Postagens

Mostrando postagens de dezembro 15, 2013

SÁBADO MARAVILHOSO PARA TODOS VOCÊS

Imagem

SIMPATIA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA (OUTRA)

Imagem
Simpatia para trazer amor Esta simpatia é poderosa e fácil. Em uma sexta-feira acenda 7 velas vermelhas. Quando estiverem acesas as 7 velas, chame 7 vezes  o seu amado,  falando o nome dele e pedindo para ele voltar. E ele voltará!

ERVAS CURATIVAS: HAMAMÉLIS

Imagem
A Hamamélis (Hamamélis virginiana) é uma das ervas mais úteis para se ter no armário de remédios caseiros. Ela é muito eficiente como um remédio para contusões, inchaços, entorses, e como um curativo para abrasões, dedos esmagados, escaldões e queimaduras. É também o tipo de tratamento fitoterápico mais eficaz para varizes. A Hamamélis é um excelente vulnerário, ou seja, veda vazamentos lentos nos vasos sanguíneos, e estimula a drenagem de fluido linfático a partir de uma área machucada. Esta é a razão pela qual a hamamélis é tão eficaz na redução do inchaço de um golpe ou colisão com um instrumento sem corte. A Hamamélis, assim como qualquer vulnerário, é mais eficaz quanto mais cedo for aplicada ao local da lesão. Ela trabalha muito rapidamente, se aplicada de imediato, estancando tanto sangramentos internos como externos, e geralmente não precisa ser aplicada por mais de um dia, para a maioria das pequenas lesões deste tipo. Molhe um algodão embebido em loção de Hamamélis,

ORAÇÃO À SANTA MARTA A ENCANTADORA

Imagem
"Marta Marta Marta (3 vezes)  Marta Marta encantadora que todo o Mundo encantastes e desencantastes muros e valados. Pulaste com o Diabo, comestes e bebestes e com ele as cartas jogastes,  eu te peço, Marta encantadora, que vás ao encontro de ......e de ..... e faças tanta zaragata como Abel teve com Caím .  Se fizeres o que te peço, Marta encantadora, dá-me 3 sinais: homens a falar, portas a bater ou cães a Ladrar. AMÉM.

SIMPATIA: TRAZER O AMOR DE VOLTA DO "MAGIA DO BEM"

Imagem
Simpatia para trazer o ex de volta do Magia do Bem Esta simpatia deve ser feita em uma sexta-feira. Para trazer o seu ex de volta, você deve passar óleo essencial de rosas em três velas, nas seguintes cores: - verde - vermelha - branca Depois você deve pegar o seu perfume preferido e pingar um pouco sobre casa uma das velas. Coloque as velas em um prato branco e acenda-as. Com elas acesas diga: "Que essa vela vermelha faça arder o coração de (diga o nome dele) por mim." Depois, olhando para a vela de cor branca e depois para a vela verde, você deve mentalizar que o seu amor vai voltar para você. Queimadas as velas, jogue os restos em um jardim bem florido.

ERVAS CURATIVAS: ERVA DE SANTA MARIA

Imagem
As  propriedades curativas da erva de Santa Maria , também conhecida como  mastruz, ou mentruz , estende-se a uma série de condições, inclusive crônicas. Nativa do México, mas facilmente encontrada no território brasileiro, essa erva é mais conhecida para o uso medicinal no Brasil. Todavia, na sua nação de origem, é utilizada na culinária há séculos. Os aztecas, que a chamam de “ yerba santa ”, consideram-na um alimento medicinal, que pode ser combinado com quase tudo que incorpore o cardápio. Santos Benefícios! Tanto o caule quanto as folhas desta planta estão recheados de  benefícios medicinais . É uma erva literalmente carregada de  vitaminas do Complexo B , e das A e C. Contém cálcio, ferro, fósforo, zinco, potássio , cobre e muita fibra dietética. Se encher meia xícara de chá com as partes desta erva, e bater em 1 copo de água, poderá tratar problemas com a  indigestão . Beber essa mistura em jejum  elimina vermes e parasitas  do corpo. Também trata amenorreia, e acelera

ORAÇÃO: APELO À NOSSA SENHORA DA ABUNDÂNCIA

Imagem
"Nossa Senhora da Abundância Dispensora de Bênçãos!  A Vós entrego as minhas necessidades, pois sei que sois Sábia e Poderosa!  Concedei-me uma mesa farta todos os dias, um futuro tranquilo e uma vida próspera.  Que em minha casa os recursos materiais sejam abundantes, para que eu possa, além de me manter dignamente, dedicar-me a ajudar quem precisa. Bendigo cada grão que recebo da Sagrada Criação, louvo cada moeda e valor que colocais na minha bolsa;  MÃE DA ABUNDÂNCIA:  pois sei que tudo o que ofereceis só vem a mim, para que eu faça das suas ofertas bom uso.  SOU GRATA.  Assim é, assim está feito. AMÉN...  (Obrigada Nossa Senhora da Abundância por ouvir o meu  apelo e as minhas orações).

CONTAGEM REGRESSIVA: FALTAM 6 DIAS PARA O NATAL...

Imagem

SIMPATIA PARA TRAZER O AMOR DE VOLTA COM O ANJO DA GUARDA

Imagem
Simpatia Para trazer um amor de volta com ajuda do Anjo da Guarda Esta magia promete! Afinal, se você conseguir colocar o anjo da guarda do seu amado do seu lado, quem poderá com você? Pois então, esta simpatia recomenda que você acenda uma vela para o anjo da guarda do seu grande amor.  Converse com o anjo dele, dê os seus motivos, as suas razões que deseja que ele volte para você.  Deixe a vela queimar e vá dormir.

FELIZ NATAL

Imagem
O NATAL ESTÁ CHEGANDO, MEUS AMIGOS... VAMOS REPENSAR NOSSAS OBRAS DESTE ANO, E MELHORAR NO PRÓXIMO. VAMOS PENSAR NO PRÓXIMO MAIS PRÓXIMO, E AJUDÁ-LO COM NOSSOS ATOS. VAMOS CUIDAR DOS NOSSOS ANIMAIS, ANINHAR NOSSOS AMIGUINHOS PELUDOS. VAMOS TER RESPEITO. E ESPERAR QUE NOSSO NATAL SEJA PLENO DE PAZ E HARMONIA!

ERVAS CURATIVAS: ALTÉIA

Imagem
ALTÉIA  ( Althea officinalis, Althea medicamentosa ). FAMÍLIA : Malváceas DESCRIÇÃO : Planta de 50 cm. a 1 metro e meio de elevação, ligeiramente tomentosa, macia ao tato. Raiz longa, fusiforme, cilíndrica, pivotada, carnuda, da grossura de um dedo. Haste ereta, cilíndrica, de ramos alternos, verde ou verde avermelhada. Folhas numerosas, alternas, pecioladas, mais ou menos cordiformes, irregularmente lobdas, serreadas, aveludadas, munidas de duas estípulas membranosas na base, caducas, pubescentes. Flores esbranquiçadas, purpúreas ou ligeiramente rosadas,quase sésseis, formando uma espécie de panícula nas axilas das folhas superiores. Cálice gamossépalo, de 5 divisões acuminadas. Corola de 5 pétalas arredondadas,ligeiramente lobadas na parte superior. Fruto orbicular,assaz deprimido, tomentoso, envolvido pelo cálice, constituído por diversas cápsulas que se separam quando maduras. USO MEDICINAL :  PARTES USADAS: Fôlhas, flôres e raízes * As flores empregam-se

ORAÇÃO: NOVENA DE SANTO AGOSTINHO E SANTA MÔNICA

Imagem
Novena de Santo Agostinho e Santa Mônica Oração para todos os dias Santa Mônica e Santo Agostinho, levai-nos à verdadeira conversão. Santa Mônica e Santo Agostinho, levai-nos à verdadeira conversão. Santa Mônica e Santo Agostinho, levai-nos à verdadeira conversão. Amém.   Ó Santa Mônica que pela oração e pelas lágrimas alcançastes de Deus a conversão de vosso filho e do vosso marido, olhai para o meu coração amargurado. Eu rezo agora por esta pessoa que tantos dissabores e sofrimentos causa ao meu coração e a toda minha família: (Diga o nome desta pessoa por quem você faz a oração) Santa Mônica que Vossas orações se juntem às minhas, para comover o Bom Deus, a fim de que Ele, Deus Vivo e Verdadeiro, faça com que esta pessoa por quem rezo possa voltar ao bom caminho. Santa Mônica fazei com que o Pai do Céu chame de volta à casa paterna este filho pródigo. Dai-me esta alegria e serei para sempre agradecido.   Oremos   Ó Deus consolador dos aflitos, saúde dos q

SIMPATIA: AMOR DE VOLTA - SANTO ANTONIO

Imagem
Amor de volta roubando o menino Jesus do Santo Antônio Para trazer o seu amor de volta, adquira uma imagem  com o menino Jesus para ser destacado.  Roube o menino Jesus,  esconda do santo e prometa que só irá devolver  quando o seu amor voltar!

ORAÇÃO PARA PEDIR A BENÇÃO DO ANJO DA GUARDA

Imagem
(Para pedir a Benção do Anjo da Guarda) Anjo da Paz, Anjo da Guarda, a quem tenho por padrinho celestial; meu pai espiritual, meu vigilante, minha sentinela atenta e inspiradora de medo aos meus inimigos. Graças vos dou por ter me livrado de inúmeros perigos, por ter velado enquanto eu dormia, por ter me acompanhado durante o dia e aconselhado nos momentos difíceis. Amigo meu, Mensageiro do Céu, Protetor destemido, Muro Forte de minha alma e Confortador Invisível. Ajuda-me sempre, acompanha-me eternamente. Amém!

ERVAS CURATIVAS: FABA VESCA

Imagem
Descrição :   Da família das Leguminosas. Planta de poucos ramos, folhas compostas ovais aredondadas, de coloração verde ou cinza. O fruto é uma vagem peluda e viscosa. Existem diversa outras plantas denominadas de favas, dentre as quais pode-se destacar, por suas virtudes terapêuticas, as seguintes: Fava-do-brejo (Faba vesca); fava-de-cabalar  Indicações :   Empregada  como diurético, nas cólicas intestinais e nas inflamações dos rins. Modo de usar:   Empregar 10 gramas em um copo de água fervente, meio ou copo inteiro por dia.

ERVAS CURATIVAS: 7 BENEFÍCIOS DA FARINHA DE BANANA VERDE

Imagem
Ganhando espaço nas prateleiras de lojas de produtos naturais, a  farinha de banana verde  é mais um aliado da alimentação saudável. Segundo o nutricionista Israel Adolfo, de São Paulo, essa farinha é rica em amido resistente, um nutriente que não é digerido no estômago, e sim no intestino delgado - e é nesse processo que reside boa parte dos benefícios desse produto. "Na banana verde encontramos de 55 a 93% de amido resistente entre o total de amidos da fruta, já o processo de amadurecimento faz com que ele seja convertido em açúcares, perdendo sua eficácia", diz. Para fazer a farinha, basta cortar a banana verde em rodelas finas e levar ao forno por volta de 30 minutos. Depois de secas, bata as rodelas no liquidificador. A quantidade de consumo recomendada é cerca de duas colheres por dia e você pode acrescentá-la a frutas, sucos ou iogurtes. Conheça os benefícios da farinha de banana verde para a saúde e a  dieta :      1  DE  8

SIMPATIA DA VELA DE 7 DIAS

Imagem
Simpatia para trazer o amor de volta da vela de 7 dias Faça esta simpatia para trazer um amor de volta na virada de quinta para sexta-feira. Tenha fé, pensamento positivo que você vai conseguir trazer o seu grande amor de volta! Material necessário para a simpatia para trazer um amor de volta: - Incenso de Rosas vermelhas - Uma vela vermelha de 7 dias - Uma roupa branca Quando seu relógio registrar 23 horas de quinta-feira tome um banho, neste momento relaxe. Depois do banho coloque uma roupa inteiramente branca, acenda o incenso de Rosas vermelhas no seu quarto, deite-se na sua cama e espere passar da meia-noite. Quanto for meia-noite, pegue a vela de 7 dias e acenda. Depois que acender a vela, vá para a porta de entrada da sua casa, abra e diga bem baixinho: - Fulano (nome do seu amado) volte para mim! Feche a porta e vá dormir. Deixe a vela queimar, tenha fé que em breve ele irá voltar!

ORAÇÃO: PAI NOSSO DE EMMANUEL

Imagem
  Pai Nosso, que estás nos Céus Na luz dos sóis infinitos, Pai de todos os aflitos Neste mundo de escarcéus. Santificado, Senhor Seja o Teu nome sublime, Que em todo Universo exprime, Concórdia, ternura e amor. Venha ao nosso coração, O teu reino de bondade, De paz e de claridade Na estrada da redenção. Cumpra-se o teu mandamento Que não vacila e nem erra, No Céu, como em toda a Terra De luta e de sofrimento. Evita-nos todo o mal, Dá-nos o pão no caminho, Feito de luz, no carinho Do pão espiritual. Perdoa-nos, meu Senhor, Os débitos tenebrosos, De passados escabrosos, De iniquidade e de dor. Auxilia-nos também, Nos sentimentos cristãos, A amar nossos irmãos Que vivem longe do bem. Com a proteção de Jesus Livra a nossa alma do erro, Neste mundo de desterro, Distante da vossa luz. Que a nossa ideal igreja, Seja o altar da Caridade, Onde se faça a vontade Do vosso amor.. Assim seja Emmanuel