Postagens

Mostrando postagens de setembro 28, 2014

LINDO SÁBADO PARA TODOS VOCÊS, AMIGOS DO BLOG...

Imagem

O MISTERIOSO AEROPORTO DE DENVER...

Imagem
Geralmente as misteriosas histórias sobre locais estranhos que existem são de lugares antigos, mas não essa. O Aeroporto Internacional de Denver foi construído em 1995 e traz consigo muitos mistérios. Por todos os cantos do aeroporto há coisas que chamam a atenção, como símbolos, gárgulas, monumentos e um lugar onde há algo muito estranho que só será aberto em 2094. Somente um aeroporto? O lugar foi construído exageradamente, como se fosse a ponta do iceberg, uma capa que oculta algo muito maior. Seu orçamento inicial era de 1,7 bilhões de dólares, mas o total da obra acabou custando 4,8 bilhões, quase 3 vezes mais que o previsto. Várias empresas foram contratadas e trabalharam em partes no projeto. Cada empresa realizava montava uma parte do aeroporto, de modo que nenhuma delas conhecia o projeto inteiro. Vários grandes túneis foram construídos, aparentemente dispensáveis para o funcionamento do aeroporto. O cavalo apocalíptico Logo quando chegamos ao aeroport

SIMPATIA PARA CONQUISTAR O HOMEM DOS SEUS SONHOS

Imagem
Para a mulher conquistar homem de seus sonhos Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho e escreva nas três primeiras linhas o nome do homem desejado. Em outras três linhas, escreva seu próprio nome. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, juntamente com algumas pétalas de rosa branca. Depois, acenda uma vela branca bem no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as dentro de um livro. O prato com o coração deve ser deixado num jardim onde existam espinhos.

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA PARA ARRUMAR EMPREGO

Imagem
Oração forte e poderosa para arrumar emprego Jesus, abre-me uma porta ! Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: abre-me uma porta ! Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga aqui seu nome) e toda a minha família estamos passando por causa do desemprego. Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família “o pão de cada dia”. Por que tu és, ó meu Deus, minha esperança ! Peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza para sair de minha casa em busca desse trabalho, na certeza de que Tuas mãos, estendidas em meu favor, baterão nas portas antes de mim, preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua vontade. Confiando inteiramente na Tua Palavra que diz “Batei e abrir-se-á (…), ao que bater se lhe abrirá”, já agradeço, de todo o meu coraçã

ORAÇÃO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA URGENTE

Imagem
Oração para trazer amor de volta urgente : As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas, as três almas que morreram queimadas, juntem-se as três, mais três, mais seis, vão no coração de (fulano(a)),deem três apertos, três beliscões, três badaladas.Se ele estiver dormindo, que não durma, se ele estiver comendo, que não coma, se ele estiver bebendo, que não beba, se estiver conversando, que não converse e se estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra porta portal e faça com que (fulano(a)) não tenha sossego enquanto não voltar para mim." Bater três vezes com o pé direito no chão. Obs: esta oração é muito poderosa, perturba mesmo a pessoa que está distante, mas  deve ser feita sempre fora de casa e no mesmo horário e local. Sempre que alcançar uma graça através das almas, não esqueça de agradecer com  orações, velas ou missas, mas sempre fora de casa. Velas para as almas só devem ser aces

SIMPATIA MUITO BOA PARA CONQUISTAR ALGUÉM

Imagem
Esta Simpatia deve ser feita 3 vezes por 3 luas cheias. Deve-se pegar uma maçã, cortar um pedaço dela em rodela. (Separe a parte  de cima porque ela vai servir para tampar a maçã novamente). Depois de  cortada esta parte de cima tirar um pedaço de dentro da maçã pegar e  escrever o nome seu e da pessoa que você ama em duas partes: a sua de um  lado e o dele do outro até os dois nomes se cruzarem e formarem um X.  Coloque este papel dentro da maçã e jogue mel sobre o papel fazendo com  que a maçã também fique com mel. Depois você deverá colocar a parte de  cima da maçã que você separou e colocar de volta. Pegue uma fita vermelha  e amarre a maçã. Guarde-a até que ela fique murcha. Quando já estiver  murcha, coloque-a em um jardim. Repita esta simpatia por mais duas vezes. E  assim você conseguirá conquistar a pessoa que ama.

ORAÇÃO CONTRA DORES DE OUVIDO E SURDEZ

Imagem
ORAÇÃO CONTRA O MAL DE OUVIDO E SURDEZ SENHOR MEU, JESUS CRISTO. VÓS QUE DIGNASTES LIVRAR DE SUAS DOENÇAS O SURDO-MUDO DE CECÁPOLIS SOMENTE PONDO OS DEDOS EM SEU OUVIDO E LHE DIZENDO “SEJA ABERTO”CONCEDEI-ME A GRAÇA, QUE EM VOSSO NOME E IMITANDO OS VOSSOS MILAGRES E AS SUAS VIRTUDES, EU POSSA CURAR A (FALAR O NOME DO DOENTE) DO MAL DE OUVIDO OU SURDEZ. AMÉM! (REZAR O CREDO)

SIMPATIA PARA VENDER UM IMÓVEL

Imagem
Simpatia para vender um imóvel Na primeira noite de lua cheia ou de lua nova, colocar uma chave na mão direita e, olhando para a lua, pedir a ela e a São Pedro para vender sua casa, pois você precisa do dinheiro para abrir seus caminhos. Diga: “São Pedro, Pedro, tua poderosa chave abra a porta da minha casa, para que ela possa ser vista, escolhida e comprada. Quando eu outra casa tiver, meu lar será o teu lar. Ajuda-me, Pedro, pois preciso novo caminho encontrar!” Quando vender a casa, levar uma chave virgem à praia, acender uma vela verde e orar ao referido Santo, agradecendo.

ORAÇÃO À JESUS

Imagem

SIMPATIA DE AMARRAÇÃO, PODEROSA...

Imagem
1 copo de água/ 4 colheres de açúcar com uma foto dele ou com ele no pensamento...Escreva o nome dele e coloque pra ferver, e diga: Assim que essa água ferver, há de ferver sua cabeça e seu pensamento e você vai vir correndo me procurar....  Colocar o açúcar e ficar olhando e dizendo em direção da água que está fervendo, que ele virá rápido. Melhor horário pra fazer é de madrugada ou a noite, sem ninguém ver. Depois pode descartar tudo onde preferir.

ORAÇÃO AO CIGANO WLADEMIR

Imagem
Oração ao Cigano Wlademir Ó glorioso e poderoso cigano Wlademir, neste instante, é com meu coração cheio da mais profunda fé, que me dirijo ao teu luminoso espírito, que tem poder e forças entre todas as entidades ciganas que hoje, como estrelas brilhando no infinito, são entidades que por misericórdia nos assistem em nossas aflições. Em particular a ti,peço,querido cigano Wlademir,que me ampares, com teu coração bondoso,jamais deixando que eu venha cair sob o impulso das provas desta vida; protege meu corpo,livrando-o das doenças; protege meu coração, não deixando nunca que nele se abrigue o ódio;   protege minha mente,para que ela seja sempre abrigo de pensamentos  positivos e de força; protege a minha família, protege meu caminho,livrando-me dos inimigos, da terra e do espaço. Por todo o bem que sei que fazes sempre, por todos aqueles que depositam fé incondicional em ti, é que peço a Santa Sara,a padroeira Universal dos Ciganos, que encha teu espírito de Força,Luz e Poder.

SIMPATIA PARA UMA PESSOA SENTIR AMOR POR VOCÊ

Imagem
simpatia com maçã e mel para uma pessoa sentir amor e paixão por você Faça esta simpatia para que um homem ou mulher repare em você e se sinta atraído por você. É uma boa oração para um amigo ou amiga começar a olhar para você com diferentes olhos e pelos bons fluidos desta simpatia você consiga que ele se venha a apaixonar por si. Como fazer esta simpatia da maçã para que uma amigo sinta paixão e amor por si: Colha uma maçã (bem vermelha de preferência) pela manhã e em um pedaço de papel branco deve escrever o nome da pessoa amada. Depois deve fazer um furo a meio da maçã e colocar o pedaço do papel com o nome escrito da pessoa a que sem destina esta simpatia. Depois tape o furo feito com mel e açúcar. Deve ir agora a um jardim pela tarde e virada de costas atirar a maçã por cima de sua cabeça com a sua mão direita. Saia logo do local sem olhar para trás. Não volte a esse jardim durante 7 dias. Note: Depois de fazer esta simpatia, deve-se pôr bonita e tentar sair com e

MARAVILHOSO DOMINGO À TODOS...

Imagem