SIMPATIA PARA EVITAR BRUXARIAS





PARA EVITAR BRUXARIAS

Diz uma famosa frase que alguém disse certa vez: "não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem". Estudos recentes provam que o que se atribuía às bruxas na antigüidade nada mais eram que fenômenos hoje explicados pela Parapsicologia. Há pessoas com poderes que desconhecemos e que, sem que possamos evitar, pode desejar o nosso mal. Pelo sim ou pelo não, o melhor é sempre prevenir.

MATERIAIS

Três pedaços (1 m) de fita estreita, branca, verde e preta
Um prego (pregado atrás da porta da cozinha)
Uma Bíblia

MODO DE FAZER

Numa sexta-feira que seja um dia do mês ímpar, vá a uma igreja à noite e assista uma missa, levando as três fitas, que deverá ficar em suas mãos o tempo todo. Quando voltar para casa, fechar-se em seu quarto, abrir a Bíblia no Salmo 23e enrolar na mão esquerda a fita preta, passando-a na palma na mão, bem rente à base do dedo polegar. Em seguida, ir costurando com a fita verde, fazendo toda a volta da mão algumas vezes. Por fim, fazer o mesmo com a fita branca.

MODO DE USAR

Rezar o Salmo 23 em seguida, depois pendurar essa fita no prego atrás da porta. Toda sexta-feira, vire a argola de fitas. Se um dia a encontrar no chão, por algum motivo, vá imediatamente ler o Salmo 23.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA