Postagens

Mostrando postagens de abril 21, 2013

ORAÇÃO CONTRA OLHO GORDO

Imagem

SÁBADO MARAVILHOSO À TODOS

Imagem

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO

Imagem
ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO Virgem Imaculada, Mãe de Deus e nossa Mãe, o Senhor fez de vós uma conselheira admirável.  Nas bodas de Cana deixastes o vosso conselho:  "Fazei tudo o que ele vos disser".  No dia de Pentecostes, quando a Igreja nascia sob o impulso do Espírito Santo, vossa presença se fez sentir entre os apóstolos. Também eu, ó Mãe, suplico o vosso conselho em minha vida e caminhada cristã. Quero sentir vossa presença, orientando-me em minhas decisões, nos meus pensamentos e atitudes, para que sejam sempre de acordo com a vontade do Pai. Tomai minhas mãos, ó Mãe querida, e orientai meu coração e todos os meus passos na direção do vosso Filho, o único caminho que conduz ao paraíso, onde um dia desejo estar convosco, mergulhado(a) para sempre em Deus. Maria, Mãe do Bom Conselho, rogai por nós! Amém!

BOLO BOMBOM

Imagem
Massa: 8 ovos (gemas separadas das claras)  2 ½ xícara (chá) de açúcar  4 xícaras (chá) de farinha de trigo  1 xícara (chá) de cacau em pó  2 xícaras (chá) de leite  ½ xícara (chá) de óleo  1 colher (chá) de bicarbonato em pó  1 colher (sopa) de fermento químico em pó  Recheio e cobertura: 3 latas de leite condensado  1 xícara (chá) de chocolate em pó  1 lata de creme de leite  10 bombons recheados com pasta de caju picados  Modo de preparo Para a massa, bata as claras em neve e reserve. Bata as gemas com o açúcar e o óleo. Acrescente alternadamente a farinha peneirada com o cacau e o leite. Por fim coloque o fermento e o bicarbonato, e agregue as claras em neve. Misture levemente e transfira para uma assadeira untada e enfarinhada. Leve ao forno médio (180ºC) por aproximadamente 30 minutos, abaixe o forno e deixe até que esteja assado. Aguarde amornar, desenforme, corte em duas partes no sentido longitudinal de modo que se obtenha 3 partes iguais de bolo. Para o recheio col

ERVAS CURATIVAS: AÇACUI

Imagem
AÇACUI (Euphorbia cotinoides Mig.). Pertence o açacuí à família das Euforbiáceas. É um pequeno arbusto da Amazônia. Elucida Paul Le Cointe, na sua obra sobre as árvores e plantas da Amazônia Brasileira: “A raiz é purgativa e o suco leitoso das folhas, adicionado ao mel, é recomendado contra as dores noturnas nos ossos, de origem sifilítica. Entra na composição do curare”.

SIMPATIA PARA NÃO PERDER O NAMORADO

Imagem
Para não perder um namorado(a): Se você sentir que seu namorado(a) anda esfriando o relacionamento, já não lhe dando a mesma atenção de antes, pegue um fio de linha vermelha e um sabugo de milho.  Amarre o sabugo com a linha, fazendo 3 nós bem apertados e coloque-o dentro de um pote de barro. Só o retire dali quando seu namorado voltar ao que era antes.

CUPCAKE NEGA MALUCA

Imagem
Por Pesqueiro Sol Nascente    Ingredientes 3 ovos 260g de açúcar 240ml de azeite 90g de achocolatado em pó 360g de farinha de trigo 120ml de leite 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio 2 colheres (chá) de fermento em pó  Decoração Brigadeiro cremoso Raspas de chocolate ao leite  Modo de preparo Preaqueça o forno a 180C. Bata as claras em neve na batedeira. Acrescente 90g de açúcar e bata mais um pouco. Reserve. À parte, bata na batedeira as gemas com o açúcar restante até o ponto de gemada. Adicione o azeite, o achocolatado, a farinha e o leite e bata bem até ficar cremoso. Desligue a batedeira e misture o bicarbonato e o fermento. Adicione as claras em neve e misture delicadamente até obter uma massa homogênea. Divida a massa nas forminhas e leve ao forno por 15 minutos ou até que esteja assada.  Rendimento: 26 porções

ERVAS CURATIVAS: "ADINA"

Imagem
ADINA (Sauvagesia erecla L.). Família das Violáceas. O mesmo que adima ou erva-de-martinho. Tem caule prostrado e cresce nos lugares úmidos. As suas flores são branco-rosadas. Segundo a voz do povo, é diurética e antioftálmica.

SIMPATIA PARA ATRAVESSAR O CAMINHO DE ALGUÉM NO AMOR

Imagem
Se você está interessado na garota de alguém, e tem coragem para fazer esta simpatia, vá em frente: Pegue três pimentas do reino e enfie-as dentro de uma pimenta vermelha.  Dê um jeito de colocar a pimenta no bolso do namorado da garota que você quer para si.  Dizem que esta simpatia é infalível.

ORAÇÃO: EU ACEITO E LIBERTO

Imagem
Eu aceito e liberto... "Eu aceito e liberto ________________ para que ele(a) seja feliz com outra pessoa. Eu libero este sentimento que existe dentro de mim e permito que meu coração se abra para uma outra pessoa que com certeza irá me fazer feliz. E a recíproca será verdadeira. Está tudo bem! Assim já é!" (Autoria: Márcia Paiva)

ERVAS CURATIVAS: "ABUTUA"

Imagem
Entra na composição do curare dos aborígines Temanas, porém sua ação fisiológica é muito diversa da que normalmente possui esse poderoso veneno Sagitário”. Escreveu o autor do “Dicionário das plantas úteis do Brasil” a respeito da verdadeira abutua, a Chondodendron platyphyllum, Miers, abundante nos Estados do Rio, Paraná, Espírito Santo e Minas Gerais: “Fruto composto de 3/6 drupas elipsóides, ou ovóides, curto-pedunculadas, contendo polpa vermelha, comestível, agradável ao paladar, envolvendo uma semente sem albúmen e de sabor amargo. É esta uma das plantas brasileiras que têm despertado maior atenção no mundo científico e provocado importantíssimas investigações químicas e fisiológicas, desde que pela primeira vez chegou à Europa (1688) até há pouco, levadas ao melhor termo no Museu Nacional do Rio de Janeiro (Lacerda). Seu valor reside na raiz, a parreira brava da farmacopéia universal, de cor amarelada ou pardacenta, eficaz contra numerosas afecções (anemia, clorose, dis

ORAÇÃO PARA ATRAIR ALGUÉM

Imagem
Atraio alguém que me ame de verdade... "Atraio alguém que me ame de verdade, intensamente e de forma infinita. Estou comprometido(a) a encontrar essa pessoa e a oferecer o que já pulsa em mim. Somos iguais. Temos muito o que compartilhar e a viver a dois como nunca vivemos. Assim já está sendo e eu agradeço!" (Autoria: Márcia Paiva)

SIMPATIA PARA TER PARA SEMPRE A PESSOA AMADA

Imagem
Se você quer ter para sempre a pessoa amada, é só pegar uma fotografia dela e escrever seu nome atrás.  Depois coloque a foto dentro de um copo com água bem açucarada, deixando-a ali por 7 dias.  Logo a pessoa se entregará totalmente a você e por todo o tempo. Atenção: só faça esta se você tiver certeza de que queres a pessoa definitivamente, caso contrário vais te aborrecer quando não mais a quiseres.

MOUSSE DE DAMASCO

Imagem
Por Editora Emporium de Ideias    Ingredientes 300 g de damasco 1 1/3 xícara (chá) de água 1/3 xícara (chá) de açúcar 1 colher (chá) de casca de limão ralada 4 colheres (sopa) de suco de limão 2 xícaras (chá) de suco de laranja 1 colher (sopa) de gelatina em pó sem sabor incolor 1 xícara (chá) de creme de leite Modo de preparo Em uma panela, leve ao fogo alto o damasco, uma xícara de chá de água e o açúcar. Quando iniciar a fervura, abaixe o fogo e cozinhe por 10 minutos ou até o damasco  ficar levemente amolecido. Transfira para o liquidificador, junte a casca e o suco de limão, o suco de laranja  e bata até obter uma mistura homogênea. Reserve. Em uma tigela refratária pequena, polvilhe a gelatina sobre o restante da água  e deixe hidratar por 5 minutos. Leve ao fogo alto em banho maria e mexa até dissolver completamente. Acrescente a gelatina à mistura de damasco. Junte o creme de leite e misture bem. Coloque em uma taça grande ou em taças individuais,

PARA HOJE: DIA DE OGUM

Imagem
Oração a Ogum Pai Ogum , que minhas palavras e pensamentos cheguem até vós, em forma de prece, e que sejam ouvidas Que esta  prece  corra o mundo e o universo, e chegue até os necessitados em forma de conforto para as suas dores. Que corra os quatro cantos da Terra e chegue aos ouvidos dos meus inimigos, em forma de brado de advertência de um  filho de OGUM , que sou e nada temo, pois sei que a covardia não muda o destino. OGUM , padroeiro dos agricultores e lavradores, fazei com que minhas ações sejam sempre férteis como o trigo que cresce e alimenta a humanidade, nas suas ceias espirituais, para que todos saibam que sou teu filho. OGUM , Senhor das estradas, fazei de mim um verdadeiro andarilho, que eu seja sempre um fiel seguidor do teu exército, e que nas minhas caminhadas só haja vitórias. Que, mesmo quando aparentemente derrotado, eu seja um vitorioso, pois nós, os vossos filhos conhecemos a luta, como esta que travo agora, embora sabendo que é só o começo, mas te

SIMPATIA PARA PRENDER O NAMORADO

Imagem
Para prender o namorado: (só para mulheres) Se você quer ter sempre junto de você o seu namorado, toda vez que ele lhe visitar, dê um jeito de vestir uma calcinha em que tenha borrifado um pouco de perfume de alfazema. E, quando ele lhe abraçar, passe as mãos pela sua nuca e faça uma figa.  Creia que ele ficará cada vez mais louco por você.

ORAÇÃO PARA REALIZAR MILAGRE

Imagem
• Obrigada meu Deus, por meu coração estar em festa, pois sentiu a Dádiva de Sua Mão!   • Obrigada meu Deus, por me ouvir.   • Obrigada meu Deus, por permitir a alegria de ver comprovada a Realização dos Meus Desejos.   • Obrigada meu Deus por me mostrar, com sua SABEDORIA, as ações que devo tomar, para ver a realização dos meus desejos.   • Obrigada meu Deus, por fortalecer a cada dia e a cada instante a Fé que sinto.   • Obrigada meu Deus, pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço.   • Obrigada meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento. Trazendo (.....) apaixonado por mim, e fazendo com que ele declare seu amor por mim.   Óh! Senhor, me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de (.....).   Que juntos, nós dois alcancemos o nosso objetivo, que é de sermos felizes e sempre apaixonados um pelo outro.   Eu te peço meu Deus, porque não sou capaz de resolver sem o seu poder.   • Obrigada meu Deus, por trazer o amor de (.....) muito mai

ERVAS CURATIVAS: "ACAJURANA"

Imagem
ACAJURANA (Acajurana pulchra). Família das leguminosas. Planta de casca amarga e cheiro nauseante, utilizada na lavagem de feridas velhas.

ORAÇÃO PARA ENCONTRAR SUA ALMA-GÊMEA

Imagem
Eu sou um(a) filho(a) de Deus puro(a), divino(a) e perfeito(a), porque fui criado(a) à sua imagem e semelhança. Estou em busca da minha alma gêmea e sei, que nenhuma outra pessoa tem exatamente as mesmas qualidades que possuo, apesar de todos termos um denominador comum, Deus, essa Chama Divina dentro de cada um de nós. Neste mesmo instante há uma pessoa que anela internamente ser minha(meu) companheira(o) de toda a vida, e que saberá apreciar o que sou e o que desejo expressar. A lei do Bem Absoluto está atraindo para mim essa pessoa. O Espírito de Deus é a suprema atração do Universo. Eu sou parte integrante desse Espírito em manifestação e a Essência dessa suprema atração. Em meu desejo de ter uma(um) companheira(o) não existe egoísmo algum de minha parte, já que em minha consciência existe somente o amor de Deus, que não conhece egoísmo. Ajudai-me, Pai, a compreender que da mesma maneira que estou anelando ter a meu lado essa(e) companheira(o) também ela(e) está ansiando po

ERVAS CURATIVAS: "ACENDE-CANDEIAS"

Imagem
ACENDE-CANDEIA (Liconophora ericoides M.). Família das Compostas. Arbusto ou árvore pequena. “Fornece madeira branca e dura, resinosa e oferecendo boa superfície ao envernizamento, obras de torno, palitos, coronhas de espingarda, lenha e tanífera e as folhas com flores são aromáticas e medicinais.”

RECEITA DE CALZONE ESPECIAL

Imagem
Massa: 1 xícara (chá) de água  ½ xícara (chá) de leite  1 envelope de fermento biológico seco  1 colher (sopa) de azeite de oliva  1 colher (sobremesa) de sal  1 colher (sobremesa) de açúcar  ½ kg de farinha de trigo  1 ovo para pincelar  1 clara para pincelar as bordas  Recheio: 1 xícara (chá) de bacon frito picado  1 cebola picada  5 tomates picados  250g de mussarela  Modo de preparo Massa: Em uma tigela, coloque a água, o leite, o fermento, o azeite de oliva, o sal, o açúcar e, aos poucos, a farinha de trigo. Misture bem até que fique homogêneo e não grude nas mãos. Deixe descansar por 1 hora. Abra a massa e corte-a em círculos. Coloque o recheio sobre as fatias de mussarela, pincele a borda com a clara, feche e depois dobre a pontinha.  Pincele com a gema, faça cortes em cima e leve para assar no forno pré-aquecido (200ºC) por 15 minutos ou até fiquem dourados. Recheio: Salteie o bacon na própria gordura. Acrescente a cebola e os tomates.

SIMPATIA PARA AMARRAR NAMORADA

Imagem
Para amarrar a namorada: (esta é só pra homens fazer) Pegue sete pétalas de rosa amarela e dê um jeito de colocá-las dentro de um livro de sua namorada, sem que ela saiba. Firme o pensamento, dizendo a si mesmo que a garota será sempre sua.  Se ela perguntar se foi você quem colocou as pétalas no livro, negue pela vida inteira, e só confesse quando já estiverem casados.

ORAÇÃO PARA ENCONTRAR A METADE DA ALMA

Imagem
Oração para encontrar a metade da alma - Masaharu Taniguchi “ Ó Deus sei que existe neste mundo  uma pessoa que Vós estais reservando para mim,  e que é a outra metade da minha alma”.  Bem no íntimo da minha alma, eu sei onde essa pessoa se encontra neste momento.  Onde quer que ele se encontre  a força magnética do amor  fará com que nos aproximaremos infalivelmente,  e então se dará uma união harmoniosa e  abençoada por todos. Eu vos agradeço Deus,  por haverdes criado a “outra metade da minha alma” e por estares providenciando  para nos conduzir a um casamento feliz." Masaharu Taniguchi, do livreto Shinsokan e outras orações http://www.sni.org.br

DIA DO NOSSO LINDO PLANETA

Imagem

DOMINGO FELIZ, CHEIO DE PAZ E AMOR

Imagem