ORAÇÃO DA ABUNDÂNCIA


Oração de Abundancia

Deusa da Lua Deusa do sol
Deus do céu e do infinito
Que eu veja e sinta a beleza que há em mim e na natureza
Que eu seja incapaz de cometer algum mal
Que eu tenha em abundância amor, fé, perseverança e compaixão.
Que eu seja rica detentora de ouro e tesouros
Que eu tenha amigos, jamais inimigos
Que eu seja forte e supere todas as dores mesmo as de morte
Que eu possa viver todos os momentos com intensidade e lazer
Deusa, que eu seja a luz e a cura para todos aqueles que precisam
E que no mundo haja sempre alguém em que se possa confiar
Deusa, que eu sinta com teu coração e haja com tua emoção
E que todos os Deuses digam amem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA