Postagens

Mostrando postagens de outubro 19, 2014

BOM SÁBADO AMIGOS...

Imagem

ORAÇÃO AO ANJO METATRON

Imagem
Anjo Metatron, luz de todos os Serafins, Com vossa sublime proteção primordial, ajudai-nos à quietude de nossos espíritos, Para dar-nos forças de continuar e vencer, sempre em nome da verdade, Iluminai-me sempre em todos os meus caminhos Anjo Metatron, que usai vossa luz divina, dai-me sorte, Mantende-me sempre confiante e com fé em meus ideais Eu estarei a vosso serviço. Pois sou digno de de vossa proteção. Anjo Metatron, livrai-me de todas as impurezas Que possam me prejudicar Peço-vos que meus sentimentos sejam sempre elevados e exaltados! Príncipe do mundo, Eu vos saúdo Para que eu tenha uma existência tranquila, E que minha vida, seja assim designada para trabalhar repleta de amor. Amém.

SIMPATIA PARA ACHAR UM EMPREGO

Imagem
  PARA ACHAR UM EMPREGO Pegue uma folha de mangueira e a risque com giz branco.  Coloque essa folha na sua carteira e fique com ela lá até ela secar ou conseguir emprego.  Em ambos os casos, depois que ela secar, esfarele-a e jogue o pó ao vento, oferecendo-o ao tempo e lhe pedindo que lhe traga logo o emprego desejado...  Se ela secar antes de você conseguir o emprego, continue a fazer a simpatia até conseguir.

ORAÇÃO DO PERDÃO E DA COMPAIXÃO

Imagem
ORAÇÃO DO PERDÃO E DA COMPAIXÃO (Acrescente o que desejar. Reze com intensidade e muita sinceridade.) Que você seja feliz. Que você seja livre. Que você seja amoroso. Que você seja amado. Que o Senhor o(a) leve à mais completa perfeição a que seu amor o chama. Que você seja bem-sucedido em todos os seus esforços. Que você experimente a satisfação da paz no corpo e na alma. Que você conheça o Senhor em toda a sua bondade. Que você tenha perdoadas todas as transgressões. Eu perdoo a você de todo o meu coração e alma. Que você saiba o que significa ser filho de Deus. Que você experimente a glória de possuir o Reino de Deus. Que você viva e caminhe em paz e amizade com todas as criaturas de Deus. Que todas as bênçãos sejam suas. Que a bondade e o amor mostrem-se em todas as coisas que você fizer e em tudo o que for feito a você. Que você seja um, com toda a criação de Deus. Que você experimente as bênçãos da graça de Deus por toda a eternidade!
 Assim seja!

SIMPATIA PARA CHEGAR A UM ACORDO...

Imagem
Para Chegar a um Acordo: "Chega de brigas, intrigas, vamos entrar em um acordo, chega de ficarmos fazendo tempestades em copos de água...!" 1 Vela Rosa 1 Vela Azul Acenda a vela rosa para o amor e a vela azul para a cura em uma quarta-feira ou sexta-feira à noite. Diga: "Por favor,(nome), pense melhor. Que a consequência cure minha dor. Atenda ao meu pedido e você verá o bem em seu coração me libertar. Abençoado seja" Obs: você deve estar com toda a razão. Lembre-se da lei do retorno, converse com a pessoa antes de praticar esta magia, enquanto a pessoa pensa a respeito, nao custa nada dar um cutucaozinho!

ORAÇÃO PODEROSA MUITO FORTE

Imagem
 Oração forte e poderosa Em nome de Jesus Cristo eu entro Pai em Tua presença.  Baseado em Tua palavra, que me diz "Eis que vos dou poder e autoridade para pisar serpentes e escorpiões", e também que "podemos chamar a existência as coisas que não existem como se já fossem" E agora levantando a minha voz contra tudo o que me atrapalha, digo assim: Doença sai! Tristeza sai! Obra de macumba, seja desfeita agora! Caia por terra agora! Eu, no poder do nome de Jesus, determino que seja desfeita toda a maldição que se levanta contra minha vida agora, em nome de Jesus! E declaro, que haja saúde! Que haja alegria! Eu tomo posse da minha libertação em nome de Jesus Cristo! Crendo Senhor, eu te agradeço, amém e amém!

SIMPATIA: DICA MÍSTICA URGENTE

Imagem
Dica Mística Urgente:   Arruda: Esta é para voce que sempre quis ter um pezinho de Arruda em sua casa e sua mudinha acaba sempre morrendo!!! Se voce tem uma amiga faladeira, uma vizinha que adora uma proza, ao plantar sua "mudinha de arruda" nao diga que está plantando Arruda e sim a língua da pessoa faladeira!!! Obs: Quanto mais a pessoa falar mais forte sua plantinha irá ficar!!!        

ORAÇÃO FORTE ÀS SAGRADAS FORÇAS DE SANTO ANTÔNIO

Imagem
Oração forte às Forças Sagradas de Santo Antônio Oh! Beato Santo Antônio, amigo de nosso Senhor Jesus Cristo, fidelíssimo filho de São Francisco, em Lisboa nascestes e fostes batizado, em Roma coroado, vossa mãe guardastes, vosso pai livrastes, as causas perdidas achastes, as esquecidas lembrastes,assim, vos peço meu glorioso Santo Antônio, pelas ondas do mar em que passastes, pela coroa que na vossa cabeça abristes, pelo hábito que vestistes, pelo cordão que vos cingistes, pelo breviário que consagrastes, pelas alparcatas que calçastes, pelos 13 dias que no deserto andastes em busca de vosso Santo Breviário que perdestes e que por fim deles achastes. Eu vos peço, meu glorioso Santo Antônio por aquela hora em que vos revestistes, pelo altar que subistes, pela missa que dissestes, pela hóstia que consagrastes,pelo cálice que pela primeira levantastes e o Senhor Nele achastes (aqui se faz o pedido). Meu glorioso Santo Antônio, pela três horas que repousastes, com o meu Jesus C

SIMPATIA: POÇÃO CIGANA PARA PROTEÇÃO

Imagem
Poção de Proteção e Defesa para sua Casa 1 Punhado de Sal Grosso 1 Pedra de Anil 1 Borrifador 1 Litro de Água Na segunda Lua Cheia do mês coloque em 1 litro de água o sal e a pedra de anil. Deixe descansando ate tudo se dissolver na água. Quando isso acontecer coloque o líquido no borrifador e vá borrifando em forma de cruz, cruzando todos os cômodos de sua casa dizendo: "Com este sal eu cruzo minha casa, e nem um mal seja de vivos ou de mortos poderá ultrapassar esta barreira protetora". Repita este procedimento(encantamento)  em todos os cômodos de sua casa!!! Obs: Note que o aposento fica com uma espécie de luz branca e iluminado este é o "manto protetor". Sua casa e seus moradores estao protegidos de todas as formas de energias invasoras.

SIMPATIA: PATUÁ DE PROTEÇÃO COM OS ELEMENTOS

Imagem
  Patuá de Proteção dos Elementos: 1 Pedaço de Papel Virgem 1 Pedaço de Tecido Negro(virgem) 1 Hematita 1 Fita, Cordão ou Fio Vermelho 1 miniatura de objetos que represente cada Elemento. Ar(pode ser um pedaço de um incenso). Fogo(uma gota de cera de uma vela negra ou vermelha). Água(uma Âncora). Terra(a hematita). Linha Vermelha 1 Agulha Virgem Faça um saquinho custurado com linha vermelha, coloque a pedra e as outras representações dos elementos dentro do saquinho. Feito isso escreva no pedaço de papel as seguintes palavras: "O Ar nao pode me congelar. O Fogo nao pode me queimar. A Água nao pode me afogar. A Terra nao pode me enterrar". Faça um rolinho apertado, amarre com um cordão ou fio vermelho e leve em seu saquinho-talisma.

ORAÇÃO: POEMA DIVINO (LINDO)

Imagem
“Pai nosso, que estás no céu, na terra, no fogo, na água e no ar. Pai nosso, que estás nas flores, no canto dos pássaros, no coração a pulsar; que estás na compaixão, na caridade, na paciência e no gesto de perdão. Pai nosso, que estás em mim, que estás naquele que eu amo, naquele que me fere, naquele que busca a verdade. Pai nosso, que estás naquele que caminha comigo e naquele que já partiu, deixando-me a alma ferida pela saudade. Santificado seja o Teu nome por tudo o que é belo, bom, justo e gracioso, por toda a harmonia da Criação. Sejas santificado por minha vida, pelas oportunidades tantas, por aquilo que sou, tenho e sinto e por me conduzir à perfeição. Venha a nós o Teu reino de paz e justiça, fé e caridade, luz e amor. Reino que sou convocado a construir através da mansidão de espírito, reflexo da grandeza interior. Seja feita a Tua vontade, ainda que minhas rogativas prezem mais o meu orgulho do que as minhas reais necessidades. Ainda que muitas vezes eu não co

PASSANDO SÓ PARA DESEJAR UM BOM DOMINGO....

Imagem