ORAÇÃO PARA NEUTRALIZAR ENERGIAS NEGATIVAS




Oração para neutralizar energias negativas (inveja e mau olhado)
 

Recados Animados

Deus existe, e Sua Presença flui em mim sob a forma de Harmonia,Saúde, Paz, Alegria, Unidade, Beleza e Perfeição. Deus pensa, fala e age por meu intermédio. Sou conduzido pela Divindade por toda a parte. A ação Divina com acerto me governa. a lei divina e a ordem divina presidem toda a minha vida. Estou sempre envolvido pelo circulo sagrado do eterno Amor de Deus e a luz purificante de Deus me ilumina e me cobre. Sempre que meus pensamentos se afastam por temor, dúvida ou preocupação, sei que é a mente comum que está pensado por mim. Imediatamente, cheio de Coragem, afirmo: "Meus pensamentos são os pensamentos de Deus, e o poder de Deus está com os meus bons pensamentos."
Autor:Joseph Murphy
by Manuela Luis
http://meditar8.blogs.sapo.pt/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA