Postagens

Mostrando postagens de agosto 11, 2013

MARAVILHOSO SÁBADO PARA VOCÊS

Imagem

ERVAS CURATIVAS: BENEFÍCIOS DO ALPISTE

Imagem
Benefícios do Alpiste Para ter uma ideia de como o alpiste pode ajudar, confira alguns benefícios  comprovados  dessa semente. O leite de alpiste é extremamente poderoso. Por possuir uma quantidade imensa de enzimas e mais proteína que 3 quilogramas de carne vermelha, ele é usado para tratar casos de  diabete . Ele age curando os rins, fígado e o pâncreas, levando à cura em pouquíssimas semanas. O alpiste pode ajudar também no tratamento do  colesterol , auxiliando o emagrecimento e o ganho de massa  muscular . Hipertensos  também podem usar o  chá dessa semente  como uma forma de tratamento. Em poucas semanas começam a surgir os efeitos. Trata a cirrose, controlando os hepatócitos do fígado, desinflamando-o. Age eliminando o excesso de líquidos no nosso  corpo , recarregando os rins com enzimas importantes ao seu correto funcionamento. Por conter lipase, ele elimina com rapidez a gordura do organismo, tanto das veias e artérias, como também dos depósitos (culotes, barrig

ORAÇÃO PARA MARIA PADILHA

Imagem
São 12 horas em ponto e o sino já bateu. Sei que nesta hora, pela força do vento a poeira vai subir, e com ela também subirá todo o mal que estiver no meu corpo, no meu caminho e na minha casa. Tudo se afastará da minha vida. É com a força e Axé de Maria Padilha que meus caminhos, a partir deste momento em que os ponteiros se separam, estarão livres de todos os males materiais e espirituais, pois a luz que clareia o caminho de Maria Padilha também há-de clarear s meus caminhos, para isto estarei sempre de posse desta oração. (Ao fazer a oração bata com o pé direito, 12 vezes, no chão)

PAVÊ RÁPIDO DE COCO E ABACAXI DIET

Imagem
Por Editora Emporium de Ideias    Ingredientes 1 bolo dietético sabor coco 1 embalagem de gelatina dietética sabor abacaxi 1/2 xícara (chá) de água fervente 1 lata de abacaxi em calda dietético 1 lata de creme de leite light 4 colheres (sopa) de coco ralado fresco Modo de preparo Corte o bolo em cubos e reserve. Dissolva a gelatina na água e espere amornar. Bata levemente o abacaxi sem a calda, com o creme de leite e a gelatina no liquidificador. Forre uma forma de bolo inglês com papel filme e intercale camadas de bolo e creme. Leve à geladeira para firmar. Retire, desenforme e salpique o coco. Sirva em seguida. Rendimento: 12 porções Fonte: Comida e Receitas -  http://www.comidaereceitas.com.br/paves/pave-rapido-de-coco-e-abacaxi-diet.html#ixzz2RQVjqIOn

SIMPATIA PARA QUE OS CABELOS CRESÇAM DEPRESSA

Imagem
Numa noite de lua crescente (no segundo dia de preferência), tire oito fios e coloque na luz da lua. Então diga essas palavras, com muita fé: " meu cabelo irá crescer, e receber força dessa lua que os ilumina ". Em seguida, você enterrará os fios, e regará com leite, ou óleo de oliva. Repita a simpatia 7 dias depois, na lua cheia .

ORAÇAO AO EXU MARABÔ

Imagem
Exu Marabô, meu amigo e companheiro, sei que pelos caminhos que passo tenho sempre a tua proteção. Neste momento de aflição, coloco minhas mãos no chão e firmo meu pensamento, na certeza de que serei atendido na minha necessidade; confio na sua força e sei que sua capa cobre tudo, só não cobre a falsidade. Seu Marabô, Exu dono da minha porteira, senhor dos meus caminhos, com a confiança que tenho, jamais estarei sozinho. (Rezar em momento de muita aflição, ao meio-dia em ponto)

SIMPATIA PARA EVITAR A QUEDA DOS CABELOS

Imagem
Para fazer os fios pararem de cair, você deve fazer um chá de hortelã verde, de preferência com folhas novas. Aplique esse chá três vezes por semana, e deixe-os molhados por algum tempo. Para enxugá-los, não esfregue a toalha nos fios. Pegue uma toalha bem seca, e vá apalpando as mechas aos poucos, até que fiquem completamente secos.

FRANGO ÁRABE LIGHT

Imagem
Por Editora Emporium de Ideias    Ingredientes 2 colheres (sopa) de azeite de oliva 1kg de peito de frango cortado em cubos 2 cebolas médias picadas 4 dentes de alho picados 6 colheres (sopa) de tahine 1 colher (café) de sal 4 colheres (sopa) de salsa picada Gergelim preto para salpicar Modo de preparo Em uma frigideira grande, aqueça o azeite e doure o frango. Junte as cebolas e o alho e refogue até dourar. Coloque 2 xícaras (chá) de água fervendo e acrescente o tahine e o sal. Cozinhe em fogo baixo. Sirva salpicado com a salsinha e gergelim. Fonte: Comida e Receitas - http://www.comidaereceitas.com.br/aves/frango-arabe-diet.html#ixzz2RQUYG7cB

ERVAS CURATIVAS: POEJO

Imagem
Poejo das hortas, hortelã dos pulmões, menta selvagem,erva de São Lourenço. Nome Científico Mentha pulegium, Pulegium vulgare / Família Labiadas Origem Recebeu esse nome de Plínio, por sua reputação de afastar pulgas (oulex em latim). Planta originária da Europa e Ásia Ocidental Partes usadas Folhas e sumidades floridas Lendas e Mitos Alguns povos da Antiguidade usavam o poejo para confeccionar coroas empregados em cerimônias religiosas. Os antigos chineses também já faziam referências a suas virtudes calmantes e antiespasmódicas. Características e Cultivo Planta vivaz, perene, de 30 a 50 cm de altura. Folhas verde vivo, pequeninas e de cheiro parecido com hortelã pimenta, caules frouxos, rastejantes, lançando raízes nos pontos em que entram em contato com o solo. Altura máxima de quinze centímetros. Floração em forma de espiga arroxeadas, brancas ou lilaz. Pede clima ameno, com muita claridade mas sem incidência direta de sol, solo leve e rico em matéria org

PASTIERA DI GRANO DIET

Imagem
Por Editora Emporium de Ideias    Ingredientes 1 ovo 100g de margarina 1 colher (sopa) de adoçante dietético em pó, próprio para forno e fogão 1 colher (café) de canela em pó Raspas da casca de 1 limão 1 xícara (chá) de farinha de trigo 1 xícara (chá) de farinha de trigo integral Recheio 1 xícara (chá) de trigo para quibe demolhado 1/4 xícara (chá) de adoçante dietético prórpio para forno e fogão 1 colher (sobremesa) de essência de baunilha 250g de ricota amassada com o garfo 3 claras batidas em neve 2 xícaras (chá) de frutas secas variadas picadas 1 gema para pincelar Modo de preparo Misture o ovo, a margarina, o adoçante, a canela e as raspas de limão. Aos poucos, acrescente as farinhas até obter uma massa firme. Deixe descansar por 30 minutos. Reserve um pouco de massa para cobrir e, com o restante, forre forminhas individuais. Reserve. Recheio Misture os ingredientes, mexendo delicadamente. Montagem Coloque o recheio sobre a massa crua.

ORAÇÃO PARA ENFRENTAR OS MOMENTOS DE DIFICULDADES

Imagem
Ó tu, cujas provações são um remédio eficaz para aqueles próximos de ti, cuja espada é o desejo ardente de todos os que te amam, cujo dardo é aquilo a que mais aspiram os corações que por ti anseiam, e cujo decreto é a única esperança dos que reconheceram tua verdade! Imploro-te, por tua doçura divina e pelos esplendores da glória do teu semblante, que faças descer sobre nós, do teu retiro nas alturas, o que nos possa aproximar de ti. Torna firmes, então, nossos pés em tua causa, ó meu Deus; esclarece tu os nossos corações pelo fulgor dos teus nomes. As rezas para os exus ou para as pombasgiras devem ser feitas sempre na hora certa.

ERVAS CURATIVAS: DURIÃO

Imagem
O fruto tem vários usos podendo ser consumido ao natural adicionado a sorvetes ou utilizado na confecção de geleia.  A polpa pode também ser preservada com açúcar, frita ou assada ligeiramente.

SIMPATIA PARA DEIXAR OS CABELOS LISOS

Imagem
Essa  simpatia  é bem simples, você vai precisar apenas de uma vasilha de vidro, ou cerâmica, uma imagem (estátua) de São João de gesso, e água benta. Pegue a imagem e coloque na vasilha, e lave com a água benta. Depois, aplique a mesma água na cabeça, massageie, e deixe secar naturalmente.

LIMONADA SUIÇA

Imagem
Ingredientes 2 unidades médias de Limão tahiti 3 copos de Água 6 cubos de Gelo 3 colheres (sopa) de Leite condensado light Modo de preparo Lave os limões e corte em quatro partes mantendo a casca.  No liquidificador, bata o limão com a água no modo pulsar, por 5 vezes. Coe. Acrescente o leite condensado, os cubos de gelo e bata novamente. Sirva em seguida.

ERVAS CURATIVAS: MAMA-CADELA

Imagem
Todas estas substâncias apresentam capacidade fotossensibilizante. As furuncumarinas são utilizadas desde é poças remotas para o tratamento de doenças com sintomas na pele pele, tais como psoríase, hanseníase, vitiligo, leucodermia, micoses, dermatite e eczemas Outro possível uso é o das raízes como aromatizante de tabaco para cachimbo ou cigarro de palha, da mesma forma como os rizomas do carapiá. Indicações Parte usada Preparo e dosagem a . manchas da pele, vitiligo a . casca de ramos e raízes a. decocto ou infuso : 1 xícara chá de raiz e casca do caule picados, diluir em 1 litro de água. Passar 2 vezes ao dia nas plantas afetadas. b . depurativo do sangue, na má circulação do sangue b . ramos com folhas b. decocto, infuso ou no vinho seco : 1 xícara de chá de folhas e ramos picados para 1 litro de água ou vinho. Deixar repousar por 24 horas. Beber 2 xícaras de chá ao longo do dia ou 1 copo de vinho ao dia. c . gripes, resfriados e bronquites c . toda planta c. in

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO (DE PORTUGAL)

Imagem
Louvado sejas tu, ó Senhor meu Deus! Este é teu servo que sorveu o vinho da tua mercê, oferecido pelas mãos da tua graça, e saboreou a doçura do teu amor em teus dias. Imploro-te por aqueles que encarnam teus nomes, aos quais nenhuma tristeza pode impedir de se regozijarem em teu amor ou de contemplarem teu semblante, nem as hostes dos desatentos podem desviar do caminho do teu prazer. Concede a este servo o que de bom tu possuis e eleva-o a uma altura tal que ele venha a ver o mundo como uma simples sombra que se desvanece mais veloz que  um piscar de olhos. Pelo poder da tua imensurável majestade, ó meu Deus, protege-o também de tudo o que abominas. Tu és, em verdade, seu Senhor, e o Senhor de todos os mundos.

SIMPATIAS PARA CURAR DOR DE DENTES

Imagem
Dores leves Você irá precisar apenas de um dente de alho. Amarre esse alho no dedo mindinho, da mão do lado que o dente dói. Por exemplo, se o incomodo for do lado esquerdo, você deverá amarrar o alho no mindinho esquerdo. Caso você esteja com dores de ambos os lados, amarre em ambos os mindinhos. Alho no pulso Essa  simpatia  segue a linha da primeira, contudo iremos inverter o lado, pegue uma cabeça de alho pequena, e amarre no pulso da pessoa que esteja com o problema. Mas preste atenção, ao contrário da primeira opção, o alho deve ser amarrado no pulso do lado oposto do dente com problema. Se tiver doendo um dente do lado esquerdo, você amarrará no direito, e vice-versa.

ERVAS CURATIVAS: CALAMONDIN

Imagem
Os usos mais comuns dos frutos de calamondin, além do ornamental, podem ser os mesmos dos limões e limas ácidas, ou seja, em temperos, refrigerantes, geléias, sorvetes e outros. A casca também pode ser utilizada para se fazer doce. Possui propriedades medicinais, desodorante e como xampu. É usado ainda como porta-enxerto do Kunquat.

DOCE DE LEITE CREMOSO

Imagem
INGREDIENTES 1 litro leite integral 600 g açúcar 1 favas baunilha MODO DE PREPARO - Com a mão, bata as sementes da fava de baunilha com o açúcar. Misture o leite. - Leve os ingredientes ao fogo baixo, em uma panela grande, e mexa por cerca de 4 horas. - Desligue e deixe esfriar.

ORAÇÃO PARA ATRAIR DINHEIRO

Imagem
"Ó Deus criador deste imenso universo estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira.  Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza.  Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar.  E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo!  Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses.  Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta.  Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias.  A partir de agora, o meu destino está selado porque sou filh

SIMPATIAS PARA CURAR SINUSITE - DICAS

Imagem
Durante o inverno, estação mais comum  para o aparecimento da sinusite, mantenha-se sempre bem agasalhado  e com a alimentação balanceada.  Faça a ingestão de pelo menos 2 litros  de água todos os dias e beba pelo menos  1 copo de 200ml de suco de laranja natural  ou limonada, ricos em vitamina C, que apresenta  a capacidade de maximizar  o sistema imune do corpo, prevenindo a ocorrência de processos infecciosos. Ambientes com ar condicionado devem ser sempre evitados por quem tem sinusite.  Estes pacientes devem ainda evitar o acúmulo de objetos dentro do quarto de dormir,  em especial tapetes, bichos de pelúcia e enfeites, que tendem a acumular poeira.  A limpeza do quarto deve ser rigorosa, com a retirada de todo o pó  e passagem de um pano úmido.  Ceras e demais produtos de limpeza devem ser evitados.  Para dormir aquecido, prefira o edredom e mantas anti-alérgicas. Outra excelente dica para quem tem sinusite é realizar a limpeza das nari

MANIPULAÇÃO CONFIRMADA: MAÇONARIA ADMITE QUE EMPREENDEU PROTESTOS PELO BRASIL

Imagem
Manipulação confirmada: Maçonaria admite que EMPREENDEU protestos pelo Brasil & Alex Jones fala sobre as origens obscuras do Wikileaks e a ligação George Soros e a CIA Publicado por  Andrea Cortiano  em 9 agosto 2013 às 1:55 em  JORNAL CELESTIAL Back to JORNAL CELESTIAL Discussions Manipulação confirmada: Maçonaria admite que EMPREENDEU protestos pelo Brasil sexta-feira, 9 de agosto de 2013 Disso já suspeitávamos! Pois foi provado que a elite globalista tem financiado este movimentos revolucionários e suas mídias  (veja aqui )... Porém a confirmação partiu da própria maçonaria, que é a base de poder da elite. A CONFEDERAÇÃO DA MAÇONARIA SIMBÓLICA DO BRASIL (CMSB) , se posicionou em relação as manifestações do povo brasileiro, através de um Memorando Oficial que foi assinado por todos os Grãos Mestres de todas as grandes lojas maçônicas do Brasil, e que foi divulgado ao grande público em seu site. "...as mobilizações e campanhas que têm sido EM