Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 10, 2013

ARROZ CAMPONÊS

Imagem
Por Editora Emporium de Ideias   Ingredientes 1 xícara (chá) de favas ou feijão branco 1 xícara (chá) de ervilhas frescas 8 xícaras (chá) de água fervente Sal a gosto 1 tablete de caldo de legumes 2 xícaras (chá) de água 1 1/2 xícara (chá) de arroz 2 colheres (sopa) de azeite de oliva 2 colheres (sopa) de manteiga 1 dente de alho amassado 1/2 xícara (chá) de cebola picada 1/2 xícara (chá) de pistache sem casca 1/2 xícara (chá) de salsinha picada 1/2 xícara (chá) de queijo tipo parmesão ralado  Modo de preparo Cozinhe separadamente as favas (ou feijão branco) e as ervilhas na água fervente com sal por 10 minutos ou até que estejam macios. Em outra panela, dissolva o caldo de legumes com a água e acrescente o arroz. Deixe cozinhar por 15 minutos. Escoe a água dos legumes e reserve uma concha dessa caldo. Aqueça o azeite, a manteiga e doure o alho e a cebola. Acrescente a ervilha, a fava, o pistache e refogue-os. Acrescente a concha do caldo reservado, a sals

FELIZ FIM DE SEMANA, COM DEUS

Imagem

ORAÇÃO À ESPADA DO ARCANJO MIGUEL

Imagem
Linda oração: poderosa espada de chama azul do Arcanjo Miguel Hoje quero compartilhar com todos uma poderosa oração que me ajudou muito em um momento muito difícil: É a  oração da Espada de chama azul do Arcanjo Miguel , e ajuda a eliminar toda e qualquer energia não qualificada que se manifesta em nossas vidas e nos impede de viver plenamente e feliz. Para potencializar os efeitos desta oração, é importante que primeiramente você peça mentalmente, e de forma clara, ao universo, o que deseja e qual a sua intenção com relação a esta oração. Dentro desta intenção/desejo, a oração deve ser lida diariamente durante 21 dias ininterruptos ( se esquecer 1 dia, deve começar tudo de novo).... Para cada nova intenção/desejo, 21 dias de oração. A oração é grande, por isso, sugiro que a imprimam para que sempre a levem com vocês... A leitura da oração pode ser realizada em qualquer período do dia... O Poder da Espada de Excalibur SAUDAÇÕES À ESPADA DE EXCALIBUR!

ERVAS CURATIVAS: AMEIXAS SECAS

Imagem
Utilidades Medicinais  Anemia  - A ameixa seca é rica em ferro (3,50mg por l00g) e portanto convêm à dieta contra a anemia ferropriva (causada por carência de ferro).  Arteriosclerose  - Incluir copiosamente a ameixa fresca na alimentação. ajuda a prevenir e  amenizar o processo.  Bronquite  - Deve - se usar abundantemente a ameixa fresca e ameixa cozida.  Misturar mel e própolis ao caldo do cozimento da ameixa e tomar uma colher de sopa de hora em hora. Constipação intestinal  - Tomar a ¨água de ameixas¨: deixar de molho, durante a noite, algumas ameixas e de manhã tomar água e comer as ameixas.  Resfriado  - descaroçar algumas ameixas secas e assar no forno. Quando estiverem bem duras, moê-las finamente. Acrescer uma colher de sopa deste pó a uma xícara de água quente. Pingar algumas gotas de suco de limão e adoçar com um pouco de mel. Tomar quente.  Tosse  - Tomar a mesma preparação indicada em resfriado, aos goles. 

BADEJO COM ERVILHAS

Imagem
Por Editora Emporium de Ideias   Ingredientes 500g de badejo cortado em cubos médios 3 dentes de alho amassados 1/2 xícara (chá) de cebola picada 1 folha de louro Sal a gosto Suco de 2 limões coado 1 xícara (chá) de polpa de tomate 1 xícara (chá) de ervilhas 1/2 xícara (chá) de cheiro verde  Modo de preparo Coloque em uma panela os cubos de peixe. Cubra-os com o alho, a cebola, o louro, o sal, o suco de limão e deixe cozinhar por 15 minutos no fogo médio. Acrescente a polpa de tomate, as ervilhas e tampe a panela. Deixe cozinhar por mais 10 minutos. Salpique o cheiro verde. Sirva em seguida. 

SIMPATIA PARA O MARIDO VOLTAR PARA CASA

Imagem
Simpatia para fazer seu marido se arrepender de ter ido  embora com outra e voltar pedindo perdão de joelhos  para você. A simpatia é forte e derruba tudo nele  enquanto estiver com a outra. Nada vai funcionar e na  sua mente só aparece você que será a salvação da  lavoura. Simpatia para fazer o marido voltar pra casa: A simpatia é do bem, nada de macumba, galinha preta e velas coloridas, anote aí os ingredientes: 1 velas branca 7 galhos de arruda 1 peça de roupa do seu marido de preferência íntima, mas pode ser qualquer outra 1 balde com 5 litros de água 1 kg de sal grosso Pegue o balde de água, adicione todo o sal grosso e a arruda. Misture bem e depois mergulhe a peça de roupa dele dentro. Acenda a vela sobre o balde e diga: “Pelos poderes maiores de todos os santos peço que o meu marido só sinta amor por mim e enquanto ele estiver com a (nome dela) ele só lembrará do nosso amor. Peço também que ele não sinta mais nada com a outra e retorne para o seu

SAN CIPRIANO PER ALONTANARE RIVALE

Imagem
RIVAL RIVAL cancella cancella via rivale Quei Poteri di San Cipriano, (.......) Sicuramente girare via Ora (..... ), la non vua .....ole vederla parlarle, si sente disgusto (.......) e non vogliono vederlo l´, parlargli che (.......), si sentono disgustati e non vogliono VEDERE, e non Avere contatti con (.......), che (.......) non vogliono Sapere (.......), e non vuole legge also per saperne Di Più di Lui, non L´altro Che Uno SUPPORTOò lo Presenza, e si sente indifferenza disgusto per l´Altro, di Che non SI dispone cotta per l´Altro, che (........) e (.......) la non possono Più Parlare, Perdono Contatto Sicuramente per il Semper. San Cipriano Fiducia il Vostro Potere, e il sonno Sicuro that has been il mio Ordine e sempre SARA Realizzato. apprezzare di Lavorare per me e io il nome di pubblicare, San Cipriano, in Cambio di soddisfare la mia richiesta di togliere per Semper (.......) di (........). Nail that i Poteri di San Cipriano. Amen! 

ERVAS CURATIVAS: LARANJA E MEL x CÃIMBRAS

Imagem
Mel: Tomar 2 colheres de mel antes de deitar. Laranja e mel:  Colocar 1 xícara de mel em 1 litro e terminar de encher com o suco de laranja.  Agite bem antes de usar.  Deve ser tomado todo conteúdo durante um dia (dose única para cura completa).  Criança: Tomar 3 colheres de mel por dia.

SIMPATIA: PEDIDOS NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO

Imagem
O dia de seu aniversário é uma data especial, em que você começa um novo ciclo espiritual. Aproveite-o para realizar este pequeno ritual que o ajudará a realizar seus projetos. No dia de seu aniversário, às 22 horas, vá para um  local tranqüilo, onde possa ficar sozinho durante  alguns minutos. Ajoelhe-se, voltando as palmas das  mãos para cima. Então, reze o Pai Nosso e, em  seguida, peça um milagre na sua vida, a realização de  seus desejos e projetos pessoais (pode ser mais de  um se necessário). Se estiver em casa, acenda  também uma vela com um copo de água ao lado e  reze pedindo aos anjos a proteção e que seu milagre  seja realizado conforme a vontade divina.

OMELETE CAPRICHADA DELICIOSA

Imagem
Por Editora Emporium de Ideias    Ingredientes 5 ovos 1 colher (café) de sal 2 colheres (chá) de azeite de oliva 1/2 xícara (chá) de milho verde 1/2 xícara (chá) de palmito picado 1 tomate picado 2 queijos cremosos picados 1 colher (café) de orégano Modo de preparo Em uma tigela, misture os ovos e tempere com o sal. Em uma frigideira com tampa, aqueça o azeite e coloque a mistura dos ovos. Deixe em fogo médio, com a panela tampada. Quando desgrudar do fundo, vire a omelete. Acrescente o recheio, dobre a omelete e finalize o cozimento> Sirva em seguida.

NOVENA À KUAN SHI YIN

Imagem
Após ler cada frase repetir 3X o mantra: OM MANE PADME HUM 1) Saudações Amada Kwan Yin. 2) Eu me refugio na Luz de Kwan Yin 3) Invoco o poder e a misericordiosa intercessão de Kwan Yin 4) Eu me recarrego na força de Kwan Yin 5) Eu invoco o Fogo Sagrado da misericórdia e do Perdão de Kwan Yin. 6) Peço aos Senhores do Carma, com a intercessão da Mestra Kwan Yin, que considerem a possibilidade de reparar todos os meus erros. 7) Invoco total assistência da Bem Amada Kwan Yin 8) Peço a Kwan Yin que promova mudanças em minha vida para meu bem mais elevado. 9) Kwan Yin peço a cura para meu sistema de 4 corpos. 10) Kwan Yin cubra-me e proteja-me com Vosso manto misericordioso. 11) Kwan Yin traga-me a paz hoje e sempre. 12) Kwan Yin liberte-me de todos os perigos, tentações, más influências. 13) Kwan Yin abra as portas para realizações em minha vida, abra meus caminhos, promova condições para abundância 14) Kwan Yin afastai todos os medos do meu mundo de pensamentos , sentimentos e ações. 15)

FLAN DE IOGURTE COM MORANGO

Imagem
Por Editora Emporium de Ideias    Ingredientes 2 envelopes de gelatina incolor e sem sabor 5 potes de iogurte natural desnatado 1/2 xícara (chá) de adoçante em pó para forno e fogão 1/2 xícara (chá) de leite em pó desnatado 1/2 xícara (chá) de geleia dietética sabor morango Calda 1/2 xícara (chá) de geleia dietética sabor morango 4 colheres (sopa) de água Modo de preparo Hidrate a gelatina em 1 xícara (chá) de água quente. Bata no liquidificador com o iogurte, o adoçante e o leite em pó. Misture a geleia suavemente para mesclar. Coloque em uma forma de flan e leve à geladeira para firmar. Desenforme. Calda Aqueça a geleia e a água e, quando esfriar, espalhe sobre o flan. Sirva em seguida.

SIMPATIA PARA PASSAR EM PROVAS, EXAMES E CONCURSOS

Imagem
Para que seus estudos e esforços sejam devidamente recompensados, conte com a ajuda dos anjos e da natureza, através desta simpatia. Um dia antes da prova, a pessoa deve tomar um banho com folhas de hortelã e acender uma vela para seu anjo da guarda.  No dia seguinte, ao levantar-se, a pessoa deverá bater o pé direito no chão e chamar pelo anjo da guarda para que ele a acompanhe e ilumine durante a prova. Observações: Esta foi uma das primeiras postagens de nosso blog, há mais de 2 anos, e até hoje é um dos posts mais acessados.  Muitas pessoas já realizaram este ritual para diversas provas e concursos, obtendo resultados surpreendentes. Para preparar o banho, basta colocar algumas folhas de hortelã para ferver em um litro de água, como se estivesse fazendo um chá. Quando amornar, despeje em seu corpo, do pescoço para baixo. A vela pode ser da cor branca ou verde. Se você também fizer essa simpatia e alcançar seu objetivo, por favor, volte a essa página e dê-nos também seu teste

DECRETO DE AMARRAÇÃO

Imagem
EM NOME DE DEUS, CLEMENTE E MISERICORDIOSO, E DE SEU FILHO, O SENHOR JESUS CRISTO, JUNTAMENTE COM OS ANJOS, COM OS SANTOS E COM TODA A ORDEM CELESTIAL,  EU DECRETO AGORA: QUE (.....) SEJA ETERNAMENTE FIEL A MIM, EM ATOS, PALAVRAS, PENSAMENTOS E DESEJOS;  QUE (.....) SEJA ETERNAMENTE SINCERO COMIGO, EM ATOS, PALAVRAS, PENSAMENTOS E DESEJOS; QUE (.....) SÓ TENHA OLHOS PARA MIM,  QUE (.....) NÃO PERCEBA MAIS A BELEZA DE OUTRAS MULHERES; QUE AS MULHERES BONITAS SEJAM INVISÍVEIS PARA (.....); QUE (.....) NÃO ADMIRE MAIS A BELEZA DE OUTRAS MULHERES; QUE (.....) NÃO OLHE MAIS COM DESEJO PARA OUTRAS MULHERES;  QUE (.....) SÓ TENHA DESEJOS SEXUAIS POR MIM, QUE AINDA QUE A MULHER MAIS BONITA E MAIS GOSTOSA DO MUNDO PASSE NA FRENTE DE (.....), QUE ELE NÃO SE SINTA ATRAÍDO POR ELA E NÃO A DESEJE, NEM ADMIRE SUA BELEZA; QUE OS DESEJOS MAIS OCULTOS E PENSAMENTOS MAIS SECRETOS DE (.....) SEJAM VOLTADOS ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA MIM, ..., E NUNCA MAIS PARA OUTRA MULHER;  QUE (.....) SOMENTE SO

ERVAS CURATIVAS: PAU-TENENTE

Imagem
PARTES USADAS:  Lenho DESCRIÇÃO:  Planta arbustiva, ereta, pouco ramificada, castanho-acinzentado, folhas alternas, compostas, imparipenadas, de ráque alado e folíolos elíptico-agudos, flores tuberosas vermelhas, em racemos terminais. Comum na America Tropical. Princípio Ativo : Quassina, pectina e taninos. INDICAÇÃO:  Chá de Pau Tenente =  Fortalecedor hepático, aparelho digestivo, cólica hepáticas, debilidade em geral, diarréia, dietas de emagrecimento, distúrbios gastrintestinais, infecções (com febre), má digestão (pela diminuição da secreção gástrica), parasitas intestinais, aumenta secreção gastrintestinal, tônico, aperiente, constipação, anemia. COMO FAZER:  2 colheres de sopa para um litro de água. Deixe cozinhar por cerca de 10 minutos a partir do momento em que se inicia a ebulição, após esse tempo, retire do fogo e deixe repousando, tampada, por 10 minutos. Coe e está pronto para o uso. COMO BEBER:  Tomar 2 a 3 xícaras ao dia

VÍDEO DO RAIO QUE ATINGIU A CÚPULA DA BASÍLICA

Imagem
http://www.bbc.co.uk/portuguese/videos_e_fotos/2013/02/130212_raio_...

SIMPATIA PARA REALIZAR NEGÓCIO IMPORTANTE

Imagem
Se você tem um negócio importante para fechar, na noite anterior faça uma oração fervorosa ao seu Anjo da Guarda, pedindo-lhe que o ajude a agir com honestidade e discernimento.  Depois, acenda uma vela junto a porta por onde deverás sair no dia em que for realizar o negócio . Todos os que fizeram, disseram ter concretizado seus sonhos, então, aproveitem a dica!

RITUAL DO PERDÃO

Imagem
A atitude do perdão, seja para com os outros, seja para conosco mesmos, tem o poder de liberar uma poderosa energia de cura e de transformar muitas situações para melhor. A falta de perdão pode trazer muita infelicidade, mas pode ser combatida com este pequeno ritual diário. Recite esta oração diariamente, de preferência um pouco antes de dormir, para que os mestres espirituais façam brotar em seu coração a graça do perdão. "Oh, nossa Amada Presença do EU SOU, SANTO CRISTO PESSOAL de toda humanidade, amado SAINT GERMAIN, nosso Amado ARCANJO ZADKIEL E SANTA AMETISTA, Arcanjos da Chama Violeta, invocamo-Vos agora e a todo EPÍRITO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA para estabelecer o ritual do perdão em nossos corações, mentes e seres. Seja quem for que nos tenha prejudicado, nesta ou em todas as vidas passadas, abandonemos hoje as cordas da condenação que seguramos para manter o poder em nossas mãos.Ensinai-nos o ritual do perdão iluminado, para que possamos perdoar, em

BOLO DE REFRIGERANTE

Imagem
Bolo de Refrigerante Uma das minhas memórias gustativas mais gostosas, o bolo de fanta, realmente surpreende. Essa receita antiga de família costuma ser um sucesso e é, ao mesmo tempo, simples e diferente. Para deixar o bolo macio e com um aroma gostoso, coloco na massa a Fanta Laranja. Outra dica é colocar raspas de laranja para dar um toque mais especial. Uma vantagem dessa delícia é que não precisa desenformá-lo, pode ser servido na própria fôrma. Caso queira economizar nas calorias, adicione a Fanta Laranja light ou zero! Ingredientes: (8 a 10 porções) - 5 ovos  - 1 xícara de chá de açúcar - 2 xícaras de chá de farinha de trigo - 1 e ½ (250ml) de xícara de chá de Fanta sabor laranja - 1 colher de sopa de fermento em pó Cobertura: - 1 vidro pequeno de leite de coco - 1 xícara de chá de leite - 1 lata de leite condensado - Coco ralado a gosto Modo de Preparo: - Bater na batedeira os ovos com o açúcar. Assim que ficar bem fofo, adicione a farinha de trigo ainda batendo. - Ba

ERVAS CURATIVAS: QUINA-QUINA

Imagem
QUINA-QUINA (Murta-do-mato) - PARTES USADAS:  Casca DESCRIÇÃO:  Murta-do-mato, também conhecida como quina, quina-branca, quina-de-dom-diogo, quina-de-pernambuco, quina-do-pará, quina-do-piauí, quina-quina, quineira e outros, refere-se à rubiácea Coutarea hexandra (Jacq.) K. Schum. Árvore baixa de tronco tortuoso e copa globosa, com inflorescência rósea em panícula e sendo seu fruto cápsula deiscente com sementes aladas membranosas, é planta bastante ornamental, sendo usada em paisagismo. Nativa do Brasil, de partes úmidas da Amazônia e Mata Atlântica, ocorre am várzeas aluviais da floresta pluvial e da latifoliada semidecídua, em várias regiões do país. Explorada intensamente por seu uso medicinal, é hoje árvore rara. INDICAÇÃO:  Chá de Quina Quina => Anemia, convalescênça, febres em geral, inflamações, tônico amargo, hepaprotetor, anti-diabético. Uso externo: queda de cabelo. COMO FAZER:  2 colheres de sopa para um litro de água. Deixe cozinhar por cerca de 10 minutos

RAIO ATINGE A CÚPULA DA BASÍLICA DE SÃO PEDRO

Imagem
*RAIO ATINGE A CÚPULA DA BASÍLICA DE SÃO PEDRO NO DIA DO ANÚNCIO DA RENÚNCIA DE BENTO XVI* Publicado por  Andrea Cortiano  em 11 fevereiro 2013 às 21:18 em  JORNAL CELESTIAL Atualizado em  11/02/2013  Raio atinge Basílica de São Pedro no dia em que Papa anunciou renúncia Cena foi registrada pelo fotógrafo Filippo Monteforte. Bento XVI anunciou que vai deixar o pontificado em 28 de fevereiro. O fotógrafo Filippo Monteforte registrou na noite desta segunda-feira (11) o momento exato em que um raio atingiu a cúpula da Basílica de São Pedro, no  Vaticano , horas depois de o  Papa Bento XVI  anunciar que irá renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro. Fotógrafo flagrou momento em que raio atingiu a cúpula da Basílica de São Pedro (Foto: Filippo Monteforte/AFP) Extraído de:  http://g1.globo.com/mundo/renuncia-sucessao-papa-bento-xvi/noticia/... ****** Um raio atingiu esta noite (11.02.2013) o Domo da Basílica de São Pedro, isso, no dia do anúnci