Postagens

Mostrando postagens de julho 21, 2013

ÁGUIA BRANCA E SNOW

Imagem
Adicionar *ÁGUIA BRANCA e SNOW  (Estrela de Maria)* - 19 de julho de 2013 - por Sijah Sirius (com áudio em francês) Postado por  Zulma Peixinho  em 24 julho 2013 às 4:00 Heyahoohee Heheei Heyahoohehee Heheheeeei Eu sou ÁGUIA BRANCA, eu fui um chefe da tribo Sioux, dos indígenas norte-americanos. Hoje, eu me apresento a todos vocês, Filhos e Filhas do UM, e almas com raízes dos Índios norte-americanos. Eu lhes agradeço pelo seu acolhimento, na Paz e na harmonia da nossa Mãe Terra. Hoje, eu estou também na companhia da Estrela SNOW, vindo trazer a Vibração da Luz Vibral ancorada no fundo da Mãe Terra. Hoje, eu lhes trago a força, a conexão, e as profundas Raízes da Mãe Terra. Fazendo de vocês um Fogo, totalmente Presente e encarnado, aqui mesmo sobre a Terra. A Paz e a Comunhão com a sua Mãe Terra agora é crucial para fazer a viagem junto, vocês no mesmo tempo que a Terra. Isso é agora, nesse momento da Ascensão Coletiva. Os Tambores

TENHAM UM SÁBADO FELIZ

Imagem

ERVAS CURATIVAS: COMPOSTO PARA ESTÔMAGO

Imagem
COMPOSTO/ESTÔMAGO:  Combinação das ervas mais indicadas para combater dores de estomago e má digestão cronica:  Artemísia + Bardana + Camomila + Carqueja + Erva de São João + Picão + Tanchagem.

ORAÇÃO CONTRA INVEJA DE SANTA ISABEL

Imagem
Oração contra Inveja de Santa Isabel de Portugal Oh! Santa Isabel Querida Santa Rainha Ensinai-nos a buscar o caminho sereno da paz Ajudai-nos afastando a inveja Iluminando o caminho daqueles que cobiçam aquilo que não é seu Amém Rezar em seguida três Pai Nossos e três Ave Marias. 

PÃO DE BATATA LIGHT

Imagem
Ingredientes Modo de preparo 1 tablete de fermento biológico (15g) ¼ xíc. (chá) de água morna 3 batatas médias cozidas e passadas no espremedor 2 ½ colheres de (sopa) de creme vegetal light 50 g de açucar refinado 1 colher (chá) de sal 1 xíc. (chá) de leite quente 1 ovo ligeiramente batido 4 a 4 ½ xíc. (chá) de farinha de trigo aproximadamente 1 colher (sopa) de creme vegetal light para untar Farinha de trigo para polvilhar a assadeira 1 colher (chá) de óleo de canola para untar o recipiente em que a massa irá dobrar de volume Farinha de trigo para polvilhar a superfície Dissolva o fermento na água morna e reserve. Em um recipiente misture a batata, o creme vegetal, o açúcar, o sal e o leite quente. Deixe amornar, adicione o fermento e o ovo. Junte 2 xíc. (chá) de farinha de trigo e bata com uma colher de pau. Acrescente a farinha restante aos poucos até obter uma massa homogênea. Leve a massa a uma superfície polvilhada com farinha de trigo e amasse bem até que a massa fiqu

SIMPATIA PARA ENCONTRAR UM AMOR

Imagem
Assista a uma missa segurando 1 fita do Nosso Senhor do Bonfim em suas mãos, num domingo de manhã.  Enquanto faz as suas orações, peça ao seu santo de devoção que coloque no seu caminho alguém muito especial e que a faça muito feliz.  Assim que chegar em sua casa, acenda 1 vela branca em 1 pires e mentalize a felicidade que gostaria de alcançar ao lado da pessoa amada. Quando a vela acabar de queimar, jogue os restos no lixo e use o pires normalmente.  Amarre a fita no pé da sua cama e só retire de lá quando conseguir o que deseja.  Aí, jogue a fita no lixo.

O ANTIGO EGITO E O CALENDÁRIO MAIA: FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊS

Imagem
O Antigo Egito e o Calendário Maia: Feliz Ano Novo                                                                Posted by  Thoth3126  on July 15, 2013 No dia 26 de julho de 2013 se inicia o novo ano do Calendário Maia de 13 Luas de 28 dias, o próximo ano novo Maia e Egípcio, o ano  Anel da Semente Galáctica Amarela, que vai de  26/07/2013 a 24/07/2014. Esse dia TAMBÉM corresponde com à ascenção, o REsurgimento da estrela   SÍRIUS (origem de Sananda) , a principal estrela da Constelação do Cão Maior (Canis Major), e a mais brilhante nos céus da terra, minutos antes do nascer do Sol no amanhecer do dia 26 de julho, fenômeno conhecido como o nascimento HELÍACO DE SÍRIUS o que ocorre anualmente EM TODAS AS MANHÃS DO DIA 26 de Julho e que era celebrado como o início de um novo ano no antigo EGITO.   “ O óbvio é aquilo que nunca é visto até que alguém o manifeste com simplicidade. A verdade de outra pessoa não está no que ela te revela, mas naquilo que não pode revelar-

PÃO LIGHT PARA QUALQUER RECHEIO

Imagem
Ingredientes Modo de preparo 1 colher de sopa de fermento biológico seco ½ xícara de água 1 xícara de água 2 xícaras de farinha de trigo branca 2 xícaras de farinha de trigo integral fina 1 colher de sobremesa de sal 2 fôrmas de 18x8x5 cm ou 1 tabuleiro grande 2 colheres de sopa de pó de rosca ou fubá 1 clara 1 colher de sopa de água Aqueça a ½ xícara de água (a 40ºC) e coloque o fermento de molho por 10 minutos, até ficar cremoso e espumante. Enquanto aguarda o ponto do fermento, misture as farinhas com o sal e a erva (se for utilizar). Reserve. Aqueça o restante da água (1 xícara) a 40ºC e junte o fermento, misturando bem. Acrescente lentamente a mistura das farinhas ao fermento, uma xícara de cada vez, mexendo bem com uma colher de pau, até que a massa fique homogênea. Quando a massa ficar pesada para bater na mão, vire-a sobre uma superfície polvilhada com farinha e amasse bem, polvilhando com mais farinha, até que a mesma solte das mãos e fique bem lisa e elástica. Form

ORAÇÃO DIÁRIA (WICCA)

Imagem
Grande Mãe, Que eu tenha hoje e a cada dia a força dos céus, a luz do Sol, o resplendor do fogo, o brilho da Lua, a presteza do vento, a profundidade do mar, a estabilidade da terra e a firmeza da rocha Que Assim Seja e Assim se Faça... Blessed Be...

SIMPATIA PARA ENCONTRAR SUA ALMA GÊMEA

Imagem
Compre 1 imagem de Santo Antônio e guarde-o dentro do seu guarda-roupa.  Todos os dias, antes de dormir, reze 1 Credo e 1 Pai-Nosso, dizendo: Perdoe-me por deixá-lo sem ver a luz do dia, mas é assim que me sinto sem minha alma gêmea.  Com seus olhos espirituais, encontre-a e faça com que fiquemos unidos para sempre. Quando achar seu amor, retire-o de lá e passe a simpatia e o Santo a uma amiga solteira, ensinando a simpatia para ela.

ERVAS CURATIVAS: COMPOSTO ENERGÉTICO

Imagem
COMPOSTO ENERGÉTICO:  Combinação das ervas mais indicadas para combater os Stress e o desgaste físico e mental:  Catuaba + Guarana da Amazonia + Pfaffia + Marapuama.

COUVE RECHEADA

Imagem
Ingredientes para a couve: 6 folhas grandes de couve manteIga 350 g de carne bovina moída 1 xícara de chá de arroz branco cozido ½ cebola picada 1 pimentão vermelho sem pele em cubos Pimenta do reino a gosto Cominho a gosto Sal a gosto Para o molho: 1 colher de sopa de mel 1 colher de sopa de mostarda 200 Ml de creme de leite fresco Azeite a gosto Modo de fazer: Em uma água fervente passe as folhas de couve uma a uma para amolecer. Misture em uma tigela a carne com a cebola, a pimenta, o cominho e sal. Faça pequenas bolas e feche as folhas de couve uma a uma. Disponha em uma panela com azeite, cubra com caldo e deixe cozinhar até ficar macio. Ferva o creme de leite e tempere bem. Misture a mostarda com o mel e mexa bem, junto ao creme de leite e mexa até ficar homogêneo. Sirva junto com a couve.

ORAÇÃO AOS ELEMENTAIS

Imagem
Pequeninos guardiões, Seres da luz infinita. De dia me tragam a paz, De noite, os dons da Magia. Invisíveis guardiões, Protejam os quatro cantos da minha alma, Os quatro cantos da minha casa, Os quatro cantos do meu coração.

SIMPATIA PARA DESQUITADA OU SEPARADA CASAR

Imagem
Ao ouvir o sino de qualquer igreja, a desquitada deve entrar nela e fazer uma oração a Santo Antônio, pedindo ajuda para encontrar um companheiro.  Depois que tiver o pedido atendido, volte à igreja para fazer o agradecimento.

ERVAS CURATIVAS: COMPOSTO EQUILÍBRIUM

Imagem
COMPOSTO EQUILÍBRIUM:  Combinação das ervas mais indicadas para acalmar sem sentir sono:  Capim Cidrão + Melissa + Guaraná da Amazonia + Hibisco + Ginkgo Biloba + Jasmim.

BÍBLIA COM MAIS DE 1500 ANOS É DECOBERTA

Imagem
Bíblia com mais de 1500 anos é descoberta e preocupa Vaticano   2013/07/21  BY  DAS CULTURAS Uma Bíblia de mais de 1500 anos foi descoberta na Turquia e causa preocupação ao Vaticano. Isso porque a tal bíblia contém o evangelho de Barnabé, que teria sido um dos discípulos de Cristo que viajava com o apóstolo Paulo e descreve Jesus de maneira semelhante à pregada pela religião islâmica. O livro teria sido descoberto no ano 2000, e foi mantido em segredo na  cidade  de Antara. O livro, feito em couro tratado e escrito em um dialeto do aramaico, língua falada por Jesus, tem as páginas negras, por causa da ação do tempo. De acordo com as notícias; peritos avaliaram o livro e garantiram que o artefato é original. Autoridades religiosas de Teerã insistem que o texto prova que Jesus nunca foi crucificado, não era o Filho de Deus, mas um profeta, e chama Paulo de “Enganador.” O livro também diz que Jesus ascendeu vivo ao céu, sem ter sido crucificado, e que Judas Iscariotes teria