ORAÇÃO PARA CASOS IMPOSSÍVEIS

Oração para casos e problemas impossíveisOração à Santa RitaSob o peso da dor a vós recorro
ó santa Rita chamada a santa dos impossíveis, certo de que
serei atendido, libertai, eu vos
peço, o meu pobre coração das
angústias que o oprimem.

Acalmai meu espírito tão cheio de
preocupações, vós que fostes
escolhida por Deus para advogada
dos casos impossíveis, emprestai-me
a graça que ardentemente vos peço.
[ Neste momento faz-se o pedido do que se deseja ver ]Será possível que só eu não sinta a
eficácia do vosso poderoso
patrocínio?

Se minhas culpas puserem obstáculos
à realização dos meus desejos
obtende-me de Deus arrependimento
e o perdão.

Não permitais que por mais tempo eu
derrame lágrimas amargas,
premieis minha firma esperança em
vós, pela vossa grande misericórdia
para com os espíritos atribulados,
ó esposa admirável do crucificado
de quem recebestes como presente,
na fronte, um de vossos dolorosos
espinhos de sua coroa.

Ajudai-me, agora nesta minha aflição
e na hora de minha morte, amém!
Logo ao término desta oração, rezam-se um pai nosso, uma ave maria e uma salve
rainha, até Nos mostrai.

Comentários

  1. ORAÇÃO PARA CASOS IMPOSSÍVEIS

    Oração para casos e problemas impossíveisOração à Santa RitaSob o peso da dor a vós recorro
    ó santa Rita chamada a santa dos impossíveis, certo de que
    serei atendido, libertai, eu vos
    peço, o meu pobre coração das
    angústias que o oprimem.

    Acalmai meu espírito tão cheio de
    preocupações, vós que fostes
    escolhida por Deus para advogada
    dos casos impossíveis, emprestai-me
    a graça que ardentemente vos peço.[ Neste momento faz-se o pedido do que se deseja ver ]Será possível que só eu não sinta a
    eficácia do vosso poderoso
    patrocínio?

    Se minhas culpas puserem obstáculos
    à realização dos meus desejos
    obtende-me de Deus arrependimento
    e o perdão.

    Não permitais que por mais tempo eu
    derrame lágrimas amargas,
    premieis minha firma esperança em
    vós, pela vossa grande misericórdia
    para com os espíritos atribulados,
    ó esposa admirável do crucificado
    de quem recebestes como presente,
    na fronte, um de vossos dolorosos
    espinhos de sua coroa.

    Ajudai-me, agora nesta minha aflição
    e na hora de minha morte, amém!Logo ao término desta oração, rezam-se um pai nosso, uma ave maria e uma salve
    rainha, até Nos mostrai.
    Postado por Dalu de Azevedo às 03:00
    Enviar por e-mail
    BlogThis!
    Compartilhar no Twitter
    Compartilhar no Facebook
    Compartilhar no Orkut
    Compartilhar com o Pinterest

    Marcadores: ARREPENDIMENTO., DEUS, IMPOSSÍVEL, ORAÇÕES, PEDIDO, PERDÃO, SANTA RITA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que neste exato momento (dizer aqui o nome do amigo ou amiga ) sinta saudades de mim. Que a
      força que contraria o nosso encontro acabe agora e que ela sinta uma profunda necessidade de me
      ver, de falar comigo. Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (GI SA) em seus ouvidos e que
      ela (HA RE) não se sinta sossegada até falar comigo hoje. Que esta vontade de falar comigo se torne
      irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr.Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo
      de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos
      Miguel, Gabriel e Rafael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na Luz
      dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que
      quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (Lo So) Peço a Nossa Mãe
      Maria que nos proteja e que proteja o nossa amizade, que essa nunca cause a tristeza para ninguém,
      e que o caminho dela nunca seja desviado por más influências. Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel
      e Rafael, que afastem de (HA RE) as pessoas que possam afastá-la de mim (Gi SA). Que ela fique
      protegida e jamais esqueça da minha amizade e troque por outra além de mim. Oh! Mestres, eu
      suplico, que neste momento (HA RE) sinta uma irresistível vontade de me abraçar, e falar comigo e
      que tudo se cumpra assim que eu publicar esta oração. Eu peço e comando, que esse pedido seja
      atendido com a rapidez de um relâmpago pela Luz do grande Sol Central. Amém.

      Excluir
    2. Que neste exato momento (dizer aqui o nome do amigo ou amiga ) sinta saudades de mim. Que a força que contraria o nosso encontro acabe agora e que ela sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo. Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (seu nome) em seus ouvidos e que ela (nome amigo) não se sinta sossegada até falar comigo hoje. Que esta vontade de falar comigo se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr.Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Rafael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na Luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (nome amigo) Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e que proteja o nossa amizade, que essa nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho dela nunca seja desviado por más influências. Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem de (amigo ) as pessoas que possam afastá-la de mim (seu nome). Que ela fique protegida e jamais esqueça da minha amizade e troque por outra além de mim. Oh! Mestres, eu suplico, que neste momento (amigo) sinta uma irresistível vontade de me abraçar, e falar comigo e que tudo se cumpra assim que eu publicar esta oração. Eu peço e comando, que esse pedido seja atendido com a rapidez de um relâmpago pela Luz do grande Sol Central. Amém.
      26 de maio

      Excluir
  2. Oração para casos e problemas impossíveisOração à Santa RitaSob o peso da dor a vós recorro
    ó santa Rita chamada a santa dos impossíveis, certo de que
    serei atendido, libertai, eu vos
    peço, o meu pobre coração das
    angústias que o oprimem.

    Acalmai meu espírito tão cheio de
    preocupações, vós que fostes
    escolhida por Deus para advogada
    dos casos impossíveis, emprestai-me
    a graça que ardentemente vos peço.[ Neste momento faz-se o pedido do que se deseja ver ]Será possível que só eu não sinta a
    eficácia do vosso poderoso
    patrocínio?

    Se minhas culpas puserem obstáculos
    à realização dos meus desejos
    obtende-me de Deus arrependimento
    e o perdão.

    Não permitais que por mais tempo eu
    derrame lágrimas amargas,
    premieis minha firma esperança em
    vós, pela vossa grande misericórdia
    para com os espíritos atribulados,
    ó esposa admirável do crucificado
    de quem recebestes como presente,
    na fronte, um de vossos dolorosos
    espinhos de sua coroa.

    Ajudai-me, agora nesta minha aflição
    e na hora de minha morte, amém!Logo ao término desta oração, rezam-se um pai nosso, uma ave maria e uma salve
    rainha, até Nos mostrai.

    ResponderExcluir
  3. Oração para casos e problemas impossíveisOração à Santa RitaSob o peso da dor a vós recorro
    ó santa Rita chamada a santa dos impossíveis, certo de que
    serei atendido, libertai, eu vos
    peço, o meu pobre coração das
    angústias que o oprimem.

    Acalmai meu espírito tão cheio de
    preocupações, vós que fostes
    escolhida por Deus para advogada
    dos casos impossíveis, emprestai-me
    a graça que ardentemente vos peço.[ Neste momento faz-se o pedido do que se deseja ver ]Será possível que só eu não sinta a
    eficácia do vosso poderoso
    patrocínio?

    Se minhas culpas puserem obstáculos
    à realização dos meus desejos
    obtende-me de Deus arrependimento
    e o perdão.

    Não permitais que por mais tempo eu
    derrame lágrimas amargas,
    premieis minha firma esperança em
    vós, pela vossa grande misericórdia
    para com os espíritos atribulados,
    ó esposa admirável do crucificado
    de quem recebestes como presente,
    na fronte, um de vossos dolorosos
    espinhos de sua coroa.

    Ajudai-me, agora nesta minha aflição
    e na hora de minha morte, amém!Logo ao término desta oração, rezam-se um pai nosso, uma ave maria e uma salve
    rainha, até Nos mostrai.

    ResponderExcluir
  4. Que neste exato momento caa sinta saudades de mim. Que a
    força que contraria o nosso encontro acabe agora e que ela sinta uma profunda necessidade de me
    ver, de falar comigo. Que os nove coros dos anjos soprem meu nome fa em seus ouvidos e que
    ela caa não se sinta sossegada até falar comigo hoje. Que esta vontade de falar comigo se torne
    irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr.Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo
    de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos
    Miguel, Gabriel e Rafael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na Luz
    dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que
    quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de caa Peço a Nossa Mãe
    Maria que nos proteja e que proteja o nossa amizade, que essa nunca cause a tristeza para ninguém,
    e que o caminho dela nunca seja desviado por más influências. Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel
    e Rafael, que afastem de caa as pessoas que possam afastá-la de mim fa. Que ela fique
    protegida e jamais esqueça da minha amizade e troque por outra além de mim. Oh! Mestres, eu
    suplico, que neste momento caa sinta uma irresistível vontade de me abraçar, e falar comigo e
    que tudo se cumpra assim que eu publicar esta oração. Eu peço e comando, que esse pedido seja
    atendido com a rapidez de um relâmpago pela Luz do grande Sol Central. Amém.

    ResponderExcluir
  5. SENHOR DEUS em nome de JESUS te peço que neste exato momento ..... peça desculpas para mim. Acabe EM NOME DE JESUS TODAS AS INTRIGAS,ANGUSTIAS e que ..... sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, de pedir desculpas, que os nove coros dos ANJOS soprem meu nome nos ouvidos de ..... e que ..... não sinta sossego até dizer que lamenta e queira reatar amizade comigo, ainda hoje e diga que não quer perder a minha amizade. Que esta vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO O UNIVERSO,terra,céu e mar,louvado sejam os ANJOS Miguel,Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, egoismo e o medo que se instalaram no coração de ......Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja, e a nossa amizade!
    Que essa amizade nunca cause tristeza a ninguém e que o caminho de ..... não seja desviado por más influencias. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem ..... de pessoas que possam afastá-la de mim, principalmente das pessoas invejosas da nossa amizade. Que ..... fique protegida e que ELA SEMPRE ME TRATE BEM, SEJA LEAL e sincera para comigo. OH MESTRE eu suplico que neste momento ..... sinta uma irresistível vontade de ligar para mim e que tudo se cumpra assim que eu publicar esta oração. QUE ELA SEMPRE ME TRATE COM AMOR, CARINHO TERNURA E RESPEITO. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de ......Eu sou a imediata saudade de ..... .Eu sou o coração de ......EU SOU A AMIGA PERFEITA PARA ......EU SOU AMIZADE VERDADEIRA DE ......
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO.
    E terás o seu desejo realizado.
    AMEM!
    EM NOME DE JESUS MEU DEUS EU TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO POIS SEI QUE POR TUA MISERICORDIA TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA