Postagens

Mostrando postagens de abril 13, 2014

QUE TODOS TENHAM UMA PÁSCOA FELIZ E PRÓSPERA

Imagem

TENHAM UM LINDO FINAL DE SEMANA

Imagem

SIMPATIA PARA ATRAIR DINHEIRO E PROSPERIDADE-FAZER NA PÁSCOA

Imagem
Simpatia para atrair dinheiro e prosperidade Esta simpatia deve ser realizada no Domingo de Páscoa pelas pessoas que desejam atrair para sua vida a prosperidade material. Em um guardanapo de papel, coloque sete grãos de arroz, sete grãos de feijão e três folhinhas de arruda.  Dobre o guardanapo e coloque dentro da casca de um ovo de galinha (guarde previamente a csca de um ovo que for usar, fazendo apenas um pequeno orifício na parte superior para extrair o conteúdo). Feche o orifício d casca de ovo com fita adesiva. Depois, vá até um jardim ou um bosque e enterre a casca de ovo com os grãos dentro, mentalizando que você está semeando fartura e prosperidade em sua vida.

ORAÇÃO PEDINDO BOAS FÉRIAS E DIVERSÃO

Imagem
Oração pelas boas férias e diversão Dá-nos, Senhor, depois de todas as fadigas um tempo verdadeiro de Paz. Dá-nos, depois de tantas palavras, o dom do silêncio que purifica e recria. Dá-nos, depois das insatisfações que travam, a alegria como um barco nítido. Dá-nos a possibilidade de viver sem pressa, deslumbrados com a surpresa que os dias trazem pela mão. Dá-nos a capacidade de viver de olhos abertos, de viver intensamente. Dá-nos de novo a graça do canto, o assovio que imita a felicidade aérea dos pássaros, das margens reencontradas, do riso partilhado. Dá-nos a força de impedir que a dura necessidade esmague em nós o desejo  e a espuma branca dos sonhos se dissipe. Faz-nos peregrinos que no visível escutem a melodia secreta do invisível.

ORAÇÃO À SANTA JULIA BILLIART

Imagem

SIMPATIA: EBÓ PARA CONSEGUIR DINHEIRO COM OXUM

Imagem
EBÓ PARA DINHEIRO - Oxum  Material necessário 6 ovos crus 6 Moedas 1 folha de mamona branca mel de abelha 1 metro de morim branco 6 velas amarelas Modo de fazer: Despache o ebó numa cachoeira Forre o morim Abra a folha de mamona por cima Separe as gemas dos ovos-jogue as claras fora. Coloque as gemas sobre as folhas Passe as moedas pelo corpo e faça seus pedidos e em seguida coloque as moedas em cima de cada gema. Regue tudo com mel Acenda as velas. Faça este ebó numa lua nova, cheia ou crescente num dia de sábado.

SIMPATIA: EBÓ PARA CURA DE PESSOA DOENTE

Imagem
EBÓ PARA CURA DE DOENTE - Oxalá  1/2 kg de milho de canjica 1 tigela branca 1 Obí branco Banha de Ori 1 vela branca Mel de abelha Modo de fazer Cozinhe a canjica - ainda quente, coloque a banha de ori - até que se dissolva. Passe o obi pelo corpo do enfermo - parta-o no meio e coloque-o na tigela. Regue tudo com mel. Acenda a vela com um copo de água e reze pedindo a Oxalá a cura do enfermo. A tigela, despachar no mesmo dia - embaixo de um altar de uma igreja. Se o enfermo for mulher - despache numa igreja de uma santa. Se o enfermo for um homem - despache numa igreja de um santo. Faça este ebó numa lua nova - sexta feira - durante o dia.

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DE ITAÚNA

Imagem
ÃO À NOSSA SENHORA DE ITAÚNA

ORAÇÃO: RESPOSTA DE DEUS PARA VOCÊ

Imagem
Resposta de Deus para você: "Aquiete o seu coração, pois o meu poder se aperfeiçoa em sua fraqueza.  Não olhe o tamanho do gigante, olhe para o tamanho do teu Deus, então  entenderá que não terá o que temer. Confie em mim, o dia da tua vitória está chegando, e quem te viu chorar,  verá  você sorrir, e quem duvidou, verá Eu te exaltar e honrar a tua fé."

SIMPATIA: EBÓ PARA NANÃ - PARA PROBLEMAS NAS PERNAS

Imagem
EBÓ PARA NANÃ - Para problemas nas pernas  Azeite de Oliva 1/2 kg de feijão preto 1 oberó 1 pombo branco mel de abelha 4 acaças brancos 1/2 kg de milho de pipoca 7 velas brancas comuns 1 m de morim branco 7 flores - copo de leite Perna de cera - a que estiver com problema: esquerda ou direita, ou ambas. Modo de fazer Cozinhe o feijão; espere esfriar. Estoure a pipoca no azeite de oliva. Coloque dentro do oberó o feijão. Passe as pipocas na perna(as) da pessoa - coloque sobre as pipocas. Despache em campo aberto. Forre o morim. Coloque o oberó. Coloque a perna de cera por cima Regue com mel. Faça numa lua minguante - segunda feira - durante o dia

3 ORAÇÕES PARA PROSPERIDADE FINANCEIRA

Imagem
Quer mudar de vida em 2014? Então, conheça três orações diferentes que farão você ter prosperidade financeira. Santa Edwiges Essa santa é conhecida como a protetora dos endividados. "Edwiges usou grande parte de sua própria riqueza para pagar a dívida das pessoas que, na época, eram soltas somente após a quitação do dinheiro", afirma o Padre Juarez de Castro, colunista de VIVA!. Oração: Ó, Santa Edwiges. Vós, que na Terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, e, no Céu, agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante, te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente preciso: (faça o pedido). Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna. Santa Edwiges, rogai por nós. Amém. Santo Expedito A oração feita especialmente a Santo Expedito traz soluções para causas justas e urgentes. Oração: Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes

SIMPATIA: EBÓ PARA AFASTAR EGUNS

Imagem
EBÓ PARA AFASTAR EGUM  Material: 1 metro de morim branco Roupa velha da própria pessoa 9 velas 9 bolas de arroz 9 acarajés 9 ovos 9 bolas de farinha de mesa 9 Ekurús Pipoca Maneira de fazer: Com a pessoa em cima do morim, e vestida com a roupa velha, passar tudo pelo corpo, quebrar as velas. A seguir rasgar a roupa velha e colocar tudo no morim branco. Amarrar e despachar no rio, mar ou mato (jogar antes para saber). Depois, preparar um banho de ervas com pára-raio, manacá, aroeira, erva prata. Colocar num pote e ir tirando. Tomar 3 banhos em 3 dias seguidos.

TENHAM UM LINDO FIM DE SEMANA

Imagem