ORAÇÃO: DESEJO REALIZADO


Santa Edwiges, eu, (....), sei que posso contar sempre com suas bênçãos, portanto posso dizer que meus desejos são desejos já realizados por vós. Muito obrigada! Agradeço antecipadamente por me ajudar e fazer com que eu consiga conquistar o amor de (....). e sempre terei ele comigo, apaixonado e feliz.Peço também pela minha saúde e de todos meus familiares, amigos, outras pessoas e instituições de caridade, hospitais, asilos e orfanatos. Posso sentir que estarei muito feliz com o amor de minha vida e nunca mais precisarei chorar e receberei meu amor dentro da lei dos homens e de Deus. 
Pai nosso... 
Ave Maria... 
Glória ao Pai... 
Santa Edwiges, em nome de Jesus Cristo Nosso Senhor, rogai por nós. Amém! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA