Postagens

Mostrando postagens de outubro 27, 2013

ORAÇÃO PELOS MORTOS

Imagem
Pai Santo, Deus eterno e todo-poderoso, nós vos pedimos por (nome do falecido(a)) que chamastes deste mundo. Dai-lhe a felicidade, a luz e a paz. Que ele(a), tendo passado pela morte, participe do convívio de vossos santos na luz eterna, como prometestes a Abraão e à sua descendência. Que sua alma nada sofra, e vos digneis ressuscitá-lo(a) com os vossos santos no dia da ressurreição e da recompensa. Perdoai-lhe os pecados para que alcance junto a vós a vida imortal no reino eterno. Por Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Rezar: 1 Pai Nosso e 1 Ave-Maria. Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ele(a) a vossa luz. Amém.

FELIZ SÁBADO COM ALEGRIA E AMOR

Imagem

ORAÇÃO DA 1 HORA

Imagem
PUBLIQUE 7 VEZES E VEJA O QUE ACONTECERÁ EM 1 HORA. (que O meu amor (....) ENTRE EM CONTATO COMIGO DE ALGUM JEITO, ME PEDINDO DESCULPAS POR TUDO, E QUE ME DIGA QUE QUER FICAR COMIGO, SÓ COMIGO PARA SEMPRE, ainda hoje). QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM  (....,QUE EU ....) POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS, POIS ESTOU EXATAMENTE ONDE DEVO ESTAR.  QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS NOSSO PAI, QUE EU (...) NÃO ESQUEÇA DAS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ.  QUE EU POSSA USAR ESTAS BENÇÃOS QUE SÃO DADAS. QUE EU (....) POSSA ME SENTIR SATISFEITA SABENDO  QUE EU (....) SOU FILHA DE DEUS E PERMITA ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS E DE À MINHA ALMA A LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAR E ME AQUECER NA LUZ,QUE ESTÁ AQUI PARA TODOS NÓS.  AMÉM.

SIMPATIA: TALISMÃ DAS DEUSAS

Imagem
*A espiral representa um dos aspectos da Grande Mãe.  Pode ser comparada ao crescente e ao minguante da Lua.  É um símbolo de poder e energia.  Espirais usadas como adornos e enfeites são poderosos talismãs das  Deusas.

ERVAS CURATIVAS: PIMENTA DO REINO

Imagem
Estimulante forte, tônica; sudorífica; afecções do estômago e febres, em gargarejos junto com limão é contra a inflamação das amígdalas.

MEDALHÃO DE FILÉ COM BATATA RÚSTICA E ASPARGOS FRESCOS

Imagem
Ingredientes: 2 medalhões de filé mignon (300 g cada) Manteiga sem sal em temperatura ambiente Ervas secas a gosto (para preparar a manteiga de ervas) 4 batatas asterix descascadas e cortadas em rodelas 6 unidades de aspargos frescos Óleo a gosto Sal e pimenta a gosto Alecrim (para decorar) Modo de fazer o prato principal: Pegue seis aspargos frescos, corte três dedos da parte de baixo; Em uma panela com água fervente, adicione os aspargos e cozinhe por cerca de três minutos; Retire os aspargos da panela e mergulhe-os imediatamente em uma vasilha com água com bastante gelo por aproximadamente cinco minutos; Descasque as batatas asterix e corte-as em rodelas de um dedo de espessura; Coloque-as em uma assadeira e tempere com sal, pimenta e manteiga; Leve as batatas ao forno pré-aquecido (200°C) por aproximadamente uma hora; Tempere os medalhões de filé com sal, pimenta do reino e um fio de óleo; Em uma frigideira antiaderente bem quente, sele os medalhões por to

ORAÇÃO: CAMPANHA DE DANIEL

Imagem
CAMPANHA DE DANIEL PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA DURANTE 21 DIAS,  3 VEZES AO DIA, LEIA A BÍBLIA:LIVRO DANIEL:  CAPITULO 6, VERSÍCULO 10 AO 28  SALMOS: CAPÍTULOS 03,21,23,91 E 121  APÓS LER FAZER SEU PEDIDO. TENHA FÉ, DEUS TE AMA! CERTEZA QUE VOCÊ ALCANÇARÁ A SUA GRAÇA.

SIMPATIA: "SEGREDO DE BRUXA"

Imagem
*Um segredo das bruxas é dar nome a todos os seus objetos pessoais.  Em Magia acredita-se que quando nomeamos alguma coisa  estamos na verdade lhe conferindo poder.

ERVAS CURATIVAS: SENE

Imagem
Possui propriedades purgativas, laxativas, depurativas e febrífugas, tomando-se o chá das folhas.  Uma colher de suco das folhas, tomada três vezes ao dia, ajuda a eliminar as manchas do corpo.  É planta abortiva.  Seu uso forte não é recomendado na gravidez.

SIMPATIA PARA SALAMANDRAS

Imagem
*Segundo a tradição cigana pode-se fazer uma pergunta  às salamandras  acendendo uma vela laranja.  Se a chama ficar alta a resposta é sim, se ficar  baixa a resposta é não.

ERVAS CURATIVAS: SALSA

Imagem
Usadíssimo, condimento.  Riquíssima em vitaminas e sais minerais com ferro; por isso, recomendada aos anêmicos, fracos e nervosos; abre o apetite; boa para a memória, favorece a digestão, tanto as folhas como a raiz.  Seu chá combate as febres da primavera e outono, o amarelão, a retenção da urina, a obesidade; provoca suor, gases intestinais, inchaços de fígado, estimula as contrações uterinas.  O suco tomado em leite acalma a asma, levanta o espírito após a embriaguez.  Externamente, se usa em cataplasmas ou compressas para curar úlceras, mesmo cancerosas, chagas rebeldes, machucaduras, pancadas, contusões.  Contra a dor de dente (colocam-se folhas esmagadas com um pouco de sal no ouvido do lado em que dói o dente), uma bolinha posta no nariz faz estagnar a hemorragia nasal.

ORAÇÃO: DEIXA EU ORAR COM VOCÊ?

Imagem
Amei essa oração. Deixa eu orar por vc?   Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo. Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim, nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus. Envia anjos ao redor da vida dela e faz dela mais que vencedora... Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração e se você crê, estará concordando, enviando esta oração a todas as pessoas que você sentir a vontade em seu coração, inclusive para mim e assim todos nós seremos abençoados, em nome do Senhor Jesus. Recebi essa mensagem e lembrei de vc! Deus te abençoe poderosamente em nome de Jesus, amém. Você crê?! Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melh

PÃO DE QUEIJO DE LIQUIDIFICADOR

Imagem
Por Juliana Campos    Ingredientes 3 ovos 3/4 xícara (chá) de óleo 1 xícara (chá) de leite desnatado 50g de queijo minas padrão light ralado 3 xícaras (chá) de polvilhe azedo 1 colher (café) de sal Modo de preparo No liquidificdaor, bata os ingredientes e coloque em formas de empadas untadas. Asse em forno alto (250C), preaquecido, por cerca de 15 minutos. Diminua a temperatura do forno para 150C e asse por mais minutos. Sirva em seguida. Rendimento: 14 porções Calorias: 148 por porção Fonte: Comida e Receitas - http://www.comidaereceitas.com.br/salgados/pao-de-queijo-de-liquidificdaor-diet.html#ixzz2SU7EbR53

ORAÇÃO PARA NEUTRALIZAR ENERGIAS NEGATIVAS

Imagem
Oração para neutralizar energias negativas (inveja e mau olhado)   Deus existe, e Sua Presença flui em mim sob a forma de Harmonia,Saúde, Paz, Alegria, Unidade, Beleza e Perfeição. Deus pensa, fala e age por meu intermédio. Sou conduzido pela Divindade por toda a parte. A ação Divina com acerto me governa. a lei divina e a ordem divina presidem toda a minha vida. Estou sempre envolvido pelo circulo sagrado do eterno Amor de Deus e a luz purificante de Deus me ilumina e me cobre. Sempre que meus pensamentos se afastam por temor, dúvida ou preocupação, sei que é a mente comum que está pensado por mim. Imediatamente, cheio de Coragem, afirmo: "Meus pensamentos são os pensamentos de Deus, e o poder de Deus está com os meus bons pensamentos." Autor:Joseph Murphy by Manuela Luis http://meditar8.blogs.sapo.pt/

MOUSSE DE CHOCOLATE RÁPIDA E DIET

Imagem
Por Editora Emporium de Ideias    Ingredientes 2 embalagens de pudim dietético sabor chocolate 1 colher (sopa) de cacau em pó 500ml de leite desnatado 1 envelope de gelatina em pó incolor e sem sabor 1 lata de creme de leite light 2 claras em neve Modo de preparo Dilua o pudim e o cacau no leite e leve ao fogo até ferver e começar a engrossar. Bata no liquidificador com a gelatina hidratada em 1/2 xícara (chá) de água fervente  e o creme de leite por cerca de 5 minutos. Retire e acrescente, levemente, as claras em neve. Coloque em taças e leve à geladeira para firmar. Sirva em seguida. Rendimento: 12 porções Calorias: 76 por porção Fonte: Comida e Receitas - http://www.comidaereceitas.com.br/musses/mousse-de-chocolate-cremoso-diet.html#ixzz2SU2Ib1eS

ERVAS CURATIVAS: PICÃO

Imagem
PICÃO   ·   by  poderesdaservas ·  in  Plantas e Ervas . · Usado contra reumatismo, afecções da bexiga, pedras na vesícula ou nos rins, dor de barriga, má digestão, desobstruente do fígado, febres, ingurgitamento das glândulas mamárias; toda planta recomendada contra a icterícia (amarelão), bronquite, asma; o suco das folhas é usado para curar feridas e em gargarejos, contra as amígdalas.  Ótimo remédio contra o diabete.  O picão-branco tem as mesmas propriedades.

SIMPATIA PARA PROTEGER VOCÊ DE PERIGOS INVISÍVEIS

Imagem
*Escreva sobre a casca de uma cebola a palavra "Protectus"  (protegido, em latim) e guarde-a num lugar escondido de sua cozinha.  A cozinha, laboratório alquímico da bruxa, é o lugar sustentador da vida  numa casa.  Logo, protegê-la de perigos invisíveis e conservar seu astral sempre limpo é recomendável.

ORAÇÃO PARA CONSEGUIR PAGAR DÍVIDAS

Imagem
Oração para pagar todas dívidas Pai Celestial,que me deste o universo como herança, abre-me a fonte da riqueza infinita para que agora mesmo eu comece a pagar todas as dívidas e mergulhar na abundância sem fim. Sei que todo o pedido, feito com fé, obtém o resultado, como ensinou Jesus, por isso este meu pedido, para que todas as minhas contas sejam pagas divinamente, já está sendo atendido. Coloco-me sob a orientação divina. Sigo as instruções de Deus e vou pagando corretamente tudo que é devido aos outros, pois o que é dos outros não me pertence e nem me faz falta, já que a abundância infinita jorra sobre mim como uma chuva torrencial. Afasto de mim, para sempre, a tentação do medo de passar necessidade. Quanto mais pago, mais recebo, crendo na lei de que é dando que se recebe. Assim é , porque assim como penso acontece. Obrigado (a) Pai de riqueza inesgotável, pela riqueza imensa que vem vindo a mim a cada dia, de tal forma que digo a todos, com alegria, que já estarei pagando t

PEIXE ASSADO COM LEGUMES

Imagem
Por Editora Emporium de Ideias   Ingredientes 1 tainha pequena inteira e limpa 1 colher (café) de sal Pimenta do reino a gosto Suco de 1 limão 1/2 xícara (chá) de azeite de oliva 2 limões sem casca e sem a pele branca, cortados em gomos 6 cebolas cortadas em fatias grossas 500g de mandioquinha cortada em fatias finas 2 cenouras cortadas em palitos grossos 2 abobrinhas cortadas em fatias 2 alho porós cortados ao meio no sentido do comprimento Modo de preparo Tempere o peixe com o sal, a pimenta, o suco de limão e metade do azeite. Coloque os gomos de limão dentro da barriga do peixe. Feche com palitos e amarre com um barbante próprio para culinária. Forre uma assadeira com as cebolas, coloque o peixe e leve ao forno médio (180C), preaquecido, por 40 minutos. Retire a assadeira do forno e espalhe os legumes ao redor do peixe. Depois regue com o azeite restante e, se necessário, acrescente 1/2 xícara (chá) de água fervente. Asse por mais 20 minutos ou até pei

ERVAS CURATIVAS: SÁLVIA

Imagem
SÁLVIA   ·   by  poderesdaservas ·  in  Plantas e Ervas . · Desta erva, antes de Cristo, já se dizia:  “De que pode morrer o homem tendo um pé de salvia à sua porta?”  Com as folhas prepara-se um chá e toma-se quente, contra gripes, resfriados, todo tipo de febres, problemas digestivos, gases intestinais, dor nos membros; estimulante dos nervos; aumenta a capacidade intelectual; cólicas menstruais, deficiências cardíacas, debilidade sexual, deficiências ovarianas, fortalece o útero, anti-abortiva , reguladora da tensão arterial, tem ação sobre o pâncreas em caso de diabete.  Fumando as folhas secas, alivia a sobre o pâncreas em caso de diabete.  Fumando as folhas secas, alivia a tosse asmática e esfregando com suas folhas os dentes os branqueia e fortalece as gengivas; esfregam-se também as folhas no espinhaço das crianças retardatárias ou se lhes dá banhos com o cozimento de salvia.  Com seu suco, fabricam-se pomadas que se aplicam em úlceras, feridas, varizes e toda clas

SIMPATIA PARA SER BEM RECEBIDO / A

Imagem
*Sempre que for pela primeira vez na casa de uma pessoa, leve um presente, nem que seja  uma flor.  Essa é uma maneira respeitosa de se pedir licença às novas energias e de se fazer bem recebido  por elas.

FELIZ FIM DE SEMANA COM OS SONHOS TODOS REALIZADOS

Imagem