Postagens

Mostrando postagens de abril 20, 2014

FELIZ SÁBADO À TODOS

Imagem

SIMPATIA PARA QUE SEU MARIDO OU NAMORADO SEJA FIEL

Imagem
Simpatia para que seu marido seja fiel :  Raspar as solas dos pés do marido, cortar as unhas das mãos e dos pés e um pouco de cabelo. Enterrar tudo na soleira de sua casa, a esquerda de quem entra.

ORAÇÃO: INVOCAÇÃO DE SÃO CIPRIANO - MANTO DA INVIZIBILIDADE

Imagem
MANTO INVISÍVEL - SÃO CIPRIANO (...) Eu . . (fale aqui o seu nome). . , Invoco aqui e agora a intercessão divina na minha vida espiritual, emocional, mental, física, financeira, pessoal e profissional. Invoco as Poderosas Energias de Evolução, Purificação e Expansão do Sol, (...) Invocamos o nosso manto da invisibilidade, para que seja colocado sobre nós, nos fazendo invisíveis ao mal, encarnados ou não. (...) Amém, Amém, Amém ---------- Durante o dia, sempre que achar necessário, invoque o manto da invisibilidade novamente, e faça o movimento com as mãos, buscando-o em seu coração e colocando-o sobre você ou sobre o que quiser, como seu carro ou seus amigos e familiares, reforçando o pedido. O simples repetir e acreditar nesta oração faz com que a mágica funcione. Você terá provas disto. Diga então: -------------------------- INVOCAÇÃO DO MANTO Em nome de Alfa e Omega eu invoco o manto da invisibilidade, da câmara secreta dentro do meu chakra do coração,  para que seja colo

SIMPATIA PARA RECONQUISTAR UM AMOR

Imagem
Simpatia para reconquistar um amor :  Abrir um coco, retirar toda a água e colocar 21 vezes o nome da pessoa amada junto com o seu.  Encher o coco de mel e enterrar no seu quintal.

ORAÇÃO À SANTA APOLÔNIA CONTRA DORES DE DENTES

Imagem
ORAÇÃO À SANTA APOLÔNIA (CONTRA AS DORES DE DENTE E GENGIVAS) BENDITA SANTA APOLÔNIA, QUE POR TUA VIRGINDADE E MARTÍRIO MERECESTES DO SENHOR SER INSTITUÍDA ADVOGADA CONTRA A DOR DE GENGIVAS E DENTES, TE SUPLICAMOS, FERVOROSOS, INTERCEDAS COM O DEUS DAS MISERICÓRDIAS PARA QUE ESTA CRIATURA (DIZER O NOME DO DOENTE), FIQUE COMPLETAMENTE CURADA. SENHOR, SEJAIS BENIGNO À SÚPLICA QUE VOS DIRIGIMOS POR INTERMÉDIO DE SANTA APOLÔNIA. AMÉM! (REZAR EM SEGUIDA UM PAI NOSSO À SANTA APOLÔNIA E TRÊS À SANTÍSSIMA TRINDADE)

SIMPATIA PARA MULHER FEIA ARRUMAR NAMORADO

Imagem
Simpatia para mulher feia arrumar namorado :  Pegue uma palma de espada de São Jorge, cortar em três pedaços e colocar para ferver por três horas.  Após a água esfriar, lavar o rosto com essa água. Dizem, as que fizeram, que ficaram bonitas para seus homens... Não custa tentar. É fácil, e não prejudica ninguém. Boa sorte!

ORAÇÃO DE SANTA CLARA PARA QUALQUER PROBLEMA

Imagem
ORAÇÃO DE SANTA CLARA (PARA QUALQUER PROBLEMA) BELA E FORMOSA ILUMINAI MEU CAMINHO PARA A GLÓRIA E A VITÓRIA. LIVRAI-NOS DOS NOSSOS INIMIGOS. EU PEÇO À SANTA CLARA PARA QUE SEJA A NOSSA GUIA E PROTETORA COBRINDO A NOSSA CABEÇA COM O VOSSO SAGRADO MANTO. SANTA CLARA AFASTAI NOS NOSSOS CAMINHOS AS BARREIRAS E AS CORRENTES NEGATIVAS QUE ESTÃO NOS ATRAPALHANDO. QUE ESTA BARREIRA E A CORRENTE NEGATIVA SEJA AFASTADA PARA SEMPRE DOS MEUS CAMINHOS PARA AS ONDAS DO MAR SAGRADO. EU TENHO FÉ EM SANTA CLARA QUE EU VOU VENCER (FAZER O PEDIDO) PORQUE A TI ENTREGO AS NOSSAS VIDAS, O NOSSO FUTURO EM VOSSAS SANTAS MÃOS. DEUS, ADIANTE PAZ NOS NOSSOS DIAS. EU E MEUS FILHOS A DEUS RECOMENDO E A SANTA CLARA E A VIRGEM MARIA. (REZAR À NOITE E PROMETER UMA ROSA BRANCA À SANTA CLARA NA IGREJA NO DIA 12 DE AGOSTO, REPETINDO ESTA ORAÇÃO AGRADECENDO AS GRAÇAS ALCANÇADAS).

ORAÇÃO À SÃO CIPRIANO CONTRA FEITIÇO E BRUXARIA

Imagem

SIMPATIA: EBÓ PARA TIRAR QUEIMAÇÃO DO CORPO E PARA PROTEÇÃO

Imagem
EBÓ PARA TIRAR QUEIMAÇÃO DO CORPO E PROTEÇÃO  Hoje trago mais um bom trabalho de limpeza " EBÓ PARA TIRAR QUEIMAÇÃO " e o seu complemento que deve-se fazer após o trabalho de limpeza de descarrego (contra feitiçaria, praga, coisas ruins que tenha nos atingido) é uma proteção, no caso um fortalecimento para seu Ori (cabeça). Abaixo está relacionado o material que deverá utilizar para fazer o Ebó contra feitiço, queimação, etc. MATERIAL DO EBÓ Panela de barro 9 Ovos 9 Cebolas Dendê Peneira pequena Mel Morim branco MODO DE FAZER: Pegue uma panela de barro coloque em sua frente, passe em todo o corpo 9 ovos, e as 9 cebolas, coloque dentro desta panela e cubra com dendê, em seguida coloque a peneira na boca desta panela e derrame o mel, e peça as forças da Terra que tire tudo de ruim de sua vida, ebó, feitiços, olho grande e queimação, e que seus inimigos não possam lhe enxergar. Este ebó será feito em local de mato queimado e/ou seco, e que tenha formigueiro perto, então

ORAÇÃO PARA INÍCIO DA SEMANA

Imagem
ORAÇÃO PARA INÍCIO DE SEMANA. Querido Deus, te agradeço pela chance do recomeço. Por esta semana que se inicia e já posso sentir o cheiro de esperança ao meu lado. Pela cor que faz meus dias brilharem e pelo sabor da vitória. Agradeço por poder dar meus passos e estar segurando em tuas mãos. Pela vida que tenho e pelas pessoas que amo. Te louvo por tantas coisas, mas em especial pela minha vida. Peço também que abençoe os meus dias e renove em mim a fé. Cura Senhor, os coração que estão feridos e desamparados. Remove toda dor e faça com que prevaleça o teu amor, em nossas vidas. Protege-nos do perigo e acompanha o nosso trajeto. Obrigado por tudo Senhor meu Deus!

SIMPATIA: EBÓ PARA TIRAR CIUMES

Imagem
EBÓ PARA TIRAR CIUMES  Esse feitiço é para acabar com ciúmes dentro do relacionamento (Feitiço banidor do ciúme), muita das vezes o amor é tanto que acaba por gerar um certo tipo de ciúmes (que é super natural), mas as vezes sem perceber esse sentimento de insegurança vai se tornando forte e descontrolado (doentio), portanto esse Ebó (trabalho, macumba, feitiço, etc, não é para o mal, é só para evitar que algo que já esteja acontecendo (ciúmes em excesso) não destrua seu relacionamento.  Então vamos lá: Você vai precisar de:  um pequeno jade, 10g de pétalas frescas de rosas, 1 cálice de vinho, 1 copo de água pura de fonte, raspas de suas unhas, 10g de folhas frescas de patchuli. Realize o feitiço em noite de Lua Minguante, de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião. No caldeirão, ferva a água.  Quando estiver fervendo, abaixe o fogo e vá colocando os ingredientes, um a um, repetindo o encantamento:  "VERDE DRAGÃO DO CIÚME, ABANDONA MEU PENSAMENTO. QUE

PÁSCOA ABENÇOADA PARA VOCÊS, AMIGOS DO BLOG...

Imagem