ORAÇÃO: APELO À NOSSA SENHORA DA ABUNDÂNCIA


APELO A NOSSA SENHORA DA ABUNDÂNCIA



Nossa Senhora Dispersora de Bênçãos!
A Vós entrego as minhas necessidades, pois sei que sois Sábia e Poderosa!
Concedei-me uma mesa farta todos os dias, um futuro tranquilo e uma vida próspera.
Que em minha casa os recursos materiais sejam abundantes, para que eu possa, além de me manter dignamente, dedicar-me a ajudar quem precisa.
Bendigo cada grão que recebo da Sagrada Criação, louvo cada moeda e valor que colocais na minha bolsa;
MÃE DA ABUNDÂNCIA,
pois sei que tudo o que me ofereceis só vem a mim para que eu faça das suas ofertas bom uso.
SOU GRATA.
ASSIM É ASSIM ESTÁ FEITO. AMÉM...
(Muito obrigada a Nossa Senhora por me ajudar e ouvir o meu apelo).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA