ORAÇÃO PARA OBTER MILAGRE DE IRMÃ BENIGNA



Ó Deus, que ensinastes a vossa serva Irmã Benigna a aceitar, com grande resignação, todo sofrimento e humilhação a que esteve opressa, nós Vos suplicamos: ensinai-nos também a aceitar dignamente e com humildade as provações que nos são necessárias para nossa salvação. Ó Irmã Benigna, intercedei por nós junto a Deus para merecermos obter os dons do Divino Espírito Santo, para bem nos conduzir, durante a nossa caminhada aqui na Terra. E, assim, invocá-lo: “Ó Fonte de luz e fortaleza, que nos faz conhecer o bem e praticá-lo, ensinai-nos a orarmos ao Deus de nossa vida e a aceitarmos, ó Senhor, o Vosso jugo que nos fará leves”. Ó Irmã Benigna, queremos, nesta breve oração, honrar as dores localizadas no Vosso Santo Corpo e, em nome delas, solicitar-vos: sede nossa advogada junto a Deus, para que obtenhamos as graças necessárias (...) e a salvação eterna. E, se depender de Vossa Vontade, ó Deus, nós vos pedimos: concedei apressar a santificação de Vossa Serva, Irmã Benigna, e, as!sim, poderemos dar-Vos graças pelos benefícios que temos recebido, sempre que invocamos a eficácia de sua intercessão. Ó Deus, que nos presenteais com o dom da vida, nós Vos bendizemos e Vos suplicamos que, como Vossa serva, dominemos o ódio, a malquerença e o orgulho e, pela Vossa Santa Cruz, concedei-nos aprender a vencer todos os inimigos visíveis e invisíveis. E, pelos méritos de Irmã Benigna, ó Deus, vencer as ciladas do demônio e nos conduzir ao Reino da Eterna Glória, através das dificuldades desta vida. Assim vos pedimos por Jesus Cristo, nosso Senhor, vosso Filho, que convosco vive e reina, na unidade com o Espírito Santo por todos os séculos. Amém! Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos dos séculos. Amém. IRMÃ BENIGNA VICTIMA DE JESUS, rogai a Deus por nós!

Comentários

  1. Que irmã benigna interceda por mim. Amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO AGRADECER GRAÇAS RECEBIDAS QUE A IRMA BENIGNA INTERCEDEU A DEUS POR MIM.E OUTRA GRAÇA QUE SEI QUE ESTA A CAMINHO,OBRIGADO MEU JESUS E IRMA BENIGNA.

      Excluir
    2. Ir.Bengna necessito de uma grande graça.seja minha advogada junto à Deus Pai e a Nossa Senhora do Rosário de Pompéia.Carmen

      Excluir
    3. Peço irmã benigna que nos abençoe. Peço para que a moto do meu marido que foi roubada se for da tua vontade que ela apareça Wanderson Alan Andrade Vieira obrigado ...preciso irmã benigna alcançar Esta graça...

      Excluir
    4. Santa benigna órgão por nós preciso de uma graça a cura de minha perna.esta engessada vou divulgar e me tornar devota.

      Excluir
  2. Irmã Benigna, interceda por mim para que eu possa superar todos os obstáculos de minha vida, desatando e desembaraçando todos os nós que me impeçam de ir adiante em busca da manutenção da saúde e da prosperidade a mim, minha mãe, meu filho, minhas netas e todos meus entes queridos, nos livrando de todos os males, de inimigos e de quem nos queira prejudicar. Obrigado. Amém!

    ResponderExcluir
  3. O irmã Benigna interceda por mim acalmando os corações das pessoas. Dai-me forças para seguir em frente minha vida, se for da tua vontade traga o de volta para minha família. Assim seja Amém

    ResponderExcluir
  4. Peço a intercessão de Irmã Benigna para que nenhuma parte do meu corpo seja retirada, através de cirurgia que não seja da vontade de Deus. Que somente Ele me opere. Que assim seja Amém!!!

    ResponderExcluir
  5. que irmã benigna interceda por min e minha família ,Deus amor maior cure essa minha angustia amém !

    ResponderExcluir
  6. Peço a irmã Benigna que interceda pela restauração do casamento de minha filha,que jesus traga de volta a união da familia!

    ResponderExcluir
  7. Peço a irmã Benigna que interceda pela restauração do casamento de minha filha,que jesus traga de volta a união da familia!

    ResponderExcluir
  8. Peço a Irmã Benígna que olhe pelo meu filho Ramom Kramer que irá apresentar o Trabalho de Conclusão de Curso,dia 12 de março às 14 h em Lages, que os professores tenham condescendência e que considerem o mesmo digno de aprovação com louvor e que desempenhe com sucesso. Desde já agradecida por ter a certeza de ser atendida. Agradece uma mãe aflita que necessita ser ouvida. Rezemos pela beatificação de Irmã Benígna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã benigna cura minha filha Fabiana desse sangramento e tenho um gestação santa na mão de Deus e irmã benigna

      Excluir
  9. Irmã Benigna, tenho certeza que serei atendida, por este motivo já estou agradecendo pela graça alcançada. Insuficiência venosa crônica, mas para quem tem fé , esta palavra crônica não existe e abrem úlceras varicosas muito doloridas e de difícil cicatrização. Irmã Benigna, entrego a minha saúde em suas mãos e deste momento em diante digo com toda a convicção "alcancei o milagre da cura", com o poder de Deus, através da intercessão de Ir. Benigna que tanto ajudou a todos que a procuravam enquanto estava aqui na terra, sem distinção de credo, raça, poder aquisitivo. Rogo a Senhora que interceda a Deus por uma pessoa que tem fé e através dela serei atendida. Muito obrigada !

    ResponderExcluir
  10. Irmã Benigna sei que não é necessário nem lembrar,mas gostaria de ressaltar a Grande D.Maria do Carmo que na minha humilde avaliação é outra Santa em vida que temos aqui.Sempre ajudando a quem a procura com gestos e palavras encorajadoras e a grande LUTA pela beatificação da nossa Santa Irmã Benigna que bem a Sra conhece.Eu sou testemunha VIVA pelos milagres vindos da intercessão da Irmã,com o pedido de quem tem muito crédito com a Senhora Irmã benigna.Que Deus sempre cubra a D.Maria do Carmo com muita LUZ.

    ResponderExcluir
  11. Irmã Benigna sei que não é necessário nem lembrar,mas gostaria de ressaltar a Grande D.Maria do Carmo que na minha humilde avaliação é outra Santa em vida que temos aqui.Sempre ajudando a quem a procura com gestos e palavras encorajadoras e a grande LUTA pela beatificação da nossa Santa Irmã Benigna que bem a Sra conhece.Eu sou testemunha VIVA pelos milagres vindos da intercessão da Irmã,com o pedido de quem tem muito crédito com a Senhora Irmã benigna.Que Deus sempre cubra a D.Maria do Carmo com muita LUZ.

    ResponderExcluir
  12. Que a irmã Benigna interceda por mim que eu tenha a graça da verdadeira conversão em nosso senhor Jesus Cristo,aumentai minha fé, A.M.S João Monlevade MG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a Santa Benigna pela cura da labirintete e da depressão, e peço a gora para,a Santa Benigna a cura de um bronco no pulmão e tosse seca, em nome de Jesus toda segunda feira pela manhã uso a blusa vermelha de bolinha branca em honra a ela e no Natal farei um vestido para usar., em nome de Jesus. Amem

      Excluir
  13. Que a irmã Benigna interceda por mim que eu tenha a graça da verdadeira conversão em nosso senhor Jesus Cristo,aumentai minha fé, A.M.S João Monlevade MG.

    ResponderExcluir
  14. Que a nossa querida irmã Benigna,interceda por nos, para que possamos imita-la nos bom exemplos e perseverança em cristo nosso senhor,agradeço por uma graça alcançada.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de ressaltar tudo o que escrevi no dia 01/05/15.Peço que a nossa Santa Irmã Benigna interceda junto a N.Senhora e a Cristo que neste momento nós dê a proteção que tanto necessitamos para seguirmos em frente.Agradecemos por toda proteção que já vem nós dando ha anos,com vários verdadeiros milagres em nossas vidas. Flavio Augusto e familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por postar a sua experiência no blog FLÁVIO AUGUSTO. Sempre ajudamos os outros com o nosso otimismo.

      Excluir
  16. Maria da consolação ,Que a nossa querida irmã Benigna interceda por nossa familia,pelos estudos de Matheus,Gabriela eJuliana, e pela conversão dos pecadores.

    ResponderExcluir
  17. Conheci a nossa querida irmã Benigna através de um documentário exibido pela TV canção nova,onde pude ver as obras da serva de Deus,pra mim ela é uma santa, e minha vida mudou depois que aconhece,obrigado irmã Benigna pela intercessão ao nosso senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  18. Conheci a nossa querida irmã Benigna através de um documentário exibido pela TV canção nova,onde pude ver as obras da serva de Deus,pra mim ela é uma santa, e minha vida mudou depois que aconhece,obrigado irmã Benigna pela intercessão ao nosso senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  19. Maria da consolação ,Que a nossa querida irmã Benigna interceda por nossa familia,pelos estudos de Matheus,Gabriela eJuliana, e pela conversão dos pecadores.

    ResponderExcluir
  20. Maria da consolação ,Que a nossa querida irmã Benigna interceda por nossa familia,pelos estudos de Matheus,Gabriela eJuliana, e pela conversão dos pecadores.

    ResponderExcluir
  21. Maria da consolação ,Que a nossa querida irmã Benigna interceda por nossa familia,pelos estudos de Matheus,Gabriela eJuliana, e pela conversão dos pecadores.

    ResponderExcluir
  22. Pedimos a Irmã Benigna que interceda junto a N.Senhora que proteja o Brasil que esta a beira de enorme precipício.Estamos em plena RECESSÃO e este governo como um todo esta nos jogando ou já nos colocou em uma grave crise MACROECONÔMICA que somente com um verdadeiro MILAGRE nos salvará a curto e médio PRAZO.Muito obrigado Irmã Benigna por toda proteção que vem dando a esta familia e a muitas outras famílias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço oração pela minha cura faço tratamento em Barretos coluna quadril costelas lombar ossos que eu seja curada AMÉM irmã beligna que eu alcance essa graças

      Excluir
  23. Que a nossa querida irmã Benigna interceda por nossa família e pela famílias do mundo inteiro,que nos posamos imita-las em suas obras.

    ResponderExcluir
  24. Irmã Benigna interceda por mim e por minha família e a todos que necessitam da vossa proteção e da misericórdia das três pessoas da santíssima trindade.

    ResponderExcluir
  25. Obrigado querida irmã Benigna pela intercessão ontem eu consegui resolver um grande problema na minha vida tenho certeza que a senhora estava comigo o tempo todo, foi com muitas orações e pela honra e gloria de nosso Senhor Jesus Cristo eu tomo posse desta grande graça amem.

    ResponderExcluir
  26. Obrigada por postar a sua graça no blog, Anibal Moreira! Fico feliz em saber que as orações ajudam. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  27. Irmã Benigna peço-lhe que mais uma vez interceda por mim,por minha família,por todos que me cercam é preciso fechar contratos da nossa empresa pois muitos dependem dela para não perderem o emprego e até poder empregar novos colaboradores,pois esta crise no Brasil esta séria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávio Augusto, tenha fé que a roda gira. Se vc quiser, poderá deixar o nome da sua empresa em off para daludeazevedo11@hotmail.com. Diga o assunto, que eu lerei com certeza.
      Obrigada por postar no blog!

      Excluir
  28. Dalú de Azevedo,este espaço que temos para postar já e uma benção,Deus e bom a todo tempo,quando reconhecemos que somos pequeninos,mas nosso Deus, é maior que todos os problemas que temos e recorremos a intercessão da nossa querida irmã Benigna.Dalú peço a vc e os demais que ore pela minha família e as família do mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  29. Dalú de Azevedo,este espaço que temos para postar já e uma benção,Deus e bom a todo tempo,quando reconhecemos que somos pequeninos,mas nosso Deus, é maior que todos os problemas que temos e recorremos a intercessão da nossa querida irmã Benigna.Dalú peço a vc e os demais que ore pela minha família e as família do mundo inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anibal Moreira, seu nome e a sua família já estão no meu altar, mas qualquer coisa avise, por favor!
      Obrigada mais uma vez, por postar no blog!!!

      Excluir
  30. Agradeço a Irmã Benigna Victima de Jesus pela graça alcançada.
    Que o meu irmão A.A.R possa usar da sua profissão para ajudar aos pobres na cura do corpo físico.
    Aprovado em Medicina em Universidade Federal!!!! DEUS seja Louvado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao seu irmão Lily. Precisamos cada vez mais de médicos. Aceite minhas orações, e se vc quiser, envie o nome do seu irmão que eu coloco no meu altar! Todos que colocam o nome vão para o meu cantinho de orações. Obrigada por postar no blog

      Excluir
  31. Santa e bendita irma Benigna. Intercedei por mim e levai a minha prece ao senhor meu DEUS. AMEM AMEM AMEM.

    ResponderExcluir
  32. Irmã Benigna tão pouco tempo que conheci sua história e reZei muitas vezes as 90 Salve Rainha e alcancei graças. Peço que tire tudo de ruim que está passando em minha cabeça e tbm afaste uma pessoa que está acabando com minha paz e de minha família... Amém

    ResponderExcluir
  33. Irmã Benigna,as vezes eu vacilo em minha fé, Irmã Benigna interceda por mim, por minha família,por minha madrasta que luta contra um câncer,Caro Dalu Azevedo reze por mim, eu fico grato Deus te de força sabedoria e por favor conserve o meu nome e da minha família em seu altar, e pela intercessão da nossa querida Irmã Benigna e a oração de todos,Nosso Senhor Jesus Cristo sabe dos nossos problemas e ele tem a solução amem.

    ResponderExcluir
  34. O querida Irmã Benigna me de força pra que eu siga digno das graças que nosso senhor Jesus Cristo tem colocado em minha vida,pelos milagres,ontem tive um pequeno acidente que poderia ser grande que foi em meu olho direito,em uma sala muito tranquila,uma das pessoas que estava ao meu lado, foi passar um objeto para o pessoal das cadeiras de traz, objeto´veio perfurar 10mm abaixo do olho direito,obrigado Irmã Benigna,pela intercessão, por oportunidade e outras em minha vida.

    ResponderExcluir
  35. Irmã Benigna interceda por mim,junto ao nosso senhor Jesus Cristo,retira da minha vida tudo que tira minha paz,Irmã Benigna minha madrasta esta eternada,e luta contra um câncer,fique ao lado dela e ao meu e da minha família tbm,Dalu de Azevedo continue rezando pra minha família e pra família do mundo inteiro amem.

    ResponderExcluir
  36. Irmã Benigna interceda por minha madrasta hoje 18/11/15 ela deu inicio a hemodialise,ela esta muito fraca e depressiva,Dalu de Azevedo reze por ela , e todos os irmão que posta neste blog, Dalu de Azevedo o nome da minha madrasta é Aparecida Maria Rodrigues,desde obrigado.

    ResponderExcluir
  37. Anibal Moreira, não costumo interferir, nem sugerir nada aos amigos do blog! Mas vc sempre foi tão simpático comigo, que penso poder sugerir uma página do facebook, que está ajudando muitas pessoas. Chama-se NÚMEROS DE GRABOVOI. Não é piada! É sério. Trata-se de GEOMETRIA SAGRADA. Penso que vc vai gostar. E, claro que rezarei para a sua madrasta Dona Aparecida Maria Rodrigues. Obrigada por postar no blog. Um abraço!

    ResponderExcluir
  38. Irmã Benigna interceda por mim junto ao nosso Senhor Jesus Cristo em espiação dos meus pecado,cujo o Senhor sabe a magnitude deles, e tem a solução para eles obrigado Irmã Benigna,não me desampare.

    ResponderExcluir
  39. Irmã Benigna interceda pela, minha filha, L.G.L. junto ao nosso misericordioso Senhor Jesus Cristo para que ela consiga a graça de conseguir uma vaga de estágio. Obrigada por vossa poderosa intercessão.

    ResponderExcluir
  40. Peço a intercessão de Irmã Benigna pelos problemas financeiros que estamos passando, pedindo a ela que nos oriente em que direção seguir, pois temos Empresa de Transportes e não estamos conseguindo seguir adiante e se pararmos como quitaremos nossas dívidas. Peço a sua MISERICÓRDIA Irmã Benigna, interceda junto a JESUS para que possamos tomar a direção certa. Meu genro Vagner de Almeida moro tambem está desempregado com duas filhas pequenas, está nos ajudando mas não temos condições de pagá-lo tambem. Por favor rezem por nós, pois estamos as vezes até sem condições de rezar e pedir. Muito obrigado e que DEUS nos abençoe e nos guarde sempre, Amém.

    ResponderExcluir
  41. Irmã Benigna interceda ao nosso senhor Jesus Cristo,por Mel que esta enferma,realize um milagre em sua vidinha,com tao pouco tempo de vida conquistou a todos nesta casa,eu indigno de pedir este milagre, mas com a vossa intercessão nosso senhor vai atender minhas preces.

    ResponderExcluir
  42. peço oração para minha madrasta,Aparecida Maria Rodrigues Silva,que luta contra um câncer,q a nossa querida irmã Benigna interceda junto ao nosso senhor Jesus Cristo por ela amem.

    ResponderExcluir
  43. agradeço a irmã Benigna pela intercessão,por um graça alcançada,nos temos nossa hora,mas que prevalece e a hora de Deus nosso pai, eu tomo posse desta graça amem.

    ResponderExcluir
  44. Obrigado querida Irmã Benigna pela intercessão, Mel hoje ganhou alta e passa bem já se alimenta sozinha, obrigado querida Irmã benigna, a senhora intercede basta nos crermos e acreditarmos.

    ResponderExcluir
  45. Obrigado querida Irmã Benigna pela intercessão,nos de a graça de poder imita-la,em toda situação em nossa vida obrigado nossa santinha, continue intercedendo por nos de onde a senhora esta que ,ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  46. Obrigado querida Irmã Benigna pela intercessão,nos de a graça de poder imita-la,em toda situação em nossa vida obrigado nossa santinha, continue intercedendo por nos de onde a senhora esta que ,ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  47. Vinde em nosso socorro nessa hora de aflição, rogai por esta situação querida Ir Benigna. Amém

    ResponderExcluir
  48. Vinde em nosso socorro nessa hora de aflição, rogai por esta situação querida Ir Benigna. Amém

    ResponderExcluir
  49. Irmã Benigna interceda por mim, para que Deus tenha misericórdia do meu noivo... O mesmo passa por uma situação complicada na qual Deus sabe as razões!

    ResponderExcluir
  50. Irmã Benigna me ajuda na minha situação financeira

    ResponderExcluir
  51. Irmã Benigna Interceda por mim junto a nosso Senhor Jesus pela a paz na minha família, e pelo meu emprego. Obrigado.

    ResponderExcluir
  52. Irma Benigna, peço saúde e paz para minha mãe e união entre meus irmãos.peço que me tire dessa depressão e abre meus caminhos.para que m chamem no concurso que fiz.amém

    ResponderExcluir
  53. Irmã Benigna interceda por mim para eu passar na auto escola, e a pessoa que amo reconhecer o quanto eu gosto dele e voltar para mim! amém

    ResponderExcluir
  54. Irmã Benigna interceda por mim para eu passar na auto escola, e a pessoa que amo reconhecer o quanto eu gosto dele e voltar para mim! amém

    ResponderExcluir
  55. Irmã Benigna interceda por mim e por minha família e que eu seja digno de tantas graças que Deus tem colocado em minha vida.

    ResponderExcluir
  56. Irma Benigna interceda pela saúde de Marlene Gonçalves, Joao Batista Gonçalves, Marinete, por todos os meus filhos e meu neto!

    ResponderExcluir
  57. intercedei por Wanderlei e Juliana para conseguir passsar na Auto escola(banca). Confiante na sua benção desde já eu agradeço.

    ResponderExcluir
  58. Querida Irmã Benigna interceda por mim estou passando por tantas atribulações, Deus conhece nossos corações e e sabe o que digo.

    ResponderExcluir
  59. Irmã Benigna apenas há poucos dias fiquei sabendo de seu valor e de sua vida. Já me torno fiel e rezo para sua beatificação. Que a paz de Deus esteja em nossos corações.E que a graça que desejo seja realizada se for da vontade de Deus,e do merecimento do meu Filho Taylor. pois, sei que sempre estará primeiro a vontade de Deus e ele só nos concede a graça se for para nossa felicidade.Amém

    ResponderExcluir
  60. Irmã benigna te agradeço com todo o meu ser pela graça que alcancei após ler sua oração. Acredito em ti, e hoje vejo o milagre através do meu filho.

    ResponderExcluir
  61. IRMÃ BENIGNA INTERCEDA PELA SAÚDE DE MEUS NETOS PRINCIPALMENTE PELO ÁDRIAN JUNTO A NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E A VIRGEM MARIA
    AMÉM

    ResponderExcluir
  62. IRMÃ BENIGNA INTERCEDA PELA SAÚDE DE MEUS NETOS PRINCIPALMENTE PELO ÁDRIAN JUNTO A NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E A VIRGEM MARIA
    AMÉM

    ResponderExcluir
  63. Irmã Benigna interceda por minha família e pelas família do mundo inteiro e pelos doentes do corpo e da alma.

    ResponderExcluir
  64. Irmã Benigna obrigada por graça alcançada e sei q outra maior está na sua mãos sendo providenciada a vitória. Amém!

    ResponderExcluir
  65. Irma Benigna obrigada por tantas graças alcançada e sei que outra maior está nas sua mãos sendo providenciada a vitória. Amém!
    Irma Benigna interceda por este momento que estamos precisando tanto, recuperação da empresa e o processo. Amem, amem.

    ResponderExcluir
  66. Agradeço a Ir. Benigna graça alcançada. Retorno do meu filho ao mercado de trabalho após três anos de desemprego. Amém

    ResponderExcluir
  67. Peço a Ir. Benigna que interceda junto a Jesus para acalmar o coração dos meus familiares. Que eles entendam o momento que estamos vivendo, que é um momento do casal, que não fizemos nada de diferente e de anormal. O momento é nosso, não queremos magoar ninguém, nem sair magoados da situação. Que o Divino Espirito Santo ilumine e proteja todos, principalmente a conversa que teremos amanhã. Que Ele coloque as palavras certas, na hora certa. Amém.

    ResponderExcluir
  68. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (S.M) , eu te amarro(S.M), eu te mantenho (S.M) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (S.M) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (S.M) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (S.M). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (S.M). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  69. Aníbal Moreira da silva27 de outubro de 2016 às 23:44

    Querida Irmã Benigna interceda por mim e minha família,junto ao nosso Senhor Jesus Cristo ,para que eu tenha graça de ser digno de tudo que Deus tem colocado em minha vida obrigado senhor.

    ResponderExcluir
  70. Interceda junto a Deus pra que ele restaure nossa vida financeira pra que possamos cumprir saldando nossas dividas e possamos comprar uma moradia.restaura senhor restaura amém obrigado senhor

    ResponderExcluir
  71. irma benigna interceda por mim neste momento pois preciso muito desse milagre

    ResponderExcluir
  72. irma benigna interceda por mim neste momento pois preciso muito desse milagre

    ResponderExcluir
  73. Irmã Benigna eu bem sei que foi a Senhora a intercessora de meu milagre, eu acredito, eu confio.Eu espero confio em VÓS, e sei que meus milagres ja estão alcançados. A escola tecnica de minha filha CENTEC, o emprego de meu marido. Muito obrigada irmã Benigna. Amém.

    ResponderExcluir
  74. Querida Irmã Benigna. Interceda por minha mãe. Ela está precisando muito.

    ResponderExcluir
  75. Irma Benigna eu sou abençoada .Ja consegui muitas graças com a vossa intercessao. Eu agradeço e peço aDeus que pela vossa beatificaçao. Novamente eu estou pedindo graças e sei que estao a caminho. Me ajude por favor nessa hora de desespero.Eu confio em vos.

    ResponderExcluir
  76. Irma Benigna interceda pela cura de minha mãezinha Maria do Rosário Santos

    ResponderExcluir
  77. Agradeço á Irmã Benigna pelas muitas graças alcançadas! Ela nunca me desamparou. Entreguei e confiei meus pedidos à ela e alcancei. Meus irmãos e irmãs dediquem todos os dias um tempo para orar e agradecer a Deus. Com certeza Êle nos ouve, sempre. Amém! Ângela

    ResponderExcluir
  78. Irmã Benigna valei me e tende piedade de mim, socorrei me nesta graça que eu tanto preciso

    ResponderExcluir
  79. Irmã Benigna socorreu me nesse momento de aflição que o José dos R Santos vai embora da minha casa estou ficando com depressão atendeu as minhas preçes da novena que vós suplico ROGAI POR NOS a DEUS.

    ResponderExcluir
  80. ESTOU FAZENDO A NOVENA AINDA, ESPERO A GRAÇA DA IRMÃ BENIGNA QUE ELA INTERCEDA A JESUS E A NOSSA SENHORA POR MIM URGENTE. IRMÃ BENIGNA ROGAI POR NÓS AMÉM

    ResponderExcluir
  81. peço oração por Theo que esta doente e não sabemos o que ele tem.peço que Irmã Benigna interceda por ele.Amém.

    ResponderExcluir
  82. peço oração pela minha família.Que Irmã benigna interceda por nós.

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Peço que Irmã Benigna interceda pela minha saúde. Que meus exames dê todos normais e que a biópsia que vou fazer dê negativa para qualquer malignidade,amém.

    ResponderExcluir
  85. Obrigada pela graça alcançada na noite hoje .

    ResponderExcluir
  86. Interceda por mim segunda feira seja minha advogada e minha juiza pra que o juiz assine pra prefeitura me pagar, proteja e cura o Zênio Nogueira o Tarcisio e proteja o Eduardo pra que ele consiga esse laudo que tanto precisa, Irmã Benigna rogai por mim, amém.

    ResponderExcluir
  87. Irmã Benigna intercedei por mim de ante de Deus pois necessito de um milagre urgente para qye

    ResponderExcluir
  88. irmã benigna me cure da anciedade que sinto um alagamento que me tira o sono e cure a minha irmauildes que sente dores na perna e o Sr jose

    ResponderExcluir
  89. irmã benigna me cure da anciedade que sinto um alagamento que me tira o sono e cure a minha irmauildes que sente dores na perna e o Sr jose

    ResponderExcluir
  90. Irmã Benigna agradeço pela graça alcançada no meu emprego, e a cura da minha coluna, joelho e fibromialgia.

    ResponderExcluir
  91. Minha santa benigna da a minha saúde de volta mim cura da tireoide

    ResponderExcluir
  92. PecP intercessão da senhora Irmã Benigna.Para que eu consiga um emprego... estou no 7° dia da novena da Salve Rainha.....Irmã Benigna leva meu pedido ao Nosso senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  93. irma benigna peço me ajude nesta tratamentos de quimioterapia e radioterapia me dê força

    ResponderExcluir
  94. Oh alma santa irma Benigna rogai o coração ferido de joseccarlis ssibert.Ele está tão ferido do sabe maltratar.Torna_o manso acreditando no nosso amado Jesus.

    ResponderExcluir
  95. Eu me chamo benigna estou mto encantada com a sta ...meu Deus qta honra pra mim .

    ResponderExcluir
  96. Quero agradecer pela graça que já está sendo alcançada.
    Irma Benigna, rogai por nós que recorremos a vós

    ResponderExcluir
  97. Quero pedir a intercessão da irmã benigna para junto a nosso senhor é a mãe Maria a graça de uma gestação.

    ResponderExcluir
  98. Quero pedir a minha querida irmã Benigna que eu alcance a graça que tanto estou desejando. Que tudo seja conforme estou planejando e que aconteça o mais rápido possível. Amém!

    ResponderExcluir
  99. Oh! Irmã Benigna me conceda a graça q tanto preciso. Vós sabeis. Intercede junto à Jesus. Ficarei Grata e divulgarei o poder de vossa intercessão junto à Jesus.

    ResponderExcluir
  100. Irmã Benigna interceda junto Deus pela a saúde de minha irmã Regina, que para que se recupere logo dessa cirurgia 🙏🙏

    ResponderExcluir
  101. Irmã Benigna, peço sua intercessão junto ao pai Eterno, por meus impossíveis,. E já agradeço a Jesus e Maria. Amém meu senhor e meu Deus 🙏

    ResponderExcluir
  102. Irmã Benigna interceda por min junto de Deus pela minha saúde, ficarei grata e divulgarei vossa intercessão junto a Deus pai. Que assim seja . Amém

    ResponderExcluir
  103. Menina Benigna interceda por minha família e por mim para alcançar as graças que vos peço de todo o meu coração!!

    ResponderExcluir
  104. Agradeço a Santa Benigna pela graça alcançada. Amém

    ResponderExcluir
  105. Irmã Benigna interceda por mim junto de Deus pela minha saúde, meu emprego e minha família. Desata todos os nós que atrapalham meu caminho. Afasta de mim todos aqueles que desejam meu mal, que atrapalham meu projeto de vida, amém!

    ResponderExcluir
  106. Irmã Benigna intercenda junto Jesus por mim para que eu consiga me livrar do vício do cigarro.Desde já vos agradeço Amém !!!

    ResponderExcluir
  107. Obrigada menina benigna Interceda por mim ao pai

    ResponderExcluir
  108. Hoje dia 24/10/22 as 14:25 minutos estou aqui para lembrar quê irei rezar a oração de Santa benigna e alcançarei a minha prece! Prometo volta para dar meu testemunho da graça alcançada.

    ResponderExcluir
  109. Sou a Edna da cidade de Caicó, Rio grande do Norte.

    ResponderExcluir
  110. Irmã benigna cure audição de José Donizete de Andrade cure labirintite dele cure bronquite dele cure todas as dores dele cure minha amiga catia o esposo dela e todas as pessoa que precisa de cura

    ResponderExcluir
  111. Santa benigna ajudar quê consiga tirar carteira de motorista de carro de moto e de caminhão quê José Donizete de Andrade consiga comprar a parte da terra do seu irmão quê mora em Mogi das cruzes a terra do espraiado agradeço santa benigna tudo quê Lula ganhar presidente quê vc mostre sonho de eu vou conseguir um emprego

    ResponderExcluir
  112. Irmã Benigna me conceda a graça de uma casa própria

    ResponderExcluir
  113. Irmã Benigna interceda pelo meu casamento

    ResponderExcluir
  114. Irmã Benigna, interceda à Deus por minhas suplica rogando ao Pai Eterno que ouça minha oração nessa minha aflição.

    ResponderExcluir
  115. oh! Beata benigna interceda a jesus por mim preciso muito desse graça que vós peço e com muita confiança sei que na sua infinita misericórdia eu alcançarei, Deus seja louvado e amado

    ResponderExcluir
  116. Meu Glorioso Jesus Cristo,. somente hoje tomei conhecimentos da estória de vida da Beata Benigna Cardoso, e fazendo uma pesquisa encontrei esse site de orações. Eu vos invoco, Beata Benigna que me ajude a dar entrada na minha aposentadoria e que der tudo certo. Me ajude Que eu arrume recursos pra montar um consultório dentário pra minha filha trabalhar honestamente, abençoa a vida da minha filha se for de tua vontade, enviar uma José para vida de minha filha. Vou rezar e divulgar essa oração crendo na sua beatificação em nome de Jesus. Eu tomo posse 🙏🏽✨🙌

    ResponderExcluir
  117. Peço que a Santa beata Benigna interceda pelo meu filho Thauan,para q faça uma ótima prova e se saia bem no Enem,
    Amém 📄🖊🙏

    ResponderExcluir
  118. BEATA BENIGNA INTERCEDA POR MIM , CURE O MEU ÚTERO CURE ME DA SURDEZ E DESSA SINUSITE ALÉRGICA, DESDE JA GRATIDÃO 🙏🙏🙏⚘

    ResponderExcluir
  119. BEATA BENIGNA INTERCEDAA POR NIM NO DESEJO DO MEU CORAÇÃO, GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO ⚘🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA