ORAÇÃO AO ANIMAL QUE ACABA DE MORRER


Aos anjos protetores dos animais, e a Deus Todo-Poderoso, rogo pelo espírito do meu cão/gato ... (nome), para que siga em paz durante este curto período de recuperação que lhe é concedido no mundo espiritual.
Que seu breve retorno ao plano físico sirva de exemplo para que eu possa, através dele, compreender o processo de reencarnação que a misericórdia divina concede para a cura e progresso espiritual da humanidade.
E que o amor que nos uniu neste plano possa trazê-lo novamente para junto de mim, com o mesmo olhar doce a suave alegria que me permitirão reconhecê-lo ao primeiro contato visual.
Agradeço a Deus que, com sua bondade infinita, concedeste-me o dom de identificar nos animais os exemplos mais simples do processo de nascimento e morte que se opera ao longo de nossa secular trajetória existencial, e que neles possamos encontrar a esperança de uma nova vida, a cada fim de ciclo de existência física a que nosso espírito se submete pelo bem maior da evolução e na certeza de que a felicidade será sempre alcançada.
Amém.

Comentários

  1. Simpatia para deixar um homem louco de amor ORAÇAO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE (dfr) SINTA UMA REAÇAO POR MIM. OH GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (dfr.) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (dfr.) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI QUE (dfr.) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (dfr) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES PRA SEMPRE. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (dfr) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR (dfr) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR (dfr) SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir
  2. Pelas forcas do trovão.que a minha imagem entra em seu coração para nunca mais este diga não. Fazei o eem sente uma reação por mim o grande universo trazei o eem para mim assim como.o galo canta o burro tinha a cabra berra o sono toca assim eem há.de anda.atrás de mim.assim como o sol aparece a chuva cai fazei o eem ser.dominado por mim debaixo do meu pé esquerdo com dois olhos te.vejo com triste.prendo com.meu.anjo da.guarda.peco que o eem semte minha falta.que ande.atrás.deim como uma.cobra.rastejante que mim ama.loucamente.e.sinta desejo por mim e que tenha.olhos só para.mim que nso consiga olha p
    Com.desejo para.nehuma mulheri só para mim que atende todas.as.minhas.vontades que nunca mim fica sofrer que.durma e acorde pensando em mim e que sempre mim tenha.em seu.pensamentoque.não consiga viver sem mim que.seus pensamentos e desejos.que.sempre esteja.voltado para mim que elese
    Já carinhoso romântico comigo seja ele vai.vim atrás
    De
    Mim.as v rastejando humilde manso. Para.que.possamos ter.um b convívio.assim seremos felizes para srmpre peco só poder infinito do universo. Que meu amor.eem mim procura ainda hoje peco só poder fo trovão. Que.leva agora.a minha imagem para.dentro.do seu coração para que o.meu amor eem sinta uma.emnorme.emoção ao lembra.de que passa.por una.transformação que possamos juntos ter uma.comunhão e que meu amor eem sinta im desejo por mim. Tão forte como. Leão amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA