Postagens

Mostrando postagens de agosto 24, 2014

BOM FIM DE SEMANA À TODOS VOCÊS, AMIGOS!!!

Imagem

SIMPATIA PARA MUDAR DE AMIGO PARA NAMORADO

Imagem
Seu pretendente é também seu amigo? Aproveite a intimidade para mentalizar coisas boas para o relacionamento. Ingredientes: 1 folha de papel 1 tesoura 1 caneta preta 1 vela comum Desenhe um coração grande na folha de papel e recorte-o. Dentro do coração escreva o seu nome e o do pretendente. Dobre e queime o papel pedindo para que a amizade se torne amor. Se não há nada mais do que o desejo de encontrar um namorado , a simpatia com rosas vai abrir o seu destino para o amor . O que usar? 1 rosa branca 1 copo com água 1 colher de açúcar 5 gotas de essência de alfazema Deixe a flor no copo com água até que todas as pétalas caiam. Depois, recolha as pétalas, junte com a água do copo e mais 2 litros de água pura. Use essa água para tomar banho enquanto mentaliza o desejo de arrumar um namorado.

ORAÇÃO À SANTO ANTONIO PEQUENINO PARA ACALMAR PESSOA BRAVA

Imagem
"Santo Antonio pequenininho Se vestiu e se calçou, Seu caminho caminhou Encontrou Nossa Senhora que perguntou: -Onde vais?  (aqui você fala o nome da pessoa que quer acalmar) Vou falar com Deus Menino! Vai, abrande bem para o lado de Jordão Onde não cai pó nem grão, Sililianto de Cristão." (Fazer a oração 3 vezes seguidas) (A pessoa não precisa estar na sua frente. Se estiver por perto, melhor)

ORAÇÃO À SÃO JOÃO MARIA VIANNEY

Imagem

SIMPATIA COM MEL PARA AUMENTAR O AMOR

Imagem
Simpatia com mel para  aumentar o amor  e deixar seu namorado, ficante ou marido mais terno e carinhoso. Primeiro passo: Escreva seu nome e o dele completos em um papel. Dobre-o e coloque-o em um pires com mel. Convém lembrar que esta simpatia não serve para atrair alguém com quem você gostaria de iniciar um relacionamento amoroso ou para adoçar pessoas em geral, com quem você tenha conflitos. Portanto, não vale para as sogras megeras, patrões execráveis e colegas de trabalho problemáticos. Segundo passo da simpatia para aumentar o amor com mel: Antes de se encontrar com seu amor, coloque em um recipiente: 1 litro de água morna, açúcar e folhinhas frescas de manjericão. Depois de tomar banho, jogue essa mistura da cabeça aos pés. Caso ache necessário, enxague-se rapidamente. Ao sair, enxugue-se levemente para que a toalha não absorva toda a água do corpo.

ORAÇÃO PODEROSA PARA GRAÇA IMPOSSÍVEL

Imagem
  “ Ó ,  amados  mártires de Cristo. Ó corajosos e decididos Mártires de Cristo. Por seu nome humilhados, suplicados e sentenciados, padecendo flagelos nas mãos dos cruéis. Valei-me, pois preciso de vós! Aqui me coloco com a alma  confiante , lanço o meu apelo confiando em vossa intercessão para me fazer merecedor ou (merecedora) de alcançar uma graça impossível aos homens e apenas ao alcance de Deus. Bem sei da Glória que gozais junto ao Senhor. Fazei então, que eu consiga ( Fazer aqui o pedido com muito fervor. ), para que eu seja um eterno devoto e  seguidor  de vossas obras aqui na terra, enquanto vós nos protegeis e orientais de vosso lugar no Céu, ao lado do trono do Criador, junto a Jesus Cristo, Amém!” 

SIMPATIA PARA APIMENTAR O AMOR

Imagem
Simpatia para aumentar e apimentar o amor com canela: Para aumentar a atmosfera de romance no quarto de dormir, você pode colocar um pouco de canela em pó na palma da mão e soprá-la pelo quarto dizendo: "Que o amor encante meu amado". Vocês terão com certeza, uma ótima noite!

SIMPATIA: BANHO DE ROSAS PARA DIVERSOS FINS

Imagem
Banho De Rosas As rosas expressam as emoções do amor e da vida e podem nos proporcionar enormes benefícios. É auspicioso os banhos de rosas, a sua utilização na decoração e harmonização, e também para perfumar o ambiente. MODO DE FAZER: tome seu banho diário normalmente... ferva 1 litro de água, jogue as pétalas, mas somente as pétalas. cuidado para que não caia espinhos na água, pois os espinhos trazem energias negativas em seu banho. Depois, jogue esse banho desde a sua cabeça. Deixe amornar primeiro. Melhor não se enxugar. Somente bata a toalha. Depois me conte o resultado. Sempre deu certo para quem fez. Experimente, e boa sorte. Rosas Brancas Trazem o sentido da pureza e da paz. Facilitam a paz interior e ajudam a entrar em conexão e contemplação com o eu interior. Protegem contra energias negativas, purificam os sentimentos, acalmam e trazem o sentido da compaixão, estimulando o perdão. São ligada a harmonia e a espiritualidade sup

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA - VÍDEO

SIMPATIA PARA ACALMAR A "FERA"

Imagem
Material: 1 maracujá 1 colher de sopa de açúcar 1 tira de papel branco 1 lápis 1 copo (de vidro, desses de requeijão mesmo. Não precisa ser virgem). Como fazer: O ideal quando se faz é não ter gente por perto. - Escreva o nome (todo) da fera , à lápis, na tira de papel branco. Corte o maracujá ao meio, no sentido  HORIZONTAL . Coloque a tira de papel com o nome. Cubra com açúcar . Enquanto cobre, você vai dizendo em voz alta 3 vezes:(pensando na fera que quer amansar):  "Assim como o maracujá acalma, Fulano  (vc diz o nome dele/dela)  vai ficar bem calmo...).  Tampe com a outra metade do maracujá. Coloque apoiado em cima da boca do copo e guarde num lugar alto, escondido da vista das outras pessoas. Não comente com ninguém. Observe o que vai acontecer. Depois de uma semana, pode jogar o maracujá fora.  O copo, guarde, caso vc queira fazer outra vez.  Nunca se sabe quando vai aparecer outra fera pra encher a paciência...

ORAÇÃO À SANTA CLARA DE ASSIS

Imagem
ORAÇÃO À SANTA CLARA DE ASSIS (PARA A CURA DE MALES DA VISTA) EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. DEUS, QUE NOS DAIS POR AMIGOS E PROTETORES VOSSOS BEM-AVENTURADOS SANTOS, CUJOS CORAÇÕES ESTÃO CHEIOS DE ZELO E DE CARIDADE POR NÓS, EU VOS SUPLICO, CONCEDEI-NOS NOSSA CURA PELOS MÉRITOS E PRECES DE SANTA CLARA, IRMÃ ESPIRITUAL DO GLORIOSO SÃO FRANCISCO DE ASSIS, A FIM DE PODERMOS VOS RENDER GRAÇAS ETERNAMENTE. SANTA CLARA, QUE CURAIS OS MALES DA VISTA, ORAI POR NÓS. SANTA CLARA, PROTETORA DOS DOENTES DA VISTA, ORAI POR NÓS. SANTA CLARA, SOCORREI-NOS.

FELIZ DOMINGO AMIGOS DO BLOG...

Imagem