Postagens

Mostrando postagens de janeiro 12, 2014

BOM FIM DE SEMANA À TODOS

Imagem

SIMPATIA PARA NÃO SOFRER COM SEPARAÇÃO

Imagem
NÃO SOFRER COM SEPARAÇÃO Pegue a foto da pessoa que você quer esquecer, embrulhe em um pedaço de papel vermelho que nunca tenha sido usado, pingue três gotas de vinagre tinto e junte três folhas de manjericão, amarrando tudo com um pedaço de fita vermelha. Jogue o embrulho no lixo e saia do local sem olhar para trás. Faça essa simpatia em uma sexta feira qualquer, e não conte a ninguém.

SIMPATIA PARA TER SUCESSO EM NOVO EMPREGO

Imagem
Para ter sucesso no Novo emprego Prepare um banho usando 1 litro de água, 3 folhas de hortelã, 1 folha de arruda e um punhado de sal grosso. Deixe ferver e coe. Quando estiver morno, despeje esse preparado no seu corpo do pescoço para baixo, mentalizando muitas energias positivas para sua vida. Embrulhe os restos do banho em uma folha de jornal e jogue no lixo.

ORAÇÃO PARA OGUM

Imagem
"Oração de Ogum" Salve Ogum!  Eu invoco a sua proteção para que meus inimigos encarnados,  nunca conseguirem me fazer mal algum. Que com seu ferramentas feche meu corpo contra todos os males.  Eu invoco a sua proteção para mim e meu amado, e toda a minha família,e os  verdadeiros amigos... Então esse é o meu escudo contra todo o mal. Então... Patacuri Ogum

ORAÇÃO: DESEJO REALIZADO

Imagem
Santa Edwiges, eu, (....), sei que posso contar sempre com suas bênçãos, portanto posso dizer que meus desejos são desejos já realizados por vós. Muito obrigada! Agradeço antecipadamente por me ajudar e fazer com que eu consiga conquistar o amor de (....). e sempre terei ele comigo, apaixonado e feliz.Peço também pela minha saúde e de todos meus familiares, amigos, outras pessoas e instituições de caridade, hospitais, asilos e orfanatos. Posso sentir que estarei muito feliz com o amor de minha vida e nunca mais precisarei chorar e receberei meu amor dentro da lei dos homens e de Deus.  Pai nosso...  Ave Maria...  Glória ao Pai...  Santa Edwiges, em nome de Jesus Cristo Nosso Senhor, rogai por nós. Amém! 

SIMPATIA PARA SER FELIZ NO AMOR

Imagem
SER FELIZ NO AMOR Em um sábado qualquer, escreva o seu pedido em um papel, dobre-o várias vezes e coloque-o embaixo de um pires. Sobre ele, acenda uma vela azul clara, pedindo a ajuda de Iemanjá para ser feliz no amor e realizar seu desejo. Quando a vela terminar de queimar, faça um saquinho com tecido azul claro e linha branca. Dentro dele, coloque o papel e os restos da vela. Feche-o com uma fita branca e guarde-o em seu quarto até conseguir o que deseja. Depois que seu pedido for atendido, enterre o patuá ao lado de uma roseira, agradecendo a Iemanjá pela ajuda que recebeu.

SIMPATIA: DICAS DO CALDEIRÃO DA BRUXA

Imagem
DICAS DO CALDEIRÃO Vocês sabiam que ter uma espiga de milho na cozinha, é ótimo para atrair prosperidade e felicidade? Manter um pote de feijões próximo á entrada da casa, afasta os maus espíritos, a inveja e o mau-olhado? Que não se deve espantar uma abelha que tenha entrado em casa, pois é sinal de sorte e prosperidade?

ORAÇÃO DAS FLORES

Imagem
Que Deus abençoe a você que vai ler essa mensagem.  Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade, teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro.  Obrigado pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol; pela alegria e pela dor, pelo que foi possível e pelo o que não foi.  Ofereço-te tudo o que fiz com amor. O trabalho que pude realizar, as coisas que passaram por minhas mãos, e o que com elas pude construir.  Apresento-te as pessoas que, ao longo destes anos, amei. As amizades novas e os antigos amores.  As que estão perto de mim e aquelas que pude ajudar. As pessoas com as quais compartilhei a vida, o trabalho, a dor e a alegria.  No entanto, esse mover é persistente, forte e profundo.! Mas, também, Senhor, hoje quero pedir perdão pela falta de tempo, pelo esquecimento, por deixar de agradecê-lo pelo seu amor infinito.  Perdão pelo tempo desperdiçado e pelo trabalho mal feito; perdão pelos momentos de desânimo.  Também pela oração que aos poucos fui adiando e que agora venh

SIMPATIA: ÓLEO PARA ATRAIR

Imagem
Óleo para a disponibilidade amorosa Luas ideais: Crescente ou cheia Dias ideais: Segunda - feira dia de Lua, sexta - feira dia de Vênus Horas ideais: Lua, Vênus e Júpiter Ingredientes: 100 ml de óleo de semente de uva 3 colheres de sopa de flores de jasmim, secas ou frescas 9 gotas de essência de jasmim 9 sementes de coentro trituradas 1 vidro bem bonito, com tampa de rolha Coloque as flores e as sementes trituradas dentro do vidro, e por último o óleo mineral e a essência de jasmim. Tampe-o muito bem e agite-o levemente em movimentos circulares. Guarde o mesmo ao abrigo da luz e em local fresco. Este óleo deve ser usado, quando você se sentir desanimada e fechada aos relacionamentos amorosos. Ele trará de volta o ânimo perdido e certamente atrairá um novo relacionamento. Espalhe algumas gotas no corpo e aguarde.

ORAÇÃO: BENÇÃO FINANCEIRA

Imagem
Leia com fé a ORAÇÃO e não duvide,  porque será atendido.  A pessoa me contou que, depois de ler a oração, com muita fé, após duas horas recebeu uma ligação que a informavam ter sido ela aceita como provedora de uma  das maiores instituições financeiras de nosso país.  Creiam! Por isso quero transmitir-lhes a oração, e que Deus abençoe sua necessidade financeira e a satisfaça em dobro.  A benção financeira:  (Se necessita uma benção financeira continua a ler)  Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco, Tu que bendiz minha família abundantemente.  Sei que Tu reconheces que uma família é mais do que só mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos creem e confiam em Ti.  Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas financeiramente. Assim também desejo esta benção financeira não só à pessoa que publicou esta oração neste site,mas também como a todos aqueles que a vão  ler e a todos que mais adiante a publicarem.  Sei do poder da oração unid

ORAÇÃO PARA CONSEGUIR UM GRANDE MILAGRE

Imagem
São Judas Tadeu, apóstolo escolhido por Cristo,  eu vos saúdo e louvo pela fidelidade e amor  com que cumpristes vossa missão.  Chamado e enviado por Jesus,  sois uma das doze colunas que sustentam  a verdadeira Igreja, fundada por Cristo.  Inúmeras pessoas, imitando vosso exemplo  e auxiliadas por vossa oração,  encontram o caminho para o Pai,  abrem o coração aos irmãos  e descobrem forças para vencer o pecado  e superar todo o mal.  Quero imitar-vos, comprometendo- me  com Cristo e com sua Igreja,  por uma decidida conversão a Deus e ao próximo,  especialmente o mais pobre.  E, assim convertido, assumirei a missão de viver  e anunciar o Evangelho,  como membro ativo de minha comunidade.  Espero, então, alcançar de Deus a graça que imploro  confiando na vossa poderosa intercessão.  (Faça o pedido da graça a ser alcançada…)  São Judas Tadeu, rogai por nós!  Amém 

SIMPATIA FORTE

Imagem
ESSA SIMPATIA É MUITO FORTE É PARA AQUELES, QUE NA SUA FRENTE LHE TRATAM COMO UM GRANDE AMIGO (A) E POR TRAZ FALAM, E FALAM MUITO MAL DE VC E VC NUNCA CONSEGUE PROVAR QUE ELE FAZ ISSO. PEGUE UM PEDAÇO DE PANO BRANCO DE ALGODÃO FINO E ESCREVA O NOME DELE COM CANETA VERMELHA, PEGUE SETE PIMENTAS MALAGUETA. UM PIMENTÃO VERMELHO, TIRE A TAMPA, ENROLE O PANO NAS PIMENTAS PASSE NO SAL,COM UM ALFINETE ESPETE O PANINHO COLOQUE DENTRO DO PIMENTÃO E COM A TAMPA.PROCURE UMA TERRINHA FORA DE SUA CASA E ENTERRE O PIMENTÃO. É INFALÍVEL. O FALSO AMIGO(A) DEIXARÁ AOS POUCOS DE FALAR DE VOCÊ.

MARAVILHOSO DOMINGO PARA VOCÊ

Imagem