ORAÇÃO PARA A RIQUEZA


Agradeço-te, Divino Mestre Jesus, porque vieste trazer 
a boa nova aos pobres pelo ensinamento simples e 
verdadeiro de que tudo o que a gente pede, recebe. 
Sei que não estavas a brincar quando ensinas te esta 
profunda verdade. Também não importa se não 
alcanço ainda a compreensão profunda deste 
ensinamento. Basta-me no entanto saber que tudo o 
que peço alcanço. Esta é a lei da riqueza. Este é o 
caminho verdadeiro. Tão simples e tão natural. Peço neste instante que a riqueza jorre sobre mim como 
uma chuva torrencial através da qual já estou a pagar 
todas as contas adquirindo tudo o que desejo e 
preciso para me expressar plena e confortavelmente 
na vida. A minha mente está rica, porque acredito 
sinceramente que a riqueza esta a vir na minha 
direção atraída por uma força divina irresistível. 
Nunca 
mais alimentarei pensamentos de pobreza de medo de 
dúvida e de complexos negativos. 
Eu e o Deus que 

habita o meu ser e a minha casa somos a riqueza 

infinita. 

Desejo que esta riqueza se manifeste 

plenamente em mim e de mim se expanda para toda 

a humanidade assim como a chuva abastece o rio e o 

rio corre para o oceano universal. Nunca mais me 

preocuparei. Deixo tudo nas mãos de Deus, fonte da 

abundância inesgotável. A minha mente pois esta 

límpida desapegada liberta alegre e feliz. Vivo a vida 

como grandiosa manifestação do Amor de Deus e 

sinto-me no reino dos céus. Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA