Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 3, 2013

ESCONDIDINHO DE CARNE SECA

Imagem
Por Adriane    Ingredientes 5 colheres (sopa) de manteiga (2 colheres para o purê, 2 colheres para refogar a carne e 1 colher para untar o refratário) 2 cebolas médias cortadas em tiras finas 1 kg de carne seca dessalgada e cozida Pimenta-do-reino e sal a gosto ½ xícara (chá) de salsinha picada 1 ½ kg aipim cozido 600 ml de leite de coco 100 g de mussarela fatiada ½ xícara (chá) de queijo parmesão ralado ½ xícara (chá) de requeijão cremoso 1 travessa refratária Modo de preparo Dessalgue a carne, corte em cubos e cozinhe na panela de pressão por 40 minutos. Deixe esfriar, desfie bem e reserve. Em uma outra panela de pressão, cozinhe o aipim até quase derreter, por 40 minutos mais ou menos. Deixe amornar, retire os talos e bata aos poucos no liquidificador com o leite de coco e as 2 colheres (sopa) de manteiga, formando um creme espesso. Coloque um pouco de sal e reserve. Em uma panela, coloque as outras 2 colheres (sopa) de manteiga, refogue  as cebolas até fica

SIMPATIA DO INCENSO PARA TER MAIS DINHEIRO

Imagem
Este pequeno ritual deve ser realizado por aqueles que estão precisando melhorar suas finanças e conseguir mais dinheiro para suprir suas necessidades. Com uma fita vermelha, dê um laço em volta de três varetas de incenso de mirra. Em seguida, coloque as varetas de incenso dentro da Bíblia, na página do Salmo 91. Depois de uma hora, retire-as de lá e guarde-as em um lugar onde ninguém mexa, junto de uma moeda de qualquer valor. No dia seguinte, dê a moeda para uma criança e queime o incenso.

BOM FIM DE SEMANA À TODOS VOCÊS

Imagem

NOVENA À SANTA MARTA

Imagem
Fazer durante 9 terças-feiras seguidas:«Gloriosa Santa Marta, entrego-me confiante em vossas mãos, esperando o vosso amparo. Acolhei-me sob a vossa proteção, consolai-me nos meus sofrimentos. Em prova do meu afeto e devoção ofereço-vos esta luz, que acenderei todas as terças-feiras desta novena. Pela felicidade que tivestes em hospedar em vossa casa o Divino Salvador do mundo, consolai-me em minhas penas. Intercedei hoje e sempre por mim e pela minha família, para que tenhamos o auxílio de Deus Todo-Poderoso nas dificuldades da nossa vida. Suplico-vos, gloriosa santa, que em vossa grande bondade me consigas especialmente a graça que ardentemente vos peço e que de tanto preciso (fazer o pedido). Rogo-vos que me ajudeis a vencer todos os obstáculos que se apresentarem em meu caminho, com a mesma serenidade e fortaleza que vós tivestes ao trespassar o dragão que tendes a vossos pés.  Amem, Jesus.»

ERVAS CURATIVAS: BOLDO (PNEUMUS BOLDUS)

Imagem
Boldo (Pneumus Boldus) Originário do Chile e  aclimatado muito bem no Brasil, o boldo possui um  óleo essencial de emprego  na industria e um  alcalóide de propriedades  terapêuticas. Possui outras substâncias  de função medicinal.  Remédio especifico para o fígado, ele tem outras  aplicações: contra prisão de ventre, reumatismo,  dispepsia, gazes no trato digestivo, congestões e cólicas hepáticas, falta de apetite, insônia e blenorragia. Emprego caseiro: chá das folhas.

SIMPATIA PARA TER AUTO-CONFIANÇA SEMPRE

Imagem
Diga todos os dias para ter Auto-confiança: Sou ser único. Sou ser divino, capaz de realizar os sonhos que vibram em minha alma. Sou Luz, sou Beleza, sou rico em Amor. Mereço toda a prosperidade, a saúde, a liberdade de amar e ser amado. Sou seguro(a) do meu poder de realização. Vivo no aqui e no agora, como uma presença de Amor e de Luz.

CREME A ROMANESCA

Imagem
Ingredientes 2 colheres (sopa) de azeite de oliva 2 cenouras médias cortadas em tiras 1 cebola média cortada em 4 partes 1/2 xícara (chá) de tomate sem sementes picado 1/2 xícara (chá) de salsão picado 5 xícaras (chá) de água fervente Sal a gosto 1/2 xícara (chá) de farinha de rosca 1 ovo 1 colher (chá) de margarina 1/2 xícara (chá)  de queijo tipo parmesão ralado 1/2 xícara (chá) de salsinha picada  Modo de preparo Aqueça o azeite em uma panela e refogue a cenoura, a cebola, o tomate e o salsão. Acrescente a água fervente e o sal. Tampe a panela e deixe cozinhar por 20 minutos ou até que os legumes estejam macios. Deixe esfriar um pouco e bata no liquidificador o caldo. Despeje-o na panela. Reserve. Em uma tigela, misture a farinha de rosca, o ovo e a margarina até obter uma massa. Coloque-a em um espremedor de batatas e esprema-a sobre o caldo na panela. Deixe cozinhar por 10 minutos. Salpique parmesão e sirva.  Fonte:  http://www.comidaereceitas.com.

SIMPATIA PARA MUDAR DE VIDA

Imagem
TODAS AS MANHÃS, NOS PRÓXIMOS 30 DIAS, ACORDE DIZENDO: "Tenho a intenção de ver, eu quero ver, eu espero ver, não importa onde eu esteja, com quem eu esteja, nem o que eu esteja fazendo... Desejo ver o que eu quero ver". DESTA FORMA, VC MUDARÁ O MOVIMENTO DE SUA EXPERIÊNCIA DE VIDA.  E TODAS AS COISAS QUE AGORA LHE DESAGRADAM SERÃO SUBSTITUÍDAS POR COISAS QUE REALMENTE LHE AGRADAM. ISSO É CERTO. É LEI.

ALMÔNDEGAS AO MOLHO

Imagem
Por Maria Clara    Ingredientes 500g de carne moída 1/2 xícara (chá) de farinha de rosca 1 colher (sopa) de farinha de trigo 1 ovo 1 colher (sopa) de salsa picada Sal e pimenta do reino a gosto 1/2 xícara (chá) de azeite 1 cebola picada 2 dentes de alho picados 1 1/2 lata de molho de tomate 1 xícara (chá) de água Modo de preparo Em uma tigela, coloque a carne,a farinha de rosca, a farinha de trigo, o ovo,  a salsa, pimenta do reino e misture até formar uma massa homogênea. Modele bolinhas e reserve. Em uma panela, coloque o azeite, a cebola, o alho e frite por 5 minutos ou até dourar. Acrescente o molho, a água, sal e pimenta do reino e deixe ferver. Junte as almôndegas e cozinhe por 15 minutos. Retire e sirva. Dica Se preferir, frite as almôndegas antes de colocá-las no molho.

ORAÇÃO A EXÚ PARA CAUSAS PERDIDAS

Imagem
ORAÇÃO `A EXÚ PARA CAUSAS PERDIDAS Ó Exu, glorioso mensageiro do céu e da terra, Protetor das almas encarnadas e desencarnadas E guardião dos espíritos de luz; Eu vos invoco humildemente, para que me ajudes A pregar o amor, a verdade a justiça, E a fazer a caridade. Ilumine meu espírito com seu amor infinito E sua bondade inesgotável, para que eu possa Hoje e sempre ter a misericórdia da sua proteção, E através dela concretizar e levar minha fé, Vencendo toda a adversidade E a feitiçaria dos homens da terra. Alupô Exú ! Que Assim seja e Assim será! Se você está com algum problema espiritual de difícil solução, e precisa de ajuda urgente, então peça ajuda à Exu, que é a Entidade que está sempre pronta à ajudar e a solucionar todos os problemas espirituais.

ERVAS CURATIVAS: GUAVIROVA

Imagem
Trata-se da brasileiríssima guavirova. Suas folhas têm substâncias capazes de derrubar os níveis de gordura no sangue, comprovaram cientistas do Instituto de Cardiologia de Cruz Alta, no interior do Rio Grande do Sul. Eles recrutaram 39 voluntários com colesterol elevado para testes com cápsulas à base das folhas da planta. “Entre os indivíduos que receberam uma dose de 500 miligramas, houve uma diminuição de 41% nos níveis de LDL, o colesterol ruim”, revela o biomédico Jonatas Klafke, um dos autores do trabalho. “Também notamos um aumento de 21,4% nas taxas de HDL, a versão boa da gordura.” Os pesquisadores querem saber agora que componentes da guavirova prestam tamanho serviço aos vasos sanguíneos. Além disso, pretendem avaliar todo seu potencial contra os radicais livres, moléculas danosas por trás de vários males, e processos inflamatórios. A ficha da planta Nome científico: Campomanesia xanthocarpa. Nome popular: Guavirova ou guabiroba. Onde é encontrada: Nos estados do Sul d

TORTA DE NOZES PECÃ

Imagem
Por Yoki    Ingredientes Massa 1 ½ xícara (chá) de farinha de trigo ½ xícara (chá) de manteiga gelada 2 colheres (sopa) de açúcar ½ colher (chá) de canela em Pó ½ colher (chá) de Noz-Moscada em Pó 1 pitada de sal 1 colher (chá) de essência de baunilha 2 colheres (sopa) de água gelada Recheio 1 ¼ xícara (chá) de açúcar 1 ¼ xícara (chá) de água 1 xícara (chá) de creme de leite fresco 2 colheres (sopa) de manteiga gelada cortada em pedaços pequenos 1 colher (sopa) de glicose 1 colher (chá) de essência de baunilha 1 xícara (chá) de noz-pecã picada grossa ¼ xícara (chá) de amêndoas sem pele cortadas em palito (para decorar) Modo de preparo Massa Numa tigela grande, junte a farinha de trigo, a manteiga, o açúcar, a canela,  a noz-moscada e o sal. Misture com as pontas dos dedos até obter uma farofa. Acrescente a essência de baunilha e a água e amasse ligeiramente com as mãos. Faça uma bola com a massa, embrulhe em filme plástico  e reserve na geladeira (

ERVAS CURATIVAS: ABOBRINHA PARA MANTER A FORMA

Imagem
Pode acreditar, não é nenhuma besteira: a  abobrinha  é um excelente aliado para manter as medidas no lugar durante o verão. Da mesma forma que a melancia e o pepino, que também fazem parte da família das cucurbitáceas, a abobrinha é rica em água e fibras, além de apresentar pouquíssimas calorias ( veja tabela com os valores nutricionais abaixo ), fatores que já fazem com que contribua para uma dieta equilibrada. Além de servir bem como acompanhamento, a textura e o sabor pouco acentuado do alimento o transformam também num substituto bastante versátil e magrinho para ingredientes que são base de receitas que podem pesar na silhueta. Basta que o cozinheiro esteja acompanhado pelos ‘coadjuvantes' certos. Se cozido brevemente em água, o fruto pode entrar no lugar da velha massa à base de ovos e farinha e ser o suporte de uma deliciosa - e leve - lasanha (algo que é feito mais frequentemente com a berinjela, que contém mais fibras, porém é pouco mais calórica). Quem é mais habili

SIMPATIA PARA ATRAIR DINHEIRO E PROSPERIDADE

Imagem
Realizando este ritual você terá em sua casa um poderoso talismã que funcionará com um ímã, atraindo dinheiro, fartura e prosperidade para sua vida. Dinheiro-em-penca Pegue 20 cm de um tecido qualquer na cor verde e embrulhe nele três moedas de qualquer valor. Em seguida, enterre esse embrulho em um vaso onde esteja plantada uma muda da planta dinheiro-em-penca.  Acenda uma vela amarela sobre um pires oferecendo-a a seu anjo da guarda e pingue três gotas da vela derretida na terra do vaso.  Deixe a vela queimar até o fim e enterre seus restos no vaso também. Deixe o pacotinho com as moedas enterrado. A plantinha deve ser regada todos os dias com água. Cuide bem dela, pois ela será seu talismã da prosperidade.

ORAÇÃO: SONHOS DE SÃO PEDRO

Imagem
Esta oração destina-se a sonhar com o que  se quer saber. Meu Glorioso São Pedro Apóstolo de meu senhor Jesus Cristo, Confessor da virgem maria. Meu glorioso São Pedro, vós quando pelo mar vermelho passastes ouvistes um galo cantar e uma voz por vós chamar. Pedro..., Pedro..., Pedro..., Recebe estas chaves que te enviaram. Pois meu Glorioso São Pedro assim como estas palavras foram ditas e ouvidas, assim eu quero que me  mostres em sonhos  o que desejo ver, visível e bem visível [ Neste momento faz-se o pedido do que se deseja ver ] Ao término desta oração, reza-se uma salve rainha até “...nos mostrai.”

CANUDINHOS RECHEADOS COM ATUM

Imagem
Por Yoki    Ingredientes 3 colheres (sopa) de iorgute natural 1 colher (sopa) de cebola picada 1 colher (sopa) de suco de limão 2 colheres (sopa) de azeite ½ xícara (chá) ervilha a vapor ½ lata de atum em conserva Sal e pimenta-do-reino preta moída a gosto 30  canudinhos fritos Batata palha Modo de preparo Misture bem o iogurte, a cebola, o suco de limão, o azeite, a ervilha, o atum, acerte o sal se necessário e tempere com pimenta. Recheie os canudinhos e cubra com batata palha na ponta.

ERVAS CURATIVAS: PARA CÓLICAS MENSTRUAIS

Imagem
Louro : ferver durante 3  minutos  1 xícara de água  com folhas de louro.  Tomar de uma só vez. Chá de  alecrim : fazer o chá e tomar 02  vezes ao dia.

ORAÇÃO: RAINHA DA PAZ

Imagem
OH MARIA, MÃE QUERIDA, RAINHA DA PAZ, TU QUE TENS UM CORAÇÃO IMACULADO, REPLETO DE BONDADE; OH NOSSA SENHORA APARECIDA ADVOGADA DOS PECADORES, REFÚGIO E CONSOLAÇÃO DOS AFLITOS E ATRIBULADOS; OH SANTA RITA DE CÁSSIA, SANTA DOS CASOS IMPOSSÍVEIS E DESESPERADOS; OH GLORIOSO SANTO EXPEDITO, O SANTO DA PENÚLTIMA HORA, AQUELE CUJO A RESPOSTA É IMEDIATA; OH SANTA EDWIGES, A SANTA PROTETORA DOS POBRES E ENDIVIDADOS; OH GLORIOSO PATRIARCA SÃO BENTO, QUE VOS MOSTRASTES SEMPRE COMPASSIVO COM OS NECESSITADOS; OH NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS, DESATA OS NÓS DA MINHA VIDA QUE TANTO ME FLAGELAM, EM TUAS MÃOS NÃO HÁ NÓ QUE NÃO POSSA SER DESFEITO; OH SÃO CIPRIANO QUE PELA GRAÇA DIVINA VOS CONVERTES ... Á FÉ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO; OH MEU ANJO DA GUARDA E AOS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL; OH MINHAS TREZE ALMAS BENDITAS, SABIDAS E ENTENDIDAS; INTERCEDEI POR MIM JUNTO DO PAI (traga ..... apaixonado louco de amor,carinhoso fiel sincero pensando em mim 24 horas ciumento que o amor en

PUDIM DE ABACAXI

Imagem
Ingredientes 10 colheres (sopa) de farinha de trigo 1 xícara (chá) de açúcar 6 ovos (claras e gemas separadas) 2 colheres (sopa) de manteiga 2 xícaras (chá) de água 500ml de suco de abacaxi concentrado Calda 12 colheres (sopa) de açúcar cristal Modo de preparo Para a calda, leve ao fogo baixo o açúcar, sem mexer, até derreter e virar um caramelo. Espalhe esse caramelo em uma forma de buraco no meio de 30cm de diâmetro e reserve. Em uma tigela, misture a farinha, o açúcar, as gemas, a manteiga, a água e o suco de abacaxi. Adicione as claras batidas em neve, misture delicadamente e despeje na forma caramelizada. Leve ao forno médio, pré aquecido, em banho maria, por 45 minutos ou até assar. Retire do forno e deixe esfriar. Leve à geladeira por 2 horas e desenforme. Sirva em seguida.

ERVAS CURATIVAS: GINKGO BILOBA

Imagem
GINKGO BILOBA: Árvore considerada um fóssil vivo, ancestral do carvalho, é mencionada nos escritos chineses de 2800 anos A.C. e considerada sagrada no Oriente.  Tem ação preventiva e curativa na oxidação das células e no envelhecimento. Estimulante da circulação, diminui a hiper agregação plaquetária, evitando tromboses.  Indicado ainda contra micro varizes, artrite e cansaço nas pernas.

SIMPATIA PARA AMARRAR O SEU PRIMEIRO AMOR

Imagem
Para segurar o seu primeiro amor para sempre, segue a seguinte simpatia: Compre um metro de fita branca e um vidro do seu perfume preferido. Coloque a fita dentro do vidro e deixe por doze dias. Durante esse tempo, acenda diariamente uma vela para Santo António e peça a ele para que seu primeiro amor não se separe de você. Após os doze dias, retire a fita de dentro do vidro, corte em duas partes, amarre uma no pulso esquerdo de seu amor e peça para ele amarrar a outra parte no seu.

ORAÇÃO PARA CURAR A INSÔNIA

Imagem
Cura da insônia “Apenas me deito, logo adormeço em paz, porque a  segurança de meu repouso vem de Vós só, Senhor.” (Sl 4,9). Senhor, Deus e Pai de misericórdia, em nome de Vosso Filho  Nosso Senhor Jesus, venho vos pedir a restauração de todo  meu ser, de minha integridade física e espiritual, e a  libertação emocional e afetiva que tanto preciso.... Só Vós conheceis o mais íntimo de mim e quando esta insônia começou. Vós podeis, pela graça de Vosso Santo Espírito, atingir as  causas mais profundas desta insônia e das perturbações que  tenho durante o sono. Liberta-me das conseqüências deste  mal, curando-me o cansaço, a insegurança, o medo e a  tristeza, restaurando-me física, emocional e espiritualmente,  como vosso (a) filho (a) que sou, para que eu possa Vos amar  sempre mais e Vos servir com alegria cada dia de minha vida. Obrigado, Pai! Pai-Nosso, Glória-ao-Pai.

DOCUMENTÁRIO SOBRE SEREIAS - MUITO INTERESSANTE

Imagem

EXCELENTE DOMINGO PARA TODOS

Imagem