Postagens

Mostrando postagens de junho 22, 2014

BOM FIM DE SEMANA À TODOS

Imagem

ORAÇÃO PARA FECHAR O CORPO CONTRA TODOS OS MALES

Imagem
ORAÇÃO PARA FECHAR O CORPO CONTRA TODOS OS MALES   Antes de iniciar a oração, quem for rezá-la deverá fazer em tom baixo, em primeiro lugar, um Credo. Depois, segure em sua mão direita uma chave, se for em caso de doença, faça uma cruz na testa da pessoa (ou em sua própria testa, se estiver clamando por você) para quem você vai rezar, outra cruz na boca, e por último, uma cruz no peito, as cruzes deverão ser feitas (traçadas) com a chave. "Senhor Deus, Pai Misericordiosos, Onipotente e Justo, que enviastes ao mundo o Vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo para a salvação nossa, atendei a nossa oração, dignando-vos ordenar ao espírito mau ou aos espíritos, que atormentam este vosso servo (dizer nome da pessoa), que se afastem daqui, saiam do seu corpo. Entregastes a São Pedro as chaves dos céus e da terra dizendo-lhe: O que ligardes na terra será ligado nos céus, o que desligardes na terra será desligado nos céus. (O oficiante com a chave na mão direita faz um sinal no peito d

SIMPATIA PARA MANDAR LEMBRANÇAS DOLOROSAS EMBORA

Imagem
PARA MANDAR LEMBRANÇAS DOLOROSAS EMBORA  Se tiver lembranças ruins, faça tantos chumaços de  algodão embebidos em  álcool quanto forem as  lembranças ruins.  Em seguida, coloque fogo nos chumaços e jogue as  cinzas em água corrente. DICA: Coloque somente lembranças ruins. Aquelas que você quer esquecer. Aquelas que você quer que queimem, porque do contrário, estarão queimando  as possibilidades de energias boas virem para você.

PASSE VIRTUAL

Imagem
Passe Virtual Instituto André Luiz Abra o link abaixo se tiver alguns minutos para tomar um passe, energia e luz só p/ voce.......sinta-se renovado, atendido e protegido. Depois de iniciado o passe não clique em nada, nem saia da página até que ele diga que o passe foi finalizado. mentalize sua casa ,sua familia e seus desejos..... As páginas irão sendo trocadas automaticamente. Clique no link abaixo. Site http://www.institutoandreluiz.org/passe_virtual.html É só clicar e acompanhar sem interrupção.

ORAÇÃO PARA ABRIR CAMINHOS URGENTEMENTE

Imagem
Oração para abrir os caminhos urgentemente   Deus saiu eu saí. Deus andou, eu andei, Deus achou eu achei.  Assim como à Nossa Senhora não faltou leite para o seu bento filho, pois a mim não faltará o que eu quero arranjar. Pelo sangue que Jesus derramou no calvário e pelas lágrimas que vós derramastes ao pé da cruz, não ha. de faltar o que sair a procurar.  Logo ao término desta oração, reza-se um Pai Nosso, uma Ave Maria e uma Salve Rainha, até Nos mostrai. 

SIMPATIA PARA ESQUECER UMA GRANDE MÁGOA

Imagem
PARA ESQUECER UMA GRANDE MÁGOA  Escreva num papel o motivo de sua mágoa e  depois,  durante 7 dias seguidos, acenda uma vela  sobre o papel.  No último dia, deixe que a vela queime o papel. DICA DA BRUXA:   procure fazer essa simpatia num lugar em que ninguém veja ou chegue perto. A energia dos outros, como a curiosidade, só atrapalha!!!

ORAÇÃO AO ANJO GUARDIÃO E AOS BONS ESPÍRITOS

Imagem
ORAÇÃO AO ANJO GUARDIÃO E AOS BONS ESPÍRITOS Para orar por outras pessoas, mentalize-as e faça a prece normalmente, sem alteração. Pela Manhã Espíritos esclarecidos e benevolentes, mensageiros de Deus, que tendes por missão assistir os homens e conduzi-los pelo bom caminho, sustentai-me nas provas desta vida; dai-me a força de suportá-la sem queixumes; livrai-me dos maus pensamentos e fazei que eu não dê entrada a nenhum mau Espírito que queira induzir-me ao mal. Esclarecei a minha consciência com relação aos meus defeitos e tirai-me de sobre os olhos o véu do orgulho, capaz de impedir que eu os perceba e os confesse a mim mesmo.  A ti sobretudo, meu anjo guardião, que mais particularmente velas por mim, e a todos vós, Espíritos protetores, que por mim vos interessais, peço fazerdes que me torne digno da vossa proteção. Conheceis as minhas necessidades; sejam elas atendidas, segundo a vontade de Deus. Assim seja! A Tarde Meu Deus, permita que os bons Espíritos que me cerc

SIMPATIA PARA AFASTAR TODOS OS MALES E TODOS OS INIMIGOS

Imagem
PARA AFASTAR MALES E INIMIGOS  Ir a um lugar ermo, ao meio-dia de lua cheia, levar a faca que você mais usa na cozinha, riscar no chão uma cruz e no centro fazer um buraco e colocar um bilhete dizendo as seguintes palavras:  "Astro Sol, vida e natureza, aniquilai com teus raios todo o mal que me desejaram meus inimigos e ao desaparecer, leve contigo. Que meus inimigos recebam em dobro, tudo que me desejarem". Às 6 horas da tarde, reza-se as ladainhas para todos os Santos (isso já em casa).

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA AFASTAR INIMIGOS

Imagem
As orações de São Cipriano são orações poderosíssimas capazes de realizar os seus pedidos em um período muito curto de tempo. É importante lembrar-se que para realizar esse tipo de oração é preciso estar atento ao compromisso com o seu objetivo, estar certo do que quer, pois ela não tem retorno e o que você pede será algo definitivo em sua vida.  Esta oração é um pedido pela intercessão de São Cipriano para afastar de sua vida as pessoas que te desejam mal e que te invejam. Invoque esta oração sempre que se sentir incomodado por esta pessoa e logo o seu pedido será realidade e esta pessoa não voltará jamais a te perturbar.  “Pela Intercessão de São Cipriano, e todo o coro de Arcanjos, anjos, Santos e Profetas. Senhor eu lhe rogo que afasteis de mim, da minha casa, da minha vida e da minha família todo o mal, toda a inveja, todo o orgulho, todo o egoísmo!  Eu lhe suplico que esta pessoa (nome da pessoa que está perturbando a sua vida) seja colocada em seu devido lugar, q

SIMPATIA PARA EVITAR MAU-OLHADO

Imagem
PARA EVITAR MAU-OLHADO  Enfie dois pregos em xaxim, um de cada lado, e deixe-o dependurado,  próxima  à porta principal da casa.  Esse xaxim deverá ter uma planta com ramagens. Pode ser uma samambaia, por exemplo...

SIMPATIA PARA ESPANTAR A SAUDADE

Imagem
PARA ESPANTAR A SAUDADE  Quando tiver saudade de alguém que está muito longe, faça a seguinte  simpatia: pegue 2 pombos e prenda-os durante 24 horas.  Em seguida, solte-os e diga as seguintes palavras:  "Vai contigo e não volte nunca mais a saudade que tenho por dentro de mim".

ORAÇÃO PARA QUEBRAR MALDIÇÕES - EM VÍDEO

FELIZ DOMINGO À TODOS...

Imagem