Postagens

Mostrando postagens de janeiro 26, 2014

UM ÓTIMO SÁBADO PARA VOCÊ!!!

Imagem

SIMPATIA PARA TER SUCESSO NA VIDA

Imagem
SUCESSO Em uma noite de Lua Crescente, às sete horas da noite, acenda sete velas brancas pequenas em um prato que nunca tenha sido usado e ofereça ao seu anjo protetor. Peça a ele que conduza você ao caminho da prosperidade. Jogue o que sobrar das velas no lixo e reutilize o prato após lavá-lo bem.

ORAÇÃO CIGANA DO ENTARDECER

Imagem
Oração Cigana do Entardecer. Minha Santa Sara querida, peço vossa proteção para a noite que chega. Que eu seja envolvido pelo poder do vento, levando para longe as impurezas do meu dia acumuladas em mim. Que eu seja envolvido pelo poder da água, levando para longe todas as palavras rudes e mágoas que hoje me causaram tristezas. Que eu seja envolvido pelo poder da terra, levando para longe todas as impurezas do meu caminho, deixando-me mais forte a cada dia que passar. Que eu seja envolvido pelo poder do fogo, levando para longe todos os inimigos do meu caminho. Que este fogo sagrado envolva o meu coração, aquecendo-o e nunca deixar a solidão me visitar. E este fogo sagrado eu envio à todos os meus familiares e amigos, para que aqueça-os em seus íntimos e a felicidade em seus corações se instale. E tu Santa Sara seja a mensageira deste presente, a todos aqueles que assim o merecerem. E quando mais um dia amanhecer, tu minha mãe, esteja sempre perto de mim, para mais um dia de desaf

VEJA COMO O CORPO FALA...

Imagem
MUITO INTERESSANTE A MANEIRA DO NOSSO CORPO NOS AVISAR QUE ALGO ESTÁ ERRADO... RECEBI ESTE TEXTO ASSIM MESMO, SEM AUTOR E SEM DIZER DE ONDE ELE VEIO... SE ALGUÉM SOUBER O AUTOR, POR FAVOR, POSTE NO BLOG, QUE IMEDIATAMENTE SERÁ CORRIGIDO. OBRIGADA Preste atenção aos sinais, pois o corpo fala aquilo que a boca cala. Muitas vezes... O resfriado escorre quando o corpo não chora. A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições. O estômago arde quando a raiva não consegue sair. O diabetes invade quando a solidão dói. O corpo engorda quando a insatisfação aperta. A dor de cabeça deprime quando as dúvidas aumentam. A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável. As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas. O peito aperta quando o orgulho escraviza. A pressão sobe quando o medo aprisiona. As neuroses paralisam quando a “criança interna” tiraniza. A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade. O coração desiste quando o sen

SIMPATIA PARA PURIFICAR O AMBIENTE

Imagem
PURIFICAR O AMBIENTE Em um dia de manhã, acenda dois incensos de jasmim na entrada da casa. Deixe queimar e abra as janelas para renovar as energias do seu lar. Vá até seu quarto e reze o Salmo 91. Imagine que você está em um lugar calmo, que lhe transmite paz e fique deitado(a) relaxado(a) durante alguns minutos. Sopre as cinzas dos incensos ao ventos e mentalize a energia do bem invadindo o ambiente e as ruins indo embora.

ORAÇÃO: CASTIGO DOS DEUSES

Imagem
CASTIGO DOS DEUSES  (FULANO/A) NA LUZ DE ÁGIDO, MANSO COMO UM REBANHO DE BOIS, COMO UM ANIMAL DE SONORAS PATAS, HÁ DE VIR A MIM E ENTRE REMORSOS ,PEDIR-ME DESCULPAS PELO QUE ME FEZ.  O SOL COMO A CABELEIRA DE OURO DE HAGES ÍCORA, BRILHARÁ PARA ELE/A, NO DIA EM QUE VIER  A MIM, PEDIR-ME DESCULPAS.  COMO O NÉCTAR E A AMBROSIA DEVE SER A MINHA PRESENÇA PARA (FULANO/A).  SE EU SOU FORTE (FULANO/A) É FRACO E EU O PRENDO E EMBARAÇO.  SÓ DEVE SER USADA QUANDO A PESSOA SENTIR INJUSTIÇADA, POIS A FORÇA DA MAGIA É ENORME.

SIMPATIA PARA RECEBER DÍVIDAS

Imagem
RECEBER DÍVIDAS Escreva o nome da pessoa que está lhe devendo dinheiro e coloque em cima dele três chaves velhas, dizendo> "Chaves, quero que abram a mente e a mão de (diga o nome da pessoa)". Depois, faça um embrulho com o papel, coloque fogo e jogue tudo no lixo.

ORAÇÃO À XANGÔ PARA PROTEGER A FAMÍLIA

Imagem
Oh! Senhor dos Trovões. Pai da Justiça e da retidão. Orixá que abençoa os injustiçados e castiga os mentirosos e caluniadores. Defenda, meu Senhor, minha casa, minha família dos inimigos ocultos, dos ladrões e dos mentirosos. Oh! Xangô rogo-te as vibrações de amor e misericórdia, Pai da dinastia humana, livra-me de todo escândalo. KAÔ CABECILE!

SIMPATIA PARA UNIR MAIS A FAMÍLIA

Imagem
FAMÍLIA MAIS UNIDA Misture um pouco de essência de rosas em meio copo de água. Espalhe pingos desta mistura pelos cantos dos cômodos de sua casa, pedindo energia positiva para toda a família. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Faça a magia toda vez que sentir necessidade. Se sobrar um pouco da mistura jogue na pia. Use o copo como de costume, depois de lavado.

SIMPATIA PARA ABRIR CAMINHOS

Imagem
PARA ABRIR CAMINHOS Pegue uma chave antiga ou que não use mais e amarre nela uma fita vermelha. Use-a no pescoço por três dias e depois guarde num local onde ninguém mexa. Pendure-a no pescoço quando necessitar de uma 'chave' para resolver problemas difíceis.

ORAÇÃO PELA CURA

Imagem
Ó Deus, que criastes tudo perfeito, ó Pai onipotente e onisciente que criastes  a todos os seres viventes, que criastes todas as coisas que existem  e que vistes  que tudo estava muito bom, curai-me ! Mostrai que a doença não existe originalmente no mundo criado por Vós.  Retirai da minha mente a ilusão que vê a doença como existente. Após a oração, medite: A força curativa de Deus penetra em mim e cura-me instantaneamente, não  sou eu quem cura. É Deus do meu interior que cura. Serei infalivelmente  curado(a), pois é Deus quem me cura. Eu sou apenas um intermediário, sou  apenas a emissora radiofônica da cura e amor de Deus. Deus entrou agora nesta emissora e está transmitindo as ondas espirituais  de  cura. Os que se aproximam desta atmosfera serão todos curados. Não existe  doença alguma que não possa ser curada pelo amor de Deus. A doença não existe no mundo da criação de Deus.  O que não existe, não existe! Só tem de desaparecer! Não sou eu quem afirm

ORAÇÃO DO JUSTO PERSEGUIDO NA VOZ DE CID MOREIRA

UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA, AMIGOS

Imagem