ORAÇÃO FORTE PARA LIMPEZA





Esta oração é forte faça ela por sete dias seguidos, e depois estará pronto
para receber tudo que o universo tem para você. SE SENTIR ALGUM MAL ESTAR
NÃO SE PREOCUPE É A LIMPEZA.

EU ordeno a RETIRADA de minha mente de crenças, conceitos, pensamentos, imagens, frases, pessoas negativas e TUDO que me limitou até aqui em meu crescimento moral, pessoal e financeiro.

Se há algum inimigo, encarnado ou desencarnado querendo me atingir, seja repreendido neste momento, pq na minha vida não há lugar para eles. Abençoe, abençoe, abençoe!

Coisas maravilhosas chegam a minha vida neste momento, neste dia e pela eternidade.

Eu conquisto os meus objetivos com facilidade.Vivo minha vida com calma, serenidade e harmonia comigo e com todo o universo.

Agradeço tudo que sou e tudo que tenho. Sei que o Poder Divino é ilimitado e que Deus está comigo em todos os lugares. Reconheço que sou um espírito em constante movimento de evolução.Escolho agora meu progresso físico, mental, emocional e espiritual e agradeço por meu estado de bem-aventurança.Sou feliz porque consigo sempre o que preciso e em abundâncias.

DENTRO DE MIM ESTÃO QUALIDADES, COMPETÊNCIA E INTELIGÊNCIA QUE ME FAZEM A VIDA FELIZ, REALIZADA E AMPLA. SUPERO QUALQUER TIPO DE OBSTÁCULO. dIANTE DE MIM SE DESENHA UM FUTURO DE MUITA AÇÃO, CONSTRUÇÃO E ALEGRIA.
AS OPINIÕES DOS OUTROS SÃO MULETAS.
QUEM TEM PERNAS FORTES, COMO EU, NÃO PRECISA DE MULETAS.

SURPRESAS MARAVILHOSAS CHEGAM AGORA EM MINHA VIDA.
É MARAVILHOSO COMO EM TODOS OS MOMENTOS ESTOU MAIS FELIZ
OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA