ORAÇÃO MÁGICA

Oração do Amor para as Ciganas encantadas....


Uma oração para conquista de um amor.


“ Minha estrela reluzente, aquela que mais brilha no céu. Vá até o coração de quem acredita no amor. Com as fitas coloridas do povo cigano, traga essa pessoa para mim. Com o mel e o vinho cigano, eu chego pelo tempo até você, que precisa do meu amor. 
Alguém que venha me amar com intensidade, mas que saiba ser doce e amigo. Que a força da energia cigana, o traga para mim. 
Que a força do amor que eu tenho, seja capaz de envolvê-lo. Ofereço às ciganas encantadas, essa oferenda, como alguém que oferece uma taça de amor. Alguém que esteja sedento, chegará com a força de um leão feroz, mas será manso como um carneiro. 
Chegará e me envolverá com a força do amor caliente. 
Chegará para libertar a alma cigana que existe em mim, e assim, podermos chegar à estrada do amor. 
Ciganas encantadas, que suas forças se façam presentes, abrindo meus caminhos para que eu possa viver um grande amor cigano. 
E que assim seja e se faça para o bem de todos. "

Ofereças às ciganas encantadas: mel e vinho, sob uma linda roseira vermelha. Faça na lua crescente. Peça com fé, apenas por um amor, e nunca por alguém específico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA