Postagens

Mostrando postagens de janeiro 19, 2014

PODEROSA ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO PARA SEU FIM DE SEMANA

Imagem
PODEROSA ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO! Eu .......... em nome de minha família, rejeito toda a influência má que me foi transferida por hereditariedade, física, espiritual ou emocional. Coloco a cruz de Jesus entre cada geração, + (sinal da cruz) e quebro todos os pactos e alianças, bem como todo jugo hereditário negativo. Eu amarro todos os espíritos de hereditariedade má de minhas gerações e ordeno que saiam em direção à luz, em nome de Jesus. + (sinal da cruz) Pai, peço perdão em nome de minha família a todas as criaturas que foram prejudicadas intencionalmente, ou ofendidas involuntariamente, com a redenção e perdão incondicional de todos os atos de má fé praticados em todas as minhas gerações. Pai, em nome de minha família, aceito o perdão, a misericórdia Divina e a redenção em nome de todos os antepassados. Pai, quero emanar, neste momento, amor a todos meus antepassados e minha eterna gratidão àqueles que, através do amor incondicional contribuíram para minha evolução e cres

RECEBA UM PASSE PARA ALIVIAR A ALMA

Imagem
Para você que está com problemas para resolver e não sabe como, tome um passe! É de graça, não dói, e só faz bem. Passe nada mais é que emissão de energia, e quem vai receber é você! Somente você sairá beneficiado! Experimente! Tente! Peça ajuda e será recompensado! Beijo grande! Dalú   CLIQUE NA FOTO PARA RECEBER SEU PASSE

FELIZ FIM DE SEMANA

Imagem

ÓTIMA SEXTA-FEIRA PARA TODOS

Imagem

LIMPEZA DE 21 DIAS DO ARCANJO MIGUEL

SIMPATIA PARA ENCHER SUA CASA DE BOAS ENERGIAS

Imagem
ENCHER SUA CASA DE BOAS ENERGIAS Adquira uma imagem de São Benedito, que é patrono do lar. Depois, você deve separar diariamente a primeira xícara de café do dia e oferecer ao santo, dizendo> "São Benedito, com a graça de Deus, tudo vai bem nessa casa. Não nos falta saúde, amor, carinho, paz, tranquilidade, compreensão e muito dinheiro". Despeje a bebida na pia após o ritual.

ORAÇÃO: LADAINHA PODEROSA AO MENINO JESUS

Imagem
Ladainha do Menino Jesus Divino Menino Jesus Verbo do Pai Eterno, convertei-me. Filho de Maria, tomai-me como Filho vosso. Mestre meu, ensinai-me. Príncipe da Paz, dai-me a paz. Refugio meu, recebei-me. Pastor meu, alimenta minha Alma. Modelo de paciência, consolai-me. Manso e humilde de coração, ajudai-me a ser como Vós. Redentor meu, salvai-me. Meu Deus e meu tudo, dirigi-me. Verdade eterna, instrui-me. Apoio meu, dai-me forças. Minha justiça, justificai-me. Mediador meu com o Pai, reconciliai-me. Médico de minha alma, curai-me. Juiz meu, perdoai-me. Rei meu, governai-me. Santificação minha, santifícai-me. Poço de bondade, perdoai-me. Pão vivo do céu, nutri-me. Pai do prodigo, recebei-me. Jubilo de minha Alma, seja minha única felicidade. Ajuda minha, assisti-me. Imã de amor, atrai-me. Protetor meu, defendei-me. Esperança minha, sustentai-me. Objeto de meu amor, uni-me a vós. Fonte de minha vida, refrescai-me. Minha Divi

SIMPATIA PARA ACABAR COM FOFOCAS

Imagem
ACABAR COM FOFOCAS Acenda uma vela azul sobre um pires e chame três vezes o anjo Mikael. Depois, leia o salmo 120. Espere a vela queimar, recolha os restos dela e enterre em um vaso de pé de pimenta.

ORAÇÃO DE SÃO JUDAS TADEU PARA CASOS URGENTES

Imagem
São Judas Tadeu, Glorioso Apóstolo, Fiel servo e amigo de Jesus! A Igreja vos honra e invoca por todo o mundo como Patrono dos casos desesperados e dos Negócios sem remédio. Rogai por mim que estou desolado. Eu vos imploro, fazei uso do privilégio Que tendes de trazer socorro imediato, Onde o socorro desapareceu quase que por completo. Assiste-me nesta grande necessidade, Para que eu possa receber as consoloações e auxílio Do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos. São Judas Tadeu, lembrar-me-ei sempre deste grande favor E nunca deixar de vos louvar e honrar com meu especial E poderoso patrono E fazer tudo que estiver ao meu alcance Para espalhar a Vossa devoção por toda parte. Amém...

ORAÇÃO: ANJO DA ABUNDÂNCIA

Imagem
Anjo da abundância!   Anjo do dinheiro Envia a 10 bons amigos ou familiares Um bom  dinheiro aparecerá em 4 dias.   A 18  bons amigos ou familiares Um bom  dinheiro aparecerá em 2 dias. Não é um jogo.  Terás uma sorte financeira inesperada. Se não o fizer, nunca  saberás.   «Anjos existem, mas algumas vezes não tem asas e podemos chamá-los de amigos»

SIMPATIA PARA SUPERAR PROBLEMAS FINANCEIROS

Imagem
SUPERAR PROBLEMA FINANCEIRO SIMPLES, MAS EFICAZ Em qualquer dia, ao acordar, esquente um litro de água com dez grãos de arroz cru em uma panela. Coe e deixe a água esfriar, depois, lave suas mãos com ela mentalizando o dinheiro e a prosperidade. Jogue os grãos do arroz no lixo.

SIMPATIA PARA ARRANJAR UM BOM EMPREGO

Imagem
ARRUMAR UM BOM SERVIÇO Corte uma maçã pequena em quatro partes iguais e ofereça ao Frei Fabiano, dizendo> "Assim como cortei essa maçã, estou cortando também o meu azar, para que a partir desse momento eu consiga um emprego muito especial". Enterre as partes da maçã em um vaso de violetas e reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso.

ORAÇÃO PODEROSA, APESAR DE SER BEM SIMPLES

Imagem
Minha Oração é esta: Com Deus me deito Com Deus me levanto Nossa Senhora me cubra com seu divino manto Com os poderes de Deus e do Divino Espírito Santo - Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!!!

ORAÇÃO DO TEMPLÁRIO

Imagem
Oremos irmãos a Oração do Templário Deus Pai a quem sirvo sem questionar Abençoa minha ordem e minha casa Afasta de min minhas duvidas e incertezas Daí me força  para vencer todos os meus inimigos Daí me compaixão para que possa perdoá-los Perdoa-me pai pelas minhas falhas, pois não sou perfeito Mas com a tua graça melhoro a cada dia Pois o teu infinito amor e meu escudo E minha fé em ti pai e minha espada Visto o manto branco da coragem E com ele carrego a cruz vermelha da retidão Para Sempre me lembrar do teu imenso amor Para sempre me lembrar de quem sou . E se por ventura eu me perder em minha busca, querido pai Eu nada temerei, pois tua imensa sabedoria e minha guia E se eu cometer alguma injustiça Dê-me a humildade necessária para admitir que errei E a força necessária para que não cometa outra E se por ventura eu fraquejar ajuda a levantar o pai Obrigado por mais um dia de vida Obrigado pelos meus irmão que estão sempre comigo em batalha Ou na serenidade

SIMPATIA PARA TER UM ROMANCE SEM BRIGAS

Imagem
ROMANCE SEM BRIGAS Pegue um cacho de uvas, uma pera, uma maçã e um papel com seu nome e o do seu amor escritos. Coloque tudo em um prato e regue com mel. Faça uma oração ao seu santo de devoção, pedindo que ele afaste de vez as brigas do seu relacionamento. Depois, jogue tudo no lixo, menos o prato, que pode ser reutilizado depois de lavado.

PASSE ESPIRITUAL DO INSTITUTO ANDRÉ LUIS

Imagem
  CLIQUE NA FOTO PARA RECEBER SEU PASSE Você que está precisando de ajuda, de auxílio espiritual, que está cheio de problemas, perca 10 minutos, e tome um passe do Instituto André Luis. Passe não faz mal! Não tem contra indicação. Pode receber sem problemas. O passe somente o faz ter uma ligação com as FORÇAS dos espíritos! Vale a pena experimentar! Depois me conte como foi.

FELIZ DOMINGO, COM AMOR

Imagem