Postagens

Mostrando postagens de abril 14, 2013

FILME: ZEITGEIST 1 THE MOVIE COMPLETO HD

Imagem
ZEITGEIST 1 - The Movie - COMPLETO HD - Legendado e dublado PT Brasil Publicado por  Andrea Cortiano  em 15 janeiro 2010 às 0:16 em  Lux Et Veritas - Luz e Verdade. REVELANDO MISTÉRIOS! Back to Lux Et Veritas - Luz e Verdade. REVELANDO MISTÉRIOS! Discussions Zeitgeist, o Filme (Zeitgeist, the Movie, no original) é um filme de 2007 produzido por Peter Joseph, aborda temas como Cristianismo, ataques de 11 de setembro e o Banco Central dos Estados Unidos da América (Federal Reserve).1] Ele foi lançado online livremente via Google Video em Junho de 2007. Uma versão remasterizada foi apresentada como um premiere global em 10 de novembro de 2007 no 4th Annual Artivist Film Festival & Artivist Awards. Em 2 de Outubro de 2008 foi lançado um segundo filme, continuação do primeiro, chamado Zeitgeist: Addendum, onde se trata temas com a globalização, manipulação do homem pelas grandes corporações e instituições financeiras, e aborda a atual insustentabilidade material e

BOM FIM DE SEMANA

Imagem

SIMPATIA PARA QUE HAJA PROSPERIDADE SEMPRE

Imagem
Pegue uma taça grande, e preencha ela com grãos de arroz, milho, sementes de gira sol, folhas de louro, moedas douradas. Depois de enfeitado acenda uma vela amarela ao lado do copo, e batize o copo com o nome de um (a) cigano(a), e peça que haja sempre muita fartura e muita riqueza em sua vida.  E sempre que tiver moedas douradas, complete o copo.

ERVAS CURATIVAS: ALQUEQUENJE

Imagem
ALQUEQUENJE (Physalis alkekenge, L.). Planta herbácea notável pelo seu cálice de cinco lóbulos, dilatado no tempo da maturação e formando uma espécie de bexiga de cor vermelha viva ou alaranjada. Pertence à família das Solanáceas e é conhecida por diversos nomes: erva-moura, cereja-de-inverno ou de judeu, erva-de-lanternas, groselheira-do-cabo, erva-de-areia, cereja-de-camisa, erva-pedra, erva-das-serpentes, maçã-de-amor, criança-das-vinhas. Esta planta se caracteriza principalmente pelo seu fruto vermelho como uma cereja e que nasce no meio do cálice de sua flor, sendo esta também de cor avermelhada; além das flores, que vêm em segundo lugar, é sobretudo o fruto que se utiliza como medicamento. Quase todos os autores que tratam de plantas medicinais assinalam o alquequenje como diurético. Raymond Dextreit (1960) classifica os frutos como refrescantes, diuréticos e febrífugos. As suas bagas podem ser indicadas tanto para uso interno como externo. Para uso interno recomenda-se o

ORAÇÃO DAS ALMAS GÊMEAS

Imagem
"Oh! Amada presença da divindade Suprema, Fazei com que meu coração esteja aberto e puro Para que Deus atue em meu ser, Deixando minha alma tranqüila e em paz À espera de minha outra metade. Para a chegada do verdadeiro encontro Com minha Alma Gêmea... (falar o nome da pessoa) A chama trina que envolve meu coração Está aumentando E nesse instante o ser que me completa, onde quer que esteja Sente as mesmas vibrações de felicidade que sinto agora. Além de amar minha outra metade Amo tudo e a todos... Por que amo Deus Sendo assim digno e merecedor desse amor Completo absoluto. E sabendo que tudo que for meu por direito Divino, assim o será Como me tornar uno com minha Alma Gêmea Tão perfeita, serena e pura Com a doçura dos Anjos de Deus."

TORTA DE QUEIJO COM FRUTAS

Imagem
Fonte: Profood Solutions Consultoria de Restaurantes Ingredientes 1 pacote de bolacha doce 100 grama(s) de manteiga sem sal em temperatura ambiente 400 grama(s) de cream cheese 1 xícara(s) de chá de creme de leite 150 grama(s) de açúcar 2 claras de ovos 9 folha(s) de gelatina incolor 1 vidro(s) médio de geleia de morangos 2 colher(es) de sopa de amêndoas em lascas tostadas 1 colher(es) de sopa de pistache picado 1 colher(es) de sopa de pinoles Modo de preparo Pique as bolachas e misture com a manteiga até virar uma farofa. Forre o fundo de uma assadeira redonda (com fundo removível) com esta massa e leve ao forno para assar por 5 minutos e deixe esfriar. Reserve Dissolva a gelatina em um pouco de água quente. À parte, bata as claras em neve, acrescente o creme de leite com o açúcar e a gelatina até engrossar. Em outra tigela, bata o creme de queijo na mão, junte com as claras e o creme de leite. Coloque esta mistura sobre a bolacha, em seguida acresce

ERVAS CURATIVAS: ÁCORO

Imagem
(Acorus calamus, L.). Vulgarmente conhecida pelo nome de pimenta-das-abelhas, o ácoro pertence à família das Aráceas. O rizoma desta planta é que se utiliza em medicina sendo muito pouco empregado, entretanto, pelos médicos. 2 excitante, tônico aromático e anticatarral. É recomendado para clarear a voz.  Notável é a sua eficiência na conservação de peliças. Para uso interno, em decocção ou infusão (8 a lOg por litro de água ou de vinho), na dose de uma taça de champanha do preparado antes de cada refeição.  Contra os vômitos, aconselha-se tomar uma colherada (de sopa) da decocção ou infusão quando surgem as ânsias.  O rizoma contém um óleo volátil, resina, um glicosido, a acorina, e um alcaloide cristalizado, a calamina.

ORAÇÃO: PRECE PARA A PROSPERIDADE

Imagem
"O Criador do mundo, Tu que disseste: peça e receberás, embora esteja nas alturas, em Tua divina glória, inclinai Teus ouvidos a esta humilde criatura, para satisfazer-me o desejo.  Ouve minha prece, ó Pai amado, e fazei que, por Tua vontade, eu obtenha a graça que tanto desejo(faz-se o pedido).  Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Tuas riquezas em glória, e serei sempre grata por Tuas riquezas sempre ativas, presentes e imutáveis e abundantes em minha vida, e que isso seja feita com o poder e nome do Teu adorado Filho,Jesus. Amém"  (Reze esta prece pela manhã sete vezes, junto com o Salmo 23 e uma Pai-Nosso.  Mande publicar no terceiro dia e observe o que acontecerá em sua vida.)

ESPAGUETE COM LEGUMES

Imagem
Enviada por:  Leiliane Tempo de preparo:  10 minutos  Tempo de cozimento:  20 minutos Tempo total:  30 minutos  Ingredientes  - 1/2 pacote de espaguete - 4 colheres (sopa) de azeite - 4 dentes de alho laminados  - 1/2 pimentão vermelho cortado em cubos - 1/2 pimentão amarelo cortado em cubos - 1 abobrinha (verde) média cortada em cubos  - 1 cebola média cortada em cubos  - 2 tomates cortados em cubos  - 8 ramos de brócolis  - 4 colheres (sopa) de shoyu  - 50g de mussarela cortada em cubos  - manjericão a gosto Modo de preparo Cozinhe o macarrão e reserve. Coloque o azeite numa frigideira funda e refogue o alho até dourar. Depois junte o pimentão e a cebola até ficarem levemente amolecidos e brilhantes. Junte, em seguida, o tomate e a abobrinha. Espere que solte um pouco de líquido. Quando esse líquido secar, junte o brócolis e o shoyu. Apague o fogo, coloque o macarrão escorrido e a mussarela picada e o manjericão ou orégano. Misture bem e sirva quente.

SIMPATIA PARA NÃO PERDER SEU AMADO

Imagem
Para não perder seu amado(a): Você gosta demais de seu(sua) namorado(a)mas tem medo que ele caia fora. Mas ele(ela) sempre estará com você e jamais a(o)deixará. É só pegar um pires, caneta com tinta preta, papel branco, um pouco de mel, um copo com água. Coloque o mel no pires.  Escreva o nome da pessoa amada no papel e coloque debaixo do pires. Deixe o copo com água ao lado do pires. Não os toque por três dias e nem deixe outra pessoa ver ou tocar.  Depois desse tempo, jogue a água do copo no pires para que o mel saia.

ERVAS CURATIVAS: "AMAJOUVA"

Imagem
AMAJOUVA (Aionea brasiliensis, Meissn). Família das Lauráceas. Árvore de pequeno porte, que fornece madeira forte. Os indígenas, antes do descobrimento, usavam as folhas na cura das úlceras e feridas.

SIMPATIA: AMARRAÇÃO DE MAGIA NEGRA

Imagem
Poderosa amarração de magia negra Numa sexta-feira de lua cheia tenha já preparados os seguintes 9 elementos: 1.      2 Velas vermelhas 2.      6 Velas negras 3.      Uma taça com vinho tinto e licoroso 4.      Um pequeno pão 5.      Uma faca virgem 6.      Uma corda grande o suficiente para dar 7 nos, 7.      Um cálice de incenso em pó 8.      Um objecto pessoal da pessoa que deseja enfeitiçar, (anel, roupa interior, etc).  Se possuir unhas ou cabelos da pessoa amada, tanto melhor. 9.      1 Pano vermelho, virgem Na sexta feira de Lua cheia, deverá recolher-se num local escuro, apenas iluminado por 6 velas negras que são dispostas em seu redor, formando um círculo magico. Esta operação deverá ser executada ás 24h00. Eis como proceder: Numa das velas vermelhas, escreva o seu nome com uma faca virgem, e na outra o nome da pessoa amada. Una as velas com a corda, através de 6 nós. Colocando as velas diante de si, acenda-as com a mão esquerda, e faça a se

PASTA DE ALHO PARA CHURRASCO

Imagem
Por Pedro Almeida    Ingredientes 5 dentes de alho 1/2 copo (americano) de azeite, margarina ou manteiga 1 pitada de sal 1 batata cozida e descascada Modo de preparo Bata todos os ingredientes no liquidificador Depois de ter cortado o pão como torradas, passe a pasta espalhando bastante Depois é só colocar na brasa para grelhar um pouco

PRECE À BEZERRA DE MENEZES

Imagem
Nós te rogamos, pai de bondade e justiça pelo nosso senhor e mestre Jesus evocando o teu servo dileto BEZERRA DE MENEZES e sua legiões de trabalhadores.
Que eles nos assistam senhor consolando os aflitos, proporcionado a cura daqueles que se façam merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar.
Esclarecendo os que desejarem conhecer os teus desígnios, assistindo a todos quanto apelam para o teu infinito a mor.
Jesus! Divino portador da luz, e da verdade, estende tuas mãos dadivosa em socorro daqueles em que te reconhecem o despenseiro fiel e prudente, faz de doutor Bezerra divino modelo.
Através de tuas equipes consoladoras, de teus espíritos servidores, a fé se eleve, a esperança aumente, a bondade se expanda e o amor triunfe sobre todas as coisas.
BEZERRA DE MENEZES. Apóstolo do bem e da paz. Amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais.
Abnegados espíritos,

ERVAS CURATIVAS: "ANABI"

Imagem
Família das Loganiáceas (Potalia amara Aubl.). Arbusto originário da Amazônia, com folhas curto-pecio-ladas, flores brancas, campanuladas, dispostas em cimeiras. A infusão dos ramos novos é anti-sifilítica e “o decocto das folhas, graças às suas propriedades adstringentes e muci-laginosas, é também útil contra as oftalmias ou conjuntivites e doenças das pálpebras”

TORTA DE PALMITO

Imagem
Ingredientes Massa 1 3/4 xícara(s) de chá de farinha de trigo 100 grama(s) de manteiga 1 ovo pequeno 1 colher(es) de sobremesa de água Recheio 2 colher(es) de sopa de manteiga 1 cebola pequena picada 2 dente(s) de alho picados 2 colher(es) de sopa cheias de farinha de trigo 1 cubo(s) de caldo de legumes 1 xícara(s) de chá de leite 1 lata(s) de molho de tomate 3 palmitos médios picados 1/2 copo(s) de requeijão 1/2 xícara(s) de chá de mussarela ralada Modo de preparo Massa Misture bem todos os ingredientes até obter uma massa homogênea. Leve à geladeira por 30 minutos. Abra a massa e forre uma forma de fundo removível (24 cm de diâmetro). Leve para assar em forno médio (180 ºC), por aproximadamente 15 minutos ou até que a massa esteja levemente dourada. Reserve. Recheio Aqueça a manteiga e doure a cebola e o alho. Junte a farinha de trigo e frite bem. Dissolva o caldo de legumes no leite. Acrescente aos poucos no refogado de cebola e alho, mexendo

SIMPATIA: BENZEDURA PARA FERIDAS NA BOCA

Imagem
“Jesus, Jesus. Santo nome de Jesus Nome de Jesus tão santo. Tiras a febre, a ferida na boca. Assim como a Nossa Senhora bento Filho para cheirar. Te benzendo a tua boca de ferida para sarar. Ai a gente benze nove vezes e diz: Eu é quem benzo e Deus é quem cura. Em nome de Deus e da Virgem Maria. Diz três Ave Marias.”

ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO

Imagem
Vinde Espírito Santo, e enchei os corações dos vossos fiéis e ascendei neles o fogo do Vosso Amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra. Oremos: Deus que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Epírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre de sua consolação, por Cristo Senhor Nosso. Amém!

SIMPATIA PARA FICAR MAIS RELAXADO

Imagem
Simpatia para a ansiedade e stress Um dos maiores mals da  atalidade é o stress, a doença que mata em silêncio.  Você sente os sintomas ,  tem a consciência de que não está bem,  mas não consegue saber como fazer para sair desse estado.  Tristeza sem motivo, preocupação,  irritação por motivo pequeno e muitos outros sintomas. Este  banho é para te ajudar a aliviar estes sintomas  que estão danificando a sua qualidade de vida. Livrando-se destas sensações você voltará a ter uma qualidade de vida  que nem lembrava mais. Prepare o seguinte banho: Coloque para cozinhar uma xícara de arroz para uma medida  de  6 xícaras de água.  Depois que levantar fervura, deixe por  7 minutos e em seguida apague o fogo. Aguarde esfriar um pouco e depois passe por um coador,  para separar a água dos grãos, para que você possa aproveitar a água.  Em seguida, pegue três galhos de manjericão, amasse-os bem   e misture com a água do arroz.  Após seu banho normal, jogu

ESPAGUETE AO MOLHO "FALSÊ "

Imagem
Ingredientes 1 embalagem de macarrão tipo espaguete (500g)  1 cebola média picada  2 dentes de alho picados  ½ pimentão vermelho sem sementes picado  2 cenouras médias em pedaços grandes (sem casca)  1 beterraba média (sem casca)  2 colheres (sopa) de azeite de oliva  2 colheres (sopa) de vinagre de vinho tinto  1 litro de água  ½ xícara ( chá) de manjericão fresco  1 colher ( sopa) de orégano  1 colher (sopa) de molho inglês  Sal a gosto  Modo de Fazer   Cozinhe o macarrão tipo espaguete até ficar al dente . Em uma panela de pressão, frite a cebola no azeite, junte o pimentão, o alho e mexa bem. Acrescente a cenoura, a beterraba e o manjericão em 1 litro de água e cozinhe sob pressão, por uns 10 minutos. Após o cozimento, deixe em tempo de espera, descansando por alguns minutos. Abra cuidadosamente a panela, retirando a pressão. Bata tudo em um liquidificador, ou usando um mixer, até o molho ficar bem cremoso e homogêneo. Volte para a panela em fogo baixo, acrescente mais água se

ERVAS CURATIVAS: ANIS VERDE

Imagem
As sementes de anis maceradas prolongadamente em aguardente produzem um licor conhecido sob o nome de anisete, muito eficaz contra as digestões difíceis. O pó das sementes de anis, misturado em partes iguais com o pó do carvão de álamo ou choupo e quina, constitui excelente dentifrício, que dá aos dentes perfeita brancura e tonifica as gengivas. Ê indicada pelo Dr. Verley-Leclerca seguinte receita contra a aerofagia: cinzas peneiradas de folhas de absíntio, 6g; cinzas peneiradas de “prele”, 6g; essência de anis-verde, 3 gotas. Tomar meia hora antes das três refeições principais do dia a vigésima parte da mistura. Como xarope depurativo o mesmo autor recomenda, juntamente com a salsaparrilha, o seguinte xarope: salsa-parrilha, lkg; flores secas de borragem, 60g; pétalas de rosa branca, 60g; folíolos de sene, 60g; frutos de anis-verde, 60g; açúcar branco, lkg; mel de abelha, lkg. Despejar sobre a mistura das plantas indicadas um litro de água fervente. Deixar em contato duran

PRECE CELTA

Imagem
Que jamais, em tempo algum, o teu coração acalente ódio. Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro. Que as perdas do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida. Que a música seja tua companheira de momentos secretos contigo mesmo. Que os teus momentos de amor contenham a magia de tua alma eterna em cada beijo. Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz. Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa. Que o teu coração voe contente nas asas da espiritualidade consciente, para que tu percebas a ternura invisível, tocando