ERVAS CURATIVAS: ALECRIM, A ERVA DAS RECORDAÇÕES



Anti-Depressivo,  anti-reumático, anti-séptico. O Alecrim combate ansiedade, fadiga mental, estafa, indecisões e ressacas… Ideal para aqueles que exageram no final de semana!Purifica o astral do corpo, a mente e ativa a memória. Além disso, é um excelente fortificante e refrescante espiritual, atualmente é um dos componentes mais presentes nos sucos de luz.
Destrói o ódio, afasta o medo, trazendo proteção astral, limpeza e revitalização energética. É excelente para combater a fadiga mental. Ativar a memória dispersando o cansaço da mente, estimulando a consciência.
Tônico, combate as dores musculares e reumáticas, artrite, elimina toxinas, acne, combate o cansaço, estimula a concentração mental, fortalece a memória.Excelente facilitador  do humor, confiança, força, coragem, inspiração, liberação, casamentos. Indicado para esgotamentos físicos e mentais, dispersão e apatia.
Pessoas hipertensas e angustiadas se beneficiam com inalação do aroma de alecrim.Para as pessoas que não conseguem se fixar no aqui-agora, os imperativos, delirantes, ansiosos, elas estão sempre “voando”, buscando nos sonhos o prazer que não conseguem desfrutar no presente. Para os distraídos e desatentos, para a falta de atenção e concentração. São pessoas mais propensas a acidentes, baixo aprendizado escolar e apresentam maior dificuldade de memorizar o que acontece no mundo à sua volta.
É muito útil para os sonolentos, ausentes e indiferentes. Pode ser utilizados quando ocorre perda dos sentidos, estados de coma, em caso de acidentes e em situações estressantes em que a pessoa tem que manter o “pé no chão”.
Útil nos casos de problemas na circulação sanguínea, cardiotônico, ajuda na memória em forma de essência Rosmarinus favorece o enraizamento do indivíduo no mundo, ajudando no desabrochar da sua existência e levando-o a uma vida com mais criatividade, vivacidade, vitalidade e entusiasmo. Estimulante circulatório, dos nervos e mental. Ordena os pensamentos e aumenta a concentração. Benéfico para fadiga do coração, eleva pressão arterial e elimina a letargia. É um óleo que anima, alegra, combate a apatia e a melancolia. Conhecido na Índia  ”Como erva das recordações!”, ajuda-nos a relembrar nosso padrão verdadeiro.O campo de força de luz azul violeta produzido pelo Alecrim confirma sua reputação dos tempos antigos como protetor psíquico e para ajuda no desenvolvimento da ‘Visão interior’. Estimula a sensibilidade e reaviva o espírito lânguido. A inalação do Alecrim proporciona a longevidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA