ORAÇÃO PARA RECUPERAR A FÉ (CIGANA)



PARA RECUPERAR A FÉ


Para reatar seus laços com Deus e recuperar a fé, faça uma Novena da
Semana, rezando toda a segunda-feira, durante nove semanas seguidas, às
9:00 horas da manhã, a seguinte súplica, diante de uma vela acesa.
"Senhor, minha alma dorme nas trevas, sem a luz da fé para guiá-la por
entre os escombros de um templo derrubado pelas tentações. A ignorância, o
medo e a ansiedade hoje imperam em meu coração vazio.
Angustia-me, Senhor, esse vazio, onde antes estava a sua luz. Assusta-me
esse negro futuro que me espera. Desespera-me essa falta de perspectiva.
Desgraça-me essa vida sem alternativas e sem fé.
Seja o meu alívio na angústia, Senhor, trazendo-me de volta a luz.
Ilumina meu futuro, dando-me perspectivas e abrindo-me caminhos de
alternativas e esperança.
Porque só em Ti está o poder, a glória e o futuro. Faça brilhar sobre
mim a luz da Tua vontade, pois aqui estou de volta a Te pedir guarida.
Amém."
Rezar um Pai Nosso, três Ave Maria e um Glória ao Pai

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA