Postagens

Mostrando postagens de setembro 22, 2013

EXCELENTE FINAL DE SEMANA À TODOS

Imagem

CHEESECAKE ROMEU E JULIETA

Imagem
Por Sabor e Cor    Ingredientes Base 1 pacote de bolacha maizena 100 g de margarina em temperatura ambiente Recheio 400 g de ricota 1 lata de leite condensado 1 lata de creme de leite 24 g de gelatina incolor preparada conforme instruções da embalagem 1 caixinha pequena de chantilly Modo de preparo Base Processe a bolacha até o ponto de farinha, junte a margarina até virar uma massa  que então ajeite em uma forma de aro removível e reserve. Recheio Bata no liquidificador os 3 primeiros ingredientes, depois junte a gelatina dissolvida  e bata mais um pouquinho. Tire do liquidificador e junte o chantilly mexendo com um batedor delicadamente  até incorporar bem . Coloque a mistura na base de bolacha e leve para a geladeira até ficar firme. Desenforme e coloque a cobertura de goiabada. Cobertura de goiabada Dissolva a goiabada com um pouco de vinho tinto em fogo baixo até ficar cremosa,  deixe esfriar e utilize como cobertura. Sirva bem geladinha.

ERVAS CURATIVAS: ANGÉLICA

Imagem
Angélica Proteção, purificação, saúde, clarividência. Axé!

ORAÇÃO PARA UM ORGULHOSO (CIGANA)

Imagem
Esta é uma oração escrita para ser entregue a uma pessoa orgulhosa. "Pai Nosso, que estás no Céu, como criança eu me porto e faço do meu orgulho a cerca que me separa dos meus semelhantes. Estou cego, Senhor, para a perfeição. Meu corpo e minha mente se viram enganados pelas ilusões do mundo e eu tive a pretensão de me julgar o mais perfeito entre os perfeitos criados por Ti. Renego essa pretensão e busco em Ti o perdão para o meu orgulho. Faça meu coração humilde como o Sagrado Coração de Jesus. Faça meus olhos piedosos, como os olhos de Maria, contemplando o filho morto. Faça meus atos cada vez mais voltados para o próximo e que meus passos não se desviem de sua senda de justiça e de amor. Faça finalmente, Senhor, que eu jamais perca o amor dos meus irmãos e que eles velem sempre por mim, como meus Anjos da Guarda aqui na Terra. Amem

SIMPATIA: PARA INJUSTIÇAS

Imagem
Quando se é perseguido(a) ou se sofre uma injustiça, vem ao nosso coração um desejo imediato de vingança. Isso não faz bem, pois nos predispõe ao mal e nos torna semelhantes àquele que nos atacou. Ao invés de desejar o mal, deixe tudo no plano do Senhor, para que Ele, em sua infinita sabedoria, dê o castigo merecido, se merecido for, a quem lhe causou mal. Para isso, pegue um pedaço de papel branco e copie o seguinte trecho do Livro do Gênesis nele: ".. maldita é a terra por causa e somente com esforço comerás dela pelo resto de tua vida. Ela lhe produzirá também espinhos e ervas daninhas e as ervas do campo te alimentarão. Com o suor do teu rosto comerás o teu pão, até que voltes à terra, de onde foste tomado. Porque és pó e ao pó retornarás." Embrulhe uma pedra com esse papel, atirando-a no quintal da casa ou do local de trabalho dessa pessoa. Ao retornar, ore para que Deus seja misericordioso com ela. (Gn 3:17-19)

ERVAS CURATIVAS: PAPOULA

Imagem
PAPOULA   · Sementes comidas com pão conciliam o sono; calmante; contra tosse, asma, alivia as dores mesmo do câncer; as cabeça do fruto são narcóticas; do leite se extrai o ópio.

CREPE FÁCIL COM GELEIA

Imagem
Ingredientes Massa ½ xícara de chá de óleo 1 e ½ xícara de chá de leite 2 e ½ xícaras de chá de farinha de trigo 1 colher de café de fermento em pó 1 pitada de sal Recheio 1 vidro de geleia sabor framboesa (320g) 1 vidro de geleia sabor damasco (320g) Modo de preparo Bata bem no liquidificador todos os ingredientes. Deixe descansar por cinco minutos. Em uma frigideira pequena, untada e quente, coloque ½ concha de massa de cada vez, girando para cobrir o fundo. Quando a borda começar a soltar, vire para dourar o outro lado. Repita a operação até terminar a massa. Recheie uma parte das panquecas com uma farta camada de geleia de Framboesa. O restante das panquecas recheie com a geleia sabor damasco. Dobre as panquecas ao meio ou enrole. *Receita cedida pela marca Homemade

SIMPATIA PARA PROFISSIONAIS QUE MEXEM COM ROUPAS

Imagem
Todo profissional que viva de vender roupas, desde a costureira ou o alfaiate mais humilde, ao grande industrial que produz milhões de peças por ano, sabem que a nudez é combatida e evitada e nisso reside a origem de suas profissões e atividades. Qualquer um deles, do mais humilde ao mais poderoso, sabem que precisa agradecer a Deus pelo seu sucesso ou pelas suas vendas, ao mesmo tempo em que precisam atrair bênçãos para que progridam cada vez mais. Além de trabalhar com fé, mandar pintar, numa tabuleta de madeira ou de ouro, conforme suas posses, o seguinte trecho do Livro do Gênesis: "Então foram-lhes abertos os olhos e perceberam que estavam nus; cozeram, então, folhas de figueira e vestiram-se." (Gn 3:7)

ORAÇÃO DA SANTA CRUZ

Imagem
ORAÇÃO DA SANTA CRUZ "Salvo fui, salvo sou e salvo sempre serei, pois à sombra da Santa Cruz eu me protegerei. Nenhum perigo há de me alcançar, quando sair ou ao voltar, pois como eu for eu voltarei e nenhum mal encontrarei. A Santa Cruz me protege de todo mal, aonde eu for e em todo o canto, com a graça de Deus, de Jesus Cristo e do Espírito Santo. Amém." (Fazer o sinal da cruz.) ORAÇÃO DA SANTA CRUZ (OUTRA) Deus te salve, Santa Cruz, onde Cristo foi crucificado e onde me penitencio de minha vida de pecados, benzendo-me com o sinal da cruz (fazer o sinal). Santa e Sagrada Cruz onde Cristo foi crucificado, ampara-me e salva-me dos pecados mortais, das presas dos bichos, das flechas dos índios, dos naufrágios e das febres, do poder do demônio, do inferno, das chamas do purgatório e do poder de meus inimigos materiais e espirituais. Livra-me Santa Cruz das guerras e da morte violente, das pestes, das dores e das humilhações, dos acidentes e dos suplícios, dos sofrim

ERVAS CURATIVAS: ANIS ESTRELADO

Imagem
ANIS ESTRELADO Anis Estrelado Propicia boas amizades, bons caminhos, paz e triunfo. Adivinhação, purificação, sorte, amor. Atua tanto no nível material quanto no emocional, produzindo estímulo de natureza positiva. Renova as energias e atrai proteção espiritual contra qualquer mal. Axé!!

SIMPATIA PARA ENCONTRAR O AMOR VERDADEIRO

Imagem
PARA OS HOMENS: Encontrar a mulher perfeita é o sonho de todo homem. O que ele busca é a pessoa completa, a amiga, a companheira, a amante, a ajudante, a que o ajudará a construir e que se dedicará a ele com a mesma dedicação com que ele o fará. Ambos deixarão seus pais para serem uma nova família. Encontrar essa mulher pode parecer muito difícil para os homens, mas certamente não o será para Deus, em cujas mãos de ceve depositar a fé e a confiança. Para encontrar essa mulher, pegue uma folha de papel e copie nela os versículos 18 a 25 do Capítulo 2. Dobre-o depois duas ou três vezes, prendendo-o à altura das costelas, numa roupa de dormir. Toda noite, quando for para a cama, vista essa roupa e leia o trecho respectivo da Bíblia. Gn 2:18-25)

PUDIM DE PÃO E CÔCO

Imagem
Pudim de pão e coco Tempo    1h30 (+6h geladeira) Rendimento     8 Porções Dificuldade    Fácil Ingredientes 6 pães franceses amanhecidos em fatias de 1,5cm 100g de uvas-passas preta Creme: 1 lata de leite condensado 2 latas de leite (use a lata de leite condensado vazia para medir) 4 ovos 1 vidro de leite de coco (200ml) 50g de coco ralado Calda: 1 e 1/2 xícara (chá) de açúcar 1/2 xícara (chá) de água Modo de preparo Para o creme, bata no liquidificador o leite condensado, o leite, os ovos, o leite de coco e o coco ralado até homogeneizar. Para a calda, dissolva o açúcar na água e despeje em uma panela. Leve ao fogo baixo por 15 minutos, sem mexer, ou até obter um caramelo dourado. Despeje em uma fôrma de buraco no meio 24cm de diâmetro e gire para untar as laterais.  Na fôrma caramelada, intercale camadas de pão, passas e creme, até terminarem os ingredientes. Leve ao forno médio, preaquecido, por 50 minutos, em banho-maria, ou até firmar e

ORAÇÃO PARA OBTER AUXÍLIO DIVINO (CIGANA)

Imagem
"Vê a minha aflição, Senhor, e livra-me dela, porque só tu és o meu refúgio e a minha salvação. Defende a minha causa e resgata-me da maldade, para que eu possa viver a vida segundo a tua palavra. Vejo ao meu redor a salvação passando ao largo dos pecadores, porque não buscam os teus ensinamentos, mas a desgraça de seus irmãos. Eu, porém, busco e espero a tua misericórdia, neste vale de lágrimas, pois muitos são os que me perseguem e me atribulam, desejando que eu me desvie de teus caminhos e me afaste da tua palavra. Conserva-me na tua misericórdia, Senhor, pois amo teus preceitos e com eles quero edificar a minha vida, para te render glória todo o tempo. Torna constante em mim a tua palavra e decreto contra meus inimigos a tua justiça. Amém."

ERVAS CURATIVAS: BANHO DE OXOSSI

Imagem
BANHO DE OXOSSI fevereiro 22, 2013 ·   by  poderesdaservas ·  in  Ervas Orixás . · Samambaia, Barba de milho, Folha de butiá, Alecrim do campo, Folha de coqueiro, Folha ou casca da manga, Folha da fortuna (pode acrescentar mel e perfume à gosto).

BOLO DE FUBÁ COM QUEIJO

Imagem
iTodas   Bolo de fubá com queijo fica pronto em meia-hora Com gostinho da roça, iguaria é rápida de preparar e fica uma delícia! Foto: Divulgação Bolo de fubá  já é uma delícia. Feito com  queijo , então, mais do que dobra aquela sensação boa de comer um prato com gostinho de interior. Para melhorar, só se ficasse  pronto em pouco tempo . E não é que fica?! Nós te ensinamos uma receita que rende 12 bolinhos e leva apenas trinta minutos para ficar pronta. Bolinhos de fubá com queijo Ingredientes 4 colheres (sopa) de açúcar 5 colheres (sopa) de creme vegetal (margarina) 1 clara 1 ovo Meia xícara (chá) de leite de coco 3 colheres (sopa) de queijo-de-minas-cura ralado no ralo grosso Meia xícara (chá) de fubá Meia xícara (chá) de farinha de trigo 1 colher (sopa) de fermento em pó Modo de preparo 1-Unte e enfarinhe 12 fôrmas para empada (7 cm de diâmetro). Reserve. 2-Preaqueça o forno em temperatura média (180°C). 3-Em uma tigela,

SIMPATIA PARA SE PROTEGER DA AIDS (CIGANA)

Imagem
PARA PROTEÇÃO DA AIDS São Sebastião é lembrado pelas flechas cravadas em seu corpo, representando o suplício a que foi submetido antes de sua morte. Muitos recorrem a ele porque sua ajuda é particularmente valiosa para afastar doenças consideradas contagiosas. Tanto que, ao longo do tempo, sua oração sempre foi copiada e posta num breve, levado ao pescoço, para proteger contra a praga. Modernamente, versões mais elaboradas de breves, feitos com tecido bordado a ouro, contendo essa mesma oração, em pergaminho, estão sendo levadas ao pescoço como proteção contra a maior de todas as pragas: a AIDS. Como se sabe, a oração, entre outras coisas, afasta toda possibilidade de morte dolorida, devendo ser rezada anualmente, no dia 20 de janeiro, diante de três velas acesas juntas.

ORAÇÃO DE UM GRANDE AMOR

Imagem
"Senhor, faça de mim a luz, para que ele(a) me veja; faça com que eu seja caminho, para que ele(a) me trilhe; faça com que eu seja a verdade, para que ele(a) me siga; faça com que eu seja a vida, para que ele(a) me procure. Senhor, faça do amor o meu mestre, para que eu o siga; faça dele meu destino, mas não o meu senhor.  Faça desse amor o grande mar para onde meus atos me leve, mas onde eu encontre guarida e seja único e amado e recebido. Senhor, assim como amo as tuas leis e sigo o teu caminho, faze com que... [fulano(a)] note minha presença e abra as portas do seu coração para mim. Amém!"

COSTELINHA DE PORCO FRITA AO MOLHO THAI

Imagem
COSTELINHA DE PORCO FRITA AO MODO THAI 2 porções Marinada e molho 1 xícara de molho de ostra 1 xícara de shoyu light 1/2 xícara de molho de peixe 1/2 xícara de açúcar 1/2 xícara de água Costelinha 4 cortes de costelinha de porco com 3 costelas cada um 8 raízes de coentro 6 colheres (sopa) de alho picado 2 colheres (sopa) de pimenta do reino fresca e moída grossa 2 colheres (sopa) de rum envelhecido ou cachaça envelhecida 1 litro de óleo de soja Montagem 4 colheres (sopa) de alho frito Cubos de manga, folhas de coentro e manjericão a gosto Marinada e molho 1 Mescle todos os ingredientes e reserve.  Costelinha 1 Em uma pilão, macere o alho, as raízes de coentro e a pimenta preta ao mesmo tempo.  2 Agregue o resultado da maceração à marinada, junto com as costelinhas, e deixe marinar no mínimo trinta minutos.  3 Retire as costelinhas, coloque em uma bandeja, cubra com papel alumínio e asse em forno a 180 °C, por uma hora aproximadamente ou até que estejam no ponto desejado.  4 Tire

ERVAS CURATIVAS: ERVA-DE-PASSARINHO

Imagem
ERVA DE PASSARINHO fevereiro 27, 2013 ·   by  poderesdaservas ·  in  Plantas e Ervas . · As folhas e flores contra:  diabetes, histeria, hemorragias, feridas (lavar), pneumonia, arteriosclerose, asma, afecções da pele, frieiras, úlceras e moléstias uterinas.  Remédio para baixar a pressão do sangue.  Exerce ação tônica-sedativa sobre o coração e é eficiente na idade crítica, transtornos nervosos das mulheres e mesmo em casos de câncer.  Iniciar com dose fraca.

ORAÇÃO DA SAÚDE (CIGANA)

Imagem
"Minha alma é meu tormento e minha imaginação é minha algoz. Enfermo fico, quando me enfraqueço de Ti, a força retomo, quando volto a Ti. Falhei em não me escudar em Ti, meu Deus, permitindo que minha alma se enfraquecesse e fosse tomada de assalto pelo pesadelo da enfermidade. Abri minha alma para Satanás e seus demônios, renegando a tua palavra, ó Pai. Sofro o sofrimento de me deixar enfraquecer na fé, Pai Eterno, por isso espero em ti a minha cura. Venha a mim e ficarei são. Fique comigo e jamais serei molestado. Aceita de volta a tua misericórdia o filho pródigo que se desencaminhou e que deseja retomar o caminho de tuas veredas de paz e justiça. Amém."  

SIMPATIA CIGANA PARA O TRABALHO

Imagem
Trabalhar apenas porque precisa do salário, sem encontrar nenhuma satisfação no que faz, é contrário aos ensinamentos de Deus. É preciso que o seu trabalho lhe dê prazer, que você se sinta realizado ao terminá-lo e que possa olhá-lo com orgulho e dizer que fez algo bom. De outra forma, terá apenas juntado peças, trocado mercadorias por dinheiro, sem que nenhuma emoção ou satisfação tenha ficado disso. Ao se sentir assim, procure entender a natureza do seu trabalho. Para conseguir isso, leia todo o primeiro Capítulo Gênesis pela manhã, em jejum, logo após se levantar, refletindo sobre como o trabalho foi feito por etapas, uma coisa após a outra, com sabedoria e com satisfação.

BOM DOMINGO E BOM DESCANSO

Imagem