Postagens

Mostrando postagens de maio 18, 2014

VÍDEO: HUMAN PLANET - O KARMA DE CADA UM

QUE SEU SÁBADO SEJA MARAVILHOSOOO

Imagem

ORAÇÃO PARA CADA DIA DA SEMANA - ANJOS

Imagem
Para cada dia da semana, existem um ELOHIM, um ARCANJO e um CHOHAN que se dedicam ao serviço de irradiação da Luz de um dos Sete Raios, aquela Luz que, também, forma o corpo causal de cada pessoa. DOMINGO - Primeiro Raio - Chama azul-rei com raios branco-cristalinos. Virtudes: Fé, Força, Poder, Proteção, Vontade Divina. Chohan: Mestre Ascensionado EL MORYA Arcanjo: MIGUEL (Seu Complemento Divino: FÉ) Elohim: HÉRCULES (Seu Complemento Divino: AMAZONA)   “A oração, quando corretamente entendida e aplicada, é o instrumento de ação mais poderoso que existe.”                                     Gandhi Dons espirituais:  Direção e proteção divina; libertação do medo e da dúvida; fortalecimento da fé; aperfeiçoamento da alma. Ajuda prática:  Proteção contra perigos físicos e espirituais.                             Governa todas as questões de ambição; carreira e finanças. Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação:  Proteção; Fé; Perfeição; Coragem; Constânci

SIMPATIA PARA DEIXAR O MARIDO "BONZINHO"...

Imagem
PARA DEIXAR O MARIDO BONZINHO  Embrulhe um jabuti com uma camisa do marido, tendo o cuidado de deixar uma abertura para não sufocá-lo.  Após sete dias, ao meio-dia de uma Sexta-feira, retirar a camisa do jabuti e jogá-la nas águas de um rio.  O jabuti deve ser alimentado normalmente.

ORAÇÃO PODEROSA À SÃO GABRIEL - INFALÍVEL

Imagem
Oração poderosa a São Gabriel – infalível para abrir os caminhos Para obter a revelação de segredos escondidos, para abrir seus caminhos, para que suas preces cheguem a Deus, o poderoso Arcanjo Gabriel, São Gabriel, é o portador de mensagens secretas de Deus para Seus escolhidos. Ele é o anjo que anunciou a Virgem Maria de Deus que ela seria a Mãe de Seu Filho, Jesus (Lucas 1:19). Ele também foi o anjo que predisse a Daniel o fim do mundo. (Dn. 8:19, 9:21). Para pensar um pouco: 1) Como eu sou fiel em levar a mensagem do amor de Deus ao povo, como São Gabriel trouxe fiel e prontamente a mensagem de amor encarnado à Virgem Maria? 2) Como estou atento para ouvir as palavras de Deus, como Ele fala comigo no meu dia a dia? 3) Eu estou seguindo os passos de Jesus e estou pronto para carregar a cruz que Ele me deu? 4) Eu projeto amor de Deus aos outros pela minha vida exemplar? Novena a São Miguel e os Arcanjos São Gabriel, Santo Arcanjo, vós, que sois conhecid

SIMPATIA PARA O CASAMENTO SER MUITO FELIZ...

Imagem
PARA O CASAMENTO TRAZER FELICIDADE  Se você está para casar, aja desta forma, se quiser encontrar felicidade nas núpcias:  um dia antes das bodas, faça uma oração fervorosa para Santo Antônio e Nossa Senhora da Conceição,  pedindo que essas divindades lhe deem muita felicidade na vida de casada (o).

ORAÇÃO DA ABUNDÂNCIA

Imagem
Oração de Abundancia Deusa da Lua Deusa do sol Deus do céu e do infinito Que eu veja e sinta a beleza que há em mim e na natureza Que eu seja incapaz de cometer algum mal Que eu tenha em abundância amor, fé, perseverança e compaixão. Que eu seja rica detentora de ouro e tesouros Que eu tenha amigos, jamais inimigos Que eu seja forte e supere todas as dores mesmo as de morte Que eu possa viver todos os momentos com intensidade e lazer Deusa, que eu seja a luz e a cura para todos aqueles que precisam E que no mundo haja sempre alguém em que se possa confiar Deusa, que eu sinta com teu coração e haja com tua emoção E que todos os Deuses digam amem!

SIMPATIA PARA TER UM NOIVADO MUITO FELIZ...

Imagem
PARA TER NOIVADO MUITO FELIZ  No dia de nossa Senhora da Conceição, entre na procissão em homenagem à santa, levando rosas brancas e uma vela branca. Enquanto estiver acompanhando a procissão, seja a pé ou em barco, volte seu pensamento para a santa e peça que ela lhe permita ter um noivado feliz. Depois, jogue as rosas e a vela na água.

SIMPATIA PARA ACABAR COM BRIGAS ENTRE O CASAL...

Imagem
PARA ACABAR COM BRIGAS ENTRE O CASAL  Pegue duas facas virgens e cruze-as sobre a certidão de casamento.  Depois de três horas, retire as facas e guarde-as embrulhadas num lenço  branco.

ORAÇÃO: SALMO 120 PARA SE MANTER NO EMPREGO E ATRAIR PROSPERIDADE...

Imagem
Salmo 120: Para se manter no emprego e atrair prosperidade para os negócios. 1 Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me ouviu. 2 Senhor, livra-me dos lábios mentirosos e da língua enganadora. 3 Que te será dado, ou que te será acrescentado, língua enganadora? 4 Flechas agudas do valente, com brasas vivas de zimbro! 5 Ai de mim, que peregrino em Meseque, e habito entre as tendas de Quedar! 6 Há muito que eu habito com aqueles que odeiam a paz. 7 Eu sou pela paz; mas quando falo, eles são pela guerra.

SIMPATIA PARA O CABELO CRESCER E FICAR BONITO...

Imagem
Prepare uma infusão com capim gordura. Atenção:   não ferva a água junto com a erva.  Primeiro ferva a água e só  depois coloque o capim gordura na água. Tome seu banho normalmente e em  seguida lave os cabelo com a infusão.  Não use totalmente fria. use ainda morna. Faça isso e vá acompanhando o crescimento capilar.  

ORAÇÃO PODEROSA PARA A PROSPERIDADE...

Imagem
PRECE PODEROSA PARA A PROSPERIDADE Ó criador do mundo, Tu que dissestes, peças e receberás embora esteja nas alturas,em Vossa Divina Glória inclinai Teus ouvidos a esta humilde criatura. Ouve a minha prece Ó Pai amado. Fazei que por Vossa vontade eu obtenha a graça que tanto almejo e necessito para minha vida minha vida e que isso seja feito pelo Poder do nome do Vosso Adorado Filho Jesus. O Criador supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas, sempre ativas, presentes, imutáveis e abundantes (Fazer esta prece de manhã, 7 vezes,junto com o Salmo 23 e o Pai-Nosso-Publicar no terceiro dia e dia e observar o que acontece no quarto dia

APRENDA A ESCREVER NA AREIA...

Imagem
Aprenda a escrever na areia... (Malba Tahan) Dois amigos, Mussa e Nagibe, viajavam pelas extensas estradas que circulam as e sombrias montanhas da Pérsia. Ambos se faziam acompanhar de seus ajudantes, servos e caravaneiros. Chegaram, certa manhã, as margens de um grande rio, barrento e impetuoso, em cujo seio a morte espreitava os mais afoitos e temerários.  Era preciso transpor a corrente ameaçadora. Ao saltar, porém, de uma pedra, o jovem Mussa foi infeliz. Falseando-lhe o pé, precipitou-se no torvelinho espumejante das águas em revolta. Teria perecido, arrastado para o abismo, se não fosse Nagibe. Este, sem um instante de hesitaçào, atirou-se à correnteza e, lutando furiosamente, conseguiu trazer a salvo o companheiro de jornada. Que fez Mussa? Chamou, no mesmo instante, os seus mais hábeis servos e ordenou-lhes gravassem a face mais lisa de uma grande pedra, que perto se erguia, esta legenda admirável: "Viandante! Neste luga