Postagens

Mostrando postagens de junho 1, 2014

SÁBADO LINDO À TODOS...

Imagem

ORAÇÃO MEME PARA OS ESTUDOS

Imagem
PARA OS ESTUDOS Qualquer desses podem ser resolvidos com a oração abaixo, feita pela manhã, antes do sol nascer, diante de uma janela aberta para o nascente: ORAÇÃO MEME "Oh, Deus, quanto amo a tua lei! Ela é a minha meditação o dia todo. Tu, pelos teus mandamentos, me fazes mais sábio que meus inimigos, pois estão sempre comigo. Tenho mais entendimento do que todos os meus mestres, porque medito nos teus testemunhos. Sou mais prudente do que os velhos, porque guardo os teus preceitos. Desviei os meus pés de todo o caminho mau para observar a tua palavra. Não me apartei dos teus juízos, porque tu me ensinaste. Oh, quão doces são as tuas palavras ao meu paladar! Mais doces do que o mel à minha boca. Pelos teus mandamentos alcancei entendimento. Amem!" Fazer a simpatia todo primeiro dia de cada mês.

ORAÇÃO DO AMOR IRREMEDIÁVEL

Imagem
Deve ser feita diante de uma garrafa de vinho branco, posto entre quatro velas acesas, dispostas conforme os pontos cardeais. ORAÇÃO DO AMOR IRREMEDIÁVEL "Koe, koe, camal! Chabagi camalbabe Erriolate tenesi! Koe, koe, camal! Babeju camalbabe Romantame neveru! Koe, koe, camal! Camal, camal, koe!" Enquanto as velas vão se queimando, esta oração deve ser repetida por nove vezes. Após isso, levar o vinho e oferecê-lo a pessoa que se deseja conquistar

ORAÇÃO CIGANA DA SAÚDE

Imagem
ORAÇÃO DA SAÚDE Minha alma é meu tormento e minha imaginação é minha algoz. Enfermo fico, quando me enfraqueço de Ti, a força retomo, quando volto a Ti. Falhei em me escudar em Ti, meu Deus, permitindo que minha alma se enfraquecesse e fosse tomada de assalto. Sonho o pesadelo da enfermidade que criei para mim mesmo(a). Sofro o sofrimento de me deixar enfraquecer na fé. Pai Eterno, esteja em mim e estarei curado. Venha a mim e ficarei são. Fique comigo e jamais serei molestado. Amém. Deve ser feita diante de uma garrafa de vinho branco, posto entre quatro velas acesas, dispostas conforme os pontos cardeais.

ORAÇÃO GUIMEL - PARA SE FAZER JUSTIÇA

Imagem
PARA SE FAZER JUSTIÇA ORAÇÃO GUIMEL "Faze justiça ao teu servo, para que viva e observe a tua palavra, Senhor. Desvenda os meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei. Sou peregrino na terra: apresenta-me os teus mandamentos. A minha alma louva a tua providência. Repreendeste os soberbos e amaldiçoastes os orgulhosos que sobre mim lançavam opróbrios e desprezo. Enquanto se uniam e tramavam contra mim, eu meditava sobre teus mandamentos e clamava pelo teu auxílio. Pois só de ti espero a justiça. Pois só de ti espero o auxílio definitivo."

ORAÇÃO CIGANA DO BATISMO

Imagem
ORAÇÃO CIGANA DO BATISMO "Senhor Deus, teu humilde servo traz a tua presença amantíssima o fruto do seu amor, para ser purificado e abençoado. Digna-te, Senhor, a lançar suas graças para esta criança, para que ela cresça na Virtude e se escude na Fé, protegida pelo Perdão, amparada pela Sabedoria e guiada pela força dos teus ensinamentos. Dá-me, Senhor, a força para ser o Pai Amado que, imitando tuas virtudes, consiga levar a cabo sua missão de fazer deste um legítimo Filho de Deus. Amém"  

SIMPATIA PARA A ESPOSA AMARRAR O MARIDO

Imagem
PARA ESPOSA AMARRAR MARIDO   Comprar uma moringa com tampa e colocar debaixo de uma goteira de casa,  deixando encher com água de chuva.  Quando quiser ter relação sexual com o marido, é só destampar a moringa.  Quanto ele sair de casa, tampe bem a moringa e guarde bem, dentro de casa.

ORAÇÃO: VÍDEO CERCO DE JERICÓ

PARA QUEM REALMENTE PRECISA DE PROTEÇÃO E AJUDA, ESSA ORAÇÃO É DEMOLIDORA CONTRA TODO MAL.

BOM FIM DE SEMANA À TODOS VOCÊS...

Imagem