Postagens

Mostrando postagens de novembro 24, 2013

VÍDEO: "QUEM SE IMPORTA?"

SÁBADO MARAVILHOSO À TODOS

Imagem

SIMPATIAS: GARRAFA DA BRUXA

Imagem
Garrafa da Bruxa para Eliminar um Problema Podemos usar esta garrafa, para eliminar qualquer tipo de situação que não queremos mais na nossa vida, inclusive sentimentos como medo, desânimo e insegurança, até mesmo um relacionamento que não quer mais. Você vai precisar de: 1 garrafa de vidro bem limpa e de preferência escura, com tampa papel branco e lápis Vinagre de vinho tinto 13 sementes de maçã Esta garrafa deve ser feita apenas na Lua Minguante. Descreva no papel tudo o que seja referente ao que você deseja eliminar, quanto mais detalhes melhor. Imagine uma luz lilás te envolvendo. Enrole o papel e coloque dentro da garrafa, adicione aos poucos o vinagre, mentalizando o que deseja eliminar, por último coloque as sementes da maçã. Peça para que o Universo elimine o que deseja para seu bem e felicidade. Lacre a garrafa com cera de vela, guarde-a em um local onde ninguém veja, quando conseguir o que deseja, abra a garrafa jogue o conteúdo em água corrente e a garrafa no lixo.

ORAÇÃO DA CRUZ DE CARAVACA DIFERENTE

Imagem
Uma forte proteção para que ninguém possa lhe fazer mal. Adquira a cruz em metal (tem de ter os anjos de cada lado) e peça a um padre que a benza. Copie a oração em papel branco sem pauta, a lápis, e leve sempre consigo. Em teu poder me refugio por minha advogada te escolho se tua força me tira da dor que hoje me atinge trarei como sinal Incenso, mirra e copal. E com alma limpa e pura, uma pequena figura de vosso poder em metal Cruz bendita e soberana te louvo em frases singelas cada dia da semana. meu louvor nunca é em vão pois já não cabe dúvida que ao mundo tua força escuda. A quem rendido a ti clama envolves com a sombra de tua poderosa ajuda.

ERVAS CURATIVAS: BANANA MADURA

Imagem
"VOCÊ SABIA? De acordo com uma pesquisa japonesa, a banana, totalmente  madura e com manchas escuras na "casca", produz uma substância chamada  "fato r de neurose tumoral" que tem a capacidade de combater células  anormais. Quanto mais madura é a banana, melhor a sua capacidade  anticâncer. Bananas com manchas escuras são mais alcalinas e oito vezes  mais eficazes na melhoria das propriedades das células brancas do sangue do  que no seu estado verde. Comer uma ou duas bananas por dia vai aumentar a  sua imunidade. É um gosto compartilhar e manter-nos saudáveis!"

ERVAS CURATIVAS: FOLHA DE LOURO

Imagem
Você sabia que se colocar folhas de louro nas vasilhas em que guarda grãos, não aparece nem mofo e nem bichinhos?

SIMPATIA PARA TIRAR A INVEJA

Imagem
Espalhe turmalina negra pela casa, e ande sempre com uma na forma de pingente, anel ou na bolsa, pois ela absorve toda energia negativa, é conhecida como pedra das bruxas, pois não vivemos sem ela. Além disso ela ajuda na cura do medo irracional e pânico. Se seu computador fica no quarto, deixe uma turmalina do lado pois limpará as energias nocivas.

SIMPATIA PARA ATRAIR SORTE E PROSPERIDADE

Imagem
Para nunca faltar dinheiro em casa, costumo fazer o seguinte: Queimo em um recipiente de barro, folhas secas de louro, noz moscada ralada, açúcar e erva doce. Sempre dos fundos para frente da casa, defumando e dizendo: "Tragam Sorte e Prosperidade Que a Sorte e o Dinheiro Fluam com vontade" Detalhe, sempre observem a fase da lua sempre  fazer  na Crescente ou cheia, mas jamais na  minguante.

PAI-NOSSO DIFERENTE

Imagem
Vi esse "Pai Nosso" em uma página de um colega e achei a  linda.... Pai nosso que estais no céu, nas matas, nos mares e em todos os Mundos habitados. Santificado seja teu nome, pelos teus filhos, pela natureza, pelas águas, pela luz e pelo ar que respiramos. Que o teu Reino do Amor e da fraternidade, nos una a todos e a tudo que criastes, em torno da sagrada cruz… aos pés do divino salvador e redentor. Que a tua vontade nos conduza sempre para o caminho do amor e da caridade. Dai-nos hoje o pão do corpo o fruto das matas e a água das fontes para o nosso sustento material e espiritual. Perdoa, se merecermos, as nossas faltas e dá o sublime sentimento do perdão para os que nos ofendam. Não nos deixei sucumbir, ante a luta, dissabores, ingratidão, tentação dos maus espíritos, e ilusão pecaminosa da matéria. Enviai Pai, um raio de tua divina complacência, luz e Misericórdia para os teus filhos pecadores que aqui habitam. Assim Seja!

SIMPATIA PARA ELE OU ELA VOLTAR URGENTE

Imagem
Primeiramente gostaria de dizer que pensei bastante antes de colocar esta magia aqui no blog,  já que este feitiço é muito determinante e é de extrema importância fazê-lo exatamente do jeito que esta postado! Eu já conhecia há algum tempo e sei de pessoas que fizeram e conseguiram resultados rápidos! Esta magia só pode ser feita uma vez, jamais faça dentro de casa!  Procure fazer na parte de fora da sua casa, em um quintal ou mesmo em um local tranquilo onde você poderá observar a queima das velas até o final. Tenham muita  ATENÇÃO  pois se a vela preta se apagar cedo demais, ou seja, antes de queimar até o final significa que é quase impossível ele voltar.  Pode ser que algo muito forte esteja o impedindo, como uma magia que alguém possa ter feito para ele ou mesmo o destino esclarecendo que vocês não ficarão juntos!  Ele pode não ser pra você. Pense nisso! Material incenso de almíscar; uma vela preta; uma vela rosa; uma maçã vermelha; um alfinete ou agulha;

ORAÇÃO A CIGANA CARMEM

Imagem
Se você brigou com seu amor,  ou esta passando por algum problema no seu relacionamento acenda uma vela vermelha em um pires branco, ofereça a vela e  peça para Cigana Carmem lhe ajudar... Amada Cigana Carmem, vós que és da Espanha, que sabeis usar da força dos 4 Elementos dentro do seu bailar, para cortar, diluir, queimar e direcionar, Vós que sabeis o que é sofrer por Amor, mas que com a sua Coragem enfrentou as Dificuldades para amar e ser amada. Vós que como Filha do Vento que és, escuta o seu coração, sua intuição e usa do seu Baralho para aconselhar aqueles que te pedem ajuda. Eu humilde serva que sou te peço, que useis da Força dos 4 Elementos para cortar o que impede os meus crescimentos, diluir as magoas do meu coração, para assim livres de dor, possa com força do fogo que tu me envolve, transformar o que esta negativo em positivo na minha vida, e que tu coloqueis as tuas mãos sobre os meus olhos, para que eu possa ver com clareza que direção seguir. Neste momento Cigana Ca

SIMPATIA PARA DESCOBRIR QUEM SÃO SEUS INIMIGOS

Imagem
descubra quem são seus inimigos  No terceiro dia de Lua cheia e à meia-noite em ponto, deve-se colocar diante de nós uma caneca ou alguidar com água e conjurar sobre a água tendo a Lua espelhada na superfície da água. Devemos proferir o seguinte: Em nome do Deus todo-poderoso, peço que apareça a pessoa que me faz ou fez mal! Se imediatamente não se formar a imagem na água, o mais provável é que aparecerá nos seus sonhos a figura da pessoa que lhe faz mal, se mesmo assim não aparecer nos seus sonhos, deverá refazer esta simpatia na próxima Lua cheia por três dias seguidos, se ao fim destes três dias não ter sonho algum, poderá ficar descansada que não existem pessoas a fazer-lhe mal. Este método é muito simples, mas muito eficaz para podermos saber quem nos deseja prejudicar e de esta maneira conseguirmos prevenir e tomar os cuidados necessários para evitar a tentativa de nos causarem mal.  Se descobrir que alguém lhe faz, sugiro-lhe ler a nossa categoria d

EXCELENTE DOMINGO MEUS AMIGOS

Imagem