus nos abencoem

    ResponderExcluir
  24. Boa noite, gostaria de dizer que funcionou sim, claro que eu tive muita, mais muita fé mesmo, pois precisava passar na ultima prova da faculdade, para que eu conclui-se o curso de cinco anos, eu estudei, orei, pedi muito para que Deus me ajudasse, e fiz a simpatia e o resultado esta ai... em breve uma doutora formada!!!

    bjs, espero que de certo para todos... Deus abençoe sempre!!

    ResponderExcluir
  25. VENHA CA ANJO DE LUZ EU TE IVOCO PARA QUE DESTERRE DE ONDE ESTIVE OU COM QUEM ESTIVER E FAÇA EU GANHAR HOJE DESTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDIDO QUE.... VENHA PRA MIM, AGRADEÇO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE DA CERTO AMEM.

    ResponderExcluir
  26. VENHA CA ANJO DE LUZ EU TE INVOCO PARA QUE DESTERRE DE ONDE ESTIVE OU COM QUEM ESTIVER E FAÇA EU GANHAR HOJE DESTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDIDO QUE.... VENHA PRA MIM, AGRADEÇO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE DA CERTO AMEM.

    ResponderExcluir
  27. VENHA CA ANJO DE LUZ EU TE INVOCO PARA QUE DESTERRE DE ONDE ESTIVE OU COM QUEM ESTIVER E FAÇA EU GANHAR HOJE DESTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDIDO QUE.... VENHA PRA MIM, AGRADEÇO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE DA CERTO AMEM.

    ResponderExcluir
  28. Fiz exame nacional de portugues, que tenho de ter 10 valores obrigatorios, para poder continuar a minha licenciatura, visto que estou como aluna externa, estudei durante 5 meses todos os dias, nunca me tinha aplicado tanto, e não sei como, apenas tive 9 valores :(. Quinta feira tenho a segunda fase a última, vou fazer esta simpatia, tenho mesmo de passar, se não vão ao ar dois anos de investimento na licenciatura. Deus que me ajude.

    ResponderExcluir
  29. Irei fazer a prova pratica..farei esta simpatia com fé

    ResponderExcluir
  30. Fiz aprova pratica hj ...vim agradecer ao meu anjo da guarda por ter cido aprovada.....obrigado senhor.... Obrigado meu anjo da guarda..

    ResponderExcluir