Postagens

Mostrando postagens de junho 15, 2014

BOM FIM DE SEMANA...

Imagem

ORAÇÃO FORTE AO ESPÍRITO DE DON JUAN DA CONQUISTA

Imagem
ATENDENDO AOS AMIGOS QUE ACOMPANHAM O BLOG E NÃO ENCONTRARAM ESTA ORAÇÃO! QUE VOCÊS CONSIGAM A AJUDA DE DON JUAN DA CONQUISTA! TENHAM FÉ, E BOA SORTE! Oração forte ao espírito de Don Juan da Conquista – Exerce domínio para conquistar homem ou mulher.  Em nome de Deus eu te invoco, espírito do domínio, espírito inquieto, espírito do desespero, espírito de Don Juan da Conquista, espírito do amor, espírito de Don Juan da Estrada, espírito de San Juan Mineiro, espírito de São João de La Calle, espírito de Santa Marta e Santa Helena de Jerusalém, espírito de San Juan Salvador de Hortam, espírito de Santa Inês do Monte Perdido, espírito da Maria da Cabeça e todos os espíritos benéficos. Oração forte ao espírito de Don Juan da Conquista Eu vos invoco, para que me ajudem a dominar os  5 sentidos : pensamentos, juízo, coração, espírito vivo e a vontade de (colocar as iniciais dele ou dela) onde ofereço este conjuro ao santo anjo da guarda de (colocar as iniciais dele ou dela)

SIMPATIA PARA NÃO PERDER UM NAMORADO (A)

Imagem
PARA NÃO PERDER UM NAMORADO (A)  Se você sentir que seu namorado(a) anda meio frio e distante, já não lhe dando a mesma atenção de antes, pegue um fio de linha vermelha e um sabugo de milho.  Amarre o sabugo com a linha, fazendo 3 nós bem apertados e coloque-o dentro de um pote de barro.  Só retire dali quando seu namorado voltar ao que era antes.

ORAÇÃO PARA A CABOCLA JUREMA

Imagem
ORAÇÃO A CABOCLA JUREMA Minha querida Cabocla Jurema, oceano de bondade, manifestação suprema da fé e do amor de Deus para com seus filhos. a praia é a sua morada, habitat onde renovamos nossas energias. Irradie sempre sua Luz, em todas as direções, pois ela encontrará muitos corações necessitados, entre eles, o meu. Creio na tua presença a cada nova aurora, marcante, definitiva, promovendo nosso encontro com a felicidade interior, e esta com a permanência assegurada em nosso ego, onde germinarão sementes de amor e paz, a partir de teu sim definitivo. Ajudai-nos a ver as pedras em nossos caminhos como lições de vida, mas que possam ser vencidas uma a uma,, dia a dia, passo a passo, através da tua orientação. que cada amanhecer seja um novo recomeço e possa minha alma conduzir- se rumo à tua energia, óh Luz Divina! Tuas palavras são marcas luminosas que preenchem as lacunas de meu coração. que nos momentos de solidão e cansaço seja merecedor de tua mão amiga, lembra

SIMPATIA PARA ATRAVESSAR O CAMINHO DE ALGUÉM NO AMOR

Imagem
PARA ATRAVESSAR O CAMINHO DE ALGUÉM NO AMOR  Se você está interessado na garota de alguém, e tem coragem para fazer esta simpatia, vá em frente: Pegue três pimentas vermelhas. Dê um jeito de colocar as pimentas no bolso do namorado da garota que você quer para si.  Dizem que esta simpatia é infalível.

ORAÇÃO PARA OS MOMENTOS DE DESÂNIMO

Imagem
Sentir a presença de Deus nos anima e conforta. Senhor, abro o meu coração e peço que a Tua presença me levante neste momento tão difícil que estou vivendo. Desânimo, dúvida e fraqueza tomam conta do meu coração. Tire de mim todo o sentimento de fracasso e de solidão. Erga a minha vida com todo o Teu poder e amor. Não me deixe ser vencido(a) pelo desânimo. Só o Senhor pode me ajudar e libertar de todos os inimigos e fantasmas da alma. Senhor, recebo a Tua força em meu coração e o Teu divino Espírito Santo para limpar e preencher toda a minha vida. Não ficarei prostrado(a), mas me levantarei para vencer e cumprir todo o Teu propósito. Amem.

SIMPATIA: PARA PRENDER O NAMORADO (SÓ PARA MULHERES)

Imagem
PARA PRENDER O NAMORADO (SÓ PARA MULHERES)  Se você quer ter sempre junto de você o seu namorado, toda vez que ele lhe visitar, dê um jeito de vestir uma calcinha em que tenha borrifado um pouco de perfume de alfazema. E, quando ele lhe abraçar, passe as mãos pela sua nuca e faça uma figa. Ele ficará cada vez mais louco por você. Para clarear seu caminho, sua mente e seu coração, ajudando assim a dar tudo certo nesse dia que será o mais especial da sua vida, o seu casamento, você pode ir pedindo desde já uma ajudinha dos anjos. Cada dia é regido por um anjo e você deve dedicar alguns minutos de seu dia para entrar em contato com ele, pedindo compreensão, paciência e boa sorte para que você possa realizar com dignidade e graça seu papel de mulher, esposa e mãe, levando alegria e amor não só ao seu futuro companheiro, mas a toda sua família, que agora está bem maior!

SIMPATIA PARA PRENDER UMA PESSOA...

Imagem
PARA PRENDER UMA PESSOA  Se você quer ter para sempre a pessoa amada, é só pegar uma fotografia dela e escreva seu nome atrás. Depois, coloque a foto dentro de um copo com água bem açucarada, deixando-a ali por 7 dias. Logo a pessoa se entregará totalmente a você e por todo o tempo.  Atenção: só faça esta se você tiver certeza de que quer a pessoa definitivamente, caso contrário, vai se aborrecer quando não mais a quiser.

ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO

Imagem
 " Espirito Santo, Deus de amor, concede-me:  Uma inteligencia que te conheça;  Uma angústia que te procure;  Uma sabedoria que te encontre;  Uma vida que te agrade;  Uma perseverança que, enfim te possua.                                  Amém."

ORAÇÃO À SANTA JULIA BILLIART

Imagem

PARA AMARRAR A NAMORADA (SÓ PRA HOMENS)

Imagem
PARA AMARRAR A NAMORADA (SÓ PRA HOMENS)   Pegue sete pétalas de rosa amarela e dê um jeito de colocá-las dentro de um livro de sua namorada, sem que ela saiba.  Firme o pensamento, dizendo a si mesmo que a garota será sempre sua.  Se ela perguntar se foi você quem colocou as pétalas no livro, negue tudo e só confesse quando já estiveram casados.

MARAVILHOSO DOMINGO, COM AMOR...

Imagem